The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 17
Sem Erros


Notas iniciais do capítulo

Olá !!! Me perdoem pela demora, mas eu tô no 3º ano e não posso entrar na internet durante a semana, pq se não eu não vou conseguir estudar ... kkkk
Mas fiquem tranquilos, nos finais de semana eu vou me dedicar bastante para postar vários capítulos !!! E durante o Carnaval, vcs terão mtos e mtos cap. para vcs !!!!
Bem, neste cap, vcs verão o que Lydia fez para separar a briga de Lohan e Oreon... Vcs verão Goddrick ... E mto mais !
Espero q gostem e que deixem mtos reviews !!!! Boa leitura ! *________________*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/17

file:///C:/Users/Sim/Pictures/Aninha/vk1.jpg


Mesmo com medo de seus instintos e estratégias, Lydia tinha que deixar sua consciência de lado para separar aquela briga, a única coisa que lhe restava fazer era observar, observar atentamente com seus olhos ansiosos e preocupados o trajeto da primeira flecha, que atinge uma das adagas de Oreon, fazendo com que a arma do demônio caísse do telhado e se perdesse no meio da escuridão da noite.

As flechas que escolhera não eram muito afiadas e apresentavam estruturas muito grossas de madeira, mas era muito prestativas, qualquer coisa que fosse produzida pelas mãos dos mestres de Lydia têm potencial suficiente para eliminar um inimigo, embora essa não fosse a verdadeira intenção de Lydia naquele momento.

__ Por favor... Apenas acerte... __ ela sussurra enquanto atirava a segunda e última flecha.

A pressão e o medo de errar a fizeram tremer e a desistir de observar o trajeto da flecha. Mas em questão de segundos, ela consegue ter coragem suficiente para abrir seus olhos, pois a segunda flecha havia acertado o que queria. Quando percebeu, sua flecha havia prendido o enorme casaco marrom de Lohan em uma árvore ao lado, impedindo que o irmão se mexesse.

__ Me desculpe Lohan ! __ disse enquanto voltava seu olhar para seu Protetor.

Oreon se assustou ao ver tamanha habilidade com as flechas, ele nunca imaginou que aquela garota frágil e tagarela como ela pudesse fazer algo parecido. Ele procurou os olhos cinzas que chamavam sua atenção, e ao encontrá-los, notou o que a expressão daqueles belos olhos significavam, essa era a hora perfeita para ele escapar. O demônio fica indeciso, mas teve certeza em suas intuições quando a ruiva correspondeu seus pensamentos ao afirmar com a cabeça. Ele virou para o final do telhado, abriu as asas e fugiu.

Sem entender o motivo das atitudes insanas de Lydia, os Assassinos a olharam com indignação.

__ No que você estava pensando Lydia ?! Por quê você fez aquilo ?! __ perguntou Safir enquanto sacudia os ombros de Lydia com suas mão incrivelmente pesadas.

__ Eu não podia deixar que outras pessoas morressem por minha causa...

__ Por sua causa ?! Quem morreria se ele continuasse aqui Lydia ? __ pergunta Kay.

__ A família dele. __ responde Mordred. __ Ele faz parte do Clã dos “Caídos”, não se lembram ?

__ Ah... Então ele usou a parte ingênua da minha irmã para poder escapar. __ disse Lohan friamente enquanto quebrava as grossas flechas ao meio com as próprias mãos. __ Isto é um truque muito típico daqueles monstros seguidores de Goddrick, assim como ele.

__ Ele não é assim ! Ele foi sincero comigo, assim como você. __ retruca Lydia devolvendo a ira do irmão na mesma moeda.

Lohan a enfrenta com os olhos, mas logo desisti, ele sabe que a irmã não ia ceder e aceitar que estava errada. Ele suspira e desce do telhado, a encara novamente mas com um olhar caído e aliviado, o lobo não se controla e a abraça. Lydia não ficou surpresa, mas se preocupou ao notar o quanto o irmão tremia ao abraçá-la. Ela tenta retribuir o abraço, mas hesita, e não consegue. Se ela retribuísse, estaria admitindo que estava errada, isso ela jamais faria.

__ Quando eu voltei e vi que vocês não estavam mais no quarto, eu enlouqueci... Estava com medo de que ele fosse te matar dessa vez. Eu não poderia fazer nada ! __ disse enquanto lutava para manter seus braços entrelaçados nas costas da irmã.

__ Eu sei... Me desculpe, eu tive que fazer aquilo. __ suspirou no ouvido do irmão.

__ Se você tentar fazer algo assim novamente me avise antes que eu enlouqueça de preocupação, entendeu ? ­­__ Lohan pensou em soltá-la, mas ele quis continuar a abraçá-la, ainda mais forte. Não queria que ela saísse de suas mãos, estava se tornando um ser possessivo quando o assunto se tratava de sua irmã.

__ Entendi Lohan.

Percebendo a tensão entre os irmãos, Mordred decidiu acabar com tudo aquilo. __ eles não tinham tempo, nem paciência, para suportar mais más notícias em uma única noite. __ Já não bastava o desaparecimento de Astrides e de sua tropa para preocupá-los, agora eles tinham que pensar e achar um outro lugar para esconderem a Escolhida. Era óbvio que, em questão de tempo, Goddrick viria com todo os seus soldados para exterminá-la.

__ Agora nós não temos tempo para briguinhas familiares. Temos que encontrar um novo abrigo. Aquele monstrinho já deve estar ao lado de Goddrick, e pior, ele já deve ter contado tudo sobre nós, inclusive a nossa localização. __ diz Mordred.


Enquanto todos entravam para a casa para recolherem suas coisas, Oreon se encontrava nos Arcos Macabros, o portal para as Florestas Demoníacas.

Ele caminhava silenciosamente pelo gramado sem vida, até que um enorme e assustador monstro surge diante de seus olhos. Era Goddrick, ele o encarava com fúria e sarcasmo com seus olhos rubros. O demônio sorri sombriamente para o Protetor e o amedronta:

__ Oreon Kanne ?! Mas que surpresa em revê-lo ! Pensei que você e sua tropa estivesse mortos. __ disse Goddrick.

__ Nenhum deles voltaram ? __ pergunta Oreon surpreso.

__ Por quê a pergunta ? Você não estava com seus soldados ? Você... Você estava com o seu Escolhido ao invés da sua raça, Oreon ? __ pergunta Goddrick com um pouco de felicidade nos olhos.

Oreon se estremeceu ao imaginar o que o seu Líder poderia fazer com sua Escolhida se tivesse chance. Se hesitar, ele negou com a cabeça. Mas Goddrick notou na mesma hora que ele estava mentindo:

__ Hahahahaha !! __ berrou enquanto agarrava um dos braços de Oreon. __ Você pensa que consegue me enganar com essa atitude tola ?! Hahahaha ! Você realmente não conhece o seu Líder perverso, não é Sr. Kanne ?

Goddrick apertou mais o braço de Oreon e o derrubou. Oreon até tentou reagir, mas desistiu, sabia que não conseguiria vencer seu Líder. Goddrick parecia estar entusiasmado em quebrar o braço do Protetor, mas preferiu apenas amedrontá-lo. Mesmo não sendo um demônio, Goddrick possuía uma alma perversa e descontrolada, capaz de fazer qualquer tipo de tortura com seus inimigos até suas mortes, ele nunca hesitava em realizar essas crueldades.

__ Acho que contar a verdade... Seria muito mais... Aconselhável, a não ser que você prefira perder um braço. Ou quem sabe a cabeça... __ amedronta Goddrick enquanto colocava uma de suas mãos no pescoço pálido de Oreon.

__ Eu não estava com el... Com o Escolhido. Eu juro, meu Senhor. __ disse Oreon enquanto tossia, devido a força das mãos de Goddrick.

Goddrick o olha com seu sorriso malévico, e rapidamente, grita de raiva e bate a cabeça de Oreon contra o chão:

__ Eu disse que é melhor você dizer a verdade moleque. Não brinque comigo Oreon ! Você não vai querer que sua família doente sofra em minhas mãos assim como você... Ou você quer ?

__ Não... Não Senhor.

__ Então diga, diga tudo o que aconteceu. Me diga aonde ele está.

Por mais que Oreon jamais quisesse contar sobre a existência de Lydia, ele não conseguia deixar de obedecer as ordens de Gooddrick, por medo de prejudicar sua família.

__ Eles me capturaram, parte dos meus soldados escaparam... Digo, morreram depois, já que ainda não retornaram. E depois eu escapei, fugi do abrigo deles.

__ E onde é o abrigo deles ?

__ Em uma casa branca, coberta de flores, de dois andares. A casa mais próxima do Portal Principal da Campina Paradisíaca. __ disse Oreon, se odiando cada vez mais a cada palavra que escapava pela sua boca. Ele falou demais, e já estava arrependido.

__ Muito bem, garoto. Muito bem. __ diz Goddrick enquanto soltava Oreon e o ajudava a se levantar. __ Agora, eu já sei o que devemos fazer. Mas antes de matá-lo, eu preciso conseguir um outro pedaço desse quebra-cabeça.

Oreon não compreendeu as últimas palavras de seu Líder, mas sabia que ele entenderia tudo mais tarde. Sem nada para dizer, Oreon seguiu Goddrick até o castelo de seu Líder, imaginando que o pior ainda estava por vir, e que esse pior não atingiria nem ele ou sua família, mas sim Lydia.


Enquanto Oreon permanecia ao lado de Goddrick, Lydia se encontrava na casa de Astrides, sofrendo com pesadelos horripilantes.


Tudo o que via era um reino distante...Um lugar tranquilo, cheio de camponeses alegres e humildes, com muitas árvores... Parecia um lugar perfeito para quem queria viver longe guerras e outros conflitos.

Lydia caminha em direção do reino, mas vê um enorme exército de monstros com armaduras negras e douradas, e se esconde atrás de umas pedras. Ela observa, e avista um senhor alto e medonho, montado em um cavalo preto. Ele tinha olhos assustadoramente vermelhos, não belos como os de Oreon, aqueles olhos eram capazes de provocar tremores e lágrimas contra a vontade de Lydia. Era Goddrick. O ser medonho que tinha o destino de lutar até a morte com ela, estava diante de seus olhos.

Além de Goddrick, Lydia avistou seu Protetor. Oreon estava com as mãos algemadas e estava rodeado de ogros. A garota pensou em ajudá-lo, mas se conteve, estava sozinha naquele reino desconhecido, não teria chances de salvá-lo e de escapar com vida.

Lydia achou um castelo, que estava do outro lado do reino. Em busca de ajuda, Lydia corre até o castelo e se encontra com um velhinho de barba branca e de vestimentas longas e azuis. Por instinto, a ruiva corre até o senhor e pede ajuda:

__ Senhor, um exército de demônios se aproxima deste reino. E ele estão mantendo um amigo meu de refém ! Eu preciso informar ao seu Rei, vocês estão em perigo ! __ implora a garota.

__ Você finalmente chegou minha cara... Estivemos à sua espera há dezesseis anos. Seja bem-vinda Lydia.

__ O senhor sabe o meu nome ?

__ Você disse que precisava falar com o Rei não é ? Mas, primeiro, eu preciso conversar com você.

__ Mas senhor, o exército está apenas há alguns metros daqui !

__ Me chame de Merlin, Lydia. Não se preocupe, você está apenas sonhando...

__ Sonhando ?! Mas tudo aqui é tão real ! O que está acontecendo ?

__ Hahaha ... Você é uma jovem muito curiosa Lydia... E isso é muito bom.

__ Nossa... É a primeira vez que alguém fala isso de mim... Você realmente me conhece, senhor ? Digo, Merlin.

__ Desde os seus primeiros segundos de vida...

__ Então você conhece os meus pais ?!

__ Talvez...

__ Como assim talvez ?!

__ Eu não estou aqui para lhe dizer sobre seu passado, mas sim sobre o seu futuro. Esta é uma pequena visão que o Diário de Flameu está lhe concedendo através de seus sonhos.

__ E sobre o que você quer me avisar ?

__ Não é só curiosa, mas também muito esperta... Isso é muito bom Lydia !

__ Merlin, o que é que eu tenho que saber ?

__ Você terá que viajar até este reino, para completar o seu Winx.

__ A outra parte do meu Winx está aqui, Merlin ?! E... Onde é este reino ? Digo, aonde estamos ?!

__ Cammelot. O reino em que o Líder dos Humanos é o Soberano, o Rei Arthur. Lydia, você precisa da outra da parte do Winx para se tornar mais forte, sua Profecia depende disso... Antes que o Líder dos Demônios, Goddrick Brumm, o pegue.

__ Então... É por isso que aquele exército está aqui ?! Para pegar a outra metade do meu Winx ?

__ Exatamente, minha cara. Venha para cá o mais rápido que você puder. Mas lembre-se, não venha sozinha. Nós precisaremos da ajuda de todos os seus companheiros aqui. E eu também sei o quanto você teme a solidão, e que você ainda tem muito a que aprender.

Uma explosão interrompe a conversa dos dois, e gera pânico em todo o reino. Eles correm para dentro de um celeiro para terminarem a conversa.

__ Como você sabe de tudo isso Merlin ?!

__ Você é como eu, tenho poderes para me conectar com sua vida, seus pensamentos. Mas o Diário de Flameu só me permitia olhar, nunca pude conversar com você como agora, e nunca consegui localizá-la com clareza... Agora está na hora de acordar, Lydia. A Profecia lhe espera.

__ Sim, Merlin.

Merlin desapareceu diante de Lydia, e ela via rodeada de destruição e fogo. Impedir essa destruição, era parte de sua Profecia. Enquanto fugia do fogo, ela acha um lago e mergulha com os olhos fechados.

E soube que ao abri-los, voltaria à realidade.

Todos estavam em seu quarto, a observando. Lydia acordou assustada e agitada.

__ O que houve Lydia ? Teve um pesadelo ?! Você gritou a noite inteira, mas não acordava ? __ disse Lohan morrendo de preocupação em seus olhos amarelados.

Eles a ajudaram a se levantar, e ela disse o que deveria ser dito:

__ Mestres, Lohan ... Eu já sei aonde está o nosso abrigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yayyyyyyyyy !!! Espero q tenham gostado ! No próximo cap. Lydia e seu grupo estarão rumo a Cammelot !! E Astrides aparecerá... E mto mais !!! hahaha
Recomendação de hoje: O Acampamento !!!!! (pra quem ama aventura, Percy J. e Crepúsculo)
https://www.fanfiction.com.br/historia/183385/O_Acampamento
Votem na minha fic no TFU :
* Melhor Autor: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1018532
* Melhor Fic Original:http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1018524