The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 16
Compreendendo Segredos


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pessoal !! Eu sei que demorei para escrever esse capítulo, mas foi preciso. Tive mto cuidado para não exagerar com a relação de Lydia e seu Protetor... Não posso querer agilizar todo o processo deles, vai detonar a trama. Quero mtos confrontos e quebra de barreiras entre eles e entre outros personagens.
Enfim, espero que gostem. Vcs entenderão os mistérios do Protetor, inclusive seu nome. hahahaha
Boa leitura, e deixem reviews !!! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/16

file:///C:/Users/Sim/Pictures/Aninha/vk.jpg


Aquele movimento surpreendeu Lydia, agora, seu rosto estava alguns centímetros de distância do dele, suas mechas ruivas roçavam nos fios lisos e perfeitos dele, e suas respirações pareciam estar em perfeita sintonia. Tudo aquilo fazia as bochechas de Lydia corarem, e seu coração disparava loucamente. Apesar de se sentir paralisada, ela não podia se deixar levar e concordar com a fuga de seu Protetor:

__ ... Eu ... Eu não posso fazer isso. __ ela demorou mais do que pretendia para respondê-lo, e se sentiu péssima por não poder ajudá-lo.

__ Por que não ruivinha ? Nós não juramos ajudar um ao outro ?

__ Porque eu não posso deixá-lo ir até esse ... Goddrick.

O demônio olhou mais intensamente para ela, parecia agitado e preocupado em não conseguir o que queria:

__ Mas você vai. Você não sabe nada sobre o que pode acontecer se eu não voltar para o meu mestre.

__ Então me diga o que pode acontecer ! Nós temos que trabalhar juntos para realizar a Profecia ! Eu preciso conhecer você para ... __ o demônio teve que interrompê-la antes que alguém fosse até eles para saber o por quê de ela estar gritando, e ela nem tinha percebido do quanto gritava.

__ Shhhh !!!! __ disse enquanto tampava a boca da jovem com a mão. __ Você quer alguns de seus amigos venham até aqui ? Fale mais baixo ... Você fala demais sabia ?

Naquele instante, os dois perceberam o quanto eles estavam próximos e se afastaram rapidamente. Quando se deram conta, cada um estavam em um canto extremo da cama. Depois de um breve silêncio, Lydia decidiu esclarecer algumas de suas perguntas:

__ Mas ... Nós temos que nos unir. Nós somos parceiros, certo ?

__ Errado. Isso é o que a Profecia quer que a gente seja.

__ E você não quer ser meu parceiro ... Por quê ? Por que tudo isso ? Todos esses ataques ... Por que você obedece esse Líder ? E ... Por que você ... __ ele a interrompe novamente.

__ Por Deuses ! Como você consegue fazer tantas perguntas em um menos de um minuto ?

__ Ah ... Você não é o primeiro a dizer isso ... __ ela estava sendo honesta com ele, mesmo que ele não merecesse tanta honestidade depois de tudo que ele foi capaz de provocar. __ Você realmente não vai me responder ?

Ruídos surgiam no final do corredor, e os dois perceberam que alguém estava se aproximando. Lydia se levantou para ver quem era, e o demônio fingiu que ainda estava dormindo. Ela abriu a porta e viu Lohan em sua frente, ele parecia preocupado. E sem hesitar, Lydia abraçou seu irmão para reconfortá-lo.

__ O que aconteceu, Lohan ? Você parece distante... E preocupado.

Ele retribuiu a preocupação de Lydia com um abraço caloroso e olhou fixamente para o demônio que estava temporariamente hospedado em seu quarto.

__ Lydia, mesmo que ele seja o seu Protetor, você não deve confiar nele. Lembre-se... Ele é um deles...

__ Não importa para qual lado ele realmente esteja... Meu coração... Minha intuição diz que eu tenho que acreditar nele, confiar nele... Eu me sinto segura com ele. __ disse Lydia enquanto tentava sobreviver ao forte abraço do irmão mais velho.

__ Você pode ir dormir agora. Eu vou vigiá-lo esta noite. __ Lohan fez com Lydia se lembra-se da conversa entre ela e seu Protetor.

__ Não ! __ ela deu um salto para trás e se soltou do irmão, mas depois acabou se arrependendo por ter gritado tão alto. __ Digo... Pode deixar que eu o vigio.

Por mais que ele quisesse também gritar não, Lohan decidiu aceitar a proposta de Lydia. Com os punhos cerrados e olhos entorpecentes, o lobo se virou e foi em direção ao quarto de Emilly.

__ Boa noite... E se acontecer algo, me chame. __ diz cabisbaixo.

__ Nós não podemos mesmo buscar a Emilly agora ? __ pergunta Lydia, tentando disfarçar suas preocupações.

__ Agora não. Não até que Astrides retorne. Você sabe que ela só vai ficar calma quando ver que todos da família estão bem.

__ Você tem razão... __ disse enquanto pensava que Emi era realmente desse jeito. __ Boa noite Lohan.

__ Boa noite.

Ele fecha a porta do quarto de Emilly, e em seguida, Lydia faz o mesmo. Ao fechar a porta, seu Protetor a surpreende tampando sua boca e prendendo seus braços com as próprias mãos. Tentar gritar não adiantaria, mesmo estando ferido, ele era muito mais forte do que ela. O demônio a tomou em seus braços e saltou pela janela. Suas asas se abrem, e ele a leva para o telhado.

__ Por que você me trouxe para cá ? Por que não foi embora enquanto eu conversava com o meu irmão ?

__ Aquele traidor não é um bom escudo para você.

__ Você tentou me proteger ? Do Lohan ? __ pergunta perplexa. __ Então você vai cooperar comigo ?! Vou poder te conhecer melhor ?

__Você não precisa saber nada sobre mim ruivinha. Digo, Lydia. __ diz enquanto penetrava seu olhar nos olhos dela.

__ Você sabe meu nome... Você ouviu a minha conversa ! __ diz aborrecida.

__ É claro, eu estava acordado.

Os dois agiam como crianças mimadas quando se encontravam, não conseguiam ficar um segundo se quer sem brigar ou irritar um ao outro. Porém, Lydia sabia que a ajuda de seu Protetor era mais do que necessária em sua missão.

__ Preciso saber sobre você sim ! Você é o meu Protetor, precisamos nos unir... Já que você sabe o meu nome... Qual é o seu ?

Ele não acreditou no que ouvira, de todos os tipos de perguntas do mundo, ela simplesmente perguntou o seu nome. Perplexo, descobriu que a garota era muito mais sincera e ingênua do que ele pensava, então ele deixou ser iludido pelos olhos misteriosos dela.

__ Meu nome é Oreon Kanne. __ quando percebeu que estava respondendo as curiosidades de Lydia, já era tarde demais para evitar.

__ Você ... Me respondeu ? __ disse impressionada e com um enorme sorriso no rosto.

__ Não era isso que queria perguntar ?! Está surda agora ?! __ diz irritado, tentando desviar o olhar dela.

__ É que eu pensava que você jamais confiaria em mim, ainda mais responder tão rápido as minhas perguntas... Então ... Vamos devagar... Por que o meu irmão te chamou de “caído” no Portal Principal ?

__ Irmão ? Que irmão ? Não vi nenhum ruivo por lá...

__ O lobo. Lohan é meu irmão, fomos criados juntos.

__ Ah, sim. O cãozinho...

Ele tenta revirar o olhar e sair do telhado, mas Lydia o persegue e segura sua mão direita delicadamente. Ela voltar o olhar para o rosto dele e decidi convencê-lo:

__ Por favor... Responda as minhas perguntas. __ não foi apenas o olhar cintilante de Lydia que o persuadiu, o anel de Oreon o ordenou que a escutasse... E o seu coração dizia o mesmo, desde quando estavam sozinhos naquele quarto.

__ Eu não posso.

__ Por favor... __ diz enquanto pensava em convencê-lo. __ Se você me disser tudo sobre o seu clã, vou deixá-lo ir.

Oreon respirou fundo, e decidiu contar sobre toda a sua existência para a jovem que o persuadia tão facilmente. Depois de perceber a honestidade da jovem, o demônio decidiu ser convencido pela generosa oferta:

__ Está bem... __ ele olhou novamente para o rosto dela, e se hipnotizou com o doce e delicado sorriso que ela fez. __ Meu clã é chamado de Clã dos Caídos pelos demônios, porque uns antigos membros decidiram trair a própria raça... A raça Arcanjo.

Aquela explicação soou muito mais complexa e confusa do que Lydia poderia um dia imaginar. Ela até achou que estivesse ouvido errado, principalmente a palavra Arcanjo. Sua mente se perdeu com as palavras de Oreon, ela simplesmente não conseguia entender.

__ Desculpe, pode repetir ? Eu pensei que você tinha dito que seus antecedentes fossem da raça Arcanjo e... __ diz confusa.

__ Mas eles eram. __ a interrompe, deixando sua mente ainda mais confusa.

__ O que você quer dizer com “eram” ?

__ Nosso clã era um dos mais antigos e poderosos dos arcanjos. Mas um dia, os gêmeos Cornnel e Thorn, os líderes do clã naquela época, decidiram que o nosso clã deveria governar as Montanhas Espirituais, o Território dos Arcanjos, ao invés do Líder Éolo...

__ E eles... Lutaram contra Éolo, o Deus dos Ventos ?!

__ Você faz perguntas demais... Apenas... Fique quieta e me ouça. __ diz enquanto ria da curiosidade incrível que a ruiva tinha.

Lydia apenas concorda com a cabeça e ri de si mesma, ele tenta parar de rir mas percebe o quanto ela também acha incrível a habilidade de criar perguntas. Eles conseguem parar de rir por um instante, e ele decidi prosseguir com sua história antes começassem a rir de novo:

__ Eles colocaram o povo arcanjo contra Éolo, mas um dos membros do clã de Éolo o avisou quem era os impostores por trás de tudo isso...

As palavras deram um estalo na mente de Lydia, e ela deixou seus pensamentos escaparem:

__ Meu pai...

__ O que disse ?

__ ... Qual era o nome desse arcanjo que os entregou ? __ pergunta paralisada e olhando para o alto, como se estivesse perdida no meio do céu.

__ Eu não sei.

__ Deixa pra lá... Continue... __ ela voltou a si, e notou que era melhor deixar algumas perguntas em sua mente. Talvez seria melhor se Kay a respondesse depois.

__ Depois disso, Éolo mandou seus soldados prenderem não só os gêmeos, mas todo o clã na masmorra. E depois... Ele achou que isso era pouco por tudo o que eles fizeram por ganância então ele... __ Oreon estava prestes a terminar a história, quando notou que Lydia estava prestes a fazer uma pergunta. Ele riu, e ela percebeu que ele ia provavelmente contar a resposta que queria. __ Então ele baniu todo o clã da raça Arcanjo.

__ Como assim ? Ainda não entendo, você não é um demônio ?

__ E eu sou, porque o meu clã foi amaldiçoado. Éolo fez com que todos do meu clã se transformassem em anjos caídos, perdendo a pureza e o poder de arcanjo, e depois, ele nos ofereceu para Hades, para sermos expulsos e castigados. Com o passar do tempo, nossas asas brancas se tornaram negras como a noite e nosso olhos ficaram rubros como sangue, e a cada dia, eles se sentiam mais fracos e a maioria ficou muito doente. Devido à essas mudanças, meus ancestrais ficaram com medo de que a maldição de Éolo fosse matá-los, e como solução, pediram ajuda para Hades.

__ E Hades os ajudaram ?

__ Mais ou menos... Hades fez um trato com eles.

__ Que trato ?

__ Se ele salvasse a vida deles, eles teriam que demonstrar completa devoção à ele, eles teriam que se tornar seus servos, assim como os demônios. Eles aceitaram o trato, e o feitiço de Hades fez com eles se transformassem em demônios.

__ Entendo... eu acho... Mas Hades não controla mais os demônios, o trato não deveria ser desfeito ?

__ Você faz belas perguntas, ruiva. __ diz tentando desviá-la de seu olhar. __ O trato foi desfeito. Mas, o meu clã voltou a sofrer com as doenças e então o meu avó pediu para que o novo Líder continuasse com o “trato”. Na verdade, a gente só precisava de proteção contra a maldição de Éolo, porque com o passar do tempo, os bebês de nosso clã já nasciam como demônios...

__ Assim como você ?

__ É... Assim como eu.

__ Agora, eu entendo o por quê você não estará ao meu lado... Você já pode ir.

Os dois perceberam que ainda tinha muitos assuntos para serem conversados, mas Lydia continuou com a sua palavra. Porém, Oreon estava com menos vontade de ir embora a cada segundo que passava, ele também tinha perguntas sobre Lydia, mas, ele precisava de começar sua perguntas de um jeito menos constrangedor. Ele sentou no telhado, e começou a observar a escuridão da noite fria:

__ O céu está tão estrelado hoje... __ diz ele para descontrair a conversa.

Oreon olha para a ruiva e vê uma expressão de medo e repulsa em seu rosto. Ele se a estranha, mas ficou tranquilo, pois, sabia que não ia precisar perguntar... Ele percebeu que aquela ruivinha assustada gosta mesmo de falar...

__ Nem quero olhar... Porque eu sei que estou sendo observada. Quando eu olhava para as estrelas quando era pequena, parecia que os Deuses conseguiam me observar, me vigiar... E eu já sou observada demais aqui embaixo. É assustador demais para mim. __ disse ela enquanto entrelaçava as pernas com seus braços, e escondia sua cabeça com todas as forças para não olhar para céu.

__ Isso é uma atitude muito estranha, ainda mais para um arcanjo como você, ruivinha ...

__ É Lydia. Não “ruivinha”, Lydia.

__ Está bem, Lydia... Então... Como você... __ dessa vez, ela o interrompe.

__ Vá embora. __ um estalo em sua mente a alerta, sua visão mostrava Oreon sendo ferido brutalmente pelo Lohan e pelos seus mestres. __ Vá embora, Oreon. Agora !

__ Como é ?! O que você está dizendo ruiva ?
Sem tempo para respostas lógicas, Lydia o empurra e é presa por uma rede de correntes. Ela é bruscamente arrastada até a beira do telhado, mas Oreon a segura com força. Mas ele não foi forte o suficiente para segurá-la por muito tempo.

__ Não se preocupe, são os meus amigos.

Ele olha para o chão e vê que a ruiva tinha razão.

__ Mas... Como você... Como é que você pode ter certeza disso ? __ pergunta Oreon.

__ Lydia ?! O que você está fazendo aí ?! Kay, solte a rede ! __ disse Lohan enquanto saltava sobre Oreon. __ Você pensou que iria escapar agora pombinho ?

Lydia sentiu que ninguém a puxava pela rede de correntes, e se esforçou para se libertar antes que os dois demônios começassem a brigar.

__ Solte ele, Lohan ! Ele tem que ir embora !

Lohan não quis ouvir, e acabou socando o rosto de Oreon várias vezes na frente de Lydia. Oreon decidiu revidar, ele sacou suas adagas para golpeá-lo. Dessa vez, os dois pareciam irritados o suficiente para lutarem até a morte, Lydia pressentia isso, e sabia que tinha que impedi-los.

Percorrendo o telhado, os dois demônios se atacavam sem cessar. Eles estavam frente a frente, Lohan se esquivava ao máximo das adagas do oponente, e Oreon fazia de tudo para perfurar toda a pele daquele lobo. Lydia tentava se soltar, mas não conseguia. Ela olhou para o chão, e avistou os Assassinos puxando sua rede para baixo, então ela pediu ajuda de Kay:

__ Kay ! Me tire daqui ! Me puxe para baixo, agora !

__ O que está acontecendo aí em cima garotinha ? __ pergunta Leonel.

__ Lohan está lutando contra Oreon ! Me tirem daqui !

__ Contra quem ?! __ berra Safir.

__ Apenas tirem ela logo de lá. Ou esses dois vão machucá-la sem perceberem. __ ordena Mordred.

Leonel e Kay a puxam com a rede, Lydia desce bruscamente do telhado, e Safir amenizou sua queda. Ao se soltar da rede, Lydia entrou na casa e pegou seu arco e duas flechas, correu até seus mestres e mirou suas flechas para os lutadores do telhado.

__ O que a Alteza está pretendendo fazer ? __ pergunta Mordred.

__ Apenas confie em mim Mordred. __ disse enquanto ajeitava a primeira flecha.

Lydia precisava ter confiança para paralisar aquela briga, antes que um deles cometessem alguma besteira. Ela mira, e atira. E a primeira flecha começa a sobrevoar o pequeno percurso, até chegar ao telhado, onde ela perfura perfeitamente seu alvo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham amado o cap. e a imagem de Lydia e Oreon !! Foi complicado e desafiador, criar um relacionamento distante e perigoso entre Lydia e Oreon foi mto difícil. Mas adorei criar essa conversa entre eles, e mostrar o impacto que um causava no outro. Ah, espero que tenham gostado do nome do Protetor, demorou horas para encontrar um nome que fosse compatível com o de Lydia. (sim ! eu fiz aqueles joguinhos bestas de compatibilidade de casais, testes para ver se seu nome combina e dá ou não química com o nome do "amado". Fiz isso com vários nomes, mas foi somente com Oreon que deu química de 100% !!!!)
No próximo capítulo, nossos personagens saíram da Campina Paradisíaca, para continuarem com a sua jornada. E eu aposto que vcs vão amar o destino deles, ficarão surpresos ao verem aonde ele irão.
Por hoje é só. Bjos, continuem lendo e recomendem para todos ! (até pelo twitter e pelo facebook)
Aqui está a fic recomendada desse capítulo... E com vocês ... a fic Amor Verdadeiro:
https://www.fanfiction.com.br/historia/110024/Amor_Verdadeiro/ageconsent_ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.