The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 15
Lutando pelo Futuro


Notas iniciais do capítulo

Ficou grande e mto divertido. Acho que consegui trazer a ação mais do que necessária para este capítulo. Demorei o dia inteiro para escrevê-lo!
Ficou emocionante, vcs verão os Selvagens de um ângulo completamente diferente e o início de um laço ... Um laço que foi previsto antes mesmo deles nascerem ...
Espero que gostem !! Boa Leitura ! *________*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/15

Enquanto Emilly tremia de medo, Astrides tentava acalmá-la esquentando cada parte trêmula do corpo da filha com seus braços pálidos . A Rainha das Ninfas precisava entender perfeitamente a mensagem da filha para saber o que ela poderia fazer :

__ Emi, se acalme ... Você teve algum pesadelo ? A sua irmã ainda está em casa dormindo, e o seu irmão ainda não chegou ...

__ Não ! Acredite em mim mãe ! Eles estão lá no Portal Principal, e estão lutando contra vários monstros !! Eles precisam de ajuda mamãe !

Naquele instante, um enorme estrondo surgira de onde Emilly havia aparecido. Astrides se espantou e se perguntou se o que sua filha tinha acabado de dizer era verdade. Com o passar dos segundos, o estrondo aumentava. Com todo aquele barulho, Astrides não tinha dúvida de que a Campina Shownnerfrost estava em perigo, mesmo que isso não tivesse nada haver com Lydia e Lohan.

__ Fique com os elfos Emilly . __ agora estava de pé diante de vários súditos espantados com os estrondos. __ Meu povo, não se preocupem. Eu e o nosso exército, vamos resolver o problema e descobrir de onde vem esses supostos desertores.

Enquanto todo o povo aplaudia e aclamava a adorada Líder, Astrides convoca seu exército com uma trompa de marfim. __ que ela sempre mantia em sua cintura, presa numa tira de couro. __ O exército não era muito grande em número, mas ele era muito poderoso devido aos seus integrantes, __ quinze ninfas arqueiras, vinte elfos soldados e dez fadas guerreiras. __ a Campina nunca precisou de exército, mas devido ao ataque dos demônios há quatro anos atrás, Astrides decidiu formar uma tropa para situações parecidas.

Uma ninfa do exército entregou uma espada incandescente para sua líder, ela, por sua vez, ergueu sua espada para o céu para indicar sua primeira ordem como capitã de um exército :

__ AVANÇAR meus guerreiros ! Vamos proteger o nosso caloroso lar da escuridão cega que Goddrick criou, não podemos permitir que essa ideias imperdoáveis destruam a nossa amada TERRA !

Astrides guiou seu exército até o arruinado Portal Principal, onde Lydia, Lohan e os Assassinos lutavam para deter a invasão dos demônios. A Líder nem conseguiu acreditar que sua filhinha estava dizendo a verdade, principalmente a parte sobre o retorno de Lohan. Embora agora não fosse o tempo certo para se sentir mal por não ter acreditado em Emilly, ela não conseguia pensar em outra coisa .

Mas Astrides voltou a se concentrar na batalha quando viu Lydia ser arremessada pelo demônio que deveria ser o Protetor dela. Ouvir o suspiro de dor pelos lábios de Lydia fez com que sua ira aumentasse, e que seu instinto de mãe agisse rapidamente :

__ Ninfas, mirem nos ogros ! Fadas, ataquem os lobos ! E elfos, o resto é com vocês ! AGORA !!!!

Flechas flamejantes surgiram os arcos das ninfas enquanto as fadas petrificavam os lobos e os elfos atacavam vários monstros embaixo da terra. Lydia nunca tinha visto o povo da Campina Paradisíaca lutar, muito menos com todo aquele poder e força .

Apesar de estar deslumbrada com a força de vontade daquelas criaturas dóceis, Lydia tinha que achar um jeito de neutralizar seu Protetor sem machucá-lo.

Enquanto se concentrava para achar a solução, a jovem foi arremessada para longe até bater em uma árvore, foi quando ela caiu que conseguiu perceber que sua “mãe” estava lá :

__ Astrides ? O que você está ... Fazendo aqui ? __ foi difícil fazer aquela pergunta, já que nem conseguia respirar apropriadamente para continuar a lutar.

__ Essa época de guerras conseguiu mudar a nossa percepção sobre violência e vidas perdidas. __ diz Astrides enquanto levantava Lydia cuidadosamente.

Ela estava de pé, apoiada nos braços de Astrides, mas ainda não tinha encontrado a solução que desejava. O demônio agora concentrava seu olhar para Astrides, estava surpreso em ver a mudança de conduta dos Selvagens, assim como Lydia.

O Protetor decidiu lutar de maneira mais vantajosa, então ele exibiu suas lindas e enormes asas negras, e Lydia ficou novamente hipnotizada com a tamanha beleza que ele escondia por trás daquelas costas, as asas realmente eram belas e atraíam total atenção dela. Devido a grande beleza, ela não se sentia a vontade de querer machucá-lo. Foi naquele instante que ela resolveu seu problema :

__ Astrides, eu não posso machucá-lo ...

__ O quê ? Ele quer te matar e você não quer matá-lo ?
__ A questão não é essa . Eu não posso lutar contra o meu Protetor ... __ as palavras de Lydia começaram a ter sentido para Astrides. __ Então qualquer outra pessoa pode, mas essas pessoas vão matá-lo ... Então eu gostaria que ...

__ Gostaria que eu o detenha.

__ Na verdade, eu iria pedir que um de seus guerreiros lutasse com ele ...

__ Não se preocupe comigo Lydia . Ou você já se esqueceu de quem a salvou quando era um bebê ?

Lydia pensou em dizer algo, mas o demônio já estava voando em sua direção, com as adagas em mãos e com um olhar de fúria que fazia seus olhos ficarem muito mais brilhantes e vermelhos. A ruiva ergueu seu bastão de prata para que pudesse se defender, mas Astrides se posicionou em sua frente enquanto girava sua espada incandescente para atacá-lo.

Quando as armas se encontraram, ruídos estridentes invadiram os pensamentos de Lydia, prendendo toda sua atenção para a luta de Astrides e seu Protetor. Porém, seus instintos agiram contra sua vontade, e sentiu que um ogro estava prestes a esmagá-la. Ela se virou para trás, e avistou o ogro, correndo em sua direção, sem pensar, ela também correu até ele. O ogro estava com um enorme pedaço de madeira revestido de lâminas de ferro, Lydia decidiu acertá-lo antes que ele fizesse o mesmo que ela. A jovem concentrou todas suas forças para atacá-lo, naquele pequeno instante ela sentia seus olhos arderem, e piscou os olhos com força. Ao abri-los, Lydia se sentiu mais forte e veloz, e sentia uma ligeira irritação entre suas escápulas, ela passou por Kay e Leonel mas nem os notaram, porém, eles perceberam que os olhos da jovem estavam completamente lilases.

Há poucos metros de distância do ogro, Lydia arremessou seu bastão __ que rapidamente se tornou maior e ficou revestido de raios dourados reluzentes.__ na direção dele, antes que eles colidissem, Lydia saltou mais de seis metros por cima do ogro como se ela pudesse voar. O bastão eletrocutou o ogro e o atravessou, voltando para as mãos de Lydia. O ogro caiu bruscamente no chão, estava morto.

Kay e Leonel decidiram paralisá-la, eles sabiam que ela ainda não conseguia se controlar como qualquer Arcanjo. Eles a seguravam pelos braços com força, mas toda a força que tinham não era o suficiente. Lydia se soltou e ergueu sua arma para eles, mas após observá-los atentamente, ela os reconheceu. O rosto da jovem ficou mais pálida do que o normal, seus olhos ficaram esbugalhados, e ficaram piores quando notou que seu bastão estava banhado em sangue. Suas mãos automaticamente soltaram a arma, assustada demais para entender o tinha acontecido, todo o seu corpo ficou trêmulo e seus olhos começaram a lacrimejar.

__ O que ... O que aconteceu comigo ?! O que foi que eu fiz ?!

Ela olhou para ao seu redor e avistou o corpo do ogro que tinha acabado de matar, ela simplesmente se recusava a compreender o que tinha feito. Lydia jamais tiraria a vida de um ser daquele jeito, __ antes, ela nem conseguia tirar a vida de uma mosca, mas com o passa do tempo, o treinamento a fez ficar um pouco mais fria e corajosa para sua Profecia __ ela nunca pensou em realmente matar alguém em uma guerra, mesmo se sua vida dependesse disso.

__ Acalme-se garotinha, lembre-se de quem você é. __ diz Leonel.

__ Isso mesmo Lydia, respire fundo. Tente se controlar, senão você nunca obterá sucesso em suas batalhas. __ explica Kay.

__ Mas o que está acontecendo comigo ?!

Não houve tempo suficiente para que seus mestres a respondessem, vários monstros estavam se aproximando deles, estavam cercados. Leonel e Kay colocaram Lydia entre eles para que ela não se machucasse. Embora, a ruiva realmente não estivesse em condições para lutar, ela quis ajudá-los.

Ainda com os olhos lilases e toda a força, Lydia tentou se controlar. Ela pulou e subiu sobre um galho de árvore que estava atrás de Leonel, em cima do galho, Lydia avistou uma o corpo de uma ninfa junto a um arco. Estava com medo de perder seu autocontrole novamente, então ela precisava usar outra arma sem ser o seu bastão. Ela perfurou o tronco com o bastão, para deixá-lo longe de alcance de qualquer outro ser. Lydia saltou da árvore e pegou o arco e algumas flechas, ela mirou e atirou em alguns dos monstros que cercavam Kay e Leonel.

__ Assim, eu não vou me perder.

Ela corria em direção aos dois para ajudá-los, mas acabou perdendo sua atenção para Astrides. Ela estava lutando perfeitamente, mas o Protetor de Lydia levantou voo e a despistou. Agora Astrides lutava contra uns lobos que estavam exterminando suas fadas. Lydia observava atentamente o céu em busca de seu Protetor, mas não conseguia avistá-lo...

__ Lydia ! __ Mordred berrava para que Lydia o ouvisse, já que estava muito longe dela e de seus companheiros. __ Onde está seu bastão ?!

__ Eu o guardei ! __ voltando a voz para um suspiro, ela falava para si mesma. __ Eu não posso perder meu controle agora ...

__ Ei, Lydia ! Recupere seu bastão !__ gritou Safir, ao lado de Mordred.

__ Recuperar ? __ a garota não entendeu o por quê daquela palavra até que ela olhou para a árvore em que tinha guardado sua arma e viu que o seu Protetor estava prestes a pegá-la.

Lydia correu até seu bastão, e pela primeira vez, ela estava com raiva daquele demônio, ele estava realmente fazendo de tudo para irritá-la e estava conseguindo ... Com muita fúria, o estado de Lydia piorou, seus olhos ficarão roxos escuros e fortes, sua força e velocidade era descomunal. Deixar que aquele monstro destruísse o presente que seu pai deixou, era a única coisa que ela jamais deixaria alguém fazer, mesmo que esse alguém fosse seu próprio Protetor.

Mesmo longe, Lydia largou o arco e as flechas, saltou e alcançou a árvore no mesmo instante que ele. O demônio arrancou o bastão e tentou fugir com ele, mas Lydia agarrou sua arma com toda a força e fúria que sentia. O Protetor se espantou ao ver os olhos de sua Escolhida, ele agitou suas asas e começou a voar. Mas isso não foi suficiente para fazer com que Lydia soltasse o bastão.

__ Nossa ... Você está péssima ! __ disse enquanto observava não só os olhos, mas a condição física de Lydia. __ Solta logo ruivinha ! A não ser que você queira quebrar alguns ossos...

Apesar do sorriso sarcástico, o demônio não conseguiu esconder uma expressão triste em seus olhos. E Lydia conseguiu enxergar isso, havia algo que o incomodava, parecia que ele desejava que ela continuasse presa ao bastão com todas as suas forças ... Lydia percebeu que o que aqueles belos olhos vermelhos expressavam : solidão.

__ Eu nunca vou te deixar ! __ na verdade, ela queria dizer que nunca soltaria seu bastão, mas depois de observar aqueles olhos solitários, ela não conseguiu dizer outra coisa além disso.

Seus olhares se encontraram. Ele a olhava surpreso, estava surpreso ao ver que ela chegou a entendê-lo naquele instante. E ela estava assustada por ter dito logo aquilo para um ser quer queria matá-la. Eles ainda estavam se olhando, mas o foram interrompidos quando uma flecha flamejante atingiu de raspão o braço direito do demônio, fazendo com que ele soltasse o bastão. Ele suspirou de dor mas logo se ouviu o grito de Lydia, e pela primeira vez, o Protetor fez seu dever. Ele inclinou seu corpo para baixo, e voou em direção à Lydia, ele a segurou fortemente e conseguiu impedir sua colisão.

Astrides e os Assassinos olharam aquele ato heróico do demônio, ele simplesmente a salvou de uma altura de mais de trinta metros.

Os monstros começaram a saldar o seu capitão, achavam que ele tinha conseguido matá-la e que a missão estava cumprida.

Sem perceberem, todos tinham parado de lutar para observar o demônio de asas negras e a Escolhida que estava escondida em seus fortes braços. O Protetor estava ajoelhado e protegido por suas asas rodeando seus corpos, como um escudo. Lydia estava olhando para ele enquanto segurava com todas as suas forças o pescoço do Protetor. Eles voltaram a se olhar e os Winxs brilharam intensamente, eles pegaram seus Winxs e os encostaram um no outro.

Todos que observavam apenas aquelas asas protetoras, agora enxergavam uma imensidão de luz surgindo pelos pequenos espaços entre algumas penas.

__ Ah meu Deus ... Isso não deve ser nada bom ... __ disse Leonel.

Os Assassinos se olharam e decidiram tirar Lydia de lá, mas Astrides o impediram. Ela sabia muito mais sobre a Profecia e sobre os Magos e seus Protetores do que aqueles quatro humanos:

__ Nós não podemos tirá-la de lá. Não agora que os Winxs estão se unindo.

__ O que você quis dizer com se unindo ? __ pergunta Safir.

__ E o Winx de Lydia está pela metade ... __ completa Kay.

__ Eles não vão se fundir, eles vão se conhecer. __ diz Astrides com um pequeno sorriso no rosto.

__ Entendo ... Agora, Lydia e o demônio ficaram conectados pelos Winxs, a verdadeira união é entre a Feiticeira e o Protetor. __ conclui Mordred.

__ Exatamente Mordred. Nós não podemos interrompê-los agora.

Enquanto todos observavam, Lydia e o Protetor estavam fascinados pela luz que surgia entre eles. Ela se sentia segura por estar entrelaçada nos braços dele. Ele sentia um desejo incontrolável de protegê-la a todo custo. A luz voltou para dentro dos Winxs, e naquele instante, eles se olharam e disseram:

__ Eu juro que concretizarei a Profecia. __ pareciam que eles tinham virado um único ser, a entonação era mesma, até mesmo a respiração dos dois estavam em sintonia.

O Protetor analisou o que estava dizendo, e percebeu que isso era o oposto que seu “mestre” queria. Ele a largou e abriu as asas para fugir o mais rápido que pudesse do olhar frágil e doce de Lydia. Mas Mordred foi mais esperto:

__ Peguem ele ! __ ordenou.

__ O que vocês estão esperando fadas ? Atrás dele ! __ ordenou Astrides.

As fadas o cercaram e apontaram suas espadas, e a ninfas ergueram seus arcos em sua direção. Safir pegou uma lança de um elfo,e quando ele ia arremessar, Lydia implorou para que ele desistisse de machucá-lo:

__ Não !!!! __ ela não conseguiu fazê-lo desistir, mas fez com ele errasse o ângulo, e acertasse a asa esquerda do demônio de raspão.

Ferido, agora não apenas no braço mas na asa também, o demônio estava quase perdendo a consciência. Aproveitando a rara oportunidade, Mordred pegou uma corrente de ferro do corpo de um ogro e a arremessou para capturar o demônio.

Mordred acerta, e seus companheiros os ajudam a puxar o demônio. Os vinte monstros sobreviventes notaram que tinham perdido e recuaram pelas florestas, deixando o capitão para trás. Kay percebeu a fuga e gritou:

__ Alteza ! __ grita para Astrides. __ Nós não podemos deixá-los vivos, eles vão contar o que viram para Goddrick !

__ Assassinos, vocês ficam responsáveis pelo Protetor. E nós cuidaremos dos outros .__ Astrides levantou a espada para chamar a atenção de seu exército. __ Não vamos deixar nenhum sobrevivente hoje, minha tropa ! Ataquem todos os sobreviventes.

Lydia se levantou e correu cambaleando até seu Protetor, ele estava perdendo a consciência, e em poucos segundos ele adormeceu. O coração da garota disparou e, imediatamente, tentou carregá-lo. Mas estava muito exausta para isso, Leonel compreendeu a preocupação da aprendiz e a ajudou a carregá-lo.



A noite estava perturbadora, e ainda não havia nenhum sinal de Astrides e seus guerreiros. Lydia e seus mestres estavam na casa de Astrides cuidando de seus ferimentos à espera de notícias.

__ Quando eu vou poder pegar a minha irmã ? __ mesmo ferida e exausta, sua curiosidade ainda invadia seus pensamentos.

__ Quando estiver segura . __ diz Mordred.

__ Mas, já estou.

__ Nós ainda não sabemos se Astrides aniquilou todos os sobreviventes ... Isso significa que você ainda não está segura. __ explica Safir.

__ Arrr ... Está bem ! __ condorda. __ Mas, e o meu Protetor ? Como ele está ?

__ Ele ficará bem ... Ele fraturou uma pequena parte exterior da asa esquerda e teve um corte um pouco profundo no braço direito. Ele deve recobrar a consciência amanhã, e estará se sentindo muito melhor. __ diz Kay.

O silêncio invade a sala, eles se entreolharam enquanto suas barrigas roncavam de fome.

__ Bem, eu acho que eu terei que fazer o jantar porque eu sou uma mulher... __ aquilo arrancou algumas longas risadas do Assassinos.

Ela foi para a cozinha e fez uma simples sopa de legumes, afinal nenhum Selvagem come carne, é contra a conduta deles. Lydia distribuiu a sopa com umas bisnagas de pão para seus mestres, e reservou uma para seu Protetor:

__ Eu ... Posso vê-lo agora ? Eu só quero entregar o jantar para ele.

__ Perda de tempo garotinha. Ele não vai acordar tão cedo. __ disse Leonel.

__ Não custa tentar.

Ela foi até o quarto em que o Protetor dormia, deixou a sopa e a bisnaga de pão ao lado da cama em que ele estava. Quando ia se virar para sair, o demônio abriu os olhos e segurou a mão esquerda de Lydia.

__ Não me deixe sozinho ...

A voz dele foi mais do que convidativa para que Lydia concordasse a ficar com ele. Ela segurou a mão dele, e ele entrelaçou os dedos dele nos dela e a puxou para a cama:

__ Você tem que me tirar daqui . __ impôs ele.

Aquele demônio sabia mesmo chamar a atenção de Lydia e fazê-la paralisar. Mas, não era hora de cooperar com seu Protetor ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, ficou grande mas alucinante. No próximo, vcs entenderão mta coisa sobre a vida do Protetor ... Inclusive o nome dele ! hahaha
Deixem reviews e recomendem !!!
Agora é a minha vez de recomendar !
A fic que eu vou recomendar neste capítulo é ....... Evil In Love :
https://www.fanfiction.com.br/historia/170745/Evil_In_Love
E como ela tem uma incrível continuação, é mais do que justo em colocar o Evil In Love 2 - Os Segredos do Passado:
https://www.fanfiction.com.br/historia/183938/Evil_In_Love_2_-_Os_Segredos_Do_Passado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.