The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 14
Corrida contra o Tempo


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. ficou bem menor em relação ao último ... kkkk
Deixei ele desse tamanho pq se eu continuasse, ele ficaria maior do o cap.13 !
Nesse cap. vcs verão aonde os Assassinos estão e o pq que eles foram para lá . E tbm terá um pouco mais de ação ...
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/14


__ Ele disseram que estariam vigiando a Campina ou algo assim ... Eles saíram logo depois que te colocaram no meu quarto . __ disse Emilly enquanto coçava a cabeça .

__ Emilly, me mostre aonde eles estão .__ Lydia não conseguiu evitar, e mostrou uma expressão de surpresa e desespero para os irmãos .

“Isso é impossível, isso não deveria estar acontecendo . Por que eles sairiam da proteção da Campina Paradisíaca ?! É muito perigoso sair agora, aonde eles estão ?!” Como sempre, a mente de Lydia implorava por respostas, então sem hesitar, ela chamou os irmãos para segui-la . Sem ter outra opção, Emilly e Lohan a seguiram :

__ Para onde estamos exatamente indo Lydia ? __ perguntou Lohan .

Ela parou de correr e olhou para Emilly :

__ Para onde Emilly achar que devemos ir . Certo Emilly ? Você viu para onde eles foram, não é ?

__ Vi sim, eles saíram de casa e correram ... __ Emilly olhava para todos os lados enquanto tentava se lembrar __ Para lá ! __ disse ela apontando para o norte .

__ Mas para lá fica o Portal Principal da Campina . Você tem certeza Emi ? __ disse Lohan gentilmente .

__ Eu não tinha dito que eles saíram da Campina ? Então . Eles foram sim para o norte Lohan .

__ Então o que estamos esperando ? Vamos ! __ disse Lydia voltando a correr até o Portal Principal .

Ao chegarem lá, o imenso portal estava destruído . E os mestres de Lydia também estavam lá, com suas armas expostas . Além dos quatro mestres, a garota notou a presença de um outro ser . Ele era alto, e tinha belos cabelos pretos ... Lydia soube quem era na mesma hora em que avistou aqueles cabelos .

__ Não ! Não ataquem ele ! __ ela tentou correr até seus mestres, mas Lohan percebeu o desespero de sua irmã e a puxou contra seu peito .

Presa, nos braços de Lohan, Lydia tentava encontrar um jeito de parar com a luta contra seu Protetor . Mas, estava agitada demais para pensar direito, até o momento em que ela concentrou seu olhar em seu Protetor :

__ Por favor !!! Parem !! Ele está sozinho ! Ele jamais viria para nos machucar sozinhos ! Por favor, parem !!

Todos voltaram seus olhos para o demônio, ele realmente estava sozinho . Os Assassinos abaixaram suas armas e tentaram compreender o por quê da suposta “visita” . Embora eles quisessem acreditar que ele não estava lá para criar confusões, o fato de ele ser um demônio dominava suas decisões e escolhas .

__ Não se aproxime Lydia ! Ele destruiu o Portal ! Ele não está aqui para conversar ! __ disse Mordred irritado .

__ Ele tem razão Lydia, esse demônio não está aqui para fazer o que realmente deveria . __ explicou Kay .

__ Você o conhece Lydia ?! Desde quando você o conhece ? __ Lohan ainda segurava Lydia, mas dessa vez com muito mais força .

__ Por quê está dizendo isso Lohan ?! Você ... Você o conhece ?!

__ E quem da minha raça não reconhece um do Clã dos “Caídos” ? Ele e o resto de seu clã possuem um sangue muito impuro, e são muito fiéis ao Goddrick . __ as palavras de Lohan encheram as mentes de todos, inclusive de Lydia, claro, de perguntas .

Enquanto Lydia e seus mestres olhavam espantados para o Protetor depois do que ouviram de Lohan, o demônio reparou rapidamente o rosto de Lohan e decidiu se defender :

__ Eu sou reconhecido pela minha fidelidade ao nosso Líder . E pelo o que estou vendo, você não passa de um cãozinho domesticado . É essa garotinha ruiva que é sua dona filhotinho ? __ aquela sarcástica pergunta trazia, junto com a ironia, uma voz rude e tensa , como se o demônio se sentisse incomodado com alguma coisa .

__ Não se esqueça que seu clã, na verdade, nunca pertenceu à minha raça . Vocês __ Lohan se referia a todos do clã do demônio __ são apenas traidores .

__ Olha só quem fala, um filhotinho indefeso . Um cãozinho assustado que necessita de uma híbrida para protegê-lo . __ o demônio sabia mesmo irritar qualquer ser que o encarasse .

Lydia sabia que aquelas palavras iriam irritar seu irmão, mas não imaginava que a intensidade de sua ira seria tão grande a ponto de esmagá-la em seus braços . Ao perceber a força que fazia sob o corpo de Lydia, ele a soltou para que ficasse ao lado de Emilly . Lohan encarou o demônio com os olhos amarelos intensos e densos, se pudesse já o teria exterminado com aquele olhar .

__ Agora você provocou demais seu traidor “caído” . __ Lohan não queria se controlar por mais que devesse, então ele avançou para atacar a criatura sarcástica .

Lohan correu até ele e tirou uma enorme espada de suas costas, o demônio ergueu suas adagas e também decidiu correr até ele .

A luta começou, os dois se esquivavam com facilidade de cada ataque . E Lydia não suportava olhar de tanta aflição . Até que depois de muitas tentativas, Lohan acertou o abdômen do demônio . Mas o demônio também tinha encravado uma de suas adagas no peito direito de Lohan .

O coração de Lydia parecia saltar para fora de seu corpo pela boca, naquele instante seus olhos avistaram o sangue e dor em ambos os corpos dos lutadores . Ela não conseguia respirar com toda aquela aflição, e sem perceber, Lydia estava correndo até eles .

__ Parem !!! __ ao chegar até eles, ela os separou tirando tanto a adaga quanto a espada em ambos os corpos __ Nós não podemos lutar contra o meu Protetor , entendeu Lohan ?

__ Você ouviu a ruivinha, cãozinho ? Você não pode me machucar . __ o sorriso daquele ser estava mais do que sombrio naquele instante .

Lydia se virou para observar o demônio que tanto os incomodava . E ao olhá-lo, a garota se sentia segura apesar de estar tão perto de um ser como ele . Havia algo nele que a convidava a olhar, e a fazia se sentir segura e confortável . Talvez fosse por causa dos Winxs, ou por ele simplesmente ser o seu Protetor ...Talvez ... Mas ela não tinha tempo para decifrar esse mistério .

__ E você ? Por que está aqui ? __ perguntou a garota curiosa .

__ Você não gostaria da resposta . __ e ele mostrou seu sorriso sarcástico novamente enquanto olhava para ela .

__ Por quê ? Me diga, por quê você não está do nosso lado ?

__ Porque eu sei obedecer . __ o demônio parecia sereno e honesto para Lydia com aquelas palavras .

O demônio deu um passo para trás e sacou a adaga, que ainda estava em sua mão esquerda, para perfurar Lydia . Mas ele tinha se esquecido de que os Assassinos estavam lá para protegê-la .

Sem hesitar, Lohan puxou Lydia e a escondeu atrás de suas costas enquanto Kay lançava uma estaca para impedir a ação do demônio . E ele conseguiu, a estaca de Kay acertou a adaga e fez com que ela escapasse pela mão do demônio .

__ Desista demônio ! Você não conseguirá lutar contra todos nós ! __ avisou Mordred .

__ E quem disse que lutarei sozinho ? __ não só o sorriso, os olhos do belo demônio também apresentavam malícia .

Lydia não reparava na expressão do seu Protetor, mas sim ao redor dele . Havia várias altas árvores atrás dele, e como já tinha anoitecido, estava mais complicado enxergar o que estava por trás delas ... Pois Lydia sabia __ graças ao que o demônio tinha dito __ que ele realmente não estava sozinho para lutar . Os sentidos de Lydia passaram a funcionar dinamicamente, e quando viu o que estava por vir, nem precisou pensar para avisar :

__ Eles estão aqui ! São muitos para nós, ele só queria nos cansar !

Enquanto todos olhavam espantados para Lydia, o demônio sorria e com um breve sussurro, ele preferiu assustá-los um pouco mais :

­­__ Tarde demais para ter visões ruivinha ... __ aqueles olhos frios indicavam que ele não estava mentindo __ ATACAR !!!!!!

Junto com seu grito, cinquenta monstros surgiram pelas árvores, cercando o local . Mesmo estando espantados, todos ficaram apostos para lutar . Mas Lydia se lembrara que tinha uma pessoa que não era capaz de lutar, ela deu meia volta e correu até Emilly .

__ Emilly, você precisa sair daqui . Ache Astrides e ... __ Emilly estava impressionada demais para entender o que sua irmã estava dizendo, então a interrompeu enquanto tinha forças para falar .

__ Mamãe ? Quer que eu procure a nossa mãe ?

__ Isso mesmo . Fale para ela não vir sozinha e fique escondida em casa . Está me entendendo Emi ?! __ dessa vez, a menininha entendeu e concordou com a cabeça __ Vá Emilly, agora !!

Sem olhar para trás, Emilly corria o mais rápido que conseguia . Ela corria ofegante até chegar em um pátio, no pátio em que Astrides conversava calmamente com uns elfos .

__ Mãe !! Mamãe !!!

Astrides reconheceu a voz da pequena Emilly, e a afogou em seus braços quentes e brancos . Preocupada com a reação ardente da filha, a Líder da Campina Paradisíaca se agachou para conversar :

__ O que aconteceu Emi ?

__ Meus irmãos estão lutando ! Lutando contra muitos monstros ! Ajude eles mamãe !!! Ajude eles !!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarm deixem mtos reviews !!! E recomendem a minha fic tbm !!! Pleaseeee ... *---*
No próximo cap. teremos o triplo de ação e outros mistérios, principalmente o mistério que envolve o Clã dos "Caídos" ...
Bjjos ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.