The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 13
Recrutando uma Velha Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Uhul !!! Esse cap. ficou enorme ( pq eu me empolguei demais ) mas ficou mto legal . Ele ficou grande porque eu quis dar ênfase em coisas muito importantes que eu não tive oportunidade de mostrar antes, como a relação entre os irmãos ( Lydia, Lohan e Emilly ) . Espero que gostem !! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/13



Tudo estava perfeito, como um verdadeiro paraíso . Lydia conseguia até se esquecer do peso e da dor por ser a Escolhida e enfrentar a Profecia . Tudo estava calmo e sossegado, como se todas aqueles seres fossem apenas uma simples e feliz família, como se os quatro Assassinos fossem apenas humanos humildes e as duas ninfas fossem suas entes mais do que queridas. Apesar de toda a paz que sentia, ela sabia que tudo aquilo duraria até a chegada de seu irmão Lohan .

__ Lydia, onde está o nosso irmão ? __ disse Emilly puxando a manga da blusa de Lydia, ela parecia triste e irritada com algo .

__ Eu não sei Emilly ... Mas, eu sei que ele vai voltar . __ Lydia não resistiu e acabou colocando a irmãzinha no colo __ E ele voltará em breve ! Você vai ver . Nós sabemos que o Lohan consegue se cuidar muito bem .

__ Ele dizia a mesma coisa quando você sumiu ... __ aquelas palavras forçaram Lydia a se recordar de como de seu irmão a acalmava quando tinha pesadelos __ Mas você só apareceu agora ... Será que ele vai demorar à chegar igual a você irmã ? __ Lydia percebeu que, por um bom tempo, Emilly estava sem os dois irmãos mais velhos para acalmá-la quando tivesse pesadelos ou quando estivesse sozinha .

__ O que importa é que eu já estou aqui, e logo ele também estará . __ lembrando que tanto ela quanto Lohan teriam que partir para realizar sua Profecia, Lydia deixou a irmã no chão __ Emilly, eu que é complicado para você entender . Mas, eu, sua irmã, fui destinada à uma jornada muito difícil ... E o Lohan, nosso irmão, irá me ajudar ... Então, nós dois teremos que partir novamente .

__ Mas Lydia, eu não quero ficar sozinha ! __ lágrimas caíam do delicado rosto rosado de Emilly .

__ Emilly você jamais ficará sozinha . A Ast... A mamãe ficará com você sempre, e quando a minha jornada acabar Lohan e eu voltaremos para casa . Não chore Emilly, quando você menos esperar, nós já teremos voltado para casa ... __ disse Lydia enquanto limpava o rosto de Emilly com as mãos, naquele instante a jovem reparou no quanto que sua irmãzinha estava parecida com Astrides, o tempo passou e Lydia não conseguiu estar presente para ver toda essa mudança . __ Minha nossa, como você está ... Crescida ... Me perdoe Emilly ... __ ela voltou a abraçar a irmãzinha com toda a força .

__ Mas eu sempre estou com a mamãe, eu quero agora é estar sempre com vocês ! Me deixem ir com vocês !!

__ Sinto muito mas você é muito jovem para isso . Você tem apenas dez anos Emilly, não está pronta para isso . O lugar em que o nosso irmão e eu vamos é muito perigoso .

__ Mas você estava pronta para ir embora com doze ! São só dois anos de diferença ! __ Lydia lembrou do quanto foi difícil se adaptar com a nova família e com os treinamentos, foi naquele instante que ela percebeu o quanto ela era pequena naquela época e que realmente não tinha nenhuma diferença entre seus doze anos e os dez de Emilly . Tudo aquilo aconteceu quando ela era tão pequena e inocente quanto Emilly .

__ Acredite, você não suportaria estar lá ... __ Lydia tentava acalmar sua irmã, apesar de nem ela saber aonde seria esse “lá” . __ É um lugar muito perigoso, um lugar que crianças não podem entrar . E quando eu parti, eu não fui para “lá” . Eu fui treinada, e agora eu posso cumprir minha jornada .

__ Então me prometa que vocês voltarão para casa . __ Emilly olhou suavemente para os olhos acinzentados da irmã e estendeu o dedo mindinho para ela .

__ Nós, Lohan e eu, voltaremos para casa . __ Lydia entendeu o juramento e também estendeu o dedo mindinho .

__ O mais rápido que puderem ? __ disse Emilly abrindo um pequeno sorriso torto que Lydia adorava observar .

__ O mais rápido que pudermos ! Eu juro ! __ quando percebeu, Lydia já estava rindo junto com Emilly . As duas finalmente chegaram a um acordo .

Fora da casa de Astrides, os quatro parceiros de Lydia a esperavam para treinaram mais uma vez :

__ Lydia, está na hora do seu treinamento . Desta vez faremos uma coisa muito diferente . __ disse Kay através da janela, ao lado da porta da frente .

__ Já estou indo Kay . __ ela soltou a irmã, e ainda segurando seus pequenos dedos, ela perguntou __ Você vai querer assistir o meu treinamento Emilly ? Eu também quero aproveitar o máximo de tempo que tivermos juntas . __ aquela frase fez com que Emilly mostrasse mais uma vez seu doce sorriso torto . __ Vamos irmãzinha ?

__ Vamos ! Vamos agora irmã !

Lydia pegou Emilly e a carregou em suas costas, elas seguiram Kay até um gramado, onde os outros três parceiros a esperavam para iniciar o treino.

__ Você fica aqui Emilly . __ disse Lydia enquanto deixava sua irmã no chão .

A irmã concordou e se sentou debaixo de uma árvore, a poucos metros de onde o treino se iniciava .

__ Lydia, o treino de hoje será um pouco mais ... Desafiador . Você terá que lutar contra todos nós ... __ Safir sorria sarcasticamente enquanto falava com Lydia .

__ Contra vocês ? Vocês quatro ?!

__ Exatamente . Só que no início do treino, você lutará sem armas . E nós, com essas adagas . E esse é só o início . __ com aquela expressão, Lydia percebeu que Safir estava realmente falando a verdade .

__ Kay, você não pode me defender dessa vez ?

__ Sinto muito Lydia, mas é importante que você saiba lutar com desvantagem . Ainda mais contra adagas . __ aquelas armas e as palavras de Kay a fizerem lembrar do demônio que as usavam tão bem .

__ Mas, se eu atacá-lo, os Winxs me punirão com a mesma dor que ele sentir, eu não posso fazer isso Kay . Você mesmo me disse isso !

__ E quem disse que você terá que atacá-lo ? Você terá que aprender a se defender dele . Querendo ou não, o demônio amaldiçoado deve ter sido treinado a obedecer as ordens de Goddrick, e você sabe muito bem quais elas devem ser . Certo Lydia ? __ disse Mordred enquanto pegava umas adagas .

__ Certo, mestre . Eu estou pronta .

__ Boa sorte irmã !! __ gritou Emilly, debaixo de uma árvore .

Lydia avistou a irmã e a acenou . Por mais louco que aquilo parecesse, seus mestres estavam certos . O Protetor definitivamente a atacará novamente quando tiver chance, e Lydia precisava aprender a se defender contra ele . Mas, mesmo sabendo disso, a ruiva só queria saber como ela poderia mudar seu protetor de lado . Além do mais, para cumprir a Profecia, Lydia sentia que precisaria dele ao seu lado .

__ Não baixe a sua guarda Lydia ! __ disse Leonel enquanto rasgava uma manga da blusa de Lydia __ Nunca tire os olhos de seu inimigo !

Lydia se voltou para o mestre baixinho e segurou sua mão direita . A menina girou o braço direito de Leonel, que deixou uma adaga cair no chão . Lydia se agachou para pegá-la :

__ Eu disse para não baixar sua guarda . __ Leonel agarrou o pescoço de Lydia e apontou a outra adaga na bochecha esquerda da menina . __ Você pode até pegar a arma do inimigo. Mas tirar os olhos ou soltá-lo ... Você não pode cometer esses erros .

__ Entendido mestre . Mas ... Quem disse que eu deixei minha guarda baixa ? __ com um sorriso, Lydia pegou a adaga caída no chão com a mão direita e girou a cabeça para a direita . Rapidamente, a garota apoiou a mão esquerda no chão e chutou, com a perna esquerda, as pernas de Leonel, fazendo-o cair .

__ Muito bom, garotinha . ­­__ Leonel mais uma vez se impressionou com as habilidades da aluna .

__ Eu disse para nunca subestimá-la Leonel . __ disse Kay ajeitando suas armas . __ Vamos começar pessoal .

Dessa vez, os outros três estavam avançando na direção de Lydia . Com uma adaga na mão, Lydia também correu na direção deles . Primeiro, ela lançou a adaga na direção da capa azul escura de Kay contra uma árvore, impossibilitando-o de se mover . Mordred, surpreso, notou que os ollhos de Lydia estavam tomados pela cor lilás, nem dava para avistar o misterioso cinza de sempre .

Agora, correndo numa velocidade descomunal, Lydia se aproximou e apoiou suas mãos dos ombros de Safir enquanto ele se preparava para atacá-la. Ela forçou as mãos para levantar seu corpo e, rapidamente, saltou pelos ombros de Safir para alcançar Mordred . __ que agora reparava nas costas de Lydia, parecia que havia duas coisas pontudas entre suas escápulas .

Mesmo impressionado com a habilidade e o estranho físico da garota, Mordred se posicionou para atacá-la . Lydia alcançou um dos braços em Mordred escondia as adagas em sua roupa, ela sabia que Mordred atacava sempre com a mão direita . Ela revistou o braço direito dele com as mãos, e se surpreendeu ao notar que não havia nenhuma adaga escondida naquele braço .

__ Você é muito habilidosa mas, não pode ser tão previsível assim, Lydia . __ Mordred agarrou uma das pernas de Lydia com a mão esquerda e a puxou contra o chão . __ Agora, acalme-se Lydia . Volte ao seu normal .

__ O que você quer dizer com isso Mordred ? __ perguntou Leonel enquanto ele e os outros se aproximavam .

__ Os olhos dela estão ... __ Kay não conseguia imaginar e nem entender como a garota estava daquele jeito .

__ Estão lilases, como os de Daniel quando batalhava . __ completou Safir.

__ Eu não sabia que um híbrido pudesse ter tal poder, é como se fosse um arcanjo normal . __ disse Leonel observando atentamente o olhar de Lydia .

__ Isso porque nenhum ser teve a oportunidade de conviver com um ... __ Mordred parecia muito impressionado .

__ É claro que ninguém teve essa oportunidade, todos eles morrem após o primeiro e único dia de vida . __ disse Safir .

__ Mas ela não . Ela ainda vive ... Vocês acham que o Diário de Flameu a salvou ? __ Kay intrigou a todos com essa pergunta .

__ Talvez Kay . Talvez ... __ deduziu Mordred .

__ Mas agora não é hora para refletirmos isso . Por algum motivo, ela não consegue se controlar como Daniel fazia . __ Leonel estava certo, Lydia estava mais ... estável, muito mais agressiva do que antes . Parecia que ela estava tentando voltar ao normal, seus olhos tentavam voltar a cor cinza mas não conseguiam, a cor lilás sempre voltava a invadir seus olhos .

__ Talvez essa seja uma das desvantagens em ser um híbrido, ela não tem a mesma força e autocontrole de um verdadeiro arcanjo . __ disse Mordred enquanto segurava a cabeça da jovem . __ Lydia, me escute . Você precisa se concentrar para voltar ao normal . Não se preocupe, você está progredindo . Só precisa descansar um pouco agora .

Naquele momento, a metade do Winx de Lydia brilhou . E junto com seu brilho, os olhos de Lydia voltaram ao normal e ela voltou a ter completo controle sobre si . Assustada, ela decidiu esclarecer suas curiosidades :

__O que ... O que aconteceu comigo ?! Eu ... Eu nunca me senti assim ...

__ É como eu disse, você está progredindo . Como o passar do tempo você terá mais controle de seus poderes, agora você precisa descansar . __ disse Mordred enquanto a ajudava a se levantar .

Eles a levaram para casa de Astrides e encerraram o treino por aquele dia . Após algumas horas, Lydia conseguiu recobrar a consciência . Ela levantou da cama, pegou apenas seu bastão e saiu da casa . Ela encontrou Emilly fora da casa, pegando uns lírios num jardim ao lado da casa .

__ Lydia ! Você acordou !! __ já ao lado de Lydia, Emilly ergueu os braços e disse __ Essas flores são para você irmã ! Para que você se recupere logo .

__ Obrigada Emilly . __ com as flores em seus braços, Lydia beijou a testa de Emilly como agradecimento .

__ Vamos entrar Emilly, já está anoitecendo .

As duas estavam entrando em casa quando um ruído invadiu os pensamentos de Lydia . Parecia que havia um intruso na Campina Paradisíaca, Lydia pegou o bastão e o apontou para uns arbustos que estavam em frente ao jardim que Emilly estava há uns instantes atrás .

__ Quem está aí ?

__ Irmã, esconde o rosto ! __ Emilly a lembrou de uma ordem muito importante .

__ Obrigada Emilly . __ ela sussurrou enquanto escondia o rosto com a capa __ Quem está aí ?! Anda ! Apareça !

Uma criatura saltou na direção de Lydia, ela ergueu o bastão horizontalmente para se proteger . Mas a criatura além de ser muito grande, era muita pesada . Sem perceber, ela já estava no chão enquanto a criatura encarava seu rosto com olhos assustadoramente amarelos .

__ Emilly ! Emilly vá buscar ajuda! Agora ! Saia daqui ! __ berrou Lydia .

__ Não precisamos de ajuda Lydia . Por que você lutaria contra o nosso irmão ? __ Lydia encarou a criatura novamente e notou que a besta era um lobo, e começou a se recordar daqueles incríveis olhos amarelados .

__ Lohan ? __ a voz de Lydia não conseguiu sair mais forte do um simples sussurro .

O lobo olhou para Lydia e com o focinho, ele tirou o capuz do rosto de Lydia para encarar os cabelos ruivos e os olhos acinzentados . Ele saiu de cima da garota e em questão de poucos segundos, voltou a sua forma mais “humana” :

__ Lydia ?! __ sua voz estava muito diferente, comparando com as lembranças de Lydia .

Ela o encarou surpresa por ver tantas mudanças no físico de seu irmão . Tanto sua forma de lobo quanto a forma humana haviam crescido, ele estava muito mais alto do que Lydia se lembrava, talvez uns vinte ou trinta centímetros a mais . Seu rosto estava mais maduro, até com uma pequena barba, __ o que era muito normal naqueles tempos __ seu corpo havia se aprimorado, estava muito mais forte, ele agora era um homem . Mas, por apenas olhar, Lydia percebia que o Lohan que conhecia não havia mudado .

Sem palavras para dizer, Lydia permaneceu paralisada na grama . __ ela não conseguia descrever em palavras a felicidade que estava sentindo naquele instante __ Lohan, ao contrário dela, não conseguiu se paralisar . Ele esticou seus braços robustos até o tronco da irmã para abraçá-la, __ fazia muito tempo do dia em que eles se abraçaram pela última vez __ sem perceber, ele estava em cima dela novamente .

__ Lydia ! É você mesmo ! Nossa, a quanto tempo eu nós não nos vemos !

__ Lohan, é muito bom poder revê-lo !! Senti tantas saudades ! __ finalmente Lydia conseguiu expressar suas emoções, ela retribuiu o abraço com toda a força que tinha, junto com um belo sorriso .

Eles se levantaram e se observaram com mais calma, nenhum dos dois conseguiam tirar o sorriso no rosto .

__ Você está muito grande ! Nem parece a minha irmãzinha esquisita ! Hahaha ! __ nem ele conseguia acreditar que eles se reencontraram .

__ Sou eu quem deve dizer isso ! Você está ... Incrível ! Você está imenso! E parece um velho ! Hahahahaha !

Depois de algumas risadas, o rosto de Lohan ficou sério . Lydia se perguntou o por quê daquela expressão .

__ Me perdoe Lydia ... Eu não tive ideia que estava na hora de te buscar, como eu havia prometido . __ Lydia logo se lembrou daquela promessa .

__ Não se preocupe com isso . Eu ainda não estou “pronta”, meu treinamento ainda não acabou .

__ Mas então por quê está aqui ?

__ Me acharam ... __ aquelas duas palavras despertaram em Lohan uma expressão que Lydia nunca tinha visto, o desespero .

__ O que ?! Quem te achou ?! __ disse ele aos berros enquanto segurava com força os braços da irmã .

Perto daquela conversa, Emilly observava . Ao ver o desespero do irmão, não pensou duas vezes antes de correr até ele . A pequena morena o abraçou forte contra as costas dele e disse :

__ Não machuque a nossa irmã Lohan .

Lohan percebeu a força que suas mãos faziam nos braços de Lydia e a soltou . Ele se virou para a irmã caçula e a colocou em seus braços, eles se olharam e se abraçaram para acabar com as saudades que sentiam um do outro.

__ Emilly ... Como você cresceu nesses últimos dois anos !

__ Você também cresceu irmão .

Lydia estava observando atentamente o reencontro de seus irmãos, e ela estava adorando . Ela estava recordando de sua infância com toda aquela alegria entre eles, estava se lembrando do quanto a sua velha família era feliz . Ela sorriu e os abraçaram, fazia muito tempo que ela podia abraçá-los .

__ Finalmente a nossa família está completa ... __ Emilly estava prestes a chorar, mas se lembrou de logo ela teria que se despedir dos irmãos novamente . Então ela levantou o dedo mindinho direito para Lohan e o encarou seriamente .

__ O que foi Emilly ? __ perguntou Lohan enquanto olhava curiosamente para entender o dedo que sua irmã estava lhe mostrando .

__ Apenas faça o mesmo que ela . __ disse Lydia .

__ Está bem ... __ Lohan seguiu as ações de Emilly e, quando notou, tinha feito um juramento __ Pelo o que eu jurei Emilly ?

__ Que vocês dois voltarão para casa o mais rápido possível .

__ Eu também jurei isso para ela ... __ disse Lydia que, ao lembrar de seu juramento, se recordou de estar procurando seus mestres antes de isso tudo acontecer __ Emilly, aonde meus mestres foram ?



file:///C:/Users/Sim/Pictures/Aninha/images%202.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S : O link no final do texto é uma imagem mais do que especial de Lydia e Lohan !!!
Como ele ficou mto grande, não deu pra colocar o início da primeira missão de Lydia . Mas no próximo ele vai aparecer com certeza ! Bjos ;*
Recomendem pros amigos e deixem mtas reviews !! kkkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.