The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 10
Libertando-se


Notas iniciais do capítulo

Chegou a hora da ação ! É a primeira batalha de Lydia ! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/10

Mordred, Leonel e Safir estavam conseguindo proteger a casa apesar de Kay ainda estar com Lydia, que ainda não conseguia se levantar devido ao seu ferimento . Havia demônios por todos os lados, estavam cercados . Mordred atacava com sua imensa espada de ferro puro, Leonel com seu machado e Safir, por ser mais forte e violento, com suas duas espadas . Por mais impossível que parecesse, eles precisavam expulsá-los de lá .

Enquanto os três lutavam, Kay cuidava do ferimento de Lydia :

__ Ai, ai ! __ reclama Lydia enquanto tremia de dor .

__ Acalme-se . Você acha que desinfetar um ferimento não dói ? Você tem que ficar acostumada com isso . Esse foi apenas seu primeiro machucado .

__ Vai deixar cicatriz ?

__ Não se você parar de se mexer e deixar que limpe isso logo . Você teve sorte porque não foi uma flecha que te atingiu, você só está sentindo a dor dele.

__ Por que isso aconteceu Kay ?

__ Isso foi uma punição dos Winx sobre vocês dois . Vocês foram criados para protegerem o Diário de Flameu, não para matar um ao outro .

__ O que faremos agora Kay ?

__ Nós iremos lutar agora .

__ Como é ?! Eu ... Eu não vou conseguir !

__ Você só precisa usar seu bastão desta vez . Você não confia em mim ainda ?

__ É claro que confio mestre .

__ Então vamos .

Lydia se levantou vagarosamente e seguiu os passos cerrados de Kay . “Alguma coisa está preocupando Kay ... O que é ?” perguntava mentalmente Lydia . Mais uma vez, ela estava curiosa . Mas não era a hora correta para pensar sobre isso, ela tinha dezenas de demônios para destruir .

Já fora da casa junto a Kay, a jovem cobriu o rosto com o capuz e empunhou seu bastão de prata . Assustada e nervosa, ela avançou para três demônios raposa . Quando realizava seu primeiro ataque, seu bastão aumentou de tamanho e lançou raios em cima dos demônios . Lydia parou de atacar para analisar sua arma . “Ela nunca fez isso ! Como ela ficou tão grande ?! Ela parece ter uns dois metros ! E como ela pode fazer isso ?!” ela pensou .

Mesmo chocada pela nova forma de sua arma, Lydia decidiu continuar a batalha . Afinal, ela estava com uma enorme vantagem agora . Enquanto lutava contra vários demônios, Lydia percebe que Leonel estava precisando de ajuda e correu para onde ele estava .

__ Precisando de ajuda meu mestre ? __ disse a jovem com um tom um pouco irônico .

__ Toda a ajuda que você puder me dar ... __ disse Leonel, admitindo que precisava de muita ajuda .

Lydia estranhou a atitude de seu mestre e ao olhar para ele, notou que estava com um corte muito fundo no abdômen . Um corte tão profundo que se a batalha não terminasse logo, talvez ele não teria mais chance . Ele estava sangrando demais para se manter em pé . Ele precisava ser tratado por Kay naquele mesmo instante .

__ Mestre, eu vou lhe dar cobertura para que você descanse em casa . E eu vou chamar o mestre Kay o mais rápido possível ! __ Lydia não conseguia conter o tremor que sentia, estava com medo de perder alguém tão importante para ela, ainda mas por sua causa .

__ Não se preocupe comigo minha pequena . Um dia, todos morrerão . Essa é uma etapa da vida que nós não podemos escapar .

Lydia __ cansada de causar tantos problemas __ parou de bater nos demônios a sua frente, guardou seu bastão e colocou o braço esquerdo de Leonel em cima de seu ombro direito . Ela estava mais do que determinada em levá-lo para casa .

__ Não tem como escapar da morte . Mas tem como adiá-la . __ disse a garota enquanto carregava seu mestre __ Safir !! __ ela o chamou __ Cobertura !

Safir percebeu o grave ferimento do parceiro e correu atrás deles para dar cobertura . Enquanto Lydia colocava Leonel em seu quarto, Safir protegia a casa . Já tranquila ao ver seu pequeno mestre a salvo, Lydia pegou seu arco e vários estojos de flechas . Ela subiu pelo telhado, com um plano em mente .

__ Safir !! __ o mestre grandalhão olhou para ela __ Chame o Kay ! Eu vou proteger a casa ! __ disse Lydia mirando seu arco com três flechas .

Mesmo achando loucura, Safir a deixou sozinha protegendo a casa e correu para chamar Kay . Enquanto esperava pela chegada de Kay, Lydia atirava nos demônios que se aproximavam . Percebendo que havia muitos deles se aproximando, a garota teve uma nova ideia . Ela pegou o bastão e o juntou com o arco, naquele momento o que ela mais queria era que Leonel ficasse a salvo .

Kay agora já estava em frete a porta da casa junto com Safir . Na beira do telhado, Lydia mirou para o chão, à poucos metros da porta, e avisou :

__ Entrem logo !!!

Surpresos, eles entram em casa . Kay correu para atender Leonel e Safir ficou de tocaia em frente a porta, agora trancada . Percebendo que seus mestres já tinham entrado, Lydia atirou seu bastão . O bastão furou o gramado e permaneceu em pé, em frente a porta . Quando os demônios se aproximaram, o bastão soltou faíscas e raios, afastando os monstros do local .

__ Deu certo ... __ suspirou a garota .

Ainda no telhado, Lydia pegou mais flechas para expulsar os monstros de uma vez por todas . Há alguns metros dali, Mordred estava cortando, decapitando, dilacerando vários demônios .

Mordred percebeu que estava um pouco “solitário” naquela área, e quando olhou para a casa, viu Lydia protegendo-a com todas as suas forças . Ele decidiu se juntar à ela . Eles realmente iam conseguir sobreviver a esse ataque.

Já se aproximando da casa, Lydia o impede de chagar até lá :

__ Fique aí mestre !! O bastão poderá te machucar !! Me ajude de onde você está !

__ Está bem, minha Alteza ! __ brincou Mordred ao perceber que a garota estava lhe dando ordens .

Agora, Kay e Safir estavam saindo da casa . Prontos para continuar com a batalha . Lydia se viu sem escolha, ela deveria tirar o bastão do chão agora .

__ Safir ! __ eles se olharam, e Safir entendeu seu plano .

Lydia deixou seu arco e suas flechas no telhado e saltou, e Safir a pegou . A jovem retirou seu bastão do chão . Agora era a hora de acabar com essa batalha .

__ Atacar !!!! __ ordenou Mordred .

Eram uns cinquenta contra quatro, mas sabiam que dariam conta .

Faltando poucos demônios para exterminar, um homem tenebroso surgiu ao longe . Era Goddrick, e ele estava com o Protetor de Lydia ao seu lado .

Lydia o encarou, mesmo estando longe . E notou que o homem ordenou seus homens restantes para recuarem . Todos os monstros desapareceram entre as florestas . Finalmente, a batalha havia terminado .

“ Mas ... Quem era aquele homem ?!!” Lydia perguntava em sua mente . Apesar de não saber que ele era ela sentia que o veria de novo .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui foi uma correria mas eu consegui !!! Amanhã terá mais !! Bjos ;*