The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 11
Mudança de Planos


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora ... final de ano faz qualquer um ficar muito ocupado ... Espero que gostem desse capítulo. Lydia reencontrará pessoas muito importantes para ela agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/11

   A menina não conseguia acreditar que aquele momento aterrorizante tinha acabado, há uns instantes atrás ela estava em cima do velho telhado, protegendo seu mestre ferido . Agora, Lydia não via nenhum sinal de monstros horripilantes na clareira .

   Ainda perplexa com o ataque, Lydia olhava para as florestas depois da clareira à espera da volta dos demônios . Mordred que estava ao seu lado, percebeu que o rosto da jovem estava mais pálido do que o normal e a puxou para dentro da casa . Mordred sabia que a mente de Lydia estava borbulhando de perguntas, isso significava que aquela noite seria muito longa para todos eles .

   __ Fique tranquila, eles não vão voltar tão cedo . __ disse Mordred segurando o braço de Lydia .

   __ Está bem ... __ Lydia realmente não sabia como reagir depois daquele ataque .

   Eles entraram na casa, com a esperança de que Leonel não estivesse muito ferido ou indisposto . Mas ela sabia que a condição de seu mestre era grave, além da batalha na clareira, ele tinha lutado com vários demônios para protegê-la na floresta . Novamente, a jovem se sentia culpada por tudo o que aconteceu .

   Já dentro da sala, __ completamente desarrumada com armas espalhadas por todos os lados __ Lydia olha fixamente para escada, esperando que Leonel descesse por elas com um sorriso para aliviá-la da ansiedade que sentia . Mas não havia nenhum sinal dele . Dominada pela culpa e pela ansiedade, Lydia correu pelas escadas para ver a condição de seu mestre de um metro e sessenta de altura .

   __ Leonel ! __ gritou a menina, na esperança de que ele ao menos pudesse responder seus berros enquanto corria pelo corredor.

   __ Calma, minha garotinha ... __ só havia uma pessoa no mundo que a chamava assim .

   Com o coração aliviado ao ouvir a voz de Leonel, Lydia entrou no quarto do baixinho . No mesmo instante que ela entrou, o baixinho deitado no feno sorria para ela . Aquilo fez com que Lydia esquecesse de toda a culpa que tinha e abraçasse Leonel com todas as suas forças .

   __ Ei, ei ... Calma minha garotinha, eu estou bem . Você conseguiu adiar a minha partida . Você conseguiu .

   __ Eu fiquei tão preocupada mestre ... Eu não devia ter te deixado sozinho enquanto voltávamos para cá ... Você se feriu naquele momento não foi ? Me perdoe ... __ ela não pode evitar que o sentimento de culpa voltasse a perturbar seus pensamentos .

   __ E quem disse que foi culpa sua ? Você me obedeceu naquele momento, não foi culpa sua . Como seu mestre, é meu dever proteger a minha aluna quando ela ainda não estiver preparada para certos desafios .

   __ Você está bem mestre Leonel ? Você ... vai ficar bem ?

   __ Vou sim garotinha ... Eu já passei por coisas piores, eu só vou precisar de uns dias de descanso ...

   __ Mas isso não irá acontecer, meu amigo . Nós não temos tempo, precisamos levá-la para Astrides . __ disse Mordred, interrompendo Leonel .

   __ Não podemos fazer isso Mordred . Leonel precisa descansar, ele não conseguiria nos acompanhar durante a viagem . Ele precisa muito ficar em repouso . Me ouça pelo menos agora Mordred . __ implorou Kay .

   __ Você sabe quem é a nossa prioridade Kay . __ disse Mordred olhando para Lydia .

   __ Já chega ! Eu não vou deixar que vocês prejudiquem um de vocês por minha causa ! __ ela gritou .

   __ Você é uma de nós . Desde o dia em que foi entregue aqui . __ disse Safir .

   __ Isso está errado ! Mordred, eu ainda nem fiz sua parte do treinamento ! Não posso ir agora !

   __ Não se preocupe comigo garotinha ... Mordred tem razão . Não é mais seguro deixá-la viver aqui . __ sussurrou sem forças o mestre Leonel .

   __ Então ... Por favor, não o deixe aqui sozinho . Não depois de tudo o que aconteceu . __ Lydia implorou para Mordred .

   __ Deixá-lo aqui ? O que você quer dizer com isso Lydia ? Cavaleiros não se separaram nunca . __ disse Safir .

   __ Já que vocês fazem questão de se livrarem de mim ... Me digam para onde eu devo ir ... Assim o Leonel poderá descansar e vocês o protegerão se alguém voltar aqui .

   __ Agradeço sua coragem mas não podemos te deixar sozinha . Ainda mais agora, que Goddrick viu você ... __ mais uma vez, Leonel foi interrompido por sua aluna .

   __ Goddrick ?! Era ele que mandou aqueles monstros recuarem ?!

   __ Sim Lydia ... E agora, ele já deve saber que você é uma garota . Ele não irá parar até que ele ponha suas mãos em você . Lydia, você não pode sair de nossa vista agora . __ explicou Kay .

   __ Isso não importa ! Não podemos deixar que Leonel continue desse jeito! E se esse Goddrick vier atrás da gente enquanto estivermos viajando ? Leonel será um alvo muito fácil ! Ele vai morrer por minha causa !

   __ Isso não irá acontecer ... __ disse Mordred enquanto apoiava a mão no ombro dela .

   __ Mas isso irá acontecer ! Mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer se não deixarmos que ele se recupere !! __ todos olharam para ela __ Eu sei que ele vai ! Eu posso ver isso ! __ Lydia começou a soluçar, ela não conseguia tirar a imagem de Leonel morto em sua mente .

   __ Ela está tendo uma visão Mordred ? __ perguntou Safir .

   __ Está sim ... O que você quer que a gente faça Alteza ? __ disse Mordred, usando sua ironia .

   __ Já disse, fiquem aqui . E eu vou embora

   __ Nós não podemos deixá-la, eu já disse . __ Leonel a imitou

   __ Então ... Um de vocês me acompanharão na viagem ...

   __ Não, não é o suficiente Lydia . __ disse Kay .

   __ Kay está certo Lydia . Eu e Kay iremos com você, Safir protegerá Leonel se algo acontecer . __ disse Mordred .

   __ Então está decidido . Vocês têm que partir agora mesmo . Ela não pode ficar mais aqui . __ disse Safir .

   Lydia tremeu naquele momento . Ela morava naquela casa por tanto tempo... Ela se lembrou de quando chegou naquele lugar, ainda com doze anos. Naquela época, ela não conseguia imaginar que aqueles quatro homens estranhos e sujos poderiam realmente formar sua nova família . Agora, ela não conseguia imaginar que aqueles quatro se separariam dela tão rapidamente .

   __ Eu ... Eu nunca mais vou ver vocês ? __ Lydia disse com a voz trêmula .

   __ Você realmente não me houve ... Eu disse que nós não podemos e que não deixaremos você sozinha . __ disse Leonel .

   __ Até que Leonel se recupere, apenas Kay e eu estaremos com você . Safir e Leonel se encontrará conosco daqui há alguns dias ... __ dessa vez, Mordred foi também interrompido .

   __ Então, mesmo quando eu estiver com Astrides, vocês estarão comigo ? __ perguntou Lydia com um sorriso no rosto .

   __ Nós sempre estaremos com você . Leonel já disse isso ... Só que, de acordo com seu plano, você terá que saudades de Safir e de Leonel por enquanto . __ disse Kay bagunçando o cabelo de Lydia com as mãos para fazê-la rir .

   Lydia arrumou suas coisas e se despediu de Leonel e de Safir . Ela estava muito mais tranquila depois de saber que os dois se encontrariam com ela . Ela estava contente por saber que aquilo não seria um adeus .

   Já na clareira, Lydia observava a chuva forte que caía sobre seu corpo cansado . Ela estava esperando por Kay e Mordred . Eles estavam consertando algumas armas . Os dois saíram da casa, carregando várias bolsas de couro com seus suprimentos . Lydia não pôde se controlar :

   __ Nós vamos mesmo para a Campina Paradisíaca à pé ?

   __ Sim Lydia . Nós precisamos de descrição, ninguém pode notar a nossa presença durante a viagem . __ disse Kay __ Não se preocupe, você vai conseguir Lydia .

   __ Era isso que estava te preocupando tanto antes de sermos atacados Kay? __ perguntou Lydia . Kay apenas confirmou que sim mexendo a cabeça com um pequeno sorriso .  

   __ Bom, está mais do que na hora de irmos . A noite será longa . __ disse Mordred .

   Aquela viagem fez a noite parecer uma eternidade para Lydia, o que ela mais desejava naquele momento era que a viagem acabasse logo . Ela não suportava ficar em silêncio por muito tempo, mas ela tinha que ficar . Então, ela pensou em se focar em algum outro assunto ... Como a volta dela para a Campina Paradisíaca, ela ia finalmente se rever sua antiga família . Mesmo que nesses últimos quatro anos ela nunca estivesse sozinha, ela sentia que uma parte dela estava vazia . Ela sempre sentia saudades de Lohan ... e de Emilly ...

   “Como será que eles estão agora ?E Emilly ... Será que ela cresceu muito? E Lohan ... Ele conseguiu entrar na guerra ao lado do Rei Arthur ?Será que eles e Astrides sentem falta de mim ?”

   A única coisa que ela podia fazer era pensar nessas perguntas até que eles chegassem a sua velha família . Junto com suas perguntas, a curiosidade crescia e a viagem passava com um tempo em que ela nem conseguiu notar .

                    No dia seguinte ...

   O sol já estava nascendo quando os três avistaram a Campina Paradisíaca, Lydia não conseguia acreditar que o dia em que chegaria lá teria finalmente chegado . Mas isso não foi o suficiente para alegrá-la, pois ela pensava que chegaria lá nas costas de seu doce irmão .

   __ Não tire sua capa Lydia . Somente sua família sabe o que você é . __ disse Mordred friamente .

   __ É ... Somente toda a minha família sabe quem eu sou, o que sou ... E esse “toda” também se refere a todos vocês, meus mestres .

   __ Nós sabemos disso Lydia . Você também é nossa família . __ disse Kay para Lydia gentilmente .

   Ao entrarem no vilarejo principal da Campina, eles encontraram um grupo de ninfas conversando ao longe . Astrides e Emilly eram umas delas . Por ser uma ninfa adulta, Astrides não tinha mudado absolutamente nada desde a última vez em que Lydia a viu . Mas como Emilly ainda era uma ninfa em treinamento, ela tinha crescido, e mudado bastante . Lydia quase não foi capaz de reconhecê-la, mas depois de ver aquele sorrisinho torto e doce, ela tinha certeza de que era sua irmãzinha . Ela deixou cair suas bolsas para correr mais rápido até as duas .

   __ Emilly ?! Emilly !!

   Agora, aquilo era o suficiente para fazê-la até chorar de alegria . Quando Emilly olhou para onde a voz de Lydia saia, ela também começou a correr em direção à ela .

   __ Lydia ! Mamãe é a minha irmã ! É a Lydia mamãe !!

   Astrides, surpresa, olhou para onde Emilly corria e percebeu que havia uma moça ruiva de capa verde correndo até sua filha . “É a Lydia ?! Lydia Crunch?! Mas como ?! Não pode ser ! O treinamento dela já acabou ?!”

   __ Lydia ?! É você ? __ perguntou Astrides com os olhos espantados .

   __ Eu voltei Astrides ...

   __ Impossível ! __ Astrides realmente estava surpresa pela visita inesperada, mas estava muito mais contente por sua filha estar de volta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos não demoraram para sair, fiquem tranquilos ... kkkk'
Deixem reviews e recomendem ! Até mais ! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.