The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 9
O Encontro, início da Profecia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !! Esse cap está muito intenso !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/9


O tempo foi passando ... Os dias se transformaram em meses. Que se transformaram em anos ... Exatamente quatro anos . Junto com o tempo, as habilidades de Lydia foram aperfeiçoadas.

Ela estava muito mais alta, com um metro e setenta centímetros, um boa altura para quem foi criada para lutar . E seus cabelos estavam mais longos, agora ela usava rabo de cavalo para que ele não a atrapalhasse durante suas missões, mesmo preso, ele batia na sua cintura . Ela tinha acabado de completar dezesseis anos .

Agora ela estava nas colinas, junto com Leonel . Ela estava na terceira fase de seu treinamento e já fazia um ano e três meses que Lydia iniciara aquela etapa.

O dia estava extremamente chuvoso e nublado . Atrás de pinheiros, Lydia estava escondida com o seu arco e flecha, pronta para caçar o veado que pastava à dez metros de distância . Essa seria a sua última prova para passar da terceira fase de seu treinamento, a caça é a prioridade máxima para quem quer sobreviver .

Já com o alvo na mira, Lydia respirou fundo e soltou sua flecha, que acertou em cheio na perna traseira esquerda do animal . Quando ele caiu no pasto de dor completamente imobilizado, Lydia correu até ele com outra flecha nas mãos e perfurou a barriga do bicho até seu coração .

Há uns metros dali, Leonel a observava no topo de uma árvore . Ele desceu e correu até ela . Como sempre, estava surpreso pelos atos perfeitos da garota :

__ Puxa ... Estou impressionado ! É raro ver uma garotinha caçar tão facilmente com apenas um ano e três meses de treinamento ... Parabéns Lydia.

__ Não foi nada Leonel ... Eu só ... Agi por instinto .

__ Então agradeça seus instintos . Eles são muito mais certos do que qualquer outro ser . Você é o Escolhido, se lembra ?

__ Escolhida, Leonel . Eu sei que todos queriam que eu fosse um garoto mas, se contentem com isso tá ?

__ Hahaha ... Você é realmente engraçada Lydia ! Nós não queríamos que você fosse um menino . A gente só não esperava que poderia ser outra coisa .

__ Ah ... Agora, eu sou uma “coisa” ...

__ Está bem Rainha da Comédia, vamos voltar para casa ... __ como sempre, Lydia interrompeu Leonel .

__ O treino acabou ?! Nós vamos voltar para casa ?!!

__ Isso aí minha pequena ... Você passou desta fase do treinamento .

__ Falou o homem mais alto do mundo ... hahahaha !

Enquanto riam voltaram para uma casa em cima de uma árvore, eles mesmos tinham a construído durante o último inverno, para recolher sues mantimentos . Eles estavam prontos para partir, para chegarem a velha casa na clareira, com a sua recente família . Enquanto vagavam pelas trilhas, na esperança de chegarem em casa antes do anoitecer, um grupo de soldados demônios de Goddrick surgiu pelo outro lado das trilhas . Em menos de um segundo, Lydia pegou sua velha capa verde e escondeu seus olhos acinzentados . Leonel decidiu em ficar na frente de Lydia enquanto caminham, precisavam ser discretos .

__ Fique atrás de mim e em silêncio . Eles não podem nem ao menos perceber sua presença ... __ sussurrou Leonel .

__ Entendido . __ disse Lydia olhando para o chão .

__ Nós vamos pegar uma outra trilha, eles irão nos parar se passarmos por eles ... __ explicou Leonel enquanto andava para uma trilha à esquerda .

Lydia não pode evitar de olhar para os soldados, ou melhor, para o suposto capitão deles. Ele era alto, com os olhos fortemente avermelhados, que combinavam perfeitamente com os cabelos inteiramente negros . Por um momento, Lydia sentiu que o conhecia de algum lugar ... Mas não conseguia se lembrar de onde para ter certeza . Ela também duvidou que aquele capitão fosse um demônio, ele era bonito demais para se parecer com um demônio cruel e sombrio . Ele se parecia com um tritão de tanta beleza, ou melhor, um belo anjo .

Por algum motivo, o belo demônio percebeu que estava sendo observado . E olhou para onde Lydia estava . Seus olhos se encontraram, ela corou mas ele mostrou uma cara de raiva extrema . Leonel viu que o capitão da tropa havia notado a presença deles e mandou Lydia sair correndo pela frente .

__ Não retruque . Só me obedeça ... Corra agora até a nossa casa e peça para que os outros fiquem de tocaia até quando eu chegar . Entendido ?

__ Sim, senhor . __ Lydia nem precisou se despedir, sabia o quanto era urgente sua partida .

Lydia correu pela trilha com seu arco na mão esquerda e o bastão de prata escondido na perna direita . Quando se deparou com um riacho, ela ouviu um estrondo de onde ela deixara Leonel . Ela paralisou e perguntou se o baixinho treinador estava bem, mas agora não era a hora para voltar atrás .

Novamente, ela ouviu um barulho . Mas dessa vez, era um barulho muito mais suave e baixo . O barulho parecia um bater de asas, era como se uma águia enorme estivesse sobrevoando aquele riacho . Lydia olhou para o céu em busca da provável ave . Ela avistou suas asas negras enormes , e percebeu que não era uma ave, mas sim o misterioso capitão daquele grupo de demônios .

Sem pensar em nada, Lydia correu para o riacho . Ela sabia que ele estava atrás dela . Mas as belas asas eram muito mais velozes do que Lydia imaginava . Quando se deu conta, o capitão já estava parado na frente dela com uma adaga em cada mão . Não demorou um segundo para ela perceber que as adagas estavam manchadas de sangue .

__ O que você quer ?! Fique longe mim . __ disse Lydia com um tom frio e com seu arco já preparado com uma flecha .

__ Não se preocupe garotinho . Eu só preciso esclarecer uma dúvida minha. __ a voz daquele sujeito causava arrepios por todo o corpo de Lydia .

Ele avançou, e Lydia atirou . Sua flecha foi mais rápida, e atingiu o ombro esquerdo do demônio antes que ele a atacasse com as adagas . Quando a flecha perfurou o ombro de seu oponente, Lydia teve uma dolorosa surpresa :

__ Ahhhhhhhhh !!!!! __ gritou os dois .

Lydia se surpreendeu ao ver que a dor era no também no seu ombro esquerdo . O jovem capitão olhou curiosamente para ela enquanto tirava a flecha .

__ Você ... Eu estava certo, é você a minha presa garoto . __ disse o dono das belas asas negras, com um sorriso malicioso no rosto . __ Eu só preciso de ver seus olhos para ter certeza ...

__ Não se aproxime ! Eu vou atirar novamente se você se aproximar ! O que você quer de mim ?

__ Só quero ver seus olhos ...

__ Posso saber o por quê ?!

__ Digamos que é o meu trabalho matar um certo ... Mago ...

O rosto de Lydia ficou pálido e seu sangue parecia ter parado de circular naquele instante . Foi só aí que ela entendeu quem era aquele ser que desejava tanto sua morte . Por algum motivo, ela sentiu que podia confiar nele . Por mais louco que ele parecesse ser, ela sentia que ele jamais a machucaria . E de repente, um ato inexplicável foi realizado por ela . Lydia tirou o capuz da cabeça, deixando seus olhos e seus cabelos longos à mostra .

Ele arregalou os olhos ao notar que o Mago era uma garota . Mas, apesar da surpresa, ele continuou seu ataque . Lydia estava paralisada, ela estava com medo mas seu organismo queria lhe dizer o contrário, queria lhe dizer que estava segura com ele por perto .

Quando ele ia atingir o pescoço de Lydia, duas luzes azuis surgiram . Uma vinha do Winx de Lydia, que estava guardado por baixo de sua blusa, e a outra surgia através de um anel que o jovem usava no dedo anelar da mão direita, era o Winx do Protetor . Lydia olhou para seu Winx e depois para o do demônio, ela nem tinha notado que ele tinha parado de atacar .

__ Você é o meu Protetor ? __ disse a garota sussurrando .

__ E você é mesmo o Mago ... __ ele também estava sussurrando .

__ Feiticeira por favor .

__ Eu não sei por quê mas, não consigo me mexer . É como se ...

__ Os Winxs quisessem que nós não nos atacássemos mais ... __ sem perceber, Lydia estava completando as frases do seu Protetor .

Os dois estavam completamente congelados, não conseguiam tirar o olhar um do outro . Enquanto os dois se olhavam, Leonel surgia pelas árvores gritando o nome da aluna . E ele não estava só, alguns demônios estavam tentando caçá-lo .

__ Lydia !! Lydia, corra ! Saia de perto dele ! Vá para casa agora ! __ berrava Leonel enquanto se aproximava dos dois .

Por mais curiosa que Lydia estava pela vida de seu Protetor, ela sabia que obedecer seus mestres era a lei maior de seu treinamento .

__ Sim senhor ! __ Lydia deu um passo para trás e se distanciou do demônio, ele olhou para o riacho e começou a correr para uma mata que era o caminho para a casa velha na clareira .

O jovem demônio não conseguia tirar os olhos dela, e acima de tudo, estava com raiva dele mesmo por não ter conseguido matá-la naquele momento . Ele não queria matar sua protegida, mas se não a matasse sua família pagaria seu erro .

Leonel já estava pronto para exterminá-lo, mas o jovem o surpreendeu quando abriu suas asas e recuou pelo céu nublado . Junto com ele, os outros soldados recuaram em direção as Florestas Demoníacas . Leonel ficou ainda mais surpreso ao notar o anel de safira do demônio alado .

__ Não pode ser ... Ele realmente era o ... Protetor ?

Sem tempo para refletir, o Assassino Leonel correu para o casa velha . E em menos de cinco minutos, ele chegou ao mesmo ponto da trilha em que Lydia estava .

__ Ei ! Mais rápido Lydia ! Não sabemos se eles vão mandar reforços, temos que chegar em casa o mais rápido possível !

__ Eu ... Não consigo ir mais rápido ... __ disse Lydia bufando de dor .

__ O que é isso no seu ombro, você está sangrando . Você deixou que ele te atingisse, você achou que ele não a machucaria não é ?

__ Ele não me machucou ! Eu... Eu atirei nele e também senti a flecha perfurando o meu ombro .

__ Ele é realmente o seu Protetor então .

Lydia não suportava mais a dor e caiu no chão . Leonel a carregou pelas costas até chegarem na clareira . Quando chegaram, os outros três Assassinos estavam treinando suas novas espadas . Eles notaram a presença de Leonel e de Lydia, e correram em direção à eles . Safir carregou Lydia pelos braços e a levou para a casa enquanto Mordred e Kay conversavam com Leonel :

__ O que aconteceu Leonel ?! Ela não conseguiu caçar ? __ disse Kay preocupado .

__ Nós o encontramos, conhecemos o Protetor dela . E nós estávamos certos . Goddrick o treinou para matá-la .

__ Como é ?! __ disse Mordred .

__ Agora nós devemos escoltar nosso território . Ele já a conheceu, ele poderá localizá-la em qualquer lugar agora . Mordred, o que faremos ?

__ O que você sugeriu Leonel . Kay, cuide dos ferimentos de Lydia e a prepare para que possamos levá-la para Astrides . Leonel cuidará da área sul . Eu, da área norte . E Kay, diga à Safir que a área Leste é dele e ...

__ E eu cuido da área oeste . Entendido senhor . __ disse Kay completando as ordens de Mordred .

__ Mas Mordred, eu sei que Lydia é muito habilidosa mas ... Ela não está pronta ! Ainda falta a última parte do treinamento com você ! __ disse Leonel.

__ Eu sei, mas agora nós não temos escolha ... Ela terá que ficar pronta agora . __ disse Modred . __ Ela aprenderá aos poucos tudo o que ela deveria aprender comigo . Agora, vamos nos preparar ... Ele já devem estar chegando .

__ Sim, senhor . __ disse Leonel inconformado .

__ Não se preocupe Leonel, ela pode parecer frágil mas ... Ela é muito mais forte do que você pensa . Eu acho que no final das contas, ela irá conseguir . __ disse Kay reconfortando seu companheiro mais baixo .

Enquanto eles se preparavam, um exército de demônios de vários tipos cercavam a clareira . Parecia que eles não teriam chances e que esse seria o mais triste e doloroso fim para Lydia .

Mas isso era apenas o seu começo ...



Lydia & seu Protetor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh !!! Fiquei mto animada com esse cap. ! O próximo será melhor ainda .
Deixem reviews, recomendem !! Façam tudo ! hahaaha
Até mais, bjos !!! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.