Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 24
23º Separando de todas as formas possíveis.


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que tinha a maior campanha pra eles não se separar de novo. Mais isto seria preciso a Bella não tem confiança plena em Edward e é por isto que ela fica neste dilema de ir ou não pra Califórnia. Porque ela tem medo de que isto ira ferir ela mais tarde. E o mesmo vale pra Edward que vai ser vitima deste medo de ambos o medo de amar. E fazer as inseguranças da Bella serem deixadas pra trás completamente. Então quando lerem este capitulo não fiquem chateadas ou achando que sou uma bruxa por separa-los de novo. Eles precisam disto pra confiar plenamente um no outro pra ver que o amor deles vale toda a pena e que as consequências de decisões futuras só farão bem pro relacionado deles. Leiam e espero que pensem como eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/24


Depois daquela mensagem escrota eu fui pra dentro de casa tomei um banho relaxante e esqueci aquilo completamente.



Eu dormi pensando em que tudo ficaria bem, eu realmente achava que Edward significava mais pra mim que a Califórnia. Aquilo realmente aquela altura já não tinha tanto significado pra mim como tinha Edward.



O problema é que tinha uma pulginha que parecia ser um monstro era a desconfiança o medo de que tudo fosse acabar em um estralar de dedos. Quando uma luz amarela passou pela minha janela eu pude perceber que hoje faria sol e me encaminhei até a janela impressionada corri até o guarda roupa escolhendo uma roupa mais fresquinha e fui até a sala esperar Edward.



Tinha algo dentro de mim me incomodando eu estava feliz era sábado o baile eu iria concorrer pra rainha mesmo sabendo que não iria ganhar. Hoje era o ultimo dia sexta- feira. O baile no sábado e a formatura na segunda, meu futuro estava chegando rápido demais e eu estava ficando assustada a buzina de Edward me tirou do meu momento reflexivo e eu sai pela porta entrando no carona e dando um beijo demorado em sua bochecha.



– dormiu bem? – perguntou e eu apenas sorri.



– é dormi. – falei.



– ta estranha que foi? – perguntou os olhos enormes ignorei o fato de contar sobre ele a mensagem aqui realmente não tinha significado.



– nada só sono mesmo. – falei tranqüila quando estacionamos no pátio estava lotado ele passou o braço pelo meu ombro.



– esta tensa... – comentou enquanto passávamos pelo corredor.



– estou nervosa só isto. – falei enquanto entravamos na sala e nos sentávamos no nosso lugar de costume o professor conselheiro entrou na sala.



– bom dia turma – falou sorrindo – vamos escolher o orador da turma. – falou – me digam os nomes dos indicados.



– eu me candidato – disse Victoria dando um leve cutucão em Tania.



– alguém mais? – perguntou.



– eu não vou me candidatar mais tem uma pessoa que pode representar melhor a gente do que a bruxa ai. – disse Lauren revirando os olhos e eu sorri.



– quem? – perguntou.



– a Bella. – disse e eu arregalei os olhos e Victoria riu sonoramente. – não ria – disse Lauren estúpida. – estou falando serio.



– desculpe achei que você tinha virado comediante. – disse em tom de deboche mais seus olhos me olharam com raiva.



– então Srta. Swan quer ser a oradora? – fiquei em silencio e a turma explodiu em “vamos lá” “por favor”.



– ãhh pode ser. – falei confusa Victoria se levantou irritada.



– como assim? – perguntou – isto é ridículo não agüentou mais esta tortura é torturante esta garota foi sempre uma nerd ridícula, ela comprou roupas melhores e vocês babam por ela. – zombou.



– Srta... – o professor tentou mais não adiantou enquanto ela me bombardeava com suas ofensas.



– por favor. – ela riu apontado pra mim – ela é uma fraca e Edward esta com ela por causa de uma aposta que fez comigo. Porque ele queria ME pegar.



– isto é... – tentou Edward mais ela riu mais ainda.



– pode parar agora Edward – disse – admita eu sei que você queria esperar até sábado eu sei. – disse – mais estou de saco cheio de ver ela por cima, achando que você esta com ela por amar ela.



O choque tomou todo meu corpo e eu olhei para ele. Seus olhos olharam dela pra mim assustados.



– ela ta mentindo não é? – perguntei pasma.



– é claro que esta Bella – disse surpreso mais eu não acreditei.



– a por favor. – disse ela saindo da sua cadeira e vindo parar na minha frente.



– faça alguma coisa – falei pro professor que acenou e saiu da sala. Devia estar indo pra secretaria.



– sabe o que eu vou fazer – falou olhando a turma toda. – vou dizer a verdade já que eu sempre sou a mentirosa. – disse. – vou dizer que eu fiz esta aposta porque não te aturo. – falou – e ele fez porque gosta de mim – apontou pra ela – e não de você, porque é comigo que ele esta quando não esta com você – riu – ele mesmo disse que você era uma idiota ele mesmo disse que jamais ficaria com você.



– isto é verdade? – perguntei eu sabia que ele tinha me chamado de idiota eu mesma ouvi quando disse no corredor no dia em que Alice me contou da aposta.



– Bella... isto foi antes... – senti meus olhos encherem de água.



– não paro por ai não – disse dando outro sorriso vitorioso – você sabe porque ele esta com você ainda? – disse – porque você é a baba da irmã dele... a Nessie e acredite ele so olhou pra você porque deu a louca e mudou de visual.



– Bella... – tentou Edward me olhando nos olhos me levantei e ele também – Bella construímos uma relação não pode acreditar nela.



– você acabou de dizer que era verdade – falei quase chorando.



– e vejam vocês – disse como se estivesse apresentando uma atração de circo. – se ela amasse ele confiaria nele, mais ela sabe que eu estou falando a verdade.



– não confia em mim? – perguntou ele.



– eu confio – falei chorosa – você disse mesmo tudo aquilo não é? – perguntei.



– eu disse. – ele falou – mais foi antes.



– será Isabella – ela sussurrou – que se você usasse seus óculos se você usasse as roupas de antes ele ainda olharia pra você? – perguntou.



Ela estava nos separando de todas as formas possíveis, emocionais, físicas tudo quebrando laços que eu e ele tínhamos construído fortes em apenas meses.



– olharia? – perguntei. Ele ficou em silencio um silencio que doeu mais que um sonoro não. Dei as costas.



– Bella - ele chamou e continuei andando.



– Bella – chamou Lauren me virei de volta encarando a sala. – quem quer a Bella pra oradora da turma? – perguntou e todos levantaram o braço Alice e Rosalie já estavam do meu lado.



– obrigada – falei olhando Edward que me olhava chateado.



– porque não acredita em mim? – perguntou chateado.



– você não me deu motivos pra acreditar – falei saindo da sala e sendo abraçada por minhas duas melhores amigas – obrigada aprendi que isto não pode me derrubar.



Eu fui pra casa depois disto eu não sei que fim deu Victoria e eu não sabia o que fazer eu cheguei em casa e so me senti vazia me senti mal por ter feito o que fiz mesmo assim eu sabia que aquilo foi uma prova que eu estava vivendo o passado. Respirei fundo pegando meu carro novamente ele tinha o perfume de Edward e isto me incomodou muito mais.



Fui até a loja buscar meu vestido que tinha feito com os ajustes e estava guardado em uma linda caixa banca meu celular vibrou e eu vi que tinha duas ligações de Edward peguei e ouvi as mensagens que tinham sido deixadas.



Bella pode me explicar, to te ligando a horas e você não atende, já fui na sua casa mais ta difícil te ver. Eu sei que fiz algo errado você tem que me falar nós somos dois adultos podemos conversar? Não vou deixar de lado enterrar no passado o nosso amor e fingir que eu esqueci nossa confiança foi quebrada hoje, mas sem você ta faltando um pedaço em mim. Meu telefone ta gravado no celular você pode me ligar, sabe onde eu moro e pode me encontrar. se não me ama mais acontece esquece eu nem vou mais ligar... se eu perdi você eu acho que nunca mais vou amar. – chorando desliguei o celular não deixando aquilo me abalar.



Quando cheguei eu fui me deitar mesmo ainda sendo dia sabendo meu destino e meu futuro Califórnia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não fiquem chateadas porque sabem que no fim vai dar tudo certo, e não coloquem a culpa no Edward os dois são culpados, a insegurança da Bella e o medo dela de confiar nele. As mentiras antigas de Edward vindo a tona e ele ama ela e sabe disto. proximo capitulo é o baile e enfim verão o vestido da Belinha. postei hoje ainda ta ali