Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 23
22º Meu lindo Vestido.


Notas iniciais do capítulo

Gente leiam as notas finais MUITO importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/23

– a verdadizinha é que eu e a Bella somos assim – disse Nessie juntando os dedinhos enquanto Edward colocava ela na cadeirinha atrás, ele havia trazido já que ela era de menor e era uma lei.


– eu sei amor – falei rindo minha mãe olhava a cena impactada. – mais é um lei sei que eu adoraria ficar do seu lado mais é muito proibido revirei os olhos para a cara da minha mãe.


– sabe se ela não tivesse cinco anos eu diria que ela é sua filha – disse minha mãe assustada.


– ta mamãe – eu disse rindo e dando um selinho em Edward – se sabe... ela ta em boas mãos.


– eu sei amor – ele me abraçou e saiu correndo na chuva até seu carro.


– e agora Nessie – virei pra ela dando um sorriso enorme – somos so eu e você... e minhas amigas vamos comprar o vestido pro baile estou tão animada – falei sorrindo e ligando o carro.


– vamos buscar elas? – perguntou abraçada ao o urso de pelúcia que eu havia dado a ela quando estava no hospital.


– não vamos nos encontrar lá. – falei – quer escutar musica? – perguntei.


– tem a Taylor Swift – olhei pra trás mais logo virei pra frente prestando atenção no transito.


– Taylor Swift serio? – perguntei pasma.


– sim eu gosto das musicas dela eu gosto ela é muito bonita – disse os olhos verdes enormes – você não gosta?


– eu gosto... so que você é tão pequenininha.


– eu sei Belinha – disse o Belinha de forma tão amável que nem me importei. – mais o Ed sempre põem pra mim – eu ri com seu comentário.


– Edward escuta Taylor Swift? – perguntei.


– sim – disse e então arregalou os olhos se inclinando pra frente – mais não conta ele disse que é um segredo nosso.


– ta bem – falei segurando o riso e pegando meu pen drive pra por no radio. – vamos de Taylor Swift.


[...]


Estacionei o carro e o Porshe de Alice já estava ali revirei os olhos e sai do carro com Nessie no colo enquanto ela segurava o guarda chuva. Passei pela porta ajeitando o vestidinho azul marinha estilo marinheiro que ela usa e meias braças. Ela estava incrivelmente fofa.


Coloquei ela no chão tirando meu casaquinho bolerinho e pondo nela já que estava frio claro que ficou grande nela mais ela apenas sorriu gentilmente pra mim e pegou minha mão novamente quando entrei na sala de provar roupas Tifany saiu do provador incrivelmente linda e sorriu pra mim então olhou Nessie confusa.


– quem é a criança? – perguntei se olhando no espelho.


– esta é minha Nessie – falei a pegando no colo novamente.


– ela é linda – sorriu de volta.


– você é uma princesa? – perguntou Nessie a olhando fascinada.


– eu gostaria – disse – mais to vendo so uma princesa e é você. – coloquei Nessie sentada em um pufe


– vai virar uma princesa também Belinha? – perguntou.


– vou tentar... – me virei pra Tifa – cadê a Alie e a Rose? – perguntei.


– a elas estão escolhendo... e você? – perguntou.


– ah eu vou dar uma olha... tenho uma leve idéia do que quero e vou tentar por isto.


– okay – concordou prendendo o cabelo.


– e ai Nessie? – falei rindo e ela riu também – Vai ficar de corpo mole ou vai me ajudar?


– quero Juda – falou.


– ajuda? – perguntei a corrigindo de brincadeira.


– também – disse se levantando e saindo na Frente. Fui atrás e vi Alie e Rose falando sobre um vestido e peguei a mão de Nessie.


– oi priminha – disse Rosalie apertando o bochecha de Nessie que sorriu e Alice deu um beijinho na bochecha de Nessie.


– eai? – perguntou Alice erguendo o vestido para mim ver – será que eu vou ficar bonita? – perguntou.


– como se você ficasse feia... – murmurou Rosalie pegando um e me mostrando será que vou ficar legal neste? – perguntou.


– como se você ficasse feia. – falei rindo. – as duas vão ficar linda deixe agora eu ver o meu. – falei pegando a mão de Nessie.


Sei que eu procurei centenas e não achei nada muito interessante. Já eram 4hrs da tarde quando Nessie gritou e eu corri achando que algo poderia estar acontecendo com ela.


– olha este – apontou olhei o vestido vendo que ele não era nada que eu procurava


– Nessie.. – falei olhando. – não acho que vai ficar legal em mim..


– experimenta – disse me olhando sorri pegando o vestido e entrando no provador.


– graças a deus – ouvi Alice murmurar. Coloquei o vestido e fiquei uns segundos me olhando pensando em quem era aquela garota no espelho. – que foi morreu?


– é Belinha quero te ver – disse Nessie eu respirei fundo e passei pela porta. Vi o queixo de cada uma cair por vez.


– nossa – murmurou Rosalie se sentando.


– acho que a Bella devia sair da cabine... – disse Alice pasma. – você ta tão linda.


– serio? – perguntei passando a língua entre os lábios.


– super sedutora – disse Tifa. E Nessie foi até mim me olhando.


– você ta tão tão bonita – disse – você poderia ser uma princesa e meu irmão um príncipe. – eu me abaixei ficando da altura dela – e se você ficassem juntos pra sempre você ficaria comigo sempre.


– não importa se eu não ficar com o Ed pra sempre florzinha – falei dando um beijinho na testa dela e a abraçando – eu vou estar sempre com você.


Olhei minhas amigas ali todas linda e perfeitas eu não sabia como descrever a emoção que me tomou provavelmente elas estavam sentindo o mesmo que eu.


– vou levar o vestido – falei abraçando Nessie mais forte. – porque minha fada madrinha me ajudou. – Nessie sorriu abertamente.


[...]


Suspirei louca de fome e Edward não chegava. Nessie estava sentada no meu colo e me olhou com sono.


– cadê o Ed? – perguntou - estou com soninho.


– o Edward esta aqui – falou ele e ela alevantou e o abraçou.


– quero comer esfiha – disse e Edward me deu um selinho com Nessie no colo e riu.


– como sabe o que é esfiha? – perguntou.


– a Belinha disse que gosta e se ela gosta eu gosto. – disse e Edward sorriu.


– olha que linda – disse – os dois amores da minha vida estão amando esfiha.


Fomos até o habbi’s e nos sentamos em uma das mesas, a noite foi mágica nos divertido e rimos eu me sentia livre com eles Nessie adorou tudo comeu as esfihas e adorou. Nessie acabou adormecendo e resolvi ficar com ela deitada em meu colo. Edward tinha ido de taxi então voltamos em meu carro.


– é incrível como ela fica bem com você... ela e você estão tão unidas.


– é eu sei – sorri a apertando ela junto a mim.


– quer deixá-la em casa primeiro? – perguntou.


– me deixa em casa primeiro e daí eu pego um travesseiro pra ela deitar atrás... amanha me busca pra irmos pra escola juntos já que você vai ficar com meu carro.


– claro meu bem – disse desligando o carro e desci colocando ela na cadeirinha atrás corri até me casa e peguei uma coberta que estava em cima do sofá e voltei a tampando.


– obrigada – disse e me inclinei dando um beijo demorado nele. – te amo.


– te amo também. – falei fechando a porta e vendo ele dar partida suspirei e senti meu celular vibrar. Peguei estabanada como sempre e senti os pelos do meu braço se arrepiar.


Aproveite porque não vai durar muito” – o que? – perguntei ao ler a mensagem.


---------------------- # -----------------------


Nova Fanfic: Ela é Diferente.


Edward acabará de se mudar para Forks com seus pais e irmãos, um garoto que sempre teve tudo que desejou. Lindo e esperto logo ao chegar a escola se torna um dos mais populares e desejado por todas as garotas.


Exceto uma. Isabella Swan era com toda a certeza a garota mais bonita da escola e inteligente estava em todas as classes avançadas e participava de todas as tarefas extras da escola fazendo dela a aula mais bem aplicada da escola.


Edward nunca gostou que o esnobassem e nunca pensou que se apaixonaria justo pela menina que mais o ignora na escola. Mais independente era impossível negar a atração que Isabella sentia por aquele garoto.


Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/204992/Ela_E_Diferente


De uma passadinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com eu sou má vocês só irão ver o vestido no capitulo do baile. gente da uma passadinha na nova fic... e espero que gostem. Beijos.