Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 22
21º Retomando o casamento.


Notas iniciais do capítulo

Garotas desculpa a demora mais estou cheia de deveres da escola e olha ta bem difícil então espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/22

A verdade é que naquela noite eu não dormir direito. Porque eu sabia que devia ter dito a verdade a Edward. Falar que apesar de ter sido aceita eu queria ficar com ele  mais era difícil desistir do que eu queria a muito a tempo.

O meu despertador tocou apenas para me avisar que estava na hora de levantar apesar de estar acordada eu apenas me levantei e tomei meu banho colocando uma roupa quente porque hoje estava frio.

Arrumei minha mochila colocando alguns dos livros em cima da minha mesa porque estava afim de ler. Amarei meu cabelo e coloquei uma tiara vermelha para prender os fios rebeldes. Minha mãe estava na cozinha com meu pai e os dois sorriram pra mim.

- eai casal feliz? – perguntei os dois pareciam um tanto envergonhados – o que me contam de novo...

- o que você no conta de novo... – sugeriu minha mãe – é você que ta de namorado e chegou tarde ontem...

- não – repreendi.

- espero que estejam se cuidando – pediu meu pai senti meu rosto pegar fogo.

- papai – falei e ele sorriu carinhoso percebi que eu não o chamava muito assim. – serio vocês são pais muito moderninhos – comentei – e isto não é muito legal.

- ta ligada eu sou o bicho – falou minha mãe mostrando o 2 de cabeça pra baixo com os dedos e eu comecei a rir.

- ta ligada? Eu sou o bicho? – eu falei gargalhando tomando meu suco – nossa super modernos.

- olha o respeito mocinha – repreendeu minha mãe rindo também. Me levantei dando um beijo nos dois – Isabella temos que conversar quando chegar da escola – disse seria antes que eu saísse pela porta.

- ah mãe – falei me lembrando dos compromissos – to com o dia lotado hoje.

- como assim? – perguntou meu pai.

- depois da escola vamos comprar os vestidos do baile de formatura... e eu vou sair com Edward e Nessie mais tarde. – sorri lembrando que marquei de ir a Mc ou Habbi’s com a Nessie que nunca tinha ido a um.

- e que horas volta? – perguntou minha mãe.

- a noite acho – falei – mais venho depois da escola trocar de roupa daí conversamos mãe já to atrasada.

Sai correndo pro carro e me liguei o radio hoje em especial eu tinha combinado com Edward de ir a escola sozinha até porque tinha que passar na casa de Alice pra busca-la já que ela estava sem carro. Quando cheguei ela estava parada no portão me esperando.

- oi Bitch – falou rindo e se jogando no banco. – nossa estou faminta. – disse revirando os olhos.

- não tomou café? – perguntei enquanto ia dirigindo pra escola.

- não deu tempo – disse passando a mão no cabelo – já sabe que vestido vai usar? – perguntou.

- já – falei a cortando de imediato todo ano no baile da escola ela tinha mania de comprar meu vestido este ano era meu ano veterano e eu ia do jeito que eu queria porque tinha segurança o suficiente pra fazer o que queria agora.

- legal – sorriu não parecendo magoada e pegando uma revista – eu já escolhi o meu vou so ir hoje confirmar já que se vocês não aprovam eu não uso. – ela me deu um olhar sugestivo.

- eu sei que vão aprovar – falei sorrindo. – caso o contrario... eu compro mesmo assim.

Chegamos  a escola e estacionei o carro quinta-feira não era meu dia favorito e o baile seria no sábado. Tifany e Rosalie estavam escoradas no carro de Rosalie que beijava Emmett, Tifany olhava para os lados e seu olhar foi de obrigada ao nos ver.

- odeio ser vela – disse em tom alto para que Emmett e Rosalie ouvissem ambos não pareceram ligar.

- cadê o Rick? – perguntei.

- ele não chegou ainda. – disse Alice olhava em volta – e Jasper esta te procurando.. algo com gravata pra combinar com seu vestido - ela deu um pulinho e sai correndo eu revirei os olhos enquanto Tifa enganchava seu braço no meu e saímos juntas conversando – cadê seu homem? – perguntou balançando as sobrancelhas sugestivamente.

- eu e ele combinamos de vir separados hoje já que eu tive que buscar a baixinha...

- e como foi o piquenique ontem? – eu ri.

- na verdade eu fui jantar na casa dele com o Pai e a madrasta dele e os irmãos – suspirei – ele foi até minha casa e pediu pra ser meu namorado e pro meu pai acredita.

Passamos pelo corredor e Victoria me olhou com um sorriso debochado Tifa deu um sorriso sarcástico pra ela.

- esta putinha odeio ela – disse se escorando em seu armário – mais e ai como ta a confiança? – não entendi a sua pergunta e ela percebeu pelo meu olhar – digo a apostas as magoas ficaram todas para trás... querendo ou não ele te fez muito mal Bella.

- eu sei – suspirei – mais acho que já superamos isto eu confio nele e esta aposta ficou bem para atrás eu descobri um novo Edward um que eu nem sabia que existia... é o cara que eu amo.

- é ao meu ver ele mudou mesmo – disse sorrindo – ele ta diferente, responsável e ele ta bem carinhoso com você nunca vi ele com ninguém assim e ele é tão cuidadoso com você.

- é eu sei. – falei olhando para o nada.

- falou da Califórnia pra ele? – perguntou.

-  o que tem a Califórnia? – perguntou Edward atrás de mim e dei um olhar de aviso pra ela.

- nada amor – desconversei – ela perguntou se eu já tinha te contado do meu sonho de ir pra lá... e contei que te falei sobre isto ontem...

- ah – disse sorrindo e me abraçando apertado – ela me contou esta fofura – riu.

- bom esta é minha deixa – disse sorrindo e saindo algumas pessoas olharam para mim e Edward e ele me colou contra o armário bateu na mesma hora e ele me beijou profundamente quando parou puxei o ar e dei um suspiro.

- vamos temos aula – falei puxando sua mão ele me parou me puxando de novo e me abraçando estranhei. – que foi amor? – perguntei.

- nada – disse e então Victoria passou por nos com um sorriso nos lábios senti os pelos do meu braço se arrepiarem – so estava com uma saudade esmagadora de você.

- uhmm – murmurei dando um beijo na dobra do pescoço dele e vendo ele se arrepiar. – temos aula – falei o puxando pra dentro da sala a aula foi horrível e chata ninguém mais queria fazer as coisas eu ri levemente Edward e eu ficamos juntos a aula toda.

- bate logo – resmunguei

- até parece que quer se livrar de mim – disse fazendo beicinho.

- não é você aliais temos que ir ao Mc ou Habbis com a Nessie – ele revirou os olhos sorrindo logo em seguida.

- nem me fale – disse – ela esta em colapso por sua causa não para de falar disto.

- ela é uma linda – falei rindo ela era realmente fascinante.

- eu sou seu lindo – disse me dando um beijinho e eu sorri saímos da sala indo até o estacionamento Edward me colou no capo do seu carro me fazendo esquecer de tudo momentaneamente inclusive que estávamos em um lugar publico.

- ei se acalma garoto – falei rindo – estamos na escola esqueceu?

- Isabella – ele disse com a voz rouca – esqueço até meu nome quando eu beijo você.

- Edward – gemi quando suas mãos um pressão em minha cintura sua pele em contado com a minha fez meu corpo todo se arrepiar. – tenho que ir pra casa aviso da mamãe aliais... – olhei em seus olhos – vou comprar meu vestido hoje e preciso de ajuda...

- minha? – perguntou sorrindo.

- claro que não – o cortei de imediato descendo do capo do carro e dando um beijinho no queixo dele. – Nessie.

- quer levar Nessie? – perguntou contente. – ela vai adorar.

- então você pode levar ela em minha casa no almoço e leva uma muda de roupa pra gente se arrumar juntas depois você pega a gente pra escolher o local que vamos com ela.

- nossa você é minha namorada dos sonhos – disse rindo e eu sorri pra ele me afastando.

- é que sei que sou – pisquei passando por um bando de garotos que se virou pra me ver.

- ei tira o olho – ouvi a voz de Edward atrás e sorri entrando em meu carro.

Dirigi até em casa e suspirei ao chegar completamente cansada a mesa estava posta e meus pais estava me esperando sorri me sentando.

- lavar as mãos Isabella – disse minha mãe me repreendendo levantei revirando os olhos e lavando as mãos voltei a sentar na cadeira – temos que conversar.

- desde que o assunto não seja sexo ta tudo bem – falei já constrangida.

- bom não é isto – disse minha mãe e suspirei aliviada mais vi a tensão nos rosto deles – ai por favor diz que não é nada com você papai – pedi e ele sorriram cauteloso.

- a verdade – disse minha mãe – é outra coisa.

- é o que? – falei curiosa pegando meu copo para servir suco.

- eu e Renne vamos retomar o casamento e passar um tempo em Madri – disse meu pai e deixei virar meu suco do copo com o susto.

- como? – perguntei sentindo uma alegria fora do normal – ai estou tão feliz por vocês.

- ai que bom filha – disse Charlie pegando minha mão – sem sua aprovação isto não seria feito.

- sem minha aprovação e vocês duvidaram disto? – perguntei sorrindo. Ouvi a campainha tocar e sorri ao saber quem era corri até a porta a abrindo e dando de cara com uma Nessie linda. – minha linda – sorri enquanto ela pulava nos meus braços vi um brilho incomum nos olhos de Edward e sorri para ele.  

- ela esta em otimas mãos. - falei dando um selinho nele.

- é eu sei. - disse sorrindo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado tentarei postar este final de semana beijos..