Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 21
20º Tem que ser você.


Notas iniciais do capítulo

gente me desculpe pela demora mais do jeito que estive esta semana provavelmente se eu escrevesse algo em "Façam suas apostas" teria feito Edward descobrir que ama Victoria abandonaria a Bella e a Bella iria embora forever. Então resolvi dar um tempo emfim ai esta o capitulo e eu não sei se vocês vão reparar mais na minha percepção achei que não era eu que estava escrevendo porque a escrita pareceu-me diferente mais emfim.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/21

Acomodada ali na mesa com o sr. Cullen e sua mais nova esposa Esme eu tentava parar de rir das historias que ele me contava. Edward ao ver de Carlisle nem sempre fora um garoto impertinente sempre obedeceu as ordens lhes dada e gostava de tudo que aprendia na escola. Até o 8º ano que sua face de galinhagem começou.


– acho que foi nesta face que conheci Edward – comentei bebendo um pouco de suco e Edward riu passando o braço pelo meu ombro.


– e se apaixonou por mim. – disse orgulhoso.


– não seja convencido por mais que eu fosse apaixonada sempre vi que você era um idiota – revirei os olhos rindo como todos na mesa.


– vocês são lindos juntos – comentou Nessie me olhando com admiração e dando um sorriso perturbador não era algo com o qual eu me acostumasse.


– obrigada Nessie – comentou Edward limpando o canto do rosto dela sujo com molho.


– e Charlie como esta? – perguntou Carlisle animado ele e Esme estava de mãos dadas sobre a mesa e Nessie sorriu para ela.


– bem, na verdade acho que ele e mamãe estão querendo recomeçar. – comentei – não sou contra. – falei e Edward apertou minha mão chamando minha atenção.


– que tal dar uma volta pela casa? – perguntou ansioso – quero te mostrar meu lugar favorito...



– qual seu quarto? – ironizou Alec e eu ri.


– não. – disse bravo com a suposição do irmão – a casa na arvore.


– jura que tem uma? – perguntei animada. – sempre quis ter uma. – falei olhando todos na mesa – mais meu pai fugiu de mim antes que eu tentasse forçá-lo a fazer. O Maximo que ele tentou foi fazer o chão e nem mesmo isto deu certo. – resmunguei entrelaçando meus dedos aos de Edward.


– parece persuasiva – comentou Carlisle fascinando.


– na verdade não. – comentei enquanto Edward se levantava e me levantei também – sou mesmo teimosa, mais por mais teimosa que eu fosse sempre cedi, não sei porque acho que falta de tato com algumas situações.


– Edward esta ferrado – disse Alec levantando a taça com um riso.


– acho que ele foi presenteado – disse Esme sorrindo – e você mocinha? – perguntou a Nessie que riu baixinho. – banho já... e cama ein?


– a Esme... – resmungou – quero ficar com a Bella... – Carlisle franziu o cenho.


– o que fez com ela? – perguntou ele a mim – ela quer você o tempo todo.


– como assim? – perguntei confusa.


– Edward não te contou? – perguntou.


– o que? – perguntei olhando Edward. Eu estava ansiosa e foi ele mesmo que me respondeu enquanto Nessie saia da sala com Esme.


– não sei – comentou – ela te adora. Simplesmente te quer ver o tempo todo.


– ela disse que você parece a mãe dela – comentou irônico Alec.


– Elizabeth realmente era tão linda quanto você – elogiou Carlisle me olhando gentilmente.


– obrigada – disse rubra a única coisa que Edward fez foi sorrir.


– então venha – me puxou guiando aos fundos da casa o segui confusa e tropeçando na grama.


– Edward. – chamei – estou de salto não existe possibilidade de eu subir em uma escada... – ele riu.


– e quem disse que é escada? – me olhou dando um beijo no canto da boca. – é uma rampa..


– estou de saia. – rebati e ele me olhou revirando os olhos tentei manter no rosto uma expressão mais seria mais não serviu de nada quando ele sorriu torto.


– vamos amor – puxou e subimos a rampa na verdade era uma escada enorme olhei em volta enquanto ele abriu uma portinha e sorri.


– então super man – comentei olhando a capa que estava sobre uma mesa e amarrando em mim mesma. – quando vamos salvar o mundo.


– já salvamos. – disse rindo pegando meu rosto entre as mãos e o olhei completamente confusa.


– aé? – perguntei – pode me dizer como?


– você salvou meu mundo. – disse – tirou-me da escuridão e trouxe o sol. – olhei o céu escuro vendo a grande lua cheia.


– prefere a lua ou o sol? – perguntei.


– na verdade a lua. – disse franzindo o cenho.


– me comparar ao sol – pisquei pra ele – grande erro. – ele sorriu abertamente.


– você iluminou minha vida – disse – a lua é companheira do solitário


– eu sou solitária – comentei pegando e lhe roubando um beijo.


– quero te dizer algo. – falou. Tive um prevê deslumbre e me lembrei de algo…


– me disse isto no primeiro ano – falei – serio. – afirmei quando ele me olhou surpreso. – esperei você dizer algo construtivo. Mais você me entregou uma carta para mim entregar a Lauren sua paixão a época.


– ou meu deus que maldade – comentou tocando o rosto – me desculpe.


– não lamente – falei rindo envergonhada – naquela noite fingi que a carta era pra mim e nunca entreguei a Lauren.


– sua malandrinha – disse rindo e me puxou para a pequena varanda que tinha ali na casinha nos sentamos com o pé para baixo. – qual seu maior sonho? – perguntou e eu franzi o cenho.


– eu tenho um grande sonho... mais quem tinha algo a dizer era você – rebati.


– como uma bela advogada a Srta tenta me fazer confessar... – o cortei.


– de fato – falei me exibindo – quem tem algo a dizer é você... mais meu grande sonho era fazer faculdade na Califórnia. – bufei – queria contemplar o sol e curtir uma boa praia quem sabe pegar um californiano e casar-me a beira da praia.


– não sou californiano. – rebateu chateado. – e foi aceita? – perguntou.


– é você não é – falei mudando de assunto – mais se você pegar um bronze pode se passar tranqüilo...


– foi aceita? – perguntou novamente.


– não – menti encostando a cabeça em seu ombro olhando a lua.


– eu te amo – murmurou e me virei o olhando nos olhos.


– eu te amo – repeti – tenho certeza disto.


– estou falando serio... eu amo muito você – baixou o rosto envergonhando – não sei explicar mais você se tornou meu ponto de referencia através dos seus olhos eu posso ver o que devo ser...


– isto não é o certo – comentei – você tem que saber quem você deve ser.


– mais com você eu consigo me ver não entende? – perguntou sorrindo. – não posso imaginar magoá-la porque você é meu tudo.


– nunca imaginei ouvir isto de você – falei olhando pra baixo suspirando nem de ninguém a verdade é que sempre me senti rejeitada mais agora com Edward eu podia ser quem eu era e mesmo assim sentia que ele me amaria.


– nunca imaginei que poderia amar alguém como eu amor você – ele beijou o anel quem havia me dado – e nada no mundo poderia mudar isto.


Sorri bobamente e completamente cansada então ele me beijou o mesmo beijo leve e que me trazia emoções que nem eu mesmo poderia explicar eu queria e devia continuar em Forks. Por mais que Califórnia fosse um sonho meu, eu estava vivendo agora um grande sonho... finalmente depois de tanta decepção de tantos desastres amorosos de tanto sofrer por minha paixão platônica ali estava ele. Ali estava o destino nos dando a oportunidade de viver aquilo que eu sempre quis e o que eu faria agora? Tocaria fora o que eu desejei por 3 anos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixe seu comentário beijãooo postarei o mais breve possível.