Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 12
11º Beautiful.


Notas iniciais do capítulo

Oiii aaaah surtei com os comentários omg lindas obrigada Colorada o/ uma das minhas leitoras favoritas eu adoro o jeito que você se envolve com a historia. Bom gente este é provavelmente um dos meus capítulos favoritos, a Bella vai se libertar e eu adoro ela descobrir o que realmente é e toma rédia da sua vida, espero que gostem porque eu amo este capitulo. Boa leitura e claro eu coloquei links com musicas escutem vai ter muuuuito mais emoção Beijos e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/12

 [http://www.youtube.com/watch?v=WaCUyUuy1Lc&feature=related]

Entrei em casa completamente abalada com o a dor que estava sentindo eu estava perdida mais na bagunça que eu estava eu precisa de um apoio e este apoio era minha mãe. A única pessoa que tinha o direito de opinar no que estava virando no que eu acabei me tornando por causa dos outros.

Aquela garota que estava ali diante de mim a pessoa que eu via no reflexo do espelho não era a Bella era uma garota perdida que perdeu a noção, eu queria me vingar sim eu queria mais no momento a vingança não era o melhor o melhor era ignorar pelo menos por enquanto.

Me joguei pela porta de casa subindo as escadas a casa vazia minha mãe não estava eu imaginei que poderia ter saído com papai para comemorar minha entrada na faculdade.. Eu estava molha, sem forças me sentei na escada chorando me lembrando de criticas duras.

– Bella meu deus não acredito nisso. – Rose franziu o cenho se virando pra trás e depois balançou a cabeça.

– Bella você precisa de amigas na sua casa. – murmurou enquanto Alice dava partida.

Criticas duras que não devia ter sido feitas por pessoas que me amavam que deviam me aceitar com eu era.

– ah desculpa. – disse Victoria se virando e então sorriu. – ou me agradeça. – falou e eu franzi o cenho.

– como? – perguntei.

– eu ti fiz um favor. – ela riu. – essa blusa devia ir pro lixo.

Eu tinha virado algo que os outros queriam, eu não mudei por mim, não foi o que eu planejei eu fiz isto pelo outros. Meus soluços ficaram mais altos. As imagens e lembranças vinham em minha mente sem permissão me trazendo mais tristeza.

– fácil acho que você já pode me dar a recompensa. – falou Edward.

– eu pagaria pra ver a cara dela de idiota quando você der um belo de um chute nela. – riu. – a nerd que acha que tem sorte... Ela é tão patética quanto parece? – perguntou e ele jogou a cabeça pra trás rindo.

Insegura eu continuei a chorar eu o queria em eu estava enganado? Mais eu não era forte o suficiente para destruir como eu queria porque eu não era assim nunca fui. Esta era um Isabella que eu tinha inventado para me esconder, esconder quem eu era de verdade. As lembranças mais duras.

– você nunca fez algo para te notarem Bella você é linda da sua forma você não se valoriza.



– me valorizo.. – alguém me cortou.



– não se valoriza você é linda... não só por fora mais por dentro... – disse Alice escorada na porta sorrindo.

Elas estavam sendo hipócritas eu era bonita sim. Eu era centrada e isto me dava o objetivo de vida. Por causa de meus amigos eu me perdi em mim mesma. Me levantei indo até meu quarto. Abri meu guarda roupa tirando roupas que não eram minhas elas eram de uma personalidade diferente peguei sacolas as colocando dentro. A esta altura eu já não estava chorando, mais algo que minha mente vagou me fez perceber onde estavam meus erros e estas palavras viram de alguém que eu não esperava, palavras que finalmente me colocaram no lugar onde eu deveria estar. Me fez perceber o quanto eu estava errada o quanto eu estava fora do eixo.

– você era diferente de todas as meninas, você não ligava pra aparências e isso eu acho legal eu comecei a achar você bonita daquela forma... Claro que você agora esta mais linda mais eu... – ele pegou minha mão olhando meu anel e depois me olhando profundamente. – pode parecer que não, mais eu te achava perfeita, você era delicada e não estava ali pra chamar a atenção dos outros so precisava ter o que tinha.

Ao meu ver agora entendia, eu percebi que Edward estava certo se eu era feliz daquele jeito porque não ser o que eu era?

[...]

As pessoas a minha volta não olharam muito pra mim e eu fechei os olhos sentindo alivio. Abri meu armário da escola pegando alguns dos meus livros.

- só pra que você saiba a escola toda esta sabendo da aposta... – as três petrificaram ao me ver. – Bella que roupa é esta ? – perguntou Alice. - é retrocesso? – perguntou.

- sou eu Alice. – falei fechando meu armário com força. – sou assim, eu quero ser assim, aceite ou não.

Dei minhas costas algumas pessoas me olharam e deram risinhos provavelmente fofocando sobre Edward e eu, bom eu não liguei e fui até o banheiro olhando minha roupa. Não importava o que dissessem palavras não podiam me derrubar ajeitei meu cabelo que estava vontando ao ondulado e eu estava com uma toca escura. E sorri ao me olhar no espelho ali estava a garota certa a que esteve perdida por algum tempo mais ela estava de volta. Com jeans e um moletom junto com um all star eu entrei na minha sala.

[http://www.polyvore.com/bella_fsa/set?id=42793854&.locale=pt-br]

- E AI ESTA NOSSA RETARDADA – Gritou Victoria e tocou uma bolinha em mim ela estava adorando a situação olhei em volta alguns riram outros ignoraram.

- a única retardada que eu to vendo é você. – aponte e olhei Edward – e você.

- sinto muito mais não fui eu que pensei que o garoto mais perfeito da escola estava afim de mim.

- se componha Victoria. – disse Edward ele parecia fascinado ao me olhar.

- não me defenda. – sorri gentilmente e olhei ela.

- iludida. – disse – feia e iludida. – sacudiu a cabeça se sentando.

- eu sou bonita não importa o que diga. – falei Alice e Rosalie entraram pela porta neste momento. – não importa o que você diga, palavras não podem me derrubar, melhor que você eu sou bonita de todas as maneiras. – algumas pessoas olharam pra mim e simplesmente sorriram sabendo que eu estava dizendo a verdade fui até a frente da classe dela onde ela me olhava sem argumento algum. – suas palavras sujas não me abalam hoje.  – então a sala explodiu em aplausos e ela olhou em volta chocada Edward me olhava com um sorriso peculiar nos lábios ele parecia orgulhoso.

Me sentei no meu lugar e Alice sentou ao meu lado em silencio.

- nunca tive tanto orgulho de você Bella. – sorriu.

- você é linda cheia de vários erros. – falou Rosalie. – não importa o que digam.

O professor entrou em aula e percebi que Edward me encarou durante a aula toda eu não dei bola o sinal tocou indicando que devíamos ir para o refeitório. Ao sair da sala alguém me abraçou forte e eu reconheci o perfume.

- Jake. – falei e ele me girou no ar.

- você voltou. – olhou minha roupa. – minha boneca voltou.

- você que esteve sumido... – falei enquanto andávamos. – estamos a quase um mês se não semanas de terminar o médio e você desapareceu.

- eu não sumi Bella. – disse – eu só estive longe de suas vistas... – falou. – você virou algo que eu não gostei e hoje quando Tifany me falou que você estava normal corri pra cá. – eu sorri tristemente. – ei que foi ?

- Edward foi...

[http://www.youtube.com/watch?v=M7ZkKhFQdgY&feature=related]

- o que tem eu ? – perguntou sorrindo. – Isabella você foi...

- eu conheço você? – perguntei sabendo o que queria fazer naquele momento.

- você bateu sua cabeça? – riu brincando. – sabe quem sou.

- não. – falei sinceramente. – não sei.

- o que? – perguntou seu olhar completamente confuso resolvi esclarecer.

- eu disse que nossa historia morreu ontem. – falei. – quando eu te beijei. Não era eu era Isabella. – suspirei. – você... a aposta... Victoria e a garota perdida em si mesma morreu ontem quando eu cheguei em casa. – falei calma. – eu fiz um bem pra mim mesma. – falei. – eu matei aquela garota e hoje eu sou só a Bella.

- eu sou importante demais pra esquecer. – disse calmo olhando em meus olhos.

- sinto muito. – falei desviando o olhar não queria que ele visse a mentira enorme que eu estava contando. – hoje você não significa nada.

Pov’s Edward.

- como assim não significo nada? – perguntei meu coração despedaçou naquele momento e eu não entendia porque ela não me olhou. Jacob Black abanou saindo. – Bella eu sei que eu te magoei mais tem um motivo...

- aquela aposta ridícula foi o motivo – disse calma então ela passou a mão de leve no meu cabelo e sorriu gentilmente. – eu estou tão decepcionada com você... Você não faz idéia... – ela disse. – eu jurei que eu ia me vingar por você ter brincado comigo daquela forma. – eu peguei a mão dela. Ela estava tão fascinante eu não conseguia tirar os olhos dela. Victoria não existia perto do brilho que ela tinha, ela era tudo e eu estava me partindo em dois por saber que eu tinha decepcionado algo tão raro.

- Bella... – ela coloco a outra mão delicadamente em meus lábios.

- eu entendo agora. – falou. – eu te amei durante estes 3 anos e eu não vi resposta... vi meu coração despedaçar. – fungou seus olhos cheios de água. – você não tem culpa... ninguém é obrigado a gostar de alguém eu entendo completamente. – disse. – eu jurei que ia me vingar de você e ai esta minha vingança.

- esta doendo – falei a forma que ela colocava as palavras estavam fazer meu peito doer parecia que meu coração estava sendo esmagado eu não entendia o porque.

- o que esta doendo? – perguntou gentil.

- meu peito. – falei eu sentia que estava morto eu estava respirando mais sabia que algo em mim estava morrendo.

- isto acontece quando nosso coração esta partindo... – falou. – foi assim que eu me senti durante anos... eu so não sabia o motivo.

- Bella.. – chamei enquanto ela virava as costas ela me olhou. Seu olhar castanho chocolate transmitindo tranqüilidade e seu cabelo ondulado caindo sobre o rosto. – qual a sua vingança? – eu não estava entendo.

- a pior vingança que eu posso te dar é despedaçar seu coração. – falou. – assim como você fez com o meu durante anos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? comentem ein?