Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 11
10º Expondo os sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Oi, finalmente consegui escrever e ai esta o capitulo. Bom gente neste capitulo vocês vão entender o Edward vão ver o que a Bella vai dizer pro Edward e o baile ta chegando... então o prologo faz parte do baile porque ele acontece no Baile em que finalmente tudo tudo tudo vai ser revelado e algo pior que vai ser causado pela Victoria que vai inventar... - bom eu não vou contar mais. KKK bom capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/11

Musica do post: http://www.youtube.com/watch?v=sBT5YLsi-f8

 Eu estava possuída por ódio e eu precisava fazer algo para descontar aquela raiva. Eu tinha ido até em casa e tomado um banho eu estava dirigindo até a casa de Tifany que me esperava. Eu havia ligado para ela e avisado que eu e ela precisávamos conversar.

Enquanto eu dirigia até a casa dela não era difícil decidir o que eu deveria fazer. Por mais tempo que meu plano demorou pra ser posto em pratica ele agora era quase inevitável. Eu ia acabar com a reputação de Edward eu iria fazer pagar pelas idiotices que fez comigo desde sempre.

Eu estava cansada de ser a idiota apaixonada, querendo ou não eu devia admitir isto para mim mesma eu tinha uma queda muito forte por Edward a anos. E agora o ódio que eu estava sentindo dele e de Victoria era muito forte.

Eu iria começar por Edward afinal de contas não se brinca com os sentimentos de alguém desta forma e sai ileso e claro Victoria. Esta garota ia comer o pão que o diabo amassou. Estacionei em frente a casa de Tifany e sai do carro sem ligar muito para o chuvisco que estava caindo ela arregalou os olhos ao me ver.

[http://www.polyvore.com/fsa/set?id=42732595]

- eu não sabia que você agora era rebelde. – brincou eu não ri e ela me fitou confusa. – que foi? Você ta estranha. – disse. – você não costuma ficar seria deste jeito.

- Tifany eu vim primeiro até você porque sei que Rosalie e Alice não concordam com esta paranóia de vingança mais agora eu tenho que fazer algo.

- como assim? – perguntou abrindo a porta para entrarmos e sentamos no sofá.

- Jasper esta? – perguntei.

- Não ele saiu com Edward. – sorri duro.

- ai esta meu problema. – falei.- Edward não desistiu da maldita aposta... eu achei que ele estava mudando... até possivelmente gostando de mim. Mais faz parte do plano.

- como sabe disto? – arregalou os olhos confusa.

- sabendo! – eu quase berrei eu estava a beira do desespero porque eu estava cansada de ser a idiota. – eu quero acabar com os dois.

- pêra Bella isto é muito grave. – disse se levantando.

- você me entende Tifa eu estou cansada de ser motivo de risos pros outros não quero que isto fique deste jeito.

- Mais....

- mais nada Tifany, com que direito duas pessoas se veem em brincar com os sentimentos dos outros? – perguntei. – eu não sou brinquedo.

- eu entendo...

- não você não entende! – falei passando a mão no cabelo. – como poderia entender? – e ela me olhou ouvi o barulho da porta mais não liguei. – não estão jogando ping-pong com você eu não quero ser idiota pros outros.

- quem te chamou de idiota? – perguntou uma voz masculina e eu conhecia aquela voz. Uma onda de raiva me atingiu com um atsunami eu queria jogar a bendita aposta na cara dele dizer tudo o que ele merecia mais algo na minha cabeça berrou um enorme não. Ele ia receber melhor do que um simples discurso

- ninguém. – falei rindo irônica olhando pra ela seria por alguns segundos e ele me olhou de cima baixo me analisando tinha aprovação em seus olhos. – isto olha bastante. – Tifany engasgou com a saliva e eu olhei pra ela. – só isto que vai poder fazer mesmo.

Sai dando as costas indo em direção a rua a chuva batendo em meus cabelos e roupas molhando tudo alguém segurou meu braço com força olhei seria naqueles olhos verdes profundo e egoísta.

- Isabella o que aconteceu pra vocês voltar a ser esta louca... pensei que voltaria a ser a Bel... – o cortei quase dando um berro perante a raiva que eu estava sentindo e puxei meu pulso com força.

- PARA. – Eu gritei. – para de fingir que se importa comigo! – ele me olhava tranqüilo olhando ele naquele instante ele não parecia o Edward que estava abraçado a Victoria na biblioteca e então lembrei minha raiva voltou ao seu estado original.

- Bella... – chamou calmo pegando meus braços e me abraçando.

- mais que droga. – me soltei dele. – você se acha tanto! – eu disse e ele me soltou seus olhos me olharam com dor. – não adiante você fingir que liga porque eu sei que você não liga. Você não liga pra droga dos meus sentimentos sabe porque? – perguntei sabendo que eu ia por um fim naquelas palavras que estavam doendo. – porque você não gosta de mim, porque me ignorou por 3 anos.

- o que? – perguntou em um sussurro pasmo.

- você não ligava para nerd de óculos idiota que te olhava o dia todo, você não ligava para a garota que provavelmente foi a única que percebeu o quanto seus olhos brilham quando você fala de futebol ou quando você fala da profissão que quer seguir com uma paixão indescritível . – apontei o dedo no peito dele quase chorando mais eu não agüentava mais. – ignorou-me por 3 anos em que eu via você só ter olhos para Victoria.

- eu não sabia... – disse.

- eu mudei por sua causa. – eu disse a chuva ficando mais forte. – eu usei outro pretexto para fazes isto, uma desculpa esfarrapada mais agora... – eu solucei sabendo que minhas lagrimas ia cair.  – olha pra mim.  – ele ergueu meu rosto olhando em meus olhos. –

- Bella... eu reparo em você mais do que reparei em qualquer garota. – eu chorei fragilizada porque eu não conseguia ver a mentira mais eu sabia que era. Meu coração querendo me enganar.

- eu vou acabar com você. – eu disse. – você merece isto porque esta brincando comigo. – ele me olhou serio.

- sabe de algo muito grave que eu fiz não é? – perguntou.

- eu sei que estava brincando comigo... – falei. – sei do que fala pra Victoria. – ele me olhou por alguns segundo. – como pode? – perguntei. – sou uma garota, eu sou humana eu sofro.

- Bella me desculpa... eu só não gosto de você como gosto dela. – então eu fiz o inesperado selei meus lábios ao dele e separei.

- aqui morre uma coisa que nunca aconteceu. – falei enquanto ele me olhava perplexo. – aqui morre esta aposta ridícula que você fez. – falei. – não tenho significado pra você? – perguntei e ele tocou minha mão. – não encosta em mim... eu tenho pena de você porque nunca vai saber como é ser amado por alguém. – virei minhas costas na chuva indo em direção ao meus carro finalmente chorando pelo menos as cartas tinham sido postas na mesa. Meu celular tocou e eu atendi ao telefone. – Mãe? – perguntei.

- filha você foi aceita disse em êxtase – eu continuei confusa. – você vai pra Califórnia.

Pov’s Edward.

- porque disse que não gosta dela? – Jasper saiu de dentro de sua casa me olhando pasmo. – disse pra mim que gostava.

Olhei Bella arrancar com o carro e continuei ali.

- eu disse porque eu sou completamente apaixonado por ela, e eu não posso fazer ela feliz. – falei fechando os olhos com força. Eu não podia fazer isto com Bella não com ela, não quando eu mesmo não conseguia me manter fiel a ela, eu ainda gostava de Victoria. Mais a aposta acabou se virando contra mim e quando Bella me beijou eu senti que as coisas deveriam ir para seu lugar...

- cara se eu fosse eu correria atrás. – falou. – Ela vai encontrar alguém para consolar e ai é seu fim.

- e que segurança posso dar a ela? Jasper ela merece alguém intero e não pela metade. – falei suspirando.

- desisto de você. – falou. – Cresce Edward, Victoria é a garota mais vadia e você esta trocando Bella por ela. – disse. – sinceramente a Bella merece algo melhor... – o olhei ofendido. – eu falei pra você não brincar com ela.

- eu sei e olha onde eu estou! – apontei para mim. – eu estou aqui na chuva pensando no quanto ela esta sofrendo, parece que estou vendo os olhos castanhos cheios de água e isto esta me perturbando porque eu queria abraçar ela...

- você nem conhece ela direito. – afirmou.

- droga eu conheço. – falei. – conheço, eu vejo como ela é incrível e o quanto luta pra ser forte. Eu vejo nos olhos dela o jeito em que ela olha as amigas como se elas fossem um tipo de deus. – falei chateado olhando o céu nublado. – ela tem 5 sorrisos, quando esta constrangida, o irônico, o de pura educação, tem o que ela da quase que forçadamente para demonstrar que não esta sofrendo quando aquilo esta acabando com ela... e o meu favorito o honesto... o de alegria que era direcionado a mim.

- você devia dizer isto a ela. – falou colocando a mão no ombro. – isto pra mim passou da paixão quando você falou do sorriso. Você esta vendo sua felicidade ir embora e nem esta percebendo e o amor não costuma bater na porta duas vezes.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então me digam o que acharam ;D acho que quinta posto o próximo capitulo.