Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 13
12º Dia chuvoso.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii - saltitante - fiquei mega feliz com os comentários eu parecia uma idiota lendo kkk. Bom vamos ao capitulo que vai ter um acontecimento muito importante bom lá vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/13

Cheguei em casa completamente cansada minha manha tinha sido péssima eu sentia o peso nos ombros depois de um dia horrível daqueles.

Me joguei no sofá sabia que minha mãe não estava em casa mais queria conversar. Ouvi um barulho na geladeira e me levantei indo até a cozinha meu pai estava mexendo nas panelas e eu sorri.

- oi pai. – ele se virou com um sorriso cheio de covinhas. – o que estava fazendo?  - perguntei.

- Eu queria fazer comida pra você – admitiu constrangido eu não pude deixar de sorrir e ele apontou sorrindo. – que foi? – perguntou.

- que? – olhei pra baixo me sentando na cadeira. –ahh... nada que você queira ouvir.

- Bella você é minha filha sempre vou querer te ouvir. – disse e eu olhei em seus olhos, nos meus olhos, eu havia puxado por ele.

- Pai não é nada... prefiro falar com a mamãe sobre isto. – falei sendo honesta

- é sobre garotos? – perguntou.

- sim. – falei.

- me diz quem foi e eu vou atrás dele. – falou cruzando os braços e eu sorri.

- calma ai mafioso. – sorri um pouco triste. – eu fui alvo de uma brincadeirinha de mau gosto...

- como assim? – perguntou preocupado.

- fizeram uma aposta com um garoto da minha escola e eu fiquei mal só isto.

- ninguém tem o direito de brincar com você meu bem. – falou triste.

- tudo bem pai. – falei – já resolvi a situação.

- parabéns. – ele disse me entregando um envelope eu sabia sobre o que era. – Califórnia? - perguntou.

- sim é quente... – eu ri. – sol, praia... garotos sem camisa.

- tudo bem não precisava me especificar os motivos.

- tudo bem papai... – olhei pra ele por alguns segundos ele estava com a saúde precária. – pai estou preocupada com o senhor... – falei e ele sorriu.

- eu posso não ter muito tempo Bella mais quero que saiba que eu te amo muito e... – me levantei dando a volta na mesa e o abraçando.

- tem tempo de sobra. – falei. – vai ver eu me forma, vai me ver terminar a faculdade... se alguém quiser casar comigo o meu casamento tudo.. – olhei pra ele. – eu te amo pai.  – a campainha tocou nos tirando do momento pai e filha e eu sorri indo até lá e abrindo a porta.  – o que você quer? – perguntei olhando para Edward.

- posso entrar? – perguntou ansioso.

- não. – falei. – meu pai ta em casa agora.

- Bella preciso falar com você... – fechei a porta cruzando meus braços.

- fala. – olhei em seus olhos.

- eu gosto de você. – fiquei olhando seria sem expressar nem uma emoção. – eu só não posso ficar com você porque eu também gosto da Vic e eu to confuso mais eu adoraria que fossemos amigos... – falou e eu olhei para ele seria. – mesmo que isto me mate todo dia prefiro ter sua amizade que nada.

- não. – falei. – ao contrario de você sou contra a magoar os outros. – terminei.

- disse que nossa historia morreu. – disse dando passos a frente. – eu sei ela morreu mais podemos começar uma nova. – ele parecia desesperado.

- o que deu em você? – perguntei.

- Bella eu sei que você já esteve melhor... – disse. – fiz escolhas erradas e eu vejo que agora você quer um pouco de espaço... não sei se você me odeia agora mais precisa saber que não é só você, eu estou sofrendo também e ver você ir embora chorando ou segurando pra não chorar hoje me fez ver muita coisa.

- que coisas. – perguntei o vento esta tão frio quanto minhas palavras.

- Me desculpa. – falou fugindo do assunto e eu abri a porta para entrar e ele segurou minha mão. – eu não estava lá quando você precisou... eu não ouvi quando chamou...

-  Chega. – falei olhando ele. – eu até entendo os motivos que te levavam a brincar comigo, você gosta da ruiva e eu entendo. – “por mais que doesse” – eu só não entendo o que esta fazendo na minha porta a esta hora eu tenho que almoçar e não estou afim de ver uma criança brincar de jogo das palavras.

- porque esta agindo assim? – perguntou e foi a gota.

- vou te contar uma historia. – falei. – era uma vez uma princesa linda que namorava um lindo príncipe... um dia uma plebéia passou por eles e eles se viram no direito de brincar com ela... ela era apaixonada pelo príncipe e descobriu que era um brinquedo ela partiu ao meio e se perdeu fim! – falei. – mais ela percebeu que este não era o final, ela percebeu que ela podia superar e deixar de ser idiota fim! – repeti e ele sorriu.

- o príncipe esta na sua porta pedindo desculpa. – falou.

- quando você pega um copo e joga no chão o que acontece? – perguntei.

- ele quebra. – disse rápido.

- pede desculpas pra ele e vê se ele vai ficar inteiro de novo.

- filha? – perguntou minha mãe. – quem é este moço? – sorriu.

- colega da escola. – falei fazendo um coque no cabelo.

- Edward. – falou sorrindo.

- own Edward você não quer almoçar com a gente? – perguntou minha mãe simpática eu não tirei os olhos de Edward quando respondi por ele.

- não ele não esta com fome e já esta de saída. – ele me olhou por alguns segundo e minha mãe ficou constrangida entrando dentro de casa. – a única coisa que eu sinto por você decepção.

- eu não vou desistir... eu estou disposto a implorar até meus joelhos partirem – eu olhei pra ele meu coração bateu em uma velocidade impossível. – Bella não desiste de mim... eu acredito em nós... só me da um tempo. Eu juro que eu sinto pela sua dor eu prometo que eu vou mudar.

- sabe quanto tempo levou pra você admitir isto pra você mesmo? – perguntei e ele sorriu. – o tempo o suficiente pra você me perder. – então fechei a porta suspirando fundo antes de virar as costas e ir até o cômodo onde meu pai e minha mãe conversavam animadamente me joguei no meio deles sorrindo.

- olha que sorriso lindo e estas roupas? – disse minha mãe me abraçando eu tinha tanto orgulho dela.

- eu estou livre mãe. – falei. – pra ser o que eu quiser do jeito que eu quiser como eu quiser.

- quanto quiser... – disse meu pai rindo.

- eu quero tudo, tudo quero e eu vou conseguir. – falei sorrindo. – e você vai se cuidar homem.

- é eu vou. – falou levemente olhei minha mãe preocupada com o estado de saúde do meu pai.

- eu to com fome. – falei. – seu Charlie não sabe cozinhar mãe.

- é nunca sou e quando tentou pôs fogo na casa. – arregalei os olhos.

- mentira. – falou levantando as mangas do suéter azul marinho.

- mentir é feio. – disse minha mãe brincando, ali a batalha era perdida eu so tinha que empurrar e dizer “Beijar”.

- vou tomar um banho já venho. – comentou minha mãe subindo e eu sorri para meu pai.

- pai vou pegar um filme e você encomenda uma pizza? –perguntei e ele abriu um sorriso imenso.

Subi as escadas indo pro meu quarto “meus” filmes ficavam  lá e eu queria um pra da choradeira mesmo ouvi um barulho no andar de baixo e corri vendo o que tinha acontecido meu coração parou ao ver meu pai no chão.

- PAI. – Berrei descendo as escadarias. – Mãaae – chamei minhas mãos estavam tremendo sacudi meu pai que estava com o nariz sangrando. – MÃE, MÃE CORRE MÃE. PAI ACORDA. – sacudi novamente e minha mãe deu um grito ao ver meu pai no chão ela pegou o telefone e eu não me dei ao trabalho de ouvir o que ela falava. – paizinho acorda por favor acorda não me deixa... não me deixa – eu o abracei forte. – pai não me deixa de novo eu tenho você de volta não posso perder de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uii proximo capitulo novidades.. bom espero que tenham gostado, Amém Kkk.