Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 10
9º Escutar o que não quer..


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei se o capitulo ficou bom mais a partir daqui Isabella vai começar com a vingança dela e a chegada do pai dela e da doença dele vai transformar ela. Eu não sei se o capitulo ficou bom então me desculpe se não prometo melhorar Beijos boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/10

- Bom dia. – falei ao passar pela porta da cozinha sorrindo, eu iria demorar ao me acostumar ao ver meus pais ali, Charlie lia um jornal e minha mãe lhe servia o café.

- bom dia Bells. – disse meu pai dando um sorriso que lhe dava ruginhas sorriso timidamente me sentando a mesa.

- olha que milagre. – sorriu minha mãe se sentando - vai tomar café? – Perguntou.

- é... na verdade não falta alguns minutos pra mim ir pra escola. – falei me levantando e pegando minha mochila dei um beijo nos dois ainda não me acostumando com a idéia e entrei no carro fiquei ali uns minutos e me toquei que eu havia deixado o celular no criado mudo me levantei e ouvi a voz da minha mãe desolada.

- Charlie e o que eles falaram? – perguntou.

- é delicado – murmurou tossindo. – eu teria que fazer a cirurgia para a retirada do câncer mais é muito delicada... – disse calmo. – e ariscado.

- já pensou em como contar para ela? – eles ficaram em silencio e eu nervosa.

- tenho medo da reação dela. – tossiu novamente. – tenho medo que ela me rejeite. – virei as costas quase correndo e ligando o carro.

Meu pai estava morrendo, meu peito doendo,  eu vivi minha vida toda sem ele e como seria agora? Suspirei ligando o radio e ouvindo uma musica calma eu precisava respirar colocar a cabeça no lugar mais como?

Ri ao estacionar o carro no estacionamento da escola. A quem eu queria enganar? Eu era forte e eu sabia que ia lidar com isto bem. Eu iria dar apoio ao meu pai. Não ia deixa-lo sozinho por nada.

- Ei Bella? – ouvi uma voz conhecida vindo de trás de mim e dei de cara com Edward.

- Isabella. – corrigi.

- e a Isabella ataca de novo. – brincou e eu fechei a cara. – ainda esta chateada comigo? Ou é só mais uma das suas formas de defesa. – sorriu o idiota e eu fechei a cara com ódio serrando o punho eu ia chutá-lo se permanecesse ali. Não falei nada e continuei andando. – vai dar uma de criança e me ignorar – senti o ódio atingir o nível Maximo.

- cala a boca. – ele arregalou os olhos surpreso. – você não me conhece, você acha que conhece a garota que esta aqui? – apontei pra mim atraindo olhares curiosos. – escuta aqui Cullen você não se importa comigo, se importa com Victoria o tipo de garota promiscua que você venera eu não sou assim? Ótimo eu estou feliz e por favor não torre minha paciência eu não tenho muita e você esta acabando com ela. – ele me olhou triste.

- sei que esta estressada por causa do seu pai... – disse. – e eu estava tentando te destrair me desculpe. – então deu as costas para mim.

- ARGH – fiz chamando atenção de alguns calouros que presenciaram a discussão – que é? Perdeu alguma coisa.

Minha paciência se foi com Edward e eu estava nervosa explodindo eu sabia que se alguém em algum momento me enchesse ia levar. Me sentei estressada na cadeira querendo que o ano acabasse logo ou pelo menos a aula pra voltar para minha casa.

- ei que foi? – perguntou Emm sentado ao meu lado fazia tempo que não nos falávamos direito.

- problemas. – murmurei.

- não existe problemas entre nós Bella. – sorriu. – você sempre me contou tudo.

- ai Emm é meu pai – suspirei. – ele voltou, e ele esta doente.

- vai estar com ele pequena se acalma. – sorriu Emmett sempre via as coisas do jeito fácil ignorava as vezes até a razão.

A aula passou rapidamente e eu me senti alivia quando o sinal para a hora do almoço chegou me sentei a mesa junto com meus amigos Edward me olhou chateado.

- ui nós sabemos – disse Tifa.

- maior barraco de manha? – perguntou Alice e eu suspirei pesadamente

- ele queria ajudar. – falou Rose e Emm segurou a mão dela. Me impressionei com a inveja que me tomou eu queria que alguém segurasse minha mão como ele segurou a dela transmitindo confiança.

- Edward só ajuda ele mesmo. – resumiu Tifa – faz parte do planinho dele em de  te comer e jogar fora. – Alice deu um tapa no braço de Tifa. – mais é verdade.

- claro.. – ironizei. – faz todo sentido já que nem um cara olharia pra mim se não fosse por causa de uma aposta escrota. – Tifa arregalou o olhos.

- Bella... – me levantei vendo o Cullen sair do refeitório ia dar um fim nisto. – desculpe.

Virei as costas indo atrás dele mais não o chamei queria fazer um tipo de surpresa, eu ignorei qualquer plano de vingança ou qualquer coisa que me permitiria ser má com ele novamente. Eu queria naquele momento recomeçar... esquecer a aposta eu iria falar mais tarde com ele sobre isto... que eu sabia vi ele entrar na biblioteca e logo depois Victoria. Entrando em um dos corredores por uma fresta em uma estante eu pude ver os dois sentados no chão de mãos dadas.

- e como você esta? – perguntou sorridente, Edward tinha o olhar vago.

- com sono. – disse.

- como assim? Aliais todo mundo esta sabendo do seu barraco com a Swan hoje de manha que barraqueira. – fechei os olhos triste eu iria sair mais eu fiquei pressa pela resposta de Edward.

- ela esta travada. – disse. – ela é travada. – meus olhos lagrimejaram prendi os soluços que queria sair.  – sabe eu desconfiei esta semana que ela poderia saber da aposta e por isto não esta cedendo.

- é impossível só a gente sabe disto. – riu dando um selinho nele me sentei olhando pelas frestas dos livros.

- Jasper sabe... Jake e James. – ele franziu o cenho. – James sumiu semana passada.  – Victoria sorriu abertamente o abraçando.

- falta algumas semana pro baile e você não ficou com ela ainda... – disse.

- falta um mês ainda Victoria. – murmurou. – E agora ela vai passar por um período mais delicado, Jasper comentou que o pai dela voltou...

Me levantei não quero ouvir o resto e sai marchando para fora jurando que aquilo não ia ficar deste jeito sai correndo na chuva e sentindo a chuva pesada me molhando entrei no meu carro e respirei fundo.

Edward só queria brincar comigo – falei pra mim mesma – ele so quer brincar mais por mais que eu quisesse odia-lo eu não conseguia. Eu só gostava dele, mais todo mundo sabia que quando você gosta de alguém não consegue superar o coração não entende a razão mais minha razão queria que eu parece de ser idiota.

Bati com força no volante com ódio, eu estava com ódio por ele estar com ela. Por ele gostar dela e não de mim. – suspirei pesadamente.

“ Edward Cullen você vai me pagar “ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!