O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 21
Siga seu coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/21

Não consegui dormir a noite inteira pensando no assunto, a lua iluminava meu quarto e eu a olhava tentando buscar uma solução, uma resposta para que essa angústia acabasse logo. Por que era tão difícil para mim tomar uma decisão tão simples? Por que meu coração dizia para arriscar e minha cabeça dizia para deixar as coisas como estavam? Por quê?

O dia amanheceu e eu ainda não tinha dormido, minha sorte é que era domingo e a loja não abria aos domingos... tomei um banho frio logo pela manhã, tomei café, arrumei minha casa e sentei-me em frente a tv para assistir algo que me fizesse parar de pensar naquele assunto só por um instante. Mas foi em vão... assisti desde desenhos animados até o canal rural, e nada, nada me fazia esquecer aquela frase "você aceita ser minha namorada?".

Liguei para Lilian, mas ela não atendeu... domingo era dia dela dormir até meio dia no mínimo! Deixei recado na caixa postal pedindo para que quando ela acordasse, me ligasse e fui me deitar, eu precisava dormir um pouco! Tomei um comprimido para dormir e só assim caí no sono, acordei por volta das onze horas com meu celular tocando. Era Lilian.

– Amiga... tava dormindo? - Ela disse.

– Estava... não dormi a noite toda Lili. Não sei o que faço. - Falei quase chorando.

– Eu tô indo aí, se acalma tá?! Vou só tomar um banho rapidinho e já já chego aí. - Lilian desligou e eu continuei deitada, só me levantei para atender a porta quando ela chegou. Ficamos conversando por um bom tempo, Lilian me dizia para seguir meu coração... e pra falar a verdade, eu também sentia que era isso que deveria fazer. Era mais ou menos 15hrs quando Bryan ligou para Lili, eles iam passear. Nos despedimos e eu agradeci pela companhia, Lilian me abraçou e disse que o que ela mais queria no momento era a minha felicidade. Ela era e ainda é como uma irmã para mim.

Liguei para Bruno e disse: - Você pode vir aqui em casa hoje às 19hrs? Já tomei minha decisão.

– Claro que posso... espero que seja uma decisão bonitinha... - Bruno falou dando um risinho ao telefone.

– Ok então, te espero às 19. - Me despedi e desliguei.

Fiz um mousse de maracujá simples, afinal, íamos apenas conversar. Tomei meu banho, vesti um short jeans, uma camisa xadrez e uma regata branca por baixo... me sentei no sofá para esperar Bruno, era 19:05 já.

Minutos foram se passando e um turbilhão de duvidas já iam se formando na minha cabeça: Será que ele se arrependeu do pedido que fez e resolveu não vir? Eu sabia que isso poderia acontecer... já imaginava!

19:30 e nada de Bruno chegar... já ia me desarrumar quando ouvi o interfone tocar, era o porteiro perguntando se Bruno poderia subir. Sorri involuntariamente com a chegada dele e autorizei a entrada com o porteiro. Fiquei na porta esperando Bruno e quando ele chegou confesso que meu coração acelerou de tal forma que pensei que teria um taquicardia ali mesmo. Sorri e convidei Bruno para entrar, ele estava com uma camisa estilo gola V preta e uma calça jeans, muito sexy...

Nos sentamos no sofá e eu fiquei olhando para Bruno fixamente, nem percebi que estava fazendo isso.

– Desculpa o atraso... peguei um trânsito infernal. Você está maravillhosa. - Bruno falou sorrindo.

– Obrigada. - Sorri discretamente. - Então... eu te chamei aqui para conversarmos sobre aquele assuntinho que ficou pendente ontem...

– Sim, eu sei... espero que tenha pensado com carinho... - Bruno falou mexendo nas minhas almofadas.

Sorri e o olhei no fundo dos olhos dizendo: - Olha Bruno, eu mal dormi a noite pensando nisso, nunca tinha pensado tanto num assunto como pensei sobre esse. Levei em consideração tudo que você me disse, tudo que sua irmã me disse, tudo que passamos no Natal, tudo que conversei com Lilian e tudo que minha cabeça me dizia sobre cada uma dessas conversas. Você realmente mexeu comigo, não me sentia assim desde os meus 17 anos, quando um idiota feriu meu coração. E sinceramente, pensei se queria correr o risco de ser magoada outra vez. Ent...

– Eu jamais te magoaria Jessie, eu tô apaixonado por você e sei muito bem que esse sentimento é real. Eu sou incapaz de magoar uma mulher, prefiro sair ferido do que ferir. - Fui interrompida por Bruno.

– Entendo... - Fiquei pensativa por um tempo e disse: - Você quer mousse de maracujá? Eu que fiz. - Sorri tentando ganhar mais tempo.

Bruno sorriu e aceitou a sobremesa. Coloquei mousse para mim e para ele e sentei no sofá novamente, eu estava assistindo um dos meus dvd's do Michael Jackson quando Bruno falou: - Ele é rei... é e sempre será o rei do pop!

– Verdade,..

Sorrimos e ficamos nos olhando.

– Eu aceito. - Falei quebrando o silêncio.

– Repete porque eu acho que não ouvi direito. - Bruno falou dando um sorriso maroto.

– Eu aceito ser sua namorada.

Bruno sorriu e se aproximou para perto de mim me puxando para o melhor beijo da minha vida. Ele acariciava minha nuca e me beijava tão intensamente que fiquei sem fôlego.

– Eu vou te fazer a mulher mais feliz da face da Terra. E nesse momento, eu sou o cara mais feliz de todo o universo.

Sorri e beijei-o novamente. Bruno tinha as mãos macias e quentes, era a sensação mais gostosa da minha vida, poder ser beijada e acariciada com aquelas mãos era surreal.

Ficamos ali abraçadinhos no sofá assistindo minha coleção de dvd's do Michael até anoitecer mais. Bruno saiu lá de casa por volta das dez e meia... fui tomar banho, coloquei meu pijaminha e deitei com a cabeça tranquila dessa vez, fiquei sorrindo sozinha no quarto e lembrando do beijo e do sorriso de Bruno à cada segundo que se passava.

Eu estava vivendo um conto de fadas ou aquilo era mesmo real?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!