O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 22
Um sonho real.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/22

Acordei sorrindo no dia seguinte, tinha sonhado com ele, era o primeiro de muitos sonhos que estavam por vir.

Me arrumei para trabalhar e liguei pra Lilian, pedi para ela passar no meu apê e me pegar porque meu carro - não sei como - estava com os pneus furados e não daria tempo de trocá-los. Lilian chegou lá por volta das sete e meia e toda sorridente foi logo perguntando: - E aaaaaaaí?! Pela carinha de felicidade já sei que vem coisa boa aí...

– Vem... vem sim, muita coisa boa. - Falei sorrindo e pegando minha bolsa.

– Conta T-U-D-O, quero saber de tudo mes-mo, nem pensar em me esconder nada viu dona Jessica. - Lili era extremamente curiosa.

– Nunca escondemos nada uma da outra, por que agora seria diferente? - Sorri e dei uma piscadinha com o olho esquerdo.

Descemos até o carro e quando cheguei na portaria tive uma surpresa.

– Ah! Srta Jessica, já ia interfonar para seu apartamento. Um rapaz passou aqui agora a pouco e deixou essa caixinha, disse que era para entregar a srta quando saísse. - Seu Jaime, o porteiro do Prédio falou me entregando uma pequena caixinha preta nas mãos. Agradeci e caminhei em direção ao carro da Lilian.

– Huuuuuuum, presentinho... abre vai. - Já disse o quanto ela era curiosa?

_ Agora não, na loja eu abro. Anda logo que só temos mais 20 minutos para chegar na loja! - Sorri e entrei no carro. Lilian soltou um suspiro inconformado porque eu não abri a caixinha e entrou reclamando no carro.

– Me conta Jessie, essa curiosidade vai me matar qualquer hora! - Lilian reclamava olhando com cara de cachorrinho sem dono.

– Caramba hein! Quero ver quando você ficar grávida se vai conseguir esperar nove meses até o bebê nascer! - Consegui arrancar um sorrisinho dela com esse comentário. - Tá, eu conto... mas presta atenção no trânsito viu, não vai dar a louca e acelerar com o que vou te falar... Esperei ela parar o carro no sinal vermelho e comecei. - Ok, sinal vermelho... vermelho representa a paixao... eu tô apaixonada e nós estamos namorando. Fim.

A reação de Lili não podia ser pior! A maluca deu um gritinho muito histérico no carro e começou a buzinar feito louca. Tive que dar um tapa no braço dela pra ela parar! Foi tenso.

– EU SABIA EU SABIA EU SABIA, SABIAAAAAA! Caraca eu sou demais, já posso trabalhar como cupido. Meu Deeeeeeus que lindo, minha melhor amiga namorando depois de sei lá quanto tempo solteira. Já tava na hora, omg e o melhor de tudo: É COM O BRUNO MARS, tá ligada na situação? B-R-U-N-O-M-A-R-S! OMG TÔ MUITO FELIZ POR VOCÊ. - Lilian falou tão rápido que meu cérebro teve que acompanhá-la fazendo leitura labial. Lilian era realmente muito maluca (e histérica!). Tanto é que o sinal abriu e ela nem percebeu, ficou lá se olhando no espelho e rindo feito uma idiota, parecia até que era ela que estava namorando o Bruno.

– Acabou o chilique? Obrigada, agora anda logo com esse carro porque o sinal já abriu e você tá irritando os outros motoristas!

– Eles que se danem, minha amiga tá namorando e isso é - literalmente - um motivo de parar o trânsito. - Lili caiu na gargalhada, além de histérica era debochada, vê se pode!

Chegamos no trabalho uns 5 minutinhos antes, fomos guardar nossas coisas, Lilian arrancou a caixinha das minhas mãos e disse: - Se você não abrir, abro eu! - Ela estava obcecada por aquela caixa, eu hein!

– O presente é meu então eu abro ok?! - Falei sorrindo debochadamente, Lili odiava quando eu a contrariava e eu amava fazer isso hahahaha. Quando abri a caixinha Lili quase voou no meu pescoço para ver o que era.

Não pude acreditar, era uma pulseira ma-ra-vi-lho-sa escrita com pedrinhas bem minúsculas de ouro branco a palavra "life", muito perfeita! E dentro da caixinha tinha um mini bilhete escrito:

"You it's for me my new life!"

(Você é para mim minha nova vida)

– Meu Deeeeeeeus que perfeita! Caraca, por que o Bryan não é romântico? A coisa mais romântica que já ganhei dele foi uma almofada de coração escrita "Te amo.". Devia ter namorado um famoso. - Lilian falou e depois começou a rir. - Mentira, eu amo meu pateta do jeito que ele é.

– Dá pra acreditar nisso? É surreal para mim, será que ele existe mesmo? E se ele for um anjo que está em missão na Terra e depois terá que ir embora? - Falei admirada com a pulseira.

– So se a missão dele for permanecer na sua vida pra sempre porque olha... do pouco que conheço ele, nunca vi ele tão apaixonado.

Sorrimos e caminhamos em direção ao balcão da loja, guardei minha pulseira na bolsa e prometi que só iria usá-la no Ano Novo, afinal, faltava só 3 dias... nem ia demorar tanto assim.

O movimento da Moda's Star estava tão intenso que nem podemos sair para almoçar naquele dia. Cheguei em casa um caco de tão cansada, ia tomar banho quando meu telefone tocou, era ele...

– Gostou do presente? - Bruno fez uma pergunta um tanto quanto óbvia né?!

– Não... não gostei. - Falei em um tom sério, porém, com muita vontade de rir.

– Sério? Você não gosta de pulseiras é isso? Cara... sabia que era melhor ter comprado os brincos. - Bruno falou num tom meio desapontado, tadinho.

– É mentira seu bobo! É claro que eu gostei, aliás, gostei não... eu amei. você sempre me surpreendendo. Tô com saudade já, cheguei agora do trabalho, tava indo tomar banho. - Falei sorrindo.

– Daria tudo para poder ir aí tomar banho com você. - Bruno aproveitou a deixa para colocar o estilo cafajeste pra fora.

– Na-na-ni-na-não seu espertinho, sem pressa... tudo tem seu tempo certo de acontecer. - Falei num ar um tanto quanto misterioso.

– Eu sei que sim e te garanto que saberei esperar para fazer esse momento ser o melhor de nossas vidas. Tá, vou te deixar descansar e ir pra sessão de fotos que tenho que fazer para uma revista agorinha. Boa noite minha nova vida, te vejo amanhã ok?! Durma bem e sonhe comigo. - Por que ele era tão perfeito? Eu me fazia essa pergunta todos os dias.

– Já sonhei com você ontem... tenho que deixar espaço para sonhar com os anjos também... se bem que... você é meu anjo agora, então tecnicamente irei sonhar com você de novo.

Sorrimos e desligamos o telefone, fui tomar meu banho com uma pergunta um tanto quanto insistente em minha cabeça:

Aquilo era mesmo real ou era apenas um sonho? Um sonho real talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!