O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 19
Um pedido especial.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/19

Cheguei em casa e fui correndo ligar pra Lili.

– Alô, Lilian?!

– Oi Jessi, não consegue viver sem mim né?! É eu sei. - Lili falava rindo.

– Hahaha engraçadinha você... escuta, você não vai acreditar no que vou te contar agora! - Falei sorrindo.

– Ai contaaaaa. - Lili era muito curiosa.

– Encontrei o Bruno na sorveteria e ele me chamou pra jantar num reustarante japonês hoje à noite...

– aaaaaaaaah eu sabia que isso ia acontecer logo! Amiga usa aquele vestidinho preto com a faixinha prata no meio e aquela sua sandália preta de salto fininho, aquela que eu amo. Ah e não esquece do perfume. Nossa ainda bem que você comprou aquela sombra divina hoje, vai ficar linda. E acessórios? Omg põe aquele conjunto de brinco, pulseira e cordão que eu te dei de aniversário. AWWWWWN MINHA PEQUENA JESSIE FINALMENTE TEM UM ENCONTRO, depois daquele idiota que eu não quero falar o nome você se trancou pro amor eu hein, arrasa hoje hein.

Meu Deus, passei quase cinco minutos ouvindo ela, Lili era muito histérica.

– Que isso gente?! Até parece que foi você a convidada. - Falei gargalhando ao telefone. - Ok minha irmãzinha mais chata desse mundo, pode deixar que eu vou fazer tudo direitinho. Agora preciso lavar, secar e alisar meu cabelo porque ele tá horrível. E depois fazer as unhas porque já tá descascando o esmalte. Beijo, te amo, ligo quando chegar.

– Te amo coisa chata da minha vida, e mais uma vez: arrasa!!!

Lavei meu cabelo, sequei e fui alisar. De repente a campainha toca, fui atender com uma parte do cabelo lisa e a outra cacheada - que linda.

– Senhorita Jessica? - Perguntou um rapaz.

– Sim, eu mesma. - Respondi.

– Flores para a srta.

Peguei as flores e dei uma gorjeta para o rapaz.

Abri o cartãozinho que as acompanhavam e li o seguinte:

"Contando as horas, os minutos e os segundos para te reencontrar. Espero que essa noite seja especial não só para mim, mas para você também. - Peter Hernandez."

Meu Deus! Ele era perfeito demais para ser de verdade! Voltei à arrumar meus cabelos, fiz as unhas e separei as coisas que usaria. Fiz como Lili pediu, afinal, ela era mais experiente que no quesito 'encontros'.

Bruno chegou às 21 em ponto, nem um segundo à mais, nem um segundo à menos! Desci e lá estava ele encostado no carro me esperando. - Tão lindo. O que será que ele viu em mim? - Pensei.

Me aproximei e ele disse: - Não sei o que há com meus olhos, mas parece que à cada vez que te vejo você está mais linda. Isso é bom, muito bom. - Falou sorrindo.

– Eu acho que você precisa de um oftalmologista urgentemente! - Sorri e ele abriu a porta do carro para que eu entrasse.

Bruno me levou num restaurante japonês finíssimo, eu e Lilian comíamos num perto da praia, era mais simples, nem se comparava ao que Bruno tinha escolhido. Já tinha mesa reservada e tudo! Eu estava me sentindo uma superestrela naquele restaurante, mas aí eu lembrava que a superestrela ali era Bruno hahahaha.

Pegamos o cardápio e Bruno escolheu comer um Temaki, enquanto eu pedi um Yakisoba, pedimos chá verde para acompanhar e ficamos conversando enquanto nosso pedido não chegava.

– Gostou do local? Eu venho sempre aqui quando dá vontade de comer comida japonesa. - Bruno falou olhando em meus olhos.

– Se eu gostei? Eu amei. - Falei sorrindo discretamente.

– Já disse que você está linda?

– Hum, não sei... perco minha audição quando olho seu sorriso. (Omg como consegui falar aquilo sem gaguejar?! Fiquei surpresa comigo mesma)

– Agora quem ficou sem jeito foi eu, rs... Recebeu as flores?

– Recebi, sao maravilhosas, obrigada.

– Ufa, pensei que minha escolha não fosse agradar... - Bruno falou pegando em minha mão sob a mesa.

Ficamos nos olhando por uns segundos quando o garçom nos trouxe nossos pedidos. Estava tudo delicioso, o jantar, a harmonia do local, a companhia... simplesmente maravilhoso.

– Fiquei pensando em você a noite toda... no seu sorriso, no seu jeito discreto, no seu beijo... - Bruno falava dando um pequeno gole no chá.

– S-s-sério? - Que droga! Ele me diz que pensou em mim a noite toda e eu só consigo gaguejar "sério?", me odeio, sou uma completa idiota!

– Sim. Jessie, você mexeu de verdade comigo, eu passei a noite e o dia pensando em você, em como é bom estar ao seu lado, em como é gostoso te beijar, em como sua voz é doce, em como eu me sinto quando estou com você. Agradeci à Deus por ter te guiado até a sorveteria que eu estava, agradeci mais ainda quando você aceitou esse convite... Sei que pra você pode parecer mentira tudo isso que tô dizendo, mas acredite, não é. Eu não sou apenas um cantor famoso que várias mulheres correm atrás, eu sou um homem que como qualquer outro tem sentimentos e desejos. E desde que te conheci, surgiu um sentimento novo em meu coração e um desejo, que é te ter ao meu lado sempre. Eu tô apaixonado por você e quero muito que essa paixão se torne amor, isso só depende de você. Escrevi no cartão que queria que essa noite fosse especial, essa é a hora de decidir isso... você aceita namorar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!