O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 18
Mais um dia comum? - 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/18

Era mesmo ele, ou seria alguém muito parecido? Pode ser... o que ele estaria fazendo ali? E se fosse mesmo ele, teria tumulto certo?!

Fui entrando na sorveteria sem tirar o olho dele, pedi meu sundae e fiquei na dúvida se chamava ou não aquele homem. E se não fosse ele? Que mico que eu iria pagar... resolvi chamar, mas tentei ser discreta. Me aproximei mais para perto dele e disse em tom baixo: - Peter?

O rapaz suspeito virou-se e sorriu.

Era mesmo ele! Meu Deus! Destino ou coincidência?

– Jessie! Agora sim a tarde ficou bonita. - Bruno falou me dando um abraço.

Ele estava meio "disfarçado", por isso fiquei na dúvida para saber se era ou não ele.

– Nada melhor que um sundae nesse dia quente né?! Eu tomei um shake ótimo agora. - Bruno adicionava.

– Pois é, nossa, quase não te chamava. Achei que não fosse você, tá diferente.

– Tem que ser assim, senão já viu né?! - Bruno tirou os óculos que usava e sorriu. Nossa como eu amo o sorriso dele! - Então... vai fazer algo hoje à noite?

– Não tenho nada mais interessante que dormir planejado, rs. - Respondi.

– Então eu vou te sugerir algo interessante pra fazer... quer jantar comigo num japa? - Bruno aproveitou minha resposta para fazer o convite.

– Pode ser. - Aceitei o convite e sorri.

– Então fechado, te pego às 21hrs. Me passa seu endereço e telefone que estarei lá à sua espera. - Era a deixa que ele queria para pegar meu endereço e telefone. - Pensei.

Pedi um papel e uma caneta ao rapaz do balcão e anotei o que Bruno pediu. Disse que precisava ir, fui dar um beijo no rosto dele e o danadinho virou fazendo com que o beijo na bochecha se transformasse num selinho rápido. Pra falar a verdade, eu adorei a tática, rs. Sorri discretamente e me despedi indo em direção ao meu carro.

O-M-G, eu tinha um encontro à sós com Bruno Mars!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!