Intercâmbio escrita por Hana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179263/chapter/3

-Se você não quiser acordar a todos é melhor não gritar mais!-disse Logan enquanto me acalmava.

-Desculpa é só que levei um susto pensei que todos estavam dormindo.

-Você estava enganada, espero que isso não seja um hábito!

-Eu estar enganada?

-Não,acordar durante a noite assim e dar gritinhos agudos mas sim também espero que você não esteja freqüentemente enganada.-disse ele com um sorrisinho.Tão gato!

- mas porque o senhor está acordado á essa hora?

-Só durmo depois das três ,e você?

-Estou meio agitada e ansiosa e tudo junto!Ta afim de uma companhia?

-Afim,afim eu não to mas tudo bem eu aceito.

Então descemos as escadas e por sorte ele tinha feito bastante chocolate quente.

-Desculpa não ter me apresentado direito hoje.Prazer Logan,intercambista de Paris e irmão mais novo pelo incrível que pareça do Jay.Ele repetiu um ano é mais velho que você.

-Acho que isso é meio esperado dele certo?

-Muito desde que veio pra cá não presta atenção em nada só pensa nas gostosas.Estava nervoso hoje por causa disso ,a gente discutiu.

-Sinto muito!

-Que nada já é costume.Então você é brasileira?Meu sonho é ir pra lá mas tive que vir pra cá.É melhor do que nada.

-Eu também não queria vir pra cá.Queria ir para  Coréia,amo lá.

-Eu vi ,Joe quando te vê fica vermelho,eu também ouvi você gritando.

-Desculpa .

-Tudo bem já estava na hora animar essa casa!O ano passado foi um porre,muito chato!Mas já deu três horas to indo dormir.Boa Noite!

Então ele me deu um beijo na testa e a única coisa que pude responder foi “boa noite” baixinho quase um sussurro.Fui dormir pensando nele ,ele era um doce mas quer apostar quanto que amanha terá esquecido tudo?Odeio caras assim desde que assisti um drama(é tipo novela coreana)que o cara fazia isso era totalmente injusto.Mas é melhor eu dormir amanhã começa o trino das líderes de torcida ,medo!

Minha noite foi tranqüila dormi igual a um anjo ,mas acordei de um jeito um tanto diferente.Em tinha um buzina na mão e me acordou desse jeito.Tão delicada!

-Levanta a gente tem o treinamento!Aqui está o uniforme.

Então ela me jogou um short extremamente curto e vermelho e um top branco.que eu percebi que ela usava.

-Anda!

-to indo!-então levantei um tanto sonolenta.Lavei meu rosto passei uma maquiagem só pra não ficar com cara de zumbi vesti a roupa um rabo de cavalo e fui direto lá pra baixo.O café da manha era a perdição.Panquecas ,lindas panquecas e chocolate quente,mesmo sendo calor eu ainda o amo!Pensei a dona da casa voltou mas não quem estava lá era Clary ela fez tudo aquilo!

-Olá!Bom dia,senta e come o quanto quiser.

Segui a ordem e percebi que o único que comia mais do que eu era Logan.Eu podia comer o quanto for que não engordava era impressionante .Já Em tomava apenas um suco de soja e metade de uma panqueca .Jay comia um pouco menos do que eu ,Clary beliscava a comida de seu prato e Joe não estava ali.

-Alguém sabe aonde está o Joe?-perguntei inocentemente(ok finjam que acreditam!)

-Ele viu a Em com essa roupa e saiu correndo pro quarto está trancado lá até agora.Mas pêra seu cabelo é azul?-Jay é o cara mais desatento que eu já vi ,sério mesmo!-Tipo o que aconteceu?

-Cara você não sabe?é uma doença brasileira que a faz virar um avatar!Não sabia?-disse Logan com uma voz mais sarcástica do que Bruno meu melhor amigo quando dizia que eu ficava linda sem maquiagem.

-Sério isso existe?-eu não sei se ele estava zuando ou falando sério e as expressões dos outros não ajudaram muito!Clary revirou os olhos ,Logan colocou a mão na testa e disse bem baixinho “ele não tem jeito!” e Em simplesmente deu uma mordida em sua panqueca entediada.

-Não é a toa que repetiu de ano!Não isso não existe!-disse Logan quase gritando.E assim o assunto foi encerrado.

-Gente o Joe já comeu?

-Não –todos me responderam juntos.

-O que ele geralmente come?

-Suco de soja e panquecas,três!-me disse Clary dizendo como se fosse uma coisa que ela falava freqüentemente.

-Prepara pra mim?Vou levar para ele!-não sei o porque mas eles se entreolharam e Logan e Jay soltaram uma risadinha e Em se aprontou na cadeira como se fosse ver um show e Clary limitou-se a preparar o que pedi.Peguei o prato e mesmo estranhando subi as escadas ainda pude ouvir um “ele vai pirar” e um “tava na hora de ele ver mulher de verdade” vi um tapa na cabeça e um “você é única pra mim” ,quase tropecei na escada e bati na porta do quarto e quando ele abriu eu limitei-me a sorrir.Acho que isso não ajudou muito!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho!Acho que amanha já posto o próximo capítulo !E obrigada a todos que estão lendo!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.