Intercâmbio escrita por Hana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Então gente mais um capítulo e vou informar que aqui vou abusar do K-pop se vocês quiserem ver os vídeos das músicas das provas vou por os links lá em baixo.Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179263/chapter/4

Encostei –me na porta e lhe ofereci o prato e o suco mas acho que ele não ia reagir.Já senti isso antes,ele estava me analisando geralmente espero após isso olhares maldosos e uma troca de charme pelo amenos uma mordida no lábio inferior mas o mais inesperado aconteceu    ele desmaiou ,simplesmente e deu um grande estrondo,todos subiram correndo.

Corri e me ajoelhei ao lado dele aí me lembrei.Pouca roupa Liss.Ele deve ser de uma família conservadora ou simplesmente ele é assim.Burra!Sério você conhece a cultura mas tem um erro desses sério sou muito tosca.Sem perceber todos estavam em volta.

-Me diz exatamente o que aconteceu!-disse Logan fazendo procedimentos básicos.

-Eu bati na porta ,sorri ele me olhou de cima abaixo eu ofereci a comida e ele desmaiou.

Imediatamente ele parou com o procedimento.

-Só isso?QUE BIXA!

-Claro que não!-disse mos eu e Clary juntas.-Só faz parte da cultura dele a culpa é minha!Eu conheço a cultura devia ter me tocado.-eu continuei.Então ele abriu os olhos acho que a primeira coisa que ele viu foi eu ou meu decote porque ele ficou sem fala com uma cara pálida.E uma coisa mais inesperada aconteceu:Em deu dois tapas em sua cara.Acho que isso o acordou.

-Em.-disse Logan.

-O primeiro foi pra você acordar e o segundo foi por você nunca ter desmaiado por mim!

-Em ele passou mal a primeira vês lembra?

-Você tem razão Clary .Desculpa !Desculpa!

-Ok!

Tudo ficou bem pedi desculpas ao Joe mas ele insistiu em se desculpar comigo por ser tão imaturo eu simplesmente disse que não é imaturo é fofo.Era pura verdade!Dava vontade de apertar!Então fui ao quintal treinar.Os exercícios de Em não eram tão puxados como ela pensava.Fui ginástica á uns três anos atrás sabia fazer tudo.E a parte de dança foi mais fácil ainda,já fiz balé e mesmo assim dançava funk até o chão em festas ,amo todo tipo de música e danço todas ,especialmente pop(melhor ainda se for k-pop) no meio disso tudo ainda pude ver os dois irmão olhando pela janela tomando suco.Eu esperava isso de Jay.Mas de Logan foi ai que percebi que Joe também estava.

-A próxima etapa será um coreografia pronta de um clipe.Faz uma lista que eu vou achar alguém para escolher três.

Sou esperta escrevi sete danças fáceis.Mas nem tanto.A lista era assim:

1-Oh!-snsd

2-Bad Girl Good girl-Miss A

3-Genie-snsd

4-So Cool-SISTAR

5-Run Devil run-snsd

6-Roly Poly- T-ara

7-The Boys –snsd

Eram todas coreanos eu sabia  ,quem escolhesse iria escolher pelo nome.(Para entenderem melhor se quiser procure exatamente como eu escrevi no youtube para você ver.Desculpa só usá-los é uma coisa pessoal)Pelo amenos eu espero.

MERDA!Ela pediu para o Joe escolher e ele conhece as músicas ,mas eu espero que não!Ele marcou três.Ela me entregou a lista.As  minhas preferidas foram escolhidas,pisquei para ele.Ele começou a ficar vermelho!Fofo!A 1,2 e 5 foram escolhidas eu sabia a coreografia de todas.Parei com o Balé a um tempo então ficava sem fazer nada em casa.O meu cabelo é a prova viva da falta do que fazer.

-Posso fazer agora?

-Precisa de figurino!

-Arrumo ele em 15 minutos no Maximo.Prepara tudo.

Corri para meu quarto peguei minha bota branca e a preta uma sapatilha branca.Vestido preto,calça de couro ,corpete preto,meia rasgada,casaquinho de couro preto.Pedi uma blusa azul da Clary que eu percebi que tinha um número na frente e o short branco eu já estava usando.pus tudo numa bolsa e sai correndo para a sala.

-Pronto!

-ótimo Liss ,também já assisti os vídeos e tenho os jurados.Arrumei a sala.Oh! vai ser a primeira se troca.

Fui para o banheiro e vesti o short branco a blusa com número e a bota branca.A bota tinha um cano alto,eu amava ela.Fiz um rabo de cabelo e pus fitas azuis no cabelo.Ficou parecido com o original do clipe.( )

Entrei na sala e dancei animadíssima a música das soshis.A próxima seria a 2.Vesti a maia rasgada ,vestido ,sapatilha e deixei meus cabelos soltos.Ta ficou muito diferente ,mas foi o melhor que eu pude.()

Dancei Bad Girl Good Girl como se fosse a Suzy ,adoro ela!(integrante do grupo).A última era Run Devil Run.Era minha preferida delas e consegui um figurino aceitável com minhas roupas .Bota ,calça de coro ,corpete e casaquinho de couro tudo preto.Fiz um rabo de cavalo.Ficou bem próximo do original.()

Dancei bem até demais como nunca antes.Essa música tem uma energia única.

-Ok Liss você..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok pessoal mais um capítulo se foi!Aí vai os links:
1-Oh! vídeo-http://www.youtube.com/watch?v=TGbwL8kSpEk a roupa é a azul!
2-Bad Girl Good Girl vídeo-http://www.youtube.com/watch?v=8TeeJvcBdLA a roupa é a preta ,o vestido.
3-Run devil run vídeo-http://www.youtube.com/watch?v=q_gfD3nvh-8 bem a roupa não tem como explicar mas tem uma parecida!
Mil desculpas e ufa!Quanta coisa pra falar!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.