Intercâmbio escrita por Hana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mas chegou!Prometo que tentarei postar de no máximo três em três dias!Juro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179263/chapter/2

O primeiro menino era muito parecido com Toby de PLL ,sério os mesmos olhos misteriosos da mesma cor e mesmo cabelo escuro e do mesmo corte.Usava um jeans velho,ligeiramente rasgado e um jaqueta de couro que parecia ser bem antiga imaginei que fosse Logan.O segundo tinha um estilo totalmente diferente uma calça colada um camiseta branca e uma blusa xadrez ,seu cabelo era um topete meio bagunçado não sei explicar.O terceiro era um graça!Tênis simples ,calças simples também e uma blusa pólo linda!E quando olhei seus olhos pirei!Ele era asiático!Eba!!!Seus cabelos não eram escuros eram castanho claro e seu cabelo parecia a d um cantor coreano.O de blusa xadrez veio em minha direção,não reparei na cor do seu olho,azuis quase verdes.Ok eu estava paralisada e chocada e só acordei com sua voz doce igual a uma musica.

-Você deve ser a nova senhorita!Prazer,Jay.Sou intercambista da frança.-ele pegou minha mão e deu um beijo,como um cavaleiro conquistador.Gostei!Jay um belo nome.O segundo não veio em minha direção ,muito menos beijou minha mão.Ele apenas fez um aceno de cabeça e disse com sua voz perfeita;

-Oi sou Logan.

E subiu simplesmente subiu sem nem um beijo,um amasso ta parei!O terceiro e lindinho veio em minha direção estendeu a mão e disse:

-Bem vinda!Sou Baek Sung Jo,mas pode me chamar de Joe.Todos me chamam assim.Sou intercambista da Coréia.

-Serio?Serio mesmo?-perguntei que nem loca.

-Sim!-eu comecei a pular que nem mais maluca que eu já sou.

-Eu conheci um coreano.Respira Liss.

-Então é esse seu nome gata.-cara eu sou muito burra não me apresentei e ainda deixei Joe envergonhado.Eu sou péssima.

-Na verdade meu nome é outro mas pode me chamar de Liss.Intercambista do Brasil.

-Brasil garotas quentes e bonitas e praias e garotas quentes?-perguntou Jay com um entusiasmo meio exagerado.

-Bem acho que a única verdade são as praias e sim sou de lá.

-Jay para de encher ela ,muitos idiotas falam isso do Brasil não é justo!É um ótimo lugar para se morar até porque não tem terremotos.Prazer Clary ,sou daqui mesmo.

Linda era a descrição para Clary.Seus cabelos ruivos ficavam perfeitos com sua pele branca ,era delicada com um vestido azul branco que confirma o que eu disse.Ela soria tão doce.

-Então o que estão fazendo?-perguntou Jay pulando literalmente para o sofá.

-Assistindo PLL e comendo  brigadeiro.-disse Em enfatizando o brigadeiro.

-PLL é aquela séria das meninas gostosas ,mentirosas perseguidas pela anônima depois que a amiga gostosa morreu e...O que é brigadeiro?

-Brigadeiro é um doce brasileiro e você não precisa falar gostosa depois de falar de cada garota Jay isso é horrível!-Clary era a defensora das gotosas digo,sei lá!Der repente meu celular tocou ,estava tocando The Boys das SNSD grupo coreano que eu gosto e quando olhei a foto que estava na tela de uma garota com cabelos escuros sorrindo igual a uma idiota.Era Leh!Corri e atendi é claro!A expectativa era de nos conversarmos por horas só que eu me esqueci de um detalhe:Não temos crédito.Eu sei é triste mas é a verdade.Dinheiro para compras e viagens temos mas nunca temos crédito é impressionante.Então eu só ouvi duas palavras muito usadas nos nossos telefonemas “entra no PC” ,só isso mas eu a conheço o suficiente.

-Quem era?-perguntou Clary com uma voz doce.

-Minha amiga Leh ,vou entrar no PC agora para a gente,alguém vai?

-Eu vou ficar assistindo a série gostosas mentirosas,e espero que a Em gostosa fique comigo.

-Fico se você parar de falar que todo mundo é gostosa.

-Eu vou tomar meu banho .Declarou Clary

-Eu vou pro meu quarto.-disse Joe ainda vermelho.

Então junto com Clary fui ao meu quarto percebi que o móvel que faltava já estava lá,pensei que Logan devia ter posto mas não falei nada.Peguei meu PC e fiquei por horas lá,sem nem perceber,rindo comentando e fazendo o de sempre só que a distancia.Despertei de eu mundinho virtual com a batida da porta.Em estava furiosa.

-Como eu sou burra ,sempre deixo ele me zuar.Raiva.

-Gatinha foi brincadeira ,parei agora.-dizia Jason entre risos ,depois disso pude ouvir seus passos indo para longe.

-Ok meninas vou tomar meu banho!Já deu a hora.-disse correndo para o banheiro.

Tomei um banho calmante e relaxante.Estava tudo indo bem até agora e espero que seja assim sempre.Terminei meu banho me sequei e fui enrolada na toalha para o quarto.Para minha sorte apenas as meninas estavam lá.Vesti meu pijama de bolinhas e soltei meu cabelo.

-O seu cabelo!-gritou Em.-Ta azul!!

-Ele não ta azul ele é azul.

-Você que pintou?Pinta o meu também?

-Calma Em a gente pode pensar.Mas eu to com fome o que vamos comer?

-Bem vamos pedir pizza ,mas já é meio tarde,que horas essa porcaria vai chegar em?-disse Clary com raiva.Em tinha me avisado que ela com fome era terrível!

O resto da noite não teve nada demais.Após descermos de pijama Jay disse a palavra Gostosa muitas vezes,Logan continuou sem falar nada Joe ficava vermelho e envergonhado ao olhar para meu pijama e o da Em que era de rendinha,ambos curtos.Lavamos lossa e fomos dormir após muita conversa.

Eu não conseguia dormir estava elétrica,dormir agora era impossível.Olhei o relógio.eram duas da manha só fazia meia-hora que havíamos deitado e as duas já aviam dormido.Também estava preocupada e com saudades então decidi descer,fazer um chocolate quente e pensar até me dar sono mas quando descia as escadas ouvi um barulho vindo lá de baixo então como sempre dei um pulo quase cai acompanhado de um gritinho agudo,sei sou um charme!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok gente vou avisando meus capítulos não são grande e se preparem a partir do próximo capítulo fica bom!Erros na postagem me avisem!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.