The King And The Joker escrita por yumiechandesu


Capítulo 6
Palpitações


Notas iniciais do capítulo

YOOOO MINNA ~~
Segundo cap que prometi ,hehehe!
E ADIVINHAAA : CAPITULO COM UM CASAL SEM SER TADAMU ,PANPAPAPANPAAAN!( Quer dizer ,ele também mas... q )
E esse cap vai pra Teffy-chan por me inspirar nesse casal que eu prefiro que com uma outra garota ai u.u ( leiam e saberão. q )
Anyway ,lets go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179100/chapter/6

Fim das aulas de educação física. Royal Garden. Os charas de todos ( Até Amu e Tadase) Estavam em reunião longe dali.

– Buubuuuu , isso é injustoooooo! Yaya quer ficar tomando conta da Amu e não fazer trabalhoooo tambéééééÉÉÉÉMMMMMMM! - Exagerou a Ás.

– Yaya , pense como se fosse uma diversão : Eles vão ficar mais próximos e nós teremos eles pra pertubar mais ainda. - Disse a atual Queen.

– Bem pensado Rima.- Falou o Valete. - A essa altura ,ela já deve estar acordando e indo com ele para...

– YO PESSOAL! - Chegou cortando o Valete , o ex Valete , Souma Kukai.

– KUUUUUKAAAAAAIIIIIIIIIIII! - Saltou de sua cadeira e pulou em seu amigo a pequena Ás.

– Hehe ,é bom te ver também Yaya. - Esfregou a cabeça da mesma.

– Bom te ver uma ovaaa! Porque sumiuuuu? Yaya estava com saudades! - Disse a mesma com cara de choro.

– Saudades? Hm... sabe Yaya ,venho percebendo que você é bem chegada no Kukai... - Reflitiu em alto tom , Rima.

– Mais é claro que sou oras! Eu gostou muito do Kukai, e esse palerma ainda vem nos visitar pouco! - Afirmou a Yaya sem saber exatamente de que sentido a querida atual rainha estava se referindo. Quando disse isso , Kukai chegou a ficar com as bochechas vermelhas.

O que ninguém sabia é que Yaya já estava se dando conta de que estava gostando do mesmo ; No ínicio ela não aceitava , pois '' bebês '' não namoram. Mas , mesmo assim , com o tempo , acabou se tornando rotina sentir falta ,pensar nele , querer falar com ele. Mas não queria contar pra ninguém.

– O Kukai não é muito velho pra você não ,Yaya ? - Deu um empurrão o Valete atual , na situação ,em meio de um riso pervertido.

'' E tu não é muito velho pra Rima , aparentemente?Humph! Pior que Yaya! ''

– Oras, parém com isso! Vocês não tão falando de si mesmos?! Quero dizer, na aparência ,porque se você sai com a Rima pela rua , acham que está andando com uma criança de 6 anos! Até porque eu estou... - Retrucou sarcásticamente Kukai , com um riso de deboche estampado na boca. Era o que Yaya estava pensando ,mas se divertindo com a situação, o que não deveria. Rima havia lançado um mortal feroz pelo '' criança '' para o mesmo.

– Nós não temos nada, e felizmente não teremos. Agora... Nagihiko , vamos ,temos que buscar aquela coisa lá, é o último trabalho. E , Yaya parece que vai voltar sozinha hoje né? -Respondeu Rima interrompendo o ex Valete.

– Como assim Rima-tan? Eu sempre v...

– Certo , porque você , Kukai ,não leva nossa Ás? Seja um cavalheiro ,já que teve o trabalho de vir aqui. - Disse Nagihiko.

– Mas o que vocês estã...

– Bye bye. - Disse por fim a Queen ,arrastando o Valete para fora a alta velocidade.

– Ai , esses dois... - Ficou com uma gota na cabeça. Assim , olhou para a Yaya , que também o olhou , ficando constrangido ,mas sem vontade de desviar o olhar. '' O que está acontecendo comigo..?''

K-Kukai? O que foi ? A Yaya está com vergonha! - Disse a garota virando o rosto para o lado.

– Ah, sim ,bem... já que estou aqui ,vamos pra casa juntos! - Disse Kukai com um de seus melhores sorrissos ,e tímido ao mesmo tempo.

Aquilo de um certo modo a animou. Ela soltou um sorrisso largo e deu um pulinho. Não achou que ele ia notar ,afinal seu jeito era puxado para ser elétrica.

– Oook! - Respondeu Yaya já indo pegar suas coisas, e assim sairam da escola.

O caminho da casa de Yaya passava por um parque ,então lá vendia doces para as crianças. Eles estavam atravessando o parque. Desde a escola, os dois estavam meio tímidos, então não estavam falando muita coisa.


– Ah , maça do amor! - Disse Yaya apontando para uma moça vendendo, só que muito longe ,e continuava se distanciando. - Yaya queria um ,mas tá muito longe! Bubu ,que chato! - Disse inconformada.

– YOSH, desafio aceito!

– Kukai , o que você vai...

E assim , o garoto saiu correndo atrás da mulher o mais rápido que pode antes que ela se afastasse e sumisse de vista. Depois de alguns minutos puxados , o mesmo voltara exausto com a maça da amiga na mão.

– Missão completa. - Disse ele com os olhos semi-abertos e um lindo sorrisso.

– Kukai , seu bobão ,não precisava! - Falou a garota um pouco tímida com o gesto do mesmo, e um pouco corada pela face do mesmo.


Tum Tum - Meu coração... acelerou?


Ao extender para pegar a maça, as mãos de ambos se encostaram. Yaya sentiu um pequeno calafrio e suas bochechas arderem , estranhando aquilo. Ela não queria soltar a mão dele. Ao mesmo tempo, Kukai acabou sentindo o mesmo. Não queria soltar a mão dela. Mas , uma loira o puxou para um abraço bem apertado.

– E-Eh? Utau?! - Falou Yaya um pouco surpresa.

– Ah , olá amiga da Amu. - Disse ela em um tom simpático.

– Utau , o que está fazendo aqui ? - Disse Kukai a fitando.

– Estava passando ,então vim falar com o meu namorado, oras. - Disse a mesma , o puxando para um beijo. - Eu senti saudades.

Aquela cena fez Yaya ficar boquiaberta.


''Como assim , namorado? Quanto tempo se passou desde que ele sumiu pra isso rolar? Eles já estavam namorando e guardavam segredo?Porque não me contou? Eles nem se falavam tanto assim! Como pode acontecer? E o pior , porque.. estou sentindo essa dor esquisita?''


– Pegou minha mania , é? - Disse Kukai dando um meio sorrisso.

– Pois é.. isso é sua punição por não ter me visto quando estava perto daquela moça que vendia maças.. coisa feia ,tsc.- Sorriu a mesma.


'' Ei, não vai perguntar porque estou calada? Espera , o que estou pensando.. eles devem estar com saudades um do outro... mas... eu também estou aqui! Por favor Kukai não aja como se Yaya não estivesse...não...Yaya deveria ir embora!''


– O que andou fazendo esses dias ? Sumiu derrepente..

– Ah ,trabalhos, sabe como é , ser cantora não é fácil. Estou ralando o máximo que eu posso. - Disse a mesma enroscando o seu braço nos ombros do namorado de forma carinhosa.


'' Isso...isso tá demais pra Yaya... Kukai ,seu idiota!Podia pelo menos dar atenção pra mim... idiota,idiota,IDIOTA! ''


Lágrimas sairam , e Yaya correu.O que esperar? Ela não sabia lidar com aquilo ,e era uma pessoa muito ciumenta para o que considerava importante. Aquilo realmente estava machucando ela.Quando estava um pouco distante , Kukai percebeu ( Nota da autora : Tá merecendo uns tabefe na cara esse manolo. ) , mas não sabia o que fazer ,e o porque dela ter corrido.

– O que deu nela ? - Disse Utau

– Se eu soubesse... - Falou em tom preocupado.

– Bem.. você também ein. Estava falando comigo mas não deu atenção pra sua amiga ,baka. - Suspirou Utau.

______________________________________________

– Obrigada por me levar em casa , Tadase-kun! Eu realmente nem lembro que acordei e dormir de novo...

– T-Tudo bem...

– Tadase-kun , você parece mais tímido... tá tudo bem?

O garoto não sabia bem como reagir depois do que houve. Depois daquilo , Amu acordou no fim das aulas, e Tadase se ofereceu para que ela não fosse pra casa sozinha ,já que charas de ambos não estavam presentes. Ele estava tão envergonhado com as palavras da mesma ,mas ao mesmo tempo ,feliz.

– Sim ,está tudo bem ,Amu-chan. - Disse ele sorrindo timidamente.

– Ah ,eu queria saber o que nossos charas estão aprontando.. e é melhor eles voltarem logo ,porque tá anoitecendo. - Suspirou a Joker.

– Sim.. hm.. Amu-chan... eu queria te falar uma coisa.

– Hm, o que?

– Sabe, é meio constrangedor , mas, você sabe que eu realmente gosto de você, quero dizer, o meu gostar passou a.. a..a-amar, então ,como homem .. - suspirou fundo , para dizer tais palavras - .. eu devo lhe pedir isso. Hi..hm hm , Amu-chan , você aceitaria ser minha na-

– O PLÍXIPE ISTA AQUII! - Gritou Ami , irmã mais nova da Amu, interrompendo novamente Tadase.

– Como ousa... ME CHAMAR DE PRÍNCIPE? É REI OUVIU BEM, REI! MUAAAHAHAHAHAHA, MUAAAAHAHAHAHAHAHAHA!

– Xim , xenhor plíncipe! MUAHAHAHA ,MUAHAHAHA!

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaamiiiiiiiiiiiiiii! - Disse em meio de lágrimas Amu ,querendo que o seu '' príncipe'' terminasse o que queria falar. - De qualquer jeito ,ARGH! - Foi para dentro ,e pegou um balde vazio ,tacando na cabeça de Tadase e segurando. As chamas que apareciam de plantão ( Nota da autora: Esqueçam a metáfora ruim ) sumiram , e o mesmo voltou ao normal.

– M-me perdoe ,Amu-chan.. - Disse Tadase

– T-Tudo bem. Eu acho que vou entrar , antes que a Ami apareca de novo. - Sim ,a Amu trancou sua irmãzinha dentro de casa, e a mesma estava batendo na porta inconformada. - Bem, t-tchau ,Tadase-kun.

– Hm.. ah, sim.. - Ele a puxou para perto e deu um beijo em sua bochecha. - Eu te amo , Amu-chan.

– T-T-T-T-T-T-Tadase-kun?!

– Esse valeu pelo de ontem que eu não pude te falar. Lembre-se que vou falar todos os dias, para compensar os dias que eu não te conhecia. - Ele disse sorrindo. - Tchau ,Amu-chan. - E saiu , indo para sua casa.

Amu acordou do ataque de pânico e sumiu as escadas vermelha mas com um grande sorrisso estampado no rosto ,indo para o seu quarto.

– Aaaah! - Abriu escandalosamente a porta de seu quarto - Kyaaaaa ~

– Mas quanto amor pelo chibi-king. Queria que antes tivesse isso por mim ,ah...

– E...EH?!!!!!!!!! IKUTOOO?!!!!




Continua.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gemt, seguinte, eu amo a Utau ,então ela não vai ser vilã na história, na verdade nem o Ikuto ,vocês vão ver no capitulo seguinte A_A
Enfim , espero que tenham gostado~~ Hoje ou sábado posto o outro , kyakya.
Kiss Kiss ,
- Yumie ♥