The King And The Joker escrita por yumiechandesu


Capítulo 7
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

desculpem o cap curto ,estou morrendo de sono e agora só poderei escrever de madrugada...enfim ,apreciem ,e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179100/chapter/7

– E...EH?!!!!!!!!! IKUTOOO?!!!!

- Yo ,Amu. 

Amu por um momento ficou pasma.

- O que tá fazendo aqui , tá louco? Se minha mãe descobrir ela me ma... - Ao tentar concluir a frase, a porta é aberta. Era a mãe de Amu com uma bandeja nas mãos com duas xícaras e biscoitos sorrindo. - Ah.. ah.. m-mão eu posso explicar! É que.. PEGA LADRÃO! ISSO! O Ikuto tentou me roubar, nooossa ,que coisa feia! 

- Mas que idiota.;. - Disse Ikuto ,revirando os olhos e dando um pequeno sorrisso.

- Haha.. Eu trouxe um lanche pra vocês. - Disse a mãe da joker sorrindo.

- Mas hein?

- Papa está lá embaixo distraído ,de alguma forma o Ikuto-san conseguiu acalmar ele... bom trabalho rapaz. - Voltou a falar a mesma , com uma piscadela para Ikuto. - Enfim ,se quiserem algo ,me chamem. E nada de aprontar. - Assim , ela desceu.

- Mas... o que... - Amu falou meia perplexa. - Ela sabe?

- Sim ,não me escondo mais de sua mãe. Enfim...Oh ,pelo jeito estava com o Tadase, não é ? - Disse Ikuto ,pegando um biscoito.

- Isso não é da sua conta e.. c-como sabe?!

- '' Kya ''... fora que vi pela janela... que pena que sua irmãzinha apareceu né? - Deu a lingua.

Uma gota desceu pelo rosto da Amu, enquanto o mesmo estava totalmente vermelho.

- É feio espiar , neko hentai!

- Quer falar de espiar? Sei que você já me espiou.. espiou o Tada..

- O-o-o-o que faz aqui?! Humph. - Falou ,cortando o garoto.

- Vim pedir sua ajuda. 

- Minha ajuda? 

- Sim.. é sobre a Utau ... e o menino do cabelo espetado.

-.. menino do cabelo espetado..? Espera, Kukai? 

- Esse ai mesmo. Eu não estou gostando deles dois juntos. Algo me diz que isso tá errado. 

- . . . Eh? Juntos?

- Sim , estão namorando, não sabia? 

- Eh....EEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHH?!  - O grito da Amu não foi surpresa pra Ikuto ,que já estava com os ouvidos tampados quando tinha terminado de falar. Ele deu os ombros e continuou.

- É... eu acho que eles não se gostam realmente. 

- M-Mas porque acha?

- Porque esses dias, eu e a Utau... quase nos beijamos. - Deu o ombro.

- Ah só por... QUASE SE BEIJARAM?! 

-  Além de idiota ,é escândalosa... tsc tsc. 

- Vocês são irmãos , e pensei que não gostava dela!

- Eu sei... - ele por um momento abaixou a cabeça , com um certo olhar triste que só ele sabia dar. Mas acordou e voltou a falar normalmente - Mas isso me faz concluir que ela não deveria ficar com ele. Até porque ,segundo minhas fontes, uma certa garotinha parece gostar desse cabelo espetado também...

- QUEM QUEM QUEM? 

- Logo saberá ,afinal ela está sempre perto de você. Enfim , quero que me ajude com isso. 

- Mas como ? 

- Conversando com esse cabelo espetado ,enquanto eu falo com a Utau. Mas quero que fale com ele só depois de descobrir quem é a garota que possivelmente gosta dele. 

- Hmm.. tá certo! 

- Boa garota. 

- Virei animal de estimação agora? - Disse Amu com uma gota.

- Quase ,hehe. 

- Neko hentai!

- Tarada. 

- Baka!

- Escândalosa.

- Caladoo!

- Pervertida. 

- AAAAARGH!

- Começou , hihihihihi - Falou por fim Yoru.

__________________________________

''O que.. foi aquilo tudo? ''

A pequena Ás estava em casa ,em seu quarto, deitada na cama com uma cara que não combinava com ela. Ela estava ouvindo uma música melâncolica de um conjunto coreano chamado Big Bang. Ela estava com pensamentos a mil , sobre ninguém mais e ninguém menos que Kukai. Pensava em momentos bons com ele , e então a lembrança dele com Utau. Ela se levantou ,limpou o resto das lágrimas contidas em seu rosto e balançou fortemente a cabeça. Nesse momento ,Pepe abriu a janela e adentrou no quarto. 

- Yaya-tan.. ué , seus olhos estão vermelhos.. - Disse a mesma com uma certa preocupação.

- N-Não é nada, hehe! - Disse a Ás , dando um sorrisso. Não queria que ninguém soubesse. 

- Não é isso que parece ,dechu... - Disse Pepe se aproximando enquanto a encarava. 

- AAaaaa , olhe a hora! Hora da Yaya dormir! - Disse a mesma se tacando na cama. 

- Mas são sete horas ainda, dechu!

- Baaaaah, bebês dormem mais cedo! Boaaa noite! 

- Estraanhoo, dechu...

__________________________________

Dia seguinte,  antes das aulas ,no Royal Garden . . . 

- Aah, não acredito que temos tanto papéis pra organizar... - reclamou Rima, que teve que ajudar com toda a papelada.

- Você quase nunca ajuda, do que está reclamando ? - Provocou Nagihiko. 

- Oras, é verdade, então não vou mais ajudar. - Disse rindo sarcasticamente a pequena Queen. 

- Por favor ,sem brigas gente... é muito trabalho e pouco tempo, fora que a Amu-chan ,e nem a Yaya estão aqui... - Suspirou o King.

- Culpe ele. - Voltou a falar a pequena Queen. 

- Aff... - Também deu um suspiro , o Valete.

- G-Gente! arf.. desculpa a demora ,eu só vi a mensagem agora a pouco.. - Disse a Joker , que estava correndo até chegar ali. 

- Não tem problemas ,Amu-chan. - Disse o king ,sorrindo. - O importante é que agora está aqui. 

- T-Tadase-kun... 

- Sei que se amam e tudo mais... mas vamos lá , até os nossos charas estão ajudando. -  Disse Nagi apontando para os charas dos mesmos que estavam empilhando a papelada corretamente para ajudá-los.

-  N-Nagi!

- Estou mentindo ? - Disse ele soltando um sorrisso de lado.

- Naa verdaadee nã... aaaah vamos lá que tem m-muita coisa! 

- Quantas vezes já dissemos, e '' e ainda por cima é a heroína '' , desu? - Falou Su

- Huá! - Refletiram Miki e Ran com gotas na cabeça.

__________________________________

- Yaya ,deveria ir ajudar os guardiões ,dechu! - Reclamou Pepe. 

- Yaya não quer, só depois da aula, que coisaaaa! - Falou Yaya seguindo para a escola tranquilamente.

Seu estado , não estava um dos melhores. Seu cabelo estava meio bagunçado ,seus olhos vermelhos e com uma cara não muito animada. Já era hora do segundo tempo na escola, os guardiões como muito atarefados conseguiram os tempos para eles trabalharem no Royal Garden. 

'' Não que Yaya não queira, mas minha aparência está horrível ,vão ficar perguntando.. é melhor enrolar ,até as aulas acabarem eles já devem ter terminado e ai Yaya não vai precisar vê-los. ''



- Y..Yaya? 

- Ai que susto! Que.. 

Ao se virar , a pequena Yaya leva outro susto. É puxada para trás, sendo abraçado. Depois de alguns segundos , ela vira lentamente para ver quem é , presumindo quem seria dono daquele abraço que conhecia bem.

- Ku-Kukai?

- Yo! - Disse o garoto sorrindo. 

- O-O que faz aqui?!

- Estou aqui porque minha classe vai jogar contra a sua no próximo tempo, hehe. De qualquer modo.. o que houve com você? Parece triste ,não é a minha Yaya de sempre! estou preocupado ,olha só o seu rosto! - Disse o mesmo ,colocando as mãos sobre ele.

Coração acelera.

- A-Ah! Não é nada!

- Claro que é! E o que houve ontem? Você saiu correndo do nada, me deixou preocupado depois! Me explica o que eu fiz, por favor. 

- Você... não fez nada... é só que... confusa... 

- Hã? 

- Não precisa se preocupar ok! Aliás, fingir que se preocupa! Aposto que só percebeu depois que ela foi embora não é? A Yaya não liga também ,bléé! - Disse a Ás dando a lingua para o mesmo.

Aquele foi o resultado de um lado criança com um lado ciumento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e desculpem de novo x-x
- Yumie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The King And The Joker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.