The King And The Joker escrita por yumiechandesu


Capítulo 5
Resfriado indesejado


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM MINNA , PROVAS ,TESTES ,ACORDAR CEDO E FICAR SEM INTERNET DÁ NISSO T-T
Mas eu voltei. E fervendo. Pra compensar, postarei três caps essa semana , contando com esse. Explicarei o que aconteceu certinho no proximo cap! T-T
Minhas sinceras desculpas aos fieis leitores como a Teffy-chan. Gomene ,Teffy-chan!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179100/chapter/5

Manhã.Casa dos Hinamori.

– ATCHIM! - Espirrou Amu ,tão alto que se bobeasse os vizinhos também deveriam ter ouvido.

– Amu-chan, não deveria ter voltado daquele jeito ontem ,desu... - afirmou a chara de cor predominante verde com uma cara de preocupação

– E pra variar, ainda vai pra escola desse jeito! - Disso em um tom meio irritado ''fofamente'', a rosa.

– EI EI ,eu preciso ir porque... ATCHIM... tenho matéria nova hoje concerteza e daqui a pouco terei provas..aargh - Disse a Joker assoando o nariz

– Que nojo.. quero dizer, Amu-chan ,é melhor você repousar - Contradisse Miki e fechando os olhos voltando a falar . - Até porque ,todos iriam entender ,e outra, poderiam até perguntar como você perguntou o resfriado. Certo , pessoal?.. Pessoal?

Ao olhar ao redor , Miki não viu ninguém, ficando com um ponto de interregação na cabeça. Ao olhar para a janela, sua dona e as outras já estavam saindo de casa, o que a fez voar desesperadamente atrás delas , reclamando por não terem a esperado.

Enquanto caminhavam , a Joker distraida enquanto espirrava tropecou ( Como sempre ) e esbarrou em ninguém mais e ninguém menos que seu precioso príncipe.

– T-T-T-T-T-TADASE-KUN! - Disse a garoto logo se distânciando vermelha. - Descu...cul..p..a...a...A.AAA.... - Quase completou seu desculpa, mas sua vontade de espirrar era maior. Eis que , nossa querida joker , não queria que desconfiassem que estava resfriada , por isso na mesma hora tampou sua boca e seu nariz com suas mãos para não espirrar.

– Amu..chan..? - Disse o King ,estranhando a reação da joker.

– Muf muf muf muf! - Disse a Amu esperando que o king entendesse o que ela disse de boca tampada ,e correndo para dentro do colégio.

– Ela... quer ir no banheiro ,isso, desu! - Disse Su , e correndo atrás da dona -

– Isso! - Em seguida Miki e Ran.

– Que plebéias estranhas essas.... - Concluiu Kiseki.

– Amu-chan... será que está bem? - Disse por fim Tadase em um tom preocupado.

Amu correu para trás da primeira moita longe das pessoas que viu , e soltou um enorme espirro , a ponto de espantar passaros perto. Ela respirou fundo e espirrou tudo o que tinha pra espirrar naquela hora.

– Meninas, por favor ,não contem pra ninguém! Eles podem ficar preocupados, e também perguntando como eu peguei resfriado! - Cochichou a Amu para suas charas.

– Amu-chan... - Disseram as três

– Calma ,não terminei! Eu também tenho que falar com o Tadase-kun sobre..ahn..ontem...

– Falar o que , Amuuu-chiii ?

– Y-YAYA! - Pulou Amu , quase caindo de novo no chão

– Tentamos avisar ,tentamos avisar ~ -Dissera em tom baixo as suas charas, fazendo com que a dona pegasse as três e enfiasse no bolso rapidamente.

– ME CONTA ME CONTA ME CONTAAAA! - Disse escandalosamente a garota, querendo saber o que a amiga queria dizer

– É que a Amu ficou de pegar o..o.. outro bracelete dela! Hehehehe! - Mentiu Ran.

– EEeeeeh? Só isso?

– É-É... hahahaha... - disse Amu , com uma gota na cabeça.

Ao terminar de falar ,bateu o sinal. Logo ,Amu teve que correr para a sala e Yaya também. A aula inteira ela evitou de espirrar e foi no banheiro o máximo que pode sem que considerasse estranho para espirrar.

Na aula de educação física...

– Certo pessoal! Hoje corremos uma corrida de obstáculos! Como temos as duas turmas ,quero que se dividam em pares ,primeiro as meninas e depois os meninos! -Disse a professora.

– OOOKAY! YAYA ESTÁ ANIMADAAA! - Disse animadamente a garota

– Essa não ,desu... - Disse Su preocupada

– Com esse resfriado forte, a Amu-chan pode desmaiar.. - Continuou Miki

– Não não, eu vou ficar bem... A...AAAAAATCHIM!

– Amu-chan? Tá resfriada? - Se aproximou Tadase

– N-N-Nããão! É que meu nariz tava coçando muito ,hehe..he...

– Mesmo...?Está até vermelha.. - Falou o King ,colocando suas mãos nas bochechas da joker

– Tão macias... - Respondeu a mesma sem pensar direito , se referindo as mãos de Tadase - D-Digo , sim , não é nada!

– AMU-CHAN ,FAZ DUPLA COM A YAYA? POR FAVOOOR! - Disse com cara de bebê

– C-Certo...

– E quem vai ser a primeira dupla? - Perguntou a professora.

– EU E A AMU-CHIII!

Assim dito ,Yaya arrastou Amu para perto da largada. Ao dar o sinal ,as duas começaram a correr , porém Amu estava mais lenta. As pessoas estavam estranhando pela '' Cool and Spyce! '' não estar indo bem ,e a mesma notou. Ao ver Ran ,deu sinal para que fizessem chara change. A principio a chara negou ,mas vendo que todos estavam começando a fazer pressão , foi feito ; Porém ,assim que ela começou a correr mais, viu sua visão embaçada e se sentiu mais fraca a cada passo.

– E .. concluido! - Disse a professora.

– Amu-chan foi muito bem! - Disse Yaya.

– Sim,mas tem algo estranho nela... - Indagou Nagihiko.

– Eu estou..b... - antes de conseguir concluir ,Amu acabou desmaiando. Todos se espantaram, e assim a levaram para a enfermaria o mais rápido possível. A enfermeira aplicou um remédio forte enquanto ela dormia. Aos poucos, ela acordou novamente.

– U-Urgh... - Levantou a mesma.

– Ah! Amu-chan! -

– Oh.. Tadase-kun?

– Sim, como está? Você desmaiou lá na quadra, ficamos preocupados.

– Desmaiei? Bah ,bobeira.

– Hm? Como bobeira Amu-chan! Está resfriada e não nos contou! Foi por cause de ontem não? Você me deixou muito preocupado! - Disse o king fofamente e sériamente ao mesmo tempo

– Tadase-kun... você está muito bonito hoje ,sabia?

– Ahn? - Disse o garoto com um ponto de interrogação e tímido

– Aaaah ,o que eu to dizendo ,você é bonito. Não é a toa que é um sonho pra todas as garotas daqui.. acthim!..hehe ~

– A-Amu-chan.. será que foi o remédio?

– Sabe... eu sou uma delas...

– E...eh?

– Na verdade elas não podem se comparar a mim, porque eu o amo muito mais... achtim! ... tsc...

– Amu...chan...

– ... - Ela o olhou por um instante. Logo saiu da cama aos tropeços e foi até a frente do garoto,o que fez com que ele olhasse pra cima , muito vermelho.

– Amu-chan... Eu.. Eu também... - Antes de que ele percebesse , ela o tinha abraçado fortemente, o que o fez ficar um pimentão de peruca loira.

– Tadase-kun...o seu cheiro... é muito bom ,sabia?

– ... - Ele só conseguiu responder a abraçando fortemente.

– Você é especial ,baakaa. - Disse em um tom irônico.Assim , ela acabou adormecendo de novo ,por conta do remédio.

– Você também ,Amu-chan.Muito... - Concluiu o loiro ,a abraçando mais forte.



– CONTINUA -







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , gostaram? Tá fraco ,mas é porque voltei agora ,desconto né gente rs
Obrigada por lerem ,podem dar suas opiniões ^-^
- Yumie ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The King And The Joker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.