The King And The Joker escrita por yumiechandesu


Capítulo 4
Amigos na hora errada


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Desculpem ,falei que ia postar o cap logo , mas é que eu tinha que escrever pra minha outra fic... se quiseram ler , é só dar uma olhada nas fics que eu escrevo! É uma fic ElizabethxCiel , do anime Kuroshitsuji. Enfim , rs ~
Espero que gostem do capítulo.
E mais uma vez , parabéns Teffy-chan ,pelo sua fic que acabou. yay!
Anyway ,let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179100/chapter/4

Tadase abriu a porta. Ele deu um leve sorriso para quem estava lá.

- Fujisaki-kun! - Ele sorriu para o mesmo.

- Yo.- Ele devolveu o sorriso.

- EIEIEI, NÓS TAMBÉM ESTAMOS AQUI!! - Disse a pequena Ás surgindo atrás do Valete , com a atual Queen.

- É , não seja deselegante nos esquecendo, idiota. - Concluiu Rima , olhando tranquilamente para o atual Valete.

- Idi.. enfim , viemos saber se você está bem , a Amu-chan não nos ligou e também não atende o celular , e como a chuva está mais tranquila... mesmo que seja meio tarde.. - Voltou a falar, Nagihiko. O relógio já apontava nove horas.

- Ah ,claro , entrem. - Falou calmamente o King , dando passagem para os amigos.

E então ,eles entraram. Amu , ainda sentada no chão estava refletindo , mas quando viu os amigos passando para a sala ( Que não a viram pois estava em um canto da cozinha distante da porta ) , ela entrou em desespero. Não pelo fato de eles estarem ali , mas pelo fato de ELA estar ali , aquela hora da noite ainda. Eles provavelmente pensariam coisas erradas, e pertubariam ela e Tadase por um boom tempo. '' O QUE EU FAÇOO! '' ,disse ela em seus pensamentos , enquanto mordia um pedaço de sua blusa dramaticamente.

Enquanto isso , no quarto de Tadase...

-  O Tadase e aquela plebéia , pra onde quer que eles foram  ,estão demorando muito... - Resmongou Kiseki.

- A gente acabou dormindo afinal , néé.. - Disse Ran que ainda estava sonolenta.

- Hmm? Estão escutando vozes? Parece vir da sala - Falou Miki.

- Está certa plebéia , parece vir da sala.

- Vamos checar , desu! - Disse Su , com um tom animado.

- Vamos! - Disseram os outros três charas em unissono.

Voltando a cozinha..

-Eu.. preciso avisar pro Tadase-kun não falar nada.. mas ,como ?! - Disse Amu ,resmungando pra si mesma. - Aaah ,vamos Amu, pense! ...Haaa.... - Assim ,ela engatinhou até a porta da cozinha. Seus amigos se sentaram no sofá , e Tadase estava em uma poltrona do lado oposto a eles. - Já sei! - Então , ela engatinhou novamente até atrás do sofá ,silenciosamente.

- E ai Tadase, como foi com a Amu-chii ? Hm hm ? - Falou a pequena Ás.

- E-Eh? - Agora o loiro estava vermelho.

- Yaya , você é muito direta. - Afirmou Rima.

- EEEH?! MAS A RIMA-TAN TAMBÉM QUER SABER! - Falou escandalosamente. Enquanto isso ,Amu que estava atrás do sofá ,queria bater nas duas enquanto ao mesmo tempo estava vermelha.

N-Não.. aconteceu nada! Não é .. hm.. Amu-chan? - Ele olhou para os lados para ver se via ela. a Joker levantou rapidamente de um jeito que só o Tadase visse e fez um sinal cruzado com os braços. Nagihiko soltou um '' Are?'' e virou lentamente sua cabeça para trás , a tempo o suficiente da Joker voltar a se encolher atrás do sofá.

-  Como assim , Tadase? A Amu está.. está aqui?- Disse Rima ,arqueando a sombracelha.

- N-Não.. é que eu pensei ter ouvido a voz dela.. acho que foi minha imaginação, né? - Fingiu o rei.

- Suspeito, Tadase.. - Falou Yaya.

E então ,os charas surgiram , deixando todos com um ponto de exclamação , principalmente pelos charas da Amu estarem ali.

- Heeh? Ran , Miki e Su , dechu ? - Disse Pepe finalmente se pronunciando.

- Kusukusukusuksukusu - Riu o mesmo.Tadase rapidamente pensou em algo.

- AH , KISEKI , ACHOU O BRACELETE DA AMU-CHAN? - Falou o King meio que gritando. 

- Mas do que está falando , Tadase?

- Sabe , as charas da Amu-chan vieram buscar já que ela foi embora ,então...

- Nessa chuva , dechu? - Disse Pepe , raciocinando, porém em um murmuro.

- A-Ah ,verdade , desu! - Logo as três entenderam.

- N-Nós já achamos , néé.. acho melhor irmos logo , haha... - Disse por fim Ran.

''Nesse ritmo... eu vou acabar sendo descoberta , tenho que fazer algo... ''. Então , ela se inclinou um pouco novamente ,apontando para as charas irem para o quarto de Tadase. E assim elas logo fizeram. Amu foi engatinhando e saiu da sala , indo em direção ao quarto do mesmo. Tadase suspirou.

- Amu-chan, e agora? Eles podem vir aqui! - Falou Ran.

- Calma , calma , tudo vai dar cer... - E , quando ia concluir , Su pousou em um vaso que tinha no canto da escrivaninha de Tadase ,que caiu e fez um grande estrondo.- ... Desu?

- SUUUUUU! - Gritou Amu e as charas.

- O que foi isso? - Disse Rima.

- Ah ,não deve ter sido nada.. - Tentou desviar o assunto , Tadase.

- Não , Tadase ,é melhor irmos ver. - Disse agora o Valete.

- Certo! Vamoos! - Levantou Yaya , indo em direção ao quarto do King. Os três e seus charas fizeram o mesmo.

Logo , elas podiam ouvir vários passos indo em direção ao quarto.

- Amu-chan , o que faremos o que faremos! - Disse Ran que voava de um lado para o outro.

- Urgh... - Ela juntou suas coisas e abriu a porta que dava para o quintal de Tadase , e olhou para a pequena rosada. - Ran, chara change!

- Mas.. Amu-chan.. se fizer isso , pode pegar um sério resfriado , desu..

- Chara change , Ran! - Ignorou.

- Amu-chan... - Disse Miki.

- T..Tudo bem... Hop! Step! JUMMP!

E então , Amu saltou para fora da casa de Tadase bem quando eles chegaram no quarto do mesmo. O King por sua vez, viu Amu saltando, porém percebeu que ninguém mais viu. 

- Oooh ,deve ter sido o vento que quebrou o vaso. - Disse Rhythm.

- Deve ter sido mesmo ,né.- Concluiu Nagihiko.

- Móóó, era só isso! - Falou Yaya.

O rei agora estava preocupado.

'' Amu-chan... ''

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeee , gostaram ? Mereço review?
Espero que sim xD AOSJAOSJ
Obrigada a todos que estão acompanhando a fic :3
Até o próximo cap ~~ E desculpem de novo o cap curto q