The King And The Joker escrita por yumiechandesu


Capítulo 3
Por um breve momento


Notas iniciais do capítulo

Heeeey amoores ♥
Desculpa a demora... é que tava esperando o resultado pra ver se eu tinha passado de ano OASJAOSJA e passei olha só ♥ Congratilations for me , yay!
Enfim.. espero que gostem do capitulo.
E nossos devidos votos de luto para Por Trás dos bastidores ,que vai acabar e eu vou ficar sendo a única Tadamu por aqui * chora litros porque não vai ter nenhuma fanfic Tadamu pra ler *
Let's go T3T :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179100/chapter/3

Tadase agora finalmente acordou. Os charas estavam dormindo : Ran , Miki e Su na pochete especial da guardiã em seus ovos , e Kiseki estava em um tipo de mini-cama-para-reis que Tadase havia comprado para ele.Levantou com uma certa sonôlencia , assim fazendo o pano em sua testa cair. Com um ponto de interrogação , olhou para aqui e depois para o lado , vendo um bule de chá ao lado de Amu ,que estava dormindo. Ele deu um leve sorriso ,e preocupada com a garota por estar de mal jeito , resolveu acorda-la.Se esticou um pouco pra baixo e sussurou no ouvido da mesma.

– Amu-chan?

– Hmm... só mais dois minutinhos Ran....

– Não Amu-chan ,sou eu , Tadase.

– Hmm.. Princi... espera.. heh?! - Sem terminar de falar a palavra '' Príncipe '' para o alivio de todos presentes , ela acordou rapidamente. - AH NÃO EU ACABEI DORMINDO DESCULPA!

– Não precisa se desculpar Amu-chan. E por sinal dormiu de mau jeito... você quer deitar aqui?

– O que.. deitar... ai... - É claro , ela entendeu no sentido de '' Deitar aqui comigo '', o que fez ela ficar muito ,muito vermelha. - M-mas T-Tadase-kun i-isso é.... bom– Delirou um pouco e voltou ao normal - q-q-q-quer d-dizer...

– Eu já estou bem melhor e não preciso mais dormir , pode deitar aqui se quiser , eu vou tomar um remédio e trago algo pra gente comer. - Felizmente ,a inôcencia do King não o deixou perceber o porque da Joker estar tão vermelha.

– A-Ah sim.. hahaha....- Ela deu uma risa de alívio /ouseriadedesapontamento?/– não não eu te ajudo! Eu não estou com sono. - Então a Joker logo se levantou com um sorriso tímido.

– Ah ,obrigada. Bem ,então vamos.

Dito isso , o loiro se levantou e seguiu para cozinha , com Amu. No meio do caminho , os dois conversarem e acabaram resolvendo fazer pipoca para assistir um filme qualquer. Então ,a única - ÚNICA - tarefa da Amu era pega o milho no armário para Tadase. Mas então aconteceu..

Flash!

Amu derruba o saco no chão e espelha o milho pela cozinha toda

Flash!

Ela acaba querendo salvar o saco mas ao invés disso sai deslizando pela cozinha,que nem uma barata tonta gritando em desespero

Flash!

Tadase tenta ajudar ela , ela para por um minuto mas consegue escorregar de novo , e acaba caindo , puxando ele

Flash!

Os dois estavam agora no chão.


– Aiaiaiaiai... d-desculpa Tadase-kun...- Disse a garota que estava por cima do mesmo.

– N-Não foi nada... - Falou o loiro que agora estava esfregando a parte de trás da sua cabeça por causa do impacto.

Quando eles foram perceber a situação , ambos ficaram rubros, eles estavam pertos demais. Por um momento a conciência da Amu apenas se concentrou no rosto do Tadase, nos seus lábios. Quando ela se deu conta ,estava inclinando a cabeça pra frente. Mas não era só ela que estava fazendo isso , pois Tadase estava fazendo o mesmo. Quando os lábios de ambos se encontraram por um momento , Amu deu um pulo ao perceber o que estava fazendo. ( Nota da autora: Idiota. o_ó)

– A-a-a-a-ah m-mas olha que bagunça! T-Tadase-kun eu acho que deveriamos arrumar isso , n-não acha?- Disse ela,que agora estava evitando de olhar para ele

– É...hm.. Amu-chan?

– S-Sim..?

– Sabe.. - E então , o King colocou a mão sobre a da mesma que estava no chão, fazendo o coração da menina que já estava acelerado disparar mais ainda. - Eu queria te perguntar uma..

E sem nada mais , nada menos , a campainha tocou. Foi ouvido um suspiro do loiro , que se levantou e foi atender a porta sem concluir o que tinha a dizer. Amu ficou na cozinha olhando para o chão , ainda muito vermelha.'' Tinha que tocar agora? '' Pensou o loiro.

Ao abrir a porta , não eram ninguém mais e ninguém menos que...





Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM O CAPITULO ESTÁ CURTO! Ç_Ç
Mas é porque eu pretendo botar logo a continuação ou hoje ou amanhã.. ehehehe ~
Enfim , continua a partir principalmente dos reviewns! ♥
Kissus kissus até daqui a pouco q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The King And The Joker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.