You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 10
Feliz natal (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PARCEIROS QUAL É A BOA?
bom essa é a continuação do cap anterior, e vai ser do mesmo jeito, gritinhos histericos.
nesse cap o ryan ta sensacional, eu amo ele, serio.
BOM, FELIZ ANO NOVO PRA VCS!
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/10

Austin P.O.V:

Ok.. eu estava me sentindo tão incrível que eu poderia criar asas e voar.

Sei lá, eu não conseguia parar de sorrir.

Olhar pro lado e ver que aquela garota linda, era minha.

É... eu sei que parece meio egoísta deixar sua namorada viajar e quando ela voltar você está com outra, mas Ellis entenderia.

E quando Jane disse que quando Ellis olhava pra mim era como um saco de batatas vazio, eu tive uma espécie de flashback e finalmente percebi de que eu nunca tinha ouvido um “eu te amo” realmente sincero da Ellis.

Mas isso realmente não importava no momento.

Se eu morresse amanhã, eu morreria como sendo o cara mais feliz do planeta.

-Ah, preciso te contar! Jake está saindo com alguém.

- O que? Quem? – ela disse surpresa – Deve ser um macaco, sei lá – ela disse e eu ri.

- Não, o pior é que é uma garota, com um coração batendo e tudo.. Chama Allison.Eu não a vi ainda mas ele disse que eu ia beijar os pés dele hoje a noite.. então..

- E eu pensando que Ryan bêbado ia ser a grande atração da noite. – ela respondeu e nós rimos.

Jude P.O.V:

Chegamos ao prédio de Jake e Austin estacionou o carro na garagem.

Entramos no elevador e seguramos a risada ao ter que ouvir aquelas musiquinhas irritantes.

Chegamos no apartamento e já podia-se ouvir Ryan cantando.

- Olá parceiros. – Austin disse enquanto abria a porta.

Rita e Jane estavam sentadas no sofá com a mesma cara de espanto enquanto observavam Ryan cantando. Quando nós entramos, Ryan imediatamente saiu correndo para abraçar Austin.

- AUUUSTIN! QUE  SAUDADES! EU TROUXE A TRILHA SONORA DE GREASE! VAI SER A MELHOR NOITE DE NOSSAS VIDAS, UHUL! – Ryan disse enquanto abraçava Austin e todos riam- OH MEU DEUS EU RECONHECERIA ESSE CABELO RUIVO DE LONGE, JUUUUUDE! – ele disse/gritou e me abraçou.

Rita veio nos cumprimentar e se desculpar por não ter conseguido acalmar o “bebê”.

Jane, assim como Ryan, veio correndo e me deu um abraço.

- Estou sentindo falta do Jake reclamando, cadê ele? – perguntei

-É verdade, onde ele se meteu? – Austin perguntou.

- Ele foi buscar aquela tal Allison.. E aí o que esperar dela? – Rita disse.

- Ela deve ser peluda. – Ryan disse enquanto Jane gargalhava.

(...)

Eu e Rita ficamos conversando sobre como a Kayla que trabalha conosco tem bigode, enquanto Ryan e Jane cantavam e Austin abria o terceiro pacote de cookies de chocolate.

Estávamos todos esperando  pelo Jake e pela tal Allison.

Eu realmente não sabia o que esperar. Austin me disse que a única namorada que Jake teve na vida foi uma tal de Rachel e foi um namoro que durou tipo, 2 semanas.

Continuamos esperando e esperando, até que a campainha tocou. Obviamente, era ele.

-Quem vai ser o corajoso da noite? – Austin perguntou.

- Eu vou! – Ryan gritou enquanto pausava a música no karaokê.

Ryan foi até a porta e Jake entrou DE MÃOS DADAS com uma garota, que era, hm, linda.

- Senhoras e senhores, essa é a Allison. – Jake disse e sorriu enquanto Ryan batia palmas. Ele parou depois da quarta palma ao ver que ninguém o tinha acompanhado.

Bom, olhei ao redor e Jane estava literalmente de boca aberta. Austin estava com as sobrancelhas levantadas e Rita estava com uma cara de “Preciso do telefone do cabeleleiro dela”.

Depois de Allison cumprimentar a todos, Jane se aproximou de Jake e disse:

- Que orgulho de você irmãozinho!

Depois que todos estavam acomodados, Ryan voltou a cantar no karaokê enquanto Jake e Allison conversavam, Rita fazia uma trança no cabelo de Jane e eu e Austin debatíamos sobre como o Homem-Aranha é foda.

Quando deu 00:00,todos desejaram feliz natal e deram os presentes.

Ryan ganhou uma pantufa de ursinhos de Rita e “emocionado” ficou dizendo o quanto a amava.

Depois de todos os presentes serem abertos, presentes serem rasgados e emoções acontecerem, Ryan disse:

- AGORA É QUE A FESTA DE VERDADE COMEÇA!

Austin P.O.V:

(...)

Era mais ou menos umas 3h da manhã.

Rita e Allison conversavam na bancada da cozinha, enquanto Jude,Jane e Ryan cantavam no karaokê.

Jake estava na sacada tomando uma garrafa de cerveja e eu resolvi me juntar a ele.

Fui até a sacada e fechei a porta de vidro.

- E aí, parceiro, o que me conta? – eu disse e ele deu uma risada de leve.

- Parece que estamos todos felizes né? – ele disse e apontou com a cabeça para Jude.

- Ah cara, eu sei.. Me desculpa mas eu realmente não acho que eu vou ser feliz com a Ellis e..

- Tudo bem, relaxa. Eu quero que você seja feliz cara! E, vamos ser sinceros, eu prefiro mil vezes a Ju do que a Ellis. – ele disse e nós rimos.

- E você e a Allison? – perguntei e dei um gole na cerveja.

- Hm.. Ela é uma perdedora que nem eu, embora não pareça, então acho que somos feito um pro outro. – ele disse e nós rimos. – É bom conversar com você.. Como nos velhos tempos.. Eu e você conversando sobre garotas. Só que naquele tempo a gente reclamava por não ter nenhuma. – ele disse sorrindo e me deu um abraço – Eu te amo cara – ele disse chorando –E sim, eu devo tá bêbado.– ele disse e nós rimos.

(...)

Depois de todos irem embora, fui levar Jude pra casa.

Chegamos em seu/meu apartamento e ela me puxou até seu quarto.

- Não quer ficar aqui mais um pouquinho? Afinal, você tem que conhecer melhor os cômodos se está realmente interessado no apartamento.. – ela disse sorrindo e eu lhe dei um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEE, BOM, ACHO QUE VOCÊS SAO MAGOS DA INTELIGÊNCIA, E SABEM O QUE AUSTIN E JUDE FIZERAM DEPOIS DESSE BEIJO, NÉ?
Bom, aqui tem duas fotos de como a Allison se parece:
http://weheartit.com/entry/18672869
http://weheartit.com/entry/6018019
pra quem não sabe, é a Kaley Cuoco, então quem quiser pode procurar mais fotos.
nos vemos no prox cap bjs (((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are The Only Fish On The Sea For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.