You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 11
"Semana de diversão do Austin e da Jude"


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PARCEIROS,QUAL É A BOA?
Bom, eu sei que vcs devem ter pensado "WTF?" quando viram esse titulo, mas vcs vao entender.
Esse capitulo é um pouco diferente,mas necessario.
Eu particularmente acho ele meio bostinha, entao vou postar o outro (QUE É F-O-D-A) ainda hoje porque eu amo vcs e vcs sao lindas, desculpe se tem um garoto lendo isso.
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/11

Austin P.O.V:

Acordei abraçado de Jude que ainda estava dormindo.

Acho que eu dormi com um sorriso estampado no rosto.

E ele acabou se quebrando, lembrando de que eu teria que falar com a Ellis.

Ouvi o telefone tocando.

“Falando nela..”

Peguei o celular, levantei e fui até a cozinha para não acordar a Ju.

-Fala Ellis. – eu disse

- Oi Austin, eu queria te pedir um, sei lá, favor. – ela disse com uma voz estranha como se estivesse chorando.

- Ah, claro, diga. – confesso que fiquei preocupado.

-Houve um imprevisto, vou ficar por mais uma semana aqui em NY – ela ficou em silencio – Será que você podia me buscar no sábado que vem ao invés de amanhã?

- Ahn.. Sim, claro. Mas aconteceu algo grave?

- Não.. quer dizer, sim, quer dizer, eu te explico. Obrigada. Tenho que ir. – ela desligou o telefone.

Eu comecei a ficar preocupado.

Todo aquele lance de “Há Ellis, você é uma vaca, e iremos acabar esse namoro” acabou indo por água abaixo.

Por que será que ela estava chorando?

Ellis nunca era de chorar, sei lá, eu esperava que não fosse nada tão sério.

- Bom dia Cowboy! – Jude disse com um sorriso e me deu um abraço e depois um beijo.

Eu sorria feito um bobo.

-Tenho boas notícias. Acabei de falar com a Ellis e ela me disse que só volta em uma semana, ou seja, temos um tempo para casarmos e fugirmos para uma ilha deserta. – eu disse e nós rimos.

- Ah é, o que você vai fazer com a Ellis? O que vai ser de nós dois? Sabe, eu to me sentindo a vadia da história – ela riu

- Mas você é! – ela fez uma cara feia – Eu vou terminar com ela, sabe, eu consultei uma conselheira muito boa de 7 anos que me fez abrir os olhos e ver que Ellis nunca me amou, ao contrario de você, aquela garota idiota, com cabelo desarrumado, com 14 anos. – eu disse e sorri.

(...)

Jude P.O.V:

A semana passou bem depressa, já que “perfeita” era apenas um apelido pra descrevê-la.

Eis um resumo de tudo o que aconteceu:

Domingo:

Manhã de natal é sempre uma droga né? Eu e Austin ficamos praticamente o dia inteiro enrolados no cobertor assistindo filmes. Ah! Sem contar a guerra de sorvete que aconteceu de madrugada. E no final eu fiz ele limpar tudo, mas ele acabou me derrubando no chão e.. ok depois disso nos demos uns pegas cobertos de sorvete mesmo. Confesso que me senti em um romance adolescente.

Segunda:

Oh férias de natal, sem precisar ter que ir ao trabalho, como eu amo você!

Austin preparou o café-da-manhã pra mim hoje, e confesso que aquelas panquecas com um sorriso em cima estavam deliciosas.

Passamos a tarde no parque, espantando pombas e fugindo delas.

A noite, Fomos a casa do Jake e acabamos ficando por lá mesmo.

Terça-Feira:

Dia de passear com a Jane no shopping  e agir como babás porque Jake ia sair com a Allison (:

Confesso que eu e Austin amamos tirar fotos com o papai Noel e acho que Jane até ficou com um pouco de ciúmes.

De noite, voltamos pro meu apartamento e Austin me ajudou a preparar o jantar.

Depois da janta,bom, isso é uma outra historia..

Quarta-feira:

Quarta-feira, ou como gosto de chamar, dia do tédio.

Infelizmente acordei super cedo, e comi uma tigela de cereais mesmo.

Fiquei vendo TV e esperando Austin acordar que demorou anos, só pra fazer a barba.

De tarde comemos alguma coisa em um Mc Donald’s perto de casa, e depois voltamos para casa.

Ficamos vendo a maratona de Filmes do Harry Potter, mas fomos só até a metade do Câmara Secreta, porque dormimos um no colo do outro.

De noite: comida do dia anterior e madrugadas no computador.

Quinta-feira:

Acordei tarde e Austin estava sentado na mesa com pilhas e pilhas de papéis me olhando com uma cara de “Querida, precisamos fechar um negócio”.

Tomei meu café enquanto falávamos sobre o apartamento.

Acho que dormi em cima de alguns papéis, mas eu não lembro.

De noite, Austin me levou ao cinema e quando todos da sala foram embora, fizemos questão de espalhar pipoca pela sala.

Sexta-feira:

Ah, não hoje é praticamente o último dia, da “semana de diversão do Austin e da Jude”.

Tomamos o café da manhã na sala enquanto assistíamos alguns desenhos.

De tarde ficamos deitados na cama ouvindo The Smiths como nos velhos tempos.

De noite, ele foi para a casa do Jake, e eu voltei para a minha.

Já que no sábado, ele iria ter que buscar a Ellis.

Enquanto eu me enrolava no cobertor e assistia Hey Arnold! Fiquei imaginando um pequeno filme em que eu e Austin vivíamos em uma ilha deserta, longe de tudo, na paz e no sossego, vivendo felizes e..apaixonados como se fosse a primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEE
bom, esperam que tenham gostado
pra compensar esse capitulo meio estranho, eis o trailer do novo homem aranha, onde quem é o casal principal? SIM, OS ATORES QUE SAO A JUDE E O AUSTIN!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=omnPNj_K38U&feature=fvst
(a jude ta loira,mas ignorem)
bom, eu amo eles,enfim, a gente se ve mais tarde bjs ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are The Only Fish On The Sea For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.