You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 9
Feliz natal (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PARCEIROS, QUAL É A BOA?
Bom, esse cap é dividido em 2 partes porque senão ia ficar muito grande,
esse cap é mt foffo, mas lembrem que nao é o final da fic e tudo pode acontecer
AH E OBRIGADA MESMO A VCS QUE LEEM A FIC, VCS ME MOTIVAM SÉRIO :')
AGR LEIAM!
ps: lembrem-se de que ellis foi passar o natal em NY hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/9

Jude P.O.V:


Terminei de colocar meu suéter verde com desenhos de rena e torci pra que essa fosse uma das melhores noites da minha existência.


É claro que não teria nada de muito novo..

Ryan bêbado e me convidando para partidas de karaokê, enquanto Jake desafiava todos a jogar poker,mesmo sabendo que não iria ganhar (ele devia ter umas aulas com a Jane). Rita estaria vendo algum filme romântico e reclamando do por que Ryan não é que nem o Ashton Kutcher e eu e Austin.. bem, antigamente estaríamos cantando músicas de natal na sacada (provavelmente bêbados) e depois daríamos uns pegas, mas acho que nesse ano apenas comeríamos algumas castanhas e agiríamos como se tudo estivesse bem.


Austin P.O.V:


“Jude.. Você está linda hoje!”

“Eu? Ah que isso Jude, eu peguei a primeira roupa que vi”

(...)

“Merda, acho que Jake está vindo pra cá”


–Cara, você viu a minha gravata azul marinho? – ele perguntou entrando mo “meu” quarto - ... Tava treinando o que dizer na frente do espelho né?


– Sim.. Sei lá, eu to nervoso com esse lance da Jude vir aqui.. Eu sei que a gente não vai fazer nada de tão interessante, provavelmente comer castanhas, mas sei lá, ela é a Jude.


– Ok cara, eu entendo, ela é uma das garotas mais legais que eu já conheci, mas concentre-se em pensar em como irá pedir a Ellis em casamento e procurar minha gravata.


–Gravata? A única vez que você usou gravata foi no casamento da sua tia, que você só foi por causa do bolo Jake.


–É EU SEI E NEM ERA DE CHOCOLATE! – ele disse inconformado – Mas é que.. eu conheci alguém. – ele disse sorrindo feito um bobo e eu.. não pude controlar minha risada. – Idiota, para de rir, você vai beijar meus pés quando ver a Allison, agora acha a minha gravata.


Jake saiu do quarto e eu tentei enfiar dentro do meu cérebro a idéia de que Jake estava saindo com alguém, e ainda mais uma garota.


Terminei de me arrumar e dei a gravata pro Jake.


Fui até a sala e Jane estava vendo algum filme da Barbie e xingando ela de loira oxigenada (que orgulho da minha Jane, eles crescem tão depressa).


– Hey Jane, será que você podia me ajudar? – perguntei sentando no sofá.


– Ah qual é! Você quer que eu passe uma fase do seu jogo de vídeo-game e não conte nada ao Jake de novo?


– Não.. Não é isso! Além do mais você não contou nada pra ele né? – ela fez que não com a cabeça – Mas, enfim, não é isso.. Eu queria dicas de como agir com uma garota, e já que você é uma garota, eu pensei que seria legal.


– Você veio ao lugar certo. É sobre a ruivinha né? – ela perguntou,abaixando o volume da TV.


– Ahn.. Como você sabe? - perguntei, imaginando se ela era algum tipo de espiã de sentimentos.


–Tenho meus dons.. Mas enfim, o que aconteceu?


– Tipo, ela foi meu primeiro amor, e eu passei momentos incríveis com ela, mas agora eu estou com a Ellis e seu irmão vive dizendo que eu tenho que pedir ela em casamento, mas o problema é que ontem quando fomos a casa dela, eu e ela acabamos nos beijando e agora eu acho que voltei a amar a Ju, ou sei lá, eu sempre amei ela no fundo.. – eu estava realmente desabafando com uma garota de 7 anos? Enfim, era a Jane. Ela era incrível.


– Bom.. Você está mesmo numa enrrascada! – disse ela ajeitando o óculos – Mas, então, eu acho que você e a ruivinha, Jude, ficam muito mais legais juntos do que você e a Ellis. Eu acho que você não ama a Ellis de verdade, você só ta com ela pra tentar esquecer a Jude porque você colocou na sua cabeça que precisava esquecer a ruiva. E eu acho que a Ellis não te ama Austin.. Quando a Jude te olha, eu sinto que ela te ama, mas quando a Ellis te olha.. eu sinto, sei lá, como um saco de batatas vazio e sobre o beijo, eu vi tudo. E você estava tão feliz que só faltava sair dançando pelo apartamento e sim, eu estava fingindo dormir. – ela disse e depois deu um sorriso


Ahn.. Cara,será que foi Deus que mandou Jane falar isso?


Ela estava certíssima com todas as letras e acentos.


Eu acho que só comecei a namorar a Ellis pra tentar esquecer a Jude.


–Jane, você tem mesmo 7 anos?


– Não.. Na verdade sou um cara vestido de garotinha fugindo da polícia. – ela disse séria – É óbvio que tenho 7 anos né, e sou uma garota mesmo. –ela disse e nós rimos.


– Muito obrigada mesmo. – eu disse e a abracei forte – Mas, e agora o que eu faço?


– Vai atrás dela, senão você vai se atrasar. – ela disse e sorriu.


Jude P.O.V:


A campainha tocou e minhas pernas tremeram como as cordas de uma guitarra.


Arrumei meu cabelo pela milésima vez e fui olhar pelo olho mágico. Era ele.

– Austin! – disse com um sorriso que não durou muito porque logo Austin me agarrou e me deu um beijo.


Um beijo tão perfeito como a cara do Daniel Craig.


Austin me prendia pela cintura enquanto eu, sem ar, tentava passar minhas mãos pelo seu pescoço.


–Feliz natal. – ele disse com um sorriso


Eu normalmente pediria explicações, mas eu não queria estragar absolutamente nada.

Estava tudo tão perfeito que eu nem me preocupava se o elevador desse problema e ficássemos presos por umas duas horas, na verdade até que isso seria legal.


Fomos até seu carro e Austin abriu a porta do carro pra mim.


“Austin, você bebeu?”


Ele entrou no carro e fechou a porta.


–Você está linda hoje. – ele disse e sorriu.


–Obrigada. – eu disse envergonhada, tipo, muito envergonhada. Até que comecei a rir e ele perguntou o porque – Por que você decidiu agir como um “cavalheiro” essa noite?


– Ah sei lá, eu só percebi que fui um idiota de ter deixado você escapar. – ele disse e deu um sorriso meio torto- Agora eu não quero nunca mais te perder.


“Meus ovários devem ter explodido”


Austin ligou o carro e fomos rumo ao apartamento de Jake.


Partidas de karaokê,Poker e Ashton Kutcher, ai vamos nós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEE, TBM ESTÃO DANDO GRITINHOS QUE NEM EU??
Enfim, eu vou postar a prox parte ainda hoje, e por favor comentem e falem o que vcs acharam desse austin bêbado de amor (?) hehe, bjs ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are The Only Fish On The Sea For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.