This Heart, It Beats, Beats For Only You escrita por Charlie


Capítulo 2
I Think You Quite Understand What I Meant, Finn.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá uma droga...Eu fiz ele ontem de noite caindo de sono e tinha que estudar pra uma prova...Sim enquanto boa parte de você estão de férias eu ainda estou tendo aula,por causa de umas greves que deu aqui em SC,mas enfim isso não é importante era só pra avisar você que talvez eu demora pra postar o terceiro capitulo por causa das provas,mas não vai demorar muito.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178885/chapter/2

Quinn’s POV

- Eu se fosse a Berry,não iria atrás do Finn. – Disse Santana num tom mais que sarcástico,assim que a Rachel saiu.

- Por quê?

- Tracy o convidou para uma festinha no vestiário...

- E como você não a avisa?! – Disse me levantando,atraindo os olhares de todos.

- Não pensei que eles demorariam tanto.E não queria que ela fosse lá,seria pior.

- Podia ter me contado... – Fui à direção à porta e todos continuavam a me olhar estranho,que se também.

- Onde você ta indo,Quinn? – Santana agora me olhava com certa diversão nos olhos – Vai defender a Berry?Ela nem vai ver nada.

- E se ela ver?Quem que vai lá e consolar ela?Você? Não me faça rir, eu sei o que é ser traída e sei o quanto dói,então sim eu vou defender a Rachel. – De virei novamente para a porta e fui à direção aos vestiários.

 Ta eu sei, eu não deveria ter agido daquele modo,só que depois das nationals,mais exatamente,depois do “beijo do perdedor” eu senti algo estranho,na hora eu não sabia o que era,mas fazia que eu sentisse uma dor toda vez que eles se beijavam,mais tarde eu descobri que era ciúmes,mas não era do Finn e sim da Rachel.Eu passei as férias inteiras negando isso pra mim mesma,eu não podia estar apaixonada por uma garota,ainda mais que a garota é a Rachel...Quer dizer sentir ciúmes de uma pessoa não significa que você está apaixonada,certo?Errado.Eu sonhei com a Rachel as férias inteiras também e digamos que os sonhos não eram nada comportados.E isso significa algo.

 Eu cheguei a forçar a minha mãe a assisti “Funny Girl ”,só pra ter um assunto com aquela baixinha irritante e mais que perfeita.Que ótimo Fabray você se apaixonou pela sua inimiga.

 Estava quase chegando nos vestiários quando eu vi Rachel sair chorando a passos rápidos de lá.

- Rachel... – Ela me ignorou e continuou seu caminho,pensei em ir atrás dela,mas eu tinha que me acertar com um certo idiota com o nome de Finn.

 Cheguei até os vestiários e fui até o armário de Finn.Quando cheguei lá,vi Finn sentado com as mãos no rosto de cabeça baixa e Tracy se vestindo.Finn tirou as mãos do rosto e me fitou e num movimento involuntária minha mão foi parar no rosto dele.

- Por que você fez isso?

- Por você ser um grande babaca.

- Como você...

- Finn eu não sou idiota...E a Tracy está ali atrás se vestindo.

- Eu não sei porque eu fiz isso...Eu fiquei com muita vontade e precisava me aliviar.

- Finn! Rachel é o tipo de garota que quer que a primeira vez seja mais do que romântica,ela não é a Santana pra você ter vontade e já tentar transar com ela,seja lá onde for.

- Quinn,eu sou um homem,tenho minhas necessidade. – Olhei pra ele com espanto

- Você não disse isso...E eu pensando que você era diferente dos outros caras.

- Mas...

- Cala a boca Finn,o que você fez não te torna mais homem e sim um garoto de quinze anos com os hormônios a flor da pele e isso é ridículo,até pra você.

- Mas eu ainda amo ela.

- Pode ter certeza que existe uma pessoa que ama ela muito mais que você. – Me virei e fui em direção á porta.

- E quem seria essa pessoa,hein Fabray? – Finn perguntou sarcasticamente. Eu dei meia volta e fiquei cara a cara com ele.

- Acho que você entendeu muito bem o que eu quis dizer. – Disse num sussurro e me virei e fui em direção a porta.Praticamente corri para o auditório,era certo que ela estaria lá e eu tinha que estar com ela.

 Cheguei lá e não a vi no palco,fui dar uma olhada nas cochias e a vi abraçadas nos próprios joelhos de cabeça baixo chorando baixo.Aquilo me deu um aperto no peito,fui até ela e me sentei do seu lado e a abracei.Ela soltou os joelhos e se aconchegou melhor em mim

- Vai ficar tudo bem...Eu prometo.

- Quinn,o que você ta fazendo?

- Shhiii...Eu to aqui pra te ajudar e te proteger,eu vi o que aconteceu e também porque, quero ser sua amiga,mas depois conversamos sobre isso.

 E ficamos assim por um bom tempo,Kurt trouxe nossas coisas,só ele sabia que eu estava gostando da Rachel,quando ele nos viu abriu um sorriso,ele deixou as bolsas em qualquer canto e saiu nos deixando sozinhas de volta.

 Rachel parecia ter cochilado,eu tinha que avisar ao seus pais que ela chegaria mais tarde em casa.Me levantei bem de vagar tirando seus braços ao redor do meu corpo,mas ela me apartou pra mais perto do seu corpo,tentei de novo,não queria que Rachel sofresse as conseqüências porque eu a fiz dormir no colégio antes das aulas terminarem depois que um idiota tinha a machucado...Calma Fabray,calma.

- Quinn? – Ela pediu num tom sonolento

- O que?

- Na-Não vai embora. – Meu coração deu um pulo,ela pareceu corar um pouco,eu sorri.

- Não estava indo embora,só iria avisar seus pais que você chegaria em casa mais tarde.

- Tudo bem,eles estão acostumados com isso,eu sempre fico aqui para ensaiar.

- Ta bom,mas acho melhor você ir pra casa,descansar num lugar mais confortável...

- Mas eu estava confortável contigo...Por mais que não sejamos amigas eu achei isso,muito bom.

- Acho melhor você ir pra casa,eu te levo,você descansa e amanhã a gente conversa,pode ser? – Ela assentiu e se levantou,pegamos nossas bolsas e fomos para o estacionamento.

 Dirigi em silêncio até a sua casa,ela parecia nervosa.Chegamos a residência dos Berry,eu parei o carro,mas nenhuma das duas se mexeu.

- Bem...é melhor eu ir,não quero que meus pais fiquem preocupados.

- É...Provavelmente minha mãe também,deve estar preocupada.

- Obrigada Quinn,me ajudou muito. – Ela me deu um beijo na bochecha e saiu do carro.Coloquei a mão sobre o lugar onde ela acabara de beijar e sorri.Acho que nem um sermão da minha mãe vai estragar minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu sei ta uma droga...E antes que eu me esqueça,muito obrigado pelos reviews,é bom saber que você gostaram.