This Heart, It Beats, Beats For Only You escrita por Charlie


Capítulo 1
Im Here To Help You And Protect You.


Notas iniciais do capítulo

Então...Mais uma fic minha,sim eu sei o que vão pensar " E a Outra?" E eu explico,eu to com um bloqueio enorme naquela fic e essa tem o propósito de tirar esse bloqueio.
Então a única coisa que posso "dizer" é: Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178885/chapter/1

  Senti um leve beijo no meu pescoço,abri os olhos e o vi sorrindo,não pude deixar de sorrir também,afinal eu tinha o cara mais perfeito ali mesmo.

- Bom dia Finn – Disse sorrindo,ele sorriu também e me beijou.

- Bom dia Rach. – Ele disse assim que nos separamos.

 Ficamos ali sorrindo um para o outro,esse possivelmente era uma das cenas mais românticas que já acontecera comigo.A única coisa que estragava era o meu medo,eu iria para NYADA e isso significaria me separar do Finn,eu o amo tanto,mas Nova York é o meu sonho e como eu sempre disse nenhum garoto vai me impedir de realiza–lo.

- Eu vou me arrumar – Disse me levantando da cama.

- Então eu faço o café da manhã – Ele sorriu e se levantou também.

 Fui para o banheiro tomei um logo banho e fiz minha higiene matinal.Hoje era o termino de nossas férias,o que significaria voltar ao McKinley ,levar slushies na cara,voltar para o coral e me preparar para meu futuro brilhante junto com meu melhor amigo Gay.Sim,eu e Kurt nos aproximamos muito nessas férias,afinal quem não se aproximaria quando essa pessoa te leva aos palcos da Broadway e canta com você.

 Terminei de arrumar e desci.Senti um cheiro ótimo vindo da cozinha,tinha ensinado Finn a fazer comida vegana,mesmo que nas primeiras dez vezes a comida tinha a aparência de vomito.

- O que achou? Dessa vez eu fiz certo? – Dei uma olhada na mesa,ele tinha posto tudo de acordo com o que eu tinha dito a ele,varias e varias vezes.

- Está tudo ótimo. – Disse me sentando.

 Nós comíamos e conversávamos,Finn era realmente um cara muito romântico,mas tinha um pequeno problema quando o assunto é sexo.Nós havíamos tentado as férias inteiras e seu grande amigo carteiro sempre nos atrapalhava.Ontem a noite era pra ser a nossa noite,mas não conseguimos e dessa vez não foi culpa do carteiro,eu tive um ataque de ansiedade e acabei ficando nervosa,sim eu queria me entregar ao Finn,mas não me sentia nenhum pouco prepara ou segura de fazer isso com ele.Eu tinha medo que eu me entregasse a ele,ficasse mais apaixonada ( como se isso fosse possivel) e ele acabasse estragando tudo,já sofri demais com amor e sexo ou melhor,fazer amor é uma ultima base,o que significa que se eu fizer amor com alguém,eu estou amando essa pessoa mais que tudo.

 Terminamos de comer,arrumamos a cozinha,ele foi se arrumar e eu fiquei sentada no sofá esperando ele.Depois de alguns minutos ele desceu e foi por trás de mim e me deu um beijo leve no pescoço,sim era minha parte mais sensível do corpo.Me virei e fiquei ajoelhada no sofá e o beijei,sua mão foi direto no meu seios e não o impedi,ele cortou o beijo e deu a volta no sofá e fico na minha frete ele me puxou pela cintura,senti sua ereção entre minha pernas e dei um gemido baixo,ele me deitou no sofá e beijou me pescoço.

- Finn...Para. – Disse depois que eu percebi o que iríamos fazer.

- Por quê? – Ele perguntou com uma expressão curiosa misturada com frustração.

- Eu não quero que a minha primeira vez seja no sofá da minha casa,correndo o perigo dos meus pais chegarem.

- Podemos subir para seu quarto. – Ele disse numa voz rouca e baixa no meu ouvido.

- É...me-melhor não.

- Rachel,nunca chegamos tão longe como chegamos agora,vamos aproveitar.

- Desculpa Finn,mas eu não quero,espero que você entenda. – Ele saiu de cima de mim e eu me levantei. – É melhor irmos.

- Claro. – Ele pegou a chave de seu carro e fomos para a escola.

 Estávamos em silencio no carro,eu não me arriscava a falar nada,apenas fingia que estava interessada no caminho da escola.

- Você não me ama mais,Rachel? – Finn quebrou o silêncio.

- O que?! Claro que eu amo e amo muito.

- Então por que todas que eu consigo ir mais alem,você me impede?

- Eu..eu – Eu tentava falar algo,mas as palavra fugiam de minha mente,Finn tinha me pego de surpresa.

- Seja sincera.

- Eu não me sinto segura de fazer isso com você – Droga! Não era pra eu ter falado isso.

- Bom saber. – Ele se voltou sua atenção para o trajeto e o silencio voltou a tomar conta.

 Chegamos no colégio,ele me deu um beijo frio e sem nenhum sentimento aparente.Eu caminhei de cabeça baixa até meu armário,levando vários empurrões no caminho,como eu fui burra.

- Bom dia Barbra! – Ouvi a voz e Kurt e ergui o olhar,que estava fixo em meus livro no armário.

- Oi Kurt – Disse baixinho,eu estava a ponto de chorar,eu não sabia porque afinal ele pediu pra mim ser honesta e eu fui.Mas o que mais me magoou foi o beijo,ele nunca me beijara assim.

- Hey!O que aconteceu? – Kurt pareceu preocupado.

- Finn tentou transar comigo hoje e eu neguei,depois ele me pediu porque eu negava ele e eu disse que eu não me sentia segura pra fazer isso com ele. – Disse num fôlego só.

- Pelo menos você foi sincera,mas conhecendo você não foi só isso.

- Então nós nos beijamos e ele me pareceu frio.

- Eu detesto te ver assim,Rach.Vem cá – Ele me abraçou e afagou meu cabelo.Nos separamos e ele sorriu pra mim,eu retribui.- Soube que a Shelby,vai dar aulas aqui. – Ele disse tentado mudar de assunto.

- É eu sei,ela me avisou,talvez eu e ela possamos nos aproximar.

- Seria fofo,voc...Aquela é Quinn? – Ele apontou para entrada.Quinn caminhava de cabeça baixa,também levava empurrões e parecia triste.

- Estranho...Ela sempre começa o ano como  Cheerio.

- Ela me contou que estava cansada de ser a “Quinn do mau”, ela queria mudar pra melhor.Ela disse que se sentia um vazio por dentro.

- Duvido...Ela já prometeu varias vezes que mudaria e nunca mudou.

- Deveríamos dar uma chance a ela...Quer dizer você,porque eu já sou amigo dela... – Ela passou por nós e parou em seu armário que era do lado do de Kurt.

- Oi Rachel,oi Kurt. – Ela disse se virando para nós com um sorriso muito sincero,tipo,sem desdém,ou sarcástico,era um sorriso gentil.

- Oi Quinn. – Eu e Kurt dissemos juntos.

- Bem a gente se vê.Até o clube do coral.- Ela se virou e foi para a sua sala.

- Ta,ela pareceu ter mudado,mas veremos hoje.Vamos temos literatura agora – Eu disse pegando meus livros.

- Vamos – Kurt ofereceu seu braço e eu entrelacei o meu nele e fomos para a aula.

(...)

Já havia terminado as aulas teóricas e o que falta era o Clube do coral,eu estava com saudades de todo mundo.

 Esperei Finn,mas ele não apareceu,então fui sozinha para a sala do coral.Encontrei Brittany conversando animadamente com Kurt,Santana ( que foi amigável comigo o dia todo) conversava com Mercedes,Tina e Mike estavam conversando com Artie e Punk estava sozinho num canto da sala olhando...o Kurt (?).Me sentei e fiquei brincando com meus dedos esperando que Finn aparecesse.Ele não olhou na minha cara o dia todo,no almoço,me desprezava.Me obriguei a faltar duas aulas e ficar chorando no banheiro.Quinn entrou e procurou um lugar para se sentar,eu sorri para ela e,ela foi até a direção da cadeira que estava do meu lado e se sentou nela.Pensei que me sentiria incomodada mas eu senti uma grande felicidade ao ver ela sentada do meu lado.

- Então...Como foram suas férias? – Tentei começar uma conversa entre nós duas,talvez Kurt tenha razão,talvez ela mudou mesmo.

- Foram ótima,por mais que eu tenha passado as férias inteiras em casa.

- Não foi diferente de mim – sorri para ela – Mas eu assisti toda a minha coleção de musicais que eu tinha em casa e foi muito bom.

- E eu li,muito. – Sorrimos uma para a outra. – E eu assisti com a minha mãe “Funny Girl”. Você tinha razão é muito bom mesmo e Kurt também está certo quando te chama de Barbra. – Isso me fez sorrir mais.

 Eu e Quinn começamos a conversar sobre filmes,livros musicais e nem vimos o tempo passar ,até tinha me esquecido do Finn.

- Olá pessoal. – Senhor Shuester disse entrando na sala.Olhei e não vi Finn na sala. – É ótimo ver todos vocês aqui...cadê o Finn?

- Eu não sei Sr.Shuester,ele me disse que viria. – Kurt disse.

- Bem...Acho melhor alguém procurar ele.

- Eu vou – Me levantei e sai da sala.

 Fui até o vestiário masculino,tinha certeza que ele estaria lá,era onde ele se refugiava de todos.No caminho comecei a ouvir uns gemidos.Senti um pontada no peito e meu olhos encheram d’agua,mas não parei.A medida que eu me aproximava do armário de Finn os gemido ficavam cada vez mais altos.Hesitei em continuar,eu sabia o que veria,mas minha curiosidade era maior do que eu.Caminhei mais um pouco e perdi o chão,meus pés pareciam grudados no chão,lagrimas escorriam no meu rosto e meu peito estava cada vez mais apertado.Finn estava transando com uma Cheerio,eles nem perceberam minha presença ali.Finn abriu os olhos e me viu parada ali.Ele mais que de presa empurrou a garota e se vestiu e veio em minha direção.

- Rach... – Ele encostou no meu braço.

- Não encosta em mim. – Disse me esquivando do toque.

- Rachel,me-me desculpa,eu não...eu não queria ter feito isso – Eu balancei a cabeça negativamente – Rachel...eu te amo.

- Cala a boca,você não me ama.Porque se amasse não teria reagido daquela forma quando eu te rejeitei hoje de manhã,você teria sido compreensivo e me esperado,até o Noah fez isso por mim e você não.

- Mas Rachel...

- Mas o que Finn?

- Me perdoa Rachel...isso não vai mais acontecer eu juro.

-Finn,você já me disse isso várias vezes,perdemos as nationals,por um beijo que você me deu,eu pensei que te conhecia,mas você se mostrou mais canalha que o Noah. – Eu me virei,mas ele me segurou pelo braço e me beijou,eu o empurrei. – Canalha – Dei um tapa na cara dele e sai dali o mais rápido possivel.

 Estava andando apressadamente para o auditório quando vi Quinn,indo na mesma direção que eu estava voltando.

- Rachel...- Eu apenas a ignorei e continuei o meu caminho.

 Cheguei no auditório e fui para a cochia e fiquei abraçada em meus próprios joelhos,de olhos fechado,deixando as lagrimas escorrerem no meu rosto.

 Depois de alguns minutos senti alguém me abraçar,pensei que fosse Finn,mas aquele perfume floral definitivamente não era de um homem.Eu nunca tinha me sentido tão segura como eu me sentira com essa pessoa.Soltei meus joelhos e me aconcheguei melhor no colo dessa pessoa.

- Vai ficar tudo bem...Eu prometo. – Eu escutei aquela voz e me assustei,Quinn Fabray me cuidando.

- Quinn,o que você ta fazendo? – Pedi baixinho sem me afastar dela.

- Shhiii...Eu to aqui pra te ajudar e te proteger,eu vi o que aconteceu e também porque, quero ser sua amiga,mas depois conversamos sobre isso. – Ela me apertou ainda mais forte.

 E pela primeira vez,eu desejei ficar sozinha o resto da 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Devo continuar ou só excluindo pra me salvar...Sim eu sei ta apressado,mas eu explico.Eu to com um acumulo de idéias e eu não sabia como começar essa fic e alem do mais a Quinn quer mudar...No próximo capitulo explica o porque da reação dela.
E sejam sinceros nos Reviews ( se eu receber algum) assim como a Rachel foi sincera e disse que o não se sente segura com o Finn.E falando nisso você não sabem o quanto foi difícil escrever cenas Finchel,eu odeio Finchel,eu AMO o Cory,não gosto muito do Finn,mas RESPEITO quem shippa eles.
E mais uma coisa...Meu lado escritora de novela mexicana ficou muito na cara? hahaha. Obrigado por terem lido.