This Heart, It Beats, Beats For Only You escrita por Charlie


Capítulo 3
Dreams and Humiliations.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...Eu passei a madrugada inteira pensando nele e me obriguei a escreve...Enfim,não tá lá aquelas coisas mas eu fiz ele maior.
P.s.: Eu mudei a capa,tá num espirito mais...natalino.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178885/chapter/3

Rachel’s Pov

 Acordei num lugar diferente,na verdade não era diferente,era a sala do coral,mas que diabos eu estava fazendo aqui?

- Hey Berry! – Me virei rapidamente e vi Quinn...com seu antigo uniforme das Cheerios.Mas ela não tinha saído?Ta de qualquer maneira ela estava extremamente sexy

- Q-Quinn?O que a gente ta fazendo aqui?

- Sabe...Finn  foi muito burro em te desperdiçado você. – Ela disse se aproximando de mim.

- F-foi? – Para de gaguejar Rachel!

- Sim...Muito.

- Por que v-você acha isso? – Ela se aproximou mais de mim e  tirou uma alça do meu vestido e depositou um beijo ali o que me provocou um arrepio por todo o corpo,depois tirou a outra deixando meu corpo semi-nu coberto apenas com minhas roupas intimas.Ela mordeu o lábio e sorriu maliciosamente.

- Como você consegue ser tão sexy?

- Como é?

- Rachel...Você não percebeu que nossas brigas era só uma desculpa pra mim ficar perto de você...Eu sempre tinha que me segurar pra não te agarrar.

- Então por que me humilhava?

- Tesão reprimido.

- T-te-tesão?De mim?

- E de quem mais Berry?Da Santana? - Ela se aproximou ainda mais,invadindo meu espaço pessoal e posicionou sua boca próximo ao meu ouvido - Eu já tentei com ela mas eu sempre gemia seu nome. – Eu fiquei sem resposta e a única coisa que consegui fazer foi gemer.

 Ela voltou a me olhar nos meus olhos,ainda com aquele sorriso malicioso e sexy.Ela levou sua mão para minha cintura e me puxou para perto dela e selou nosso lábios.Foi um beijo tão urgente e intenso e repleto de mãos bobas,boa parte vindo de Quinn.

 As mãos de Quinn foram descendo pelo meu corpo até parar entre minhas pernas onde estava praticamente encharcado.Por que eu estava reagindo assim ao toques de Quinn? E por que eu não conseguia me separar dela?

- Esta na hora da Quinn se divertir um pouco. – Ela sussurrou no meu ouvido e começo a distribuir beijos por todo o meu corpo até parar na parte interna de minhas pernas,ela dava pequenos chupões e lambidas no local.

- Quiiin...P-por favor. – Ela estava retirando a minha calcinha,quando um som distante vinha se aproximando e de repente tudo sumiu.

- Nããão!!Por que justo agora?! – Falei num to choroso e cobri minha cabeça com o travesseiro.Fechei os olhos por alguns instantes e respirei fundo.

 O que tava acontecendo comigo?Por que eu sonhei com a Quinn?E Por que eu estava gostando...?Ai Deus...! Aquilo era maravilhoso,droga só que me faltava me apaixonar pela Quinn,quer dizer eu acabei de terminar o meu namoro e isso acontece.Mas a Quinn disse no sonho a desculpa que eu usava,ainda uso.Eu detesto admitir,mas ser amiga da Quinn é um dos meu grandes sonhos,mas eu quero ser sua amiga,não quero ter sonhos quente com ela...Ou eu queria...?NÃO,claro que não Rachel,tire essa idéia estúpida da sua cabeça.Droga o cheiro do Finn ta em um dos meu travesseiros,droga isso me machuca.Ta legal hora de levantar...Espera um pouco eu estou molhada?Ai meu Pai eu tive reações reais por causa daquele sonho,isso significa que...Meu Deus eu devo ter gemido a noite inteira.Ok Rachel,hora do banho antes que você que você surte.

(...)

 Dirigi até a escola um tanto hesitante,por dois motivos.Primeiro: Finn.Segundo:Quinn.Eu tinha que me controlar para não falar demais,ainda mais com Quinn,eu precisava de Kurt...Agora.

 Estacionei o carro e vi Kurt saindo do carro de Finn,que sorriu pra mim,mas eu fingi que não tinha visto.

- Kurt! Eu preciso falar com você! – Disse puxando –o para meu carro.Ele me olhou espantado e me seguiu.

- Ok Rachel,me fala o que aconteceu. – Ele disse já dentro do carro.

- Promete não ficar chocado ou coisa assim?

- Depende...Meu Deus Rachel,fale de uma vez.

- Eutiveumsonhoquentecomaquinn.

- Rachel,respira e solta...Isso,agora me fala calmamente o que você tinha que me contar.

- Eu tive um sonho,er...um tanto...é...Erótico...

- Meu Deus,com quem?

- Ai vem a parte que você se choca...Com a Quinn. – Ele não pareceu chocado,nem pareceu estar com repulsa ele apenas sorriu de canto,com uma expressão de satisfação no rosto. – Kurt...Que sorrisinho é esse?

- Passou pro outro lado do time,né miga!

- Kurt por que você está falando assim? – Ele deu uma gargalhada alta enquanto e o olhava com uma expressão de confusão.

- Desculpa,sempre quis falar isso pra uma amiga,mas nunca tive a oportunidade,até agora.

- Eu não mudei de...er...time,foi uma,uma,reação do que aconteceu ontem,eu tinha terminado com o Finn e eu estava carente e ela apareceu e me abraçou e eu me senti tão bem...

- Rachel...Cala a boca.Não digo que você esteja amando,mas uma apaixonite,talvez,uma quedinha...Sabe essa coisas que acontecem com adolescentes....

- Eu não tenho uma apaixonite pela Quinn...Eu gosto dela como amiga,o que aconteceu ontem foi uma eclosão de hormônios no meu corpo.

- Ok...Só me diz uma coisa,qual era mesmo a sua desculpa para brigar com a Quinn,sem se sentir culpada?

- Que eu queria ficar perto dela... Ma-mas isso não significa nada...Ou significa? – Kurt apenas assentiu lentamente e levemente. – Kurt...o que eu faço?Você sabe bem como lidar com isso,sem ofensas,mas você sabe.

- Primeiro,nós precisamos observar ela,o jeito que ela se comporta quando está perto de você,segundo temos a musica ao nosso favor,você canta alguma coisa hoje e vemos o que ela faz e terceiro que é bem mais pra frente,você vai ter que beija-la.

- Me recuso a fazer o terceiro.

- Ta então,ficamos só com os dois primeiro.Agora vamos porque ela já chegou. – Eu respirei fundo e saímos do carro e fomos em direção ao prédio da escola.

 Kurt começou a conversar sobre Broadway,acho que era um modo de disfarçar perto dela.

 Por que raios eu estou fazendo isso?Foi só um misero sonho,um estúpido,idiota e excitante...Chega,né Rachel.

 Eu e Kurt chegamos aos armários,Kurt continuava a falar sobre Broadway,acho que foi a primeira vez que eu fiquei em silêncio quando o assunto é esse.

- Rachel boa noticia...Ela quase te comeu com os olhos.

- Não é uma noticia boa.

- Não agora,mas depois você vai se acostumar com a idéia.

- Kurt por que você ta tão interessado com essa coisa da Quinn? Foi só um sonho,não passou disso.

- Sempre achei fofas vocês duas e sempre pensei que você tivesse um caso.Sabe entre o amor e o ódio...Até criei um nome pra vocês duas “ FaBerry”...

-Ta para Kurt,não vai acontecer nada.Foi um sonho.Eu só vou deixa você ahn...Surtar,se caso acontecer alguma coisa e isso tem que acontecer hoje,se não,voltemos ao normal.

- Ta bom,mas eu quero saber a musica que você vai cantar...

- E correr o perigo de você fofocar pra Quinn,não,melhor,não.

- Ta bom... – Ele ficou emburrado

- Então a gente se vê,no coral.

- Ta até mais tarde.

-x-

Kurt’s Pov

 Caminhei até a sala onde eu teria a minha primeira aula,que seria com Quinn.Eu sei que,estou passando um pouco dos limites com essa história da Quinn e da Rachel,mas eu realmente percebi que Quinn a ama e muito,mas escolheu uma época péssima pra agir,afinal Rachel viu o idiota do Finn traindo ela,nem parece ser meu meio irmão.

- Oi Kurt. – Disse Puck com um sorriso.

- Oi Noah...Bem eu tenho que ir se não eu posso me atrasar,a gente se vê no coral.

- Ok...Até logo. – Puck estava tão amável comigo,me defendeu varias vezes do Azimio,sem contar que eu sempre tive uma queda por ele,talvez ele só esteja sendo legal comigo por causa que Blaine preferiu Sebastian ao invés de mim.Ele estava lá quando eu contei,ele me abraçou tão forte,foi tão bom.

- Kurt acorda estamos na escola nesse exato momento,para de sonhar com o Puck e vamos para a aula. – Quinn falou num tom de brincadeira.

- Ah..Oi Quinn

- Então...Como estão as coisa com a Rachel?

- Ela sonhou com você.

- O que ela sonhou? – Ela pediu com um brilho nos olhos.

- Um sonho quente.

- Tipo?

- Ela não me contou mais nada,mas isso deixou ela nervosa.

- Ta bom,tem mais alguma coisa que ela comentou contigo?

- Hoje ela vai cantar uma musica pra você,mas de uma  forma indireta...E não me disse que musica era.

- Ah...O Puck quer conversar contigo,no almoço,atrás das arquibancada.

- O que ele quer conversar?

- Não me disse...E é melhor entrarmos senão você sabe..

- Sim,sim. – Entramos na sala e nos sentamos nos lugares de sempre.

 Mas enfim,o que o Noah queria comigo?O que será que eu fiz pra ele?Bem o único jeito é esperar.

Quinn’s Pov

Já havia passado quatro aulas,tinha me decidido que conversaria com Rachel no almoço,só pra ela não pensar que eu ainda a odeie nem nada do tipo.O sinal bateu e eu praticamente corri da sala,fui até meu armário que era bem perto do dela.Quando cheguei nos armários a vi com os olhos marejados,eu mato o Finn.

- Oi Rachel. – Ela se virou rapidamente e secou as lagrimas.

- O-oi Quinn.

- O que aconteceu?

- Ah...Você sabe...dói ver o Finn,ainda mais quando ele tenta te reconquistar.

- Oh...Eu sinto muito por isso.

- Não precisa,você foi a pessoa que mais me ajudou,quando eu precisava.

- Eu precisava me redimir por tudo o que eu fiz nos anos anteriores e agora que eu não tenho reputação alguma eu posso ser sua amiga...Mesmo que eu sempre quisesse,Sue não permitia e eu tinha que ser horrível com você.

- Isso é sério? – Ela pediu com um brilho no olhar.

- Sim – Eu sorri pra ela. – E agora que não temos mais o Finnutil,não teremos intrigas,o que acha?Amigas? – Estiquei a minha mão até ela,mas ela negou.

- Pare de ser tão formal Fabray. – Ela me abraçou – Somos amigas agora e você pode me abraçar sempre que quiser – Eu sorri com essas palavras ditas nos meu ouvido.

- Vai passar o almoço com quem?

- Com o Kurt.                           

- Oh...Não vai dar pra ele passar o almoço contigo.

- Por quê?

- Puck precisava conversar com o Kurt,eles estão atrás da arquibancada.

- Espera ai,o Noah quer falar com o Kurt?

- Não me diga que você não percebeu os olhares?

- Eu percebi só que,nunca imaginei o Puck e o Kurt juntos.

- Hey Fabray! – Me virei para ver quem era e senti um liquido muito gelado em meu rosto e risadas distantes.

- Quinn? Você está bem?

- Estou,mas eu vou matar aquele Azimio. – Andei até o garoto e lhe dei um cutucão nas costas.

- O que você quer,aberração?

- Por que você fez isso? Pensei que tinha parado com isso.

- E nós tínhamos parado,mas isso foi ordem do capitão do time.

- Finn? – Pediu Rachel atrás de mim.

- Ele mesmo.

- Eu mato aquele desgraçado. – Sai a passos rápidos e fui até o refeitório e o vi conversando com Mike e Artie.

- Qual é o seu problema Frankenteen? – Disse dando um empurrão nele.

- O que eu fiz agora? – Ele fez cara de quem não sabia de nada,mas eu percebi seus olhos cintilarem.

- Por que mandou seus gorilas do time jogar slushies em mim?

- Acho que você sabe o porquê,Quinn.

- Hey cara,você fez mesmo isso? – Pediu Mike olhando pra ele com certa indignação.

- Ela merecia.

- Me desculpe Finn,mas não posso ser seu amigo se você fez isso.

- Finn...

- Hey princesa...Pensou bem nas minha desculpas?

- Eu nunca vou te desculpar Finn,olha o que você fez com a Quinn.E o pior,sem motivo algum.

- Reunião do grupo e nem me chamam,que feio isso. – Disse Santana se aproximando de nós. – Ahn...Quinn seu rosto ta sujo.

- Eu.Sei.Santana.

- Huum...Então vocês estão se reunindo para bater no cara que fez isso?

- Não,Finn foi quem mandou isso fazer isso na Quinn. – Disse Rachel,timidamente.Santana estreitou os olhos para Finn,que deu um passo para trás.

- Você mandou fazer isso Orca? Eu te mato. – Santana foi pra cima dele,mas eu e Mike a impedimos.

- Me soltem eu mato esse desgraciado,maldito.

- Santana calma. – Pediu Rachel baixo.

- Ah obrigado Rachel,mais um motivo pra matar essa orca!

- Hey garotos parem! – Senhor Shue apareceu para acabar com a “briga”. – O que aconteceu?

- A orca aqui não ficou satisfeito em trair a Rach e mandou jogarem slushies na Quinn.

- Finn...Você fez isso mesmo?

- Eu er...Bem...Sim.

- Me desapontou,Finn.Você era um garoto tão bom e gentil,por que fez isso.

- Porque Quinn está tentando roubar Rachel de mim. – Eu e Rachel coramos.

- Não seja ridículo,eu a ajudei ao contrario de você.Que estava mais interessado em ficar no meio das pernas de Tracy.

- Eu sou um homem,Quinn.Isso é meio que essencial pra mim...E se quer saber eu já fazia isso a tempos. – Os olhos de Rachel encheram de lágrimas,e por impulso eu segurei a sua mão.

- Finn...Rachel é uma garota tão bonita e amável,ela é frágil e tem sua inseguranças,mas você tem a cara de pau de dizer que isso é “essencial” pra você.Sexo não constrói  uma relação,nem ajuda nisso,não acredito o quanto você é egoísta Finn...E o quanto você foi burro em trair a Rach.Eu tenho pena de você. – Rachel apertou mais forte a minha mão, eu sorri pra ela.

- Eu não to dizendo,olha ali as duas,de mãos dada...Sinceramente,pra mim,você Fabray é mais sapatão que a Santana. – Minha respiração ficou irregular,eu estava pronta para matar o Finn,quando se ouviu um estralo e o garoto cair no chão com a mão no nariz.Santana tinha feito isso.

- Quinn,vem...Ele pode culpar você e você precisa limpar seu rosto,eu tenho roupas extras se quiser. – Ela falou no meu ouvido, fazendo que toda aquela raiva sumisse.

- Pode deixar,eu trago também.

- Do mesmo jeito,não quero que você se ferre por minha causa.- Ela apertou a minha mão e saímos de lá,ainda de mãos dadas.

 Fomos para o auditório,era o único lugar onde poderíamos ficar sozinhas,Rachel me fez lavar o meu cabelo,o que foi muito difícil,pois eu tinha que lava-lo na pia dos banheiros,por sorte meus cabelos era curto e também ela sempre trazia um secador pequeno pro colégio,já que era rotina pra ela.Eu fui me trocar e a deixei sozinha no palco.Coloque uma camiseta branca e uma calça jeans e voltei para o palco onde ela estava sentada e com o olhar vago.

- Você fica bem de Jeans e camiseta. – Ela disse assim que percebeu minha presença.

- Obrigada. – Fui até onde ela estava e me sentei do seu lado e deu um leve sorriso.

- Eu não sei como te agradecer...Kurt não é muito paciente quando o assunto é termino de namoro,ele espera a poeira abaixar,pra depois vir conversar comigo.

- Eu sei o que é sentir isso,Rach...E eu agora sou sua amiga e eu me preocupo com meus amigo.

- Então você também está preocupada com a Santana?

- Ela sabe se virar sozinha e alem do mais,ela é a capitã das Cheerios,Sue nunca permitiria isso.

- Oh...Vantagens de ser uma Cheerio.

- É mesmo...Coisa que nunca teremos no clube do coral – Rimos um pouco e depois um silencio forçado tomou conta do lugar.

- Eu não quero ir para a aula agora,nem ir para o clube do coral. – O silencio voltou.

- Eu te faço companhia.

- Eu tava pensando em ir pra casa...Assistir alguma coisa.Meus pais não estão em casa,mas não vão me deixar sair.

- Eu sei um jeito...Você faz um drama e eu digo que você precisa de alguém que te leve pra casa.

- Sabe Quinn,você sabe  valorizar meus talentos. – Nós rimos e nos levantamos e saímos do auditório.

 Caminhamos tranquilamente até a enfermaria,onde tivemos que fazer um verdadeiro teatro pra fazer com que saíssemos antes.Saímos da escola e fomos para o carro de Rachel,mas no caminho avistamos duas figura bem conhecida.

- Puck?Kurt? – Pedi assim que o vi com Kurt.Mais exatamente abraçados.

- Oi meninas. – Kurt deu um sorriso apaixonado para Puck.

- Vocês é...bem...ahn....

- Sim,estamos namorando Quinnie.

- Aw...Isso é fofo. – Disse Rachel com brilho nos olhos.

- E vocês,por que estão saindo mais cedo?  - Pediu Puck,com ares de irmão mais velho.

- Eu não me senti bem e quis ir pra casa.

- Tive uma idéia...Festa do pijama na casa da Rachel. – Disse Kurt.

- Eu não sei se é uma boa idéia Kurt,eu e Rachel acabamos de nos acertar e....

- Mas você já fez mais coisas do que muito dos meus amigos...Podemos convidar a Santie e a Britts.

- Só eu acho elas assim.

- Eu e Santana viramos amigas nas férias...E Brittany e eu sempre fomos amigas.

- Como vocês viraram amigas?

- Santana precisava de conselhos.

- Ah...Então se vocês quiserem,assim podemos explicar também o que aconteceu hoje,no almoço.

- Ótimo,meus pais provavelmente não voltaram,porque eles sempre me mandam uma mensagem avisando,o que significa que a casa é só nossa.- Kurt sorriu maliciosamente para Puck.

- Façam o que fizer,tentem fazer isso no meu quarto,depois eu arrumo a bagunça. – Nós rimos.

- Eu vou ligar pra Santana – Disse Rachel, se afastando de nós.

- O que aconteceu hoje?

- A gente te conta lá na casa da Rachel,é meio perigoso contar aqui.

- Pelo visto é bomba.

- Das grandes.

- Eu já liguei pra ela e depois do treino ela aparecem lá em casa.Então,vamos? – Eu fui para meu carro,Rachel para o seu e Puck e Kurt foram para o de Puck.

 Eu tava com uma impressão que algo vai acontecer nessa festa do pijama,mas eu não faço a mínima idéia se é bom ou ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou péssima em descrever esses lances hot,mas tentei...Obrigado pelos reviews e obrigado por ler.