Segredos na Akatsuki escrita por Heartbeat


Capítulo 2
Capítulo 2 - Cherry


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178651/chapter/2


Uma hora depois..

Eu e Sasori resolvemos parar na margem de um rio para descansar e esperar o Tobi aparecer. Afinal, não podíamos largá-lo por ai, apesar de tudo, ele era meu amigo né.

Sasori: Por hora vamos ficar aqui! - ele se aproximou da margem para lavar o rosto.

Deidara: Ele não vai demorar muito.. - eu fui até a margem beber um pouco de água quando senti uma mão nas minhas costas. Me virei e dei de cara com o Tobi. Fiquei feliz em vê-lo, mas parecia que ele estava muito puto comigo e com Sasori.

Tobi: Oi pra vocês dois! - ele disse com uma expressão demoníaca em baixo daquela máscara, conseguia sentir sua raiva só pelo seu toque e pelo seu tom de voz que não estava nada parecido com sua voz normal. Eu e Sasori imaginávamos que ele ficaria bravo, mas não a esse ponto. Ele nem se parecia com o Tobi naquele momento.

Deidara: Oh, Tobi amigão, que bom vê-lo! Ainda bem que alcançou a gente a tempo! - eu me levantei rapidamente forçando um sorriso.

Sasori: Tobi! - ele forçou um sorriso também. Acho que Sasori também percebeu a mudança no Tobi.

Tobi: O porquinho de Tobi está vazio, e Tobi não gosta de seu porquinho vazio. – ele continuava a nos encarar e a se aproximar da gente. Isso não era nada bom.

Deidara: Que pena pra você Tobi. – eu disse o provocando, apesar de saber que não era uma boa ideia. Merda, eu sou um idiota mesmo.

Tobi: Deidara não guardou dango pra Tobi. Tobi está muito nervoso agora. Tobi é um mau garoto agora.

Deidara: Calma, Tobi é um bom garoto não é? Em, Tobi é um bom garoto! - eu tentava me afastar dele. Droga, ele não me chamou de Senpai? Isso ta ficando complicado agora. Fudeu.

Sasori: Acalme-se se Tobi, não precisa ficar desse jeito. Era apenas uma prova pra mostrar que você está realmente dentro da Akatsuki.

Deidara: É isso ai Tobi, era só um teste. Parabéns amigão! Você agora é oficialmente um membro da Akatsuki! - forço novamente um sorriso

Tobi: É mesmo? – ele diz desconfiado

Deidara: Mas é claro, Eu passei por isso também Tobi, relaxa, todos os novos membros têm que fazer essa prova. E eu até guardei uns dangos pra você. Vai, eu não sou tão ruim assim.

Sasori: Pain vai gostar de saber que você já fez essa prova.

Tobi: Bom se é assim, então Tobi é um bom garoto agora. - ele diz e seu tom de voz voltou ao normal. Muito sinistro, tenho que tomar cuidado com ele.

Deidara: Aqui os dangos Tobi. – eu lhe entrego os dangos.

Tobi: Ah, Deidara-senpai é tão bom com Tobi. Tobi adora dangos. – ele diz contente se sentando em baixo de uma arvore e comendo os dangos que eu havia lhe dado. Ele parecia o velho Tobi de antes. Bom.. ele começou a me chamar de Senpai, isso é um bom sinal. Mas agora eu me pergunto: O que diabos aconteceu com ele? Pain vai ter que me explicar isso direitinho. Aposto que isso intrigou o Sasori também. Só sei que não vou tentar deixar ele tão furioso das próximas vezes.


– – –


Continuamos o nosso caminho andando pela margem do rio. Andamos por mais uma hora e meia, era tão cansativo tudo isso, e já estava ficando chato, sem nada de bom acontecendo. Sasori andava mais parecia que estava dormindo, deveria estar pensando em todas as informações que obtemos, Tobi parecia no mundo da lua e eu entediado.

Então para animar um pouco as coisas explodi uma mini bomba na água, fazendo Sasori berrar comigo e Tobi cair na água de susto.


Sasori: DEIDARAAAAAAA seu idiota, porque fez issooo? – ele gritava

Deidara: Ah relaxa, só queria animar um pouco as coisas. Vocês dois estavam muito quietos. – digo com um sorriso enorme no rosto

Sasori: Aaah se quisesse conversar porque não me avisou antes! – ele dizia histericamente.

Tobi: Oh, Tobi está todo molhado! – ele dizia olhando para si mesmo dentro do rio - Uau, a água está uma delicia Senpai. Mestre Sasori, entre também.

Deidara e Sasori: O que? Você só pode estar brincando!

Tobi: Ah, seja o que for vocês é quem sabem, Tobi está feliz aqui na água, a água está muito boa! – ele dizia nadando de costas contra a fraca correnteza que havia ali.

Não sei por que, mas vendo Tobi ali na água me deu vontade de entrar também. O sol ainda estava um pouco forte, e a água parecia uma delicia mesmo. Sem contar que já estava na hora de relaxar.


Deidara: É bom essa água estar boa mesmo Tobi. – eu disse tirando minha capa da Akatsuki, ficando apenas com minha roupa normal.

Sasori: Mas o que você esta fazendo?

Deidara: Vou entrar no rio também!

Tobi: Isso ai Senpai, a água esta ótima!

Então eu terminei de tirar a minha roupa, ficando apenas com uma samba canção vermelha. Entrei no rio, e a água estava realmente boa. Tobi estava na água com capa e tudo. Ele não tirava aquela máscara nem para nadar.

Deidara: Entre também Danna. O Tobi tinha razão, a água esta muito boa.

Sasori: Ah não sei não..

Tobi: Vamos lá mestre, vai te fazer bem!

Deidara: É Danna, a gente aproveita e descansa um pouco. Aproveitar um pouco o tempo livre, Pain não precisa saber disso.

Sasori: Ta bem então.. – ele diz tirando sua capa da Akatsuki também, ficando apenas com uma samba canção preta.

Sasori: Olha aqui, nenhum de vocês é gay né? – ele pergunta olhando exatamente pra mim, e depois para o Tobi – Você com esse cabelo de Barbie é meio suspeito Deidara. – ele diz gargalhando

Deidara: O QUEEEEE? MAS É CLARO QUE NÃO! COMO OUSA!

Tobi: O que é “gay” mestre Sasori?

Sasori: Bom com certeza o Tobi não é, ele nem sabe o que significa isso..

Deidara: Un..


Eu estava pensando em explodir uma pequena bombazinha em Sasori, tudo bem que ele é o meu Mestre, mas isso não o tiraria da minha lista negra. Estava nadando e calculando mentalmente aonde iria mandá-la até que uma voz feminina aparece gritando estragando todo o meu plano. Droga, quem é essa infeliz agora?


Garota: SEUS IDIOTAAAAS! O que pensam que estão fazendo nesse rio? – ela gritava

Deidara: Tô nadando não ta vendo sua cega?

Garota: Ora seu ordinário, esta pensando que ta falando com quem? – ela disse me olhado com desprezo

Deidara: Com uma..

Sasori: DEIDARAAA! – ele disse me interrompendo

Deidara: Ta bom, ta bom Danna. – eu fiz uma cara emburrada olhando para a garota, até que ela não era feia. Ah, quem eu to querendo enganar, ela era linda. Tinha um lindo rosto angelical com olhos azuis, cabelos castanhos claro, quase ruivos. Sua pele era clara e ela usava uma blusa azul marinho com um pequeno desenho de um leque na cor branca e vermelha na região de seu seio esquerdo. Sua blusa era pequena e justa, definindo seu lindo corpo e mostrando sua barriga. Aquilo era o símbolo do clã Uchiha, será ela uma irmã de Itachi? Não, não pode ser! Que eu saiba Itachi matou todo o seu clã, e o único vivo além dele era Sasuke. Ela também usava um tipo de saia na cor branca, com um short também azul marinho por baixo, que ia até a metade da coxa.

Sasori: O que você quer menina?

Garota: Já to vendo que vocês não são da redondeza, não sabem é? Saiam já desse rio, ele esta cheio de piranhas! – ela disse e cruzou os braços.

Deidara e Sasori: O QUEEEEEEEEEEE? P-P-PIRANHAS? AAAAAAAAAAH – Eu e Sasori saímos correndo para margem, enquanto Tobi ainda estava no rio.

Tobi: Olha gente, Tobi fez uma amiguinha! – ele mostrava seu braço com um bicho cinza grudado nele. Com toda certeza era uma piranha.

Deidara: TOBIIIIII SEU IDIOTA SAI DAÍ AGORAAAAAAAAA!

Tobi: Mas Senpai, minha amiguinha gostou de mim, olha ela esta até me dando um beijo no braço! – ele mostrava o outro braço, no qual sua capa havia sido rasgada por outro bicho, um pouco maior.

Sasori: SEU IDIOTA, ELA ESTÁ É TE MORDENDO!

Tobi: Ah, entendi, por isso que esse beijo esta doendo.

Deidara: Ah, Tobi seu idiota.

Garota: Deixem-no comigo!

Então ela pulou na água e tirou os dois bichos do braço de Tobi a força, o sangue que aparecia na água só atraiu ainda mais as outras piranhas, ela usou um jutsu que conseguiu afastá-las e saiu de dentro do rio com Tobi em segurança.


Garota: Você esta bem? – ela perguntou olhando para Tobi

Tobi: Tobi está se sentindo be.. – e ele acabou desmaiando

Garota: Droga, ele perdeu um pouco de sangue, ainda bem que não foi muito, mas a mordida esta um pouco profunda, vou ter que usar um jutsu médico nele.

Deidara: Você sabe jutsus médicos? – eu falei boquiaberto, aquela garota era poderosa e ainda podia usar um poder igual aquele.

Garota: Sim! – ela disse olhando pra mim e logo depois virando pra outra direção - Ei você, de samba canção preta!

Sasori: E-Eu?

Garota: Sim, pega essa mochila e traga aqui, preciso de algumas coisas que estão ai. – ela sorriu graciosamente para ele.

Sasori levou a mochila para ela. Ela então usou seu jutsu no Tobi, que ainda estava desmaiado. Eu estava do lado vendo o que ela estava fazendo, ela parecia uma boa pessoa e..

Garota: Ei, Barbie, me passa essa caixinha vermelha ai! Vou precisar fazer uns curativos no pirulito laranja aqui. – ela sorriu pra mim.

Deidara: QUEM VOCÊ CHAMOU DE BARBIE? – eu disse fazendo o que ela me pediu. Mesmo após ela me zoar, eu ainda a achava bonita; Sei lá o que deu em mim. Se fosse outra pessoa eu já teria explodido nesse exato momento.

Sasori: Deidara se controla, ela esta ajudando o Tobi. Vê se relaxa!

É. Até que ele tem razão.

Garota: Bom terminei! O seu amigo irá acordar daqui a pouco. Não foi nada tão grave e você fica lindo de vermelho. – ela disse olhando para minha samba canção, droga, tinha esquecido de me vestir.

Garota: Relaxa.. não precisa ficar com vergonha de mim, a propósito, quem são vocês?

Sasori: Sou Sasori, este é o Deidara!

Deidara: E ai!

Garota: Pelo visto, este deitado é o Tobi.

Sasori: Correto e..

Deidara: ..E você? Quem é? – eu disse interrompendo Sasori.

Garota: Me chamo Cherry.

Deidara: Prazer em conhecê-la.. Cherry! – eu digo sorrindo para ela e ela correspondendo o sorriso.


– – –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews pra eu ficar feliz? :D