Segredos na Akatsuki escrita por Heartbeat


Capítulo 1
Capítulo 1 - Missão e Dangos


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, minha primeira fanfic com o pessoal da Akatsuki, espero que gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178651/chapter/1


Deidara POV’S

Há uns dois dias atrás Pain me deu a missão de investigar o que acontecia na aldeia do som. Ocorreram boatos de que Orochimaru estava armando alguma coisa lá com seus capangas, e isso, de alguma forma, afetaria Konoha.

Pain suspeita que Orochimaru queira pegar Naruto Uzumaki, para obter os poderes da Kyuubi, o que obviamente não pode acontecer, já que nós estamos atrás dele também, e acredite, ele será nosso. O problema é que não sabemos o grau de fidelidade que aquela aldeia tem com o Orochimaru, e não queremos nos arriscar assim, mesmo sabendo que somos muito mais fortes que ele.

Então Sasori e eu fomos investigar o caso. Mas como Pain é um cara muito, muito legal, mandou Tobi ir junto. Bem.. acho que é só pra atrapalhar ou usá-lo como isca para alguma coisa já que aquele pirulito laranja sem cérebro não ajuda em muita coisa.

Não somos aliados de Konoha, mas não queremos a sua queda “ainda”. Até porque eu com minha arte iremos destruí-la por completo.

Então aquela tal de Tsunade, a mais nova hokage, pode ficar tranqüila por enquanto; E aquele pirralho do Naruto também. A Akatsuki não vai agir até sabermos o que está realmente acontecendo. Pain é muito cauteloso e não quer perder nenhum membro do grupo.

Mas quando chegar à hora pode ter certeza que vou explodir aquele lugar. Vou mostrar que minha arte é muito poderosa, vou detonar tudo, mal posso esperar pelo grande dia.


– – –


Pessoa: Deidara?!

Hã? Alguém ta me chamando, essa voz, hum..

Deidara: S-sasori? - respondi com a voz falhando.

Sasori: Vamos embora, você está sentado ai há algum tempo, temos que continuar, e voltar pro esconderijo o mais rápido possível. - diz com uma voz seria.

Deidara: Huh.. tudo bem Danna, vamos, un! - ele estica a mão pra mim me ajudando a levantar - O que aconteceu? - pergunto o encarando.

Sasori: Paramos para descansar e você acabou dormindo. Está exausto ainda? Eu e Tobi o colocamos ai em baixo e você apagou, Tobi pensou que você morreu. Que patético..

Deidara: Estou me sentindo melhor agora.. Espera ai, cadê ele? - eu começo a olhar para os lados vendo somente árvores e nenhum sinal daquela coisa estúpida - Pensou que eu morri? Que comédia, bem a cara do Tobi mesmo.

Sasori estava sem a sua marionete, o Hiruko, um pouco estranho até.. Já que é raro ele não usá-la. Mas como essa era uma missão de espionagem, não corria o risco de uma batalha tão séria, no mínimo só uns aldeões sem nenhum poder em especial, sem contar que Sasori sempre tem uma carta na manga, ele é Genial.

Tobi: Senpai, senpai! - ele pula em cima de mim me derrubando no chão novamente - Tobi está aqui senpai, estava com saudades de Tobi? Tobi pensou que Deidara-sepai havia morrido.

Deidara: Aah Toobiiiiii, me larga, un! O que você acha que esta fazendo? - eu tentava me soltar de seu abraço apertado, aquilo estava me sufocando e de alguma forma incomodava Sasori, já que sua expressão mudou tão rapidamente - Eu morrer? Ta louco?

Sasori: Vamos andando vocês dois! Tobi, larga o Deidara! - ele diz friamente e sai andando na frente sem nos esperar. Eu me levantei e o olhei andando, ele não estava tão distante; Ajudei o Tobi a levantar e fomos atrás dele.


O caminho foi longo e tive que escutar o Tobi falando muita merda, Sasori parecia irritado, e eu era o único que conseguia manter um clima “amigável” naquele instante, apesar de querer explodir o Tobi, é claro.


– – –


Duas horas depois após andar muito..


Tobi: Ohh, Senpai, senpai! - ele me chacoalha - Olha uma barraca de dangos! Podemos ir lá? Por favor, por favor! - ele pulava agora - Tobi é um bom menino e Tobi está cansado.

Deidara: Você não parecia cansado até agora a pouco Tobi, un! - eu fitava aquele cara com uma mascara laranja que parecia um pirulito e conseguia imaginar sua expressão de cachorrinho sem dono, não sei como ele fez isso, mas essa foi a minha impressão; Logo depois eu olho para Sasori, que não me diz nada.

Sasori: ...

Deidara: O que acha Danna?

Sasori: Hum.. Já terminamos a missão mesmo!

Tobi: Uêbaa! Tobi gosta muuuito de dangos, são tão deliciosoossss.. - sua voz vai diminuindo enquanto gritava a ultima palavra, já que o retardado estava correndo balançando os braços pro alto.

Deidara: Ótimo, vou querer o meu coberto de calda! - por impulso saio correndo fazendo a mesma coisa que Tobi, não faço à mínima ideia do porque fiz isso; Às vezes me acho parecido com Tobi, e isso é um mau sinal.

Sasori: Mas que idiotas! Só pego parceiros estranhos.. mas até que chá verde é bom, me esperem seus babacas! - ele sai andando atrás de nós calmamente.


– – –


Uma velha senhora baixinha dos cabelos brancos nos atende e Tobi já vai logo pedindo os seus e os MEUS dangos; Como ele já havia feito o pedido eu apenas falei que queria o meu com muita cobertura e Sasori pede um chá verde. A velha senhora anota tudo em uma velha caderneta e sai andando calmamente.

Sasori: Espero que não demore muito, eu odeio esperar! - ele diz impaciente sentado ao meu lado direito, e ao meu lado esquerdo estava Tobi.

Tobi: Tobi também não gosta de esperar, Mestre Sasori! Ainda mais quando Tobi está com fome e quer comer logo dangos! - diz provavelmente com uma cara de idiota em baixo daquela máscara.

Deidara: Un..

Sempre me perguntei como deveria ser o rosto de Tobi, se ele consegue ser tão idiota quanto sua cara era uma dúvida minha, e aposto que era uma dúvida de Sasori também. Tobi agora era um membro da Akatsuki, e para entrar, assim como todos os outros, teria que fazer uma prova, um teste para ser mais exato. Tobi também fez esse teste, só queria saber que tipo de poder um cara como ele pode ter, mas deve ser alguma coisa boa se não Pain não o deixaria entrar nunca. Falando no Pain, ele deve ter visto o verdadeiro rosto do Tobi.

Senhora: Aqui estão os dangos rapazes! - ela coloca os dois pratos com dangos em cima da mesa - O chá verde eu trarei assim que ficar pronto! - ela força um sorriso amarelo para Sasori que não corresponde.

Tobi: Uêbaaaaa! Dangosss! - ele logo ataca um dos pratos - Mais que delicia! Meu deus, Tobi gosta muito de dangoss! Isso é tão, tão bom!

Deidara: Ai caramba! Isso vai dar merda.. un! - eu logo percebo a expressão nervosa de Sasori, realmente ele odeia esperar. E como um chá pode demorar mais que dois pratos de dangos? Essa senhora não tem noção do que está fazendo.

Deidara: Olha aqui minha boa senhora, não da pra trazer esse chá logo não, pelo amor de deus, você não vai querer irritar meu amigo aqui não é, hehe - eu me levanto rapidamente e forço um sorriso para a senhora que simplesmente me empurra fazendo com que eu me sente novamente.

Senhora: Olha aqui menina, não me apresse! - ela diz e Tobi começa a rir de mim.

Deidara: Eu sou menino, menino! Menino entendeu? Aaaah! - digo aos gritos, bem histéricos por sinal.

Senhora: Esses jovens de hoje em dia são muito apressados, estão pensando que uma senhora da minha idade é rápida e blá blá blá.. - ela sai andando calmamente e reclamando. Essa velha é louca, e surda também.

Tobi: Ohh, a senhora confundiu Senpai com uma menina! - ele continua a rir de mim - Quem sabe a senhora não tenha.. razão?!

Deidara: Eu ouvi Tobi! - eu o fito com ódio - E se você tem amor a sua própria vida é melhor parar de rir nesse exato momento! - eu pego o dango que ele estava segurando e enfio em sua boca o fazendo parar de rir imediatamente.

A minha vontade era de explodir o Tobi, mas tive que me controlar já que Sasori estava mais nervoso do que antes. Ele fechou seu punho com força querendo esmurrar alguém, percebi a raiva em seu olhar.

Deidara: Calma Danna, esperar só um pouquinho não vai matar ninguém, eu acho! - eu tentei fazer o melhor sorriso possível enquanto Tobi continuava a comer. Aquele saco sem fundo.

Sasori: Cale a boca Deidara! - ele esmurra a mesa a partindo no meio fazendo eu e o Tobi se assustar com o estrondo. Porque ele tem que ter um pavio tão curto?

Tobi: Ohh, olhe pelo lado bom Deidara-senpai, Mestre Sasori não esmurrou a sua cara! - ele volta a dar risada e quase se engasga.

Deidara: Ora seu.. seu! Primeiro me chama de menina e agora isso, você vai experimentar da minha arte agora seu perfeito IDIOTAA! - eu faço sinais de mão enquanto a expressão de Sasori muda.

Tobi: Hã? Era brincadeira Deidara-senpai.. AAAAAAAAAAAAAAAAH! - ele tenta sair correndo, mas já era tarde demais. Sasori abre um sorriso maligno, acho que ele gostou da ideia.

Deidara: KATSU!


*BOOOOOOOOM* Tobi sai voando pelo céu!


Sasori: Sua arte fazendo efeito de novo Deidara?! - ele diz com a mesma expressão.

Deidara: Com toda a certeza! - eu abro um sorriso maligno e grito - A arte é uma EXPLOSÃO! MUAHAHAHA!

Senhora: Aqui está o chá verde! - ela faz novamente com aquele sorriso amarelo, e logo depois sai correndo para dentro após ver a mesa partida no meio e ver meu sorriso mais do que maligno. Acho que ela se assustou um pouco.

Sasori: Até que enfim!

Deidara: Ótimo, agora vou poder comer meus dangos em paz! - eu dou uma mordida em meu dango apreciando o sabor. Estava na companhia de Sasori assistindo o Tobi sumindo de vista no ar. Me diz se não tem coisa melhor?


– – –


Alguns longos minutos depois..


Tobi: Senpai, senpai, porque fez isso com Tobi? Tobi está triste agora, porque Tobi não terminou de comer os dangos! - ele diz sem perceber que havia um galho de árvore em sua cabeça. É, acho que ele foi parar bem longe.

Deidara: Olha Tobi, me desculpa vai, pra compensar eu deixei uns dangos pra você ali! - eu aponto para uma mesa que estava há alguns metros de nós.

Tobi: Serio? Oh, Deidara-senpai é muito bom com Tobi! - ele sai correndo até a mesa.


Sasori: Vamos? - ele diz sussurrando

Deidara: Sim Danna! - respondi rapidamente

Sasori: Ele vai ficar bem? - ele começa a observar Tobi correndo feliz até a mesa.

Deidara: Mas é claro, depois ele alcança a gente! - eu começo a sorrir malignamente - Sem contar que é uma prova oficial que ele entrou pra Akatsuki. Pain vai gostar de ouvir que ele passou nessa prova.

Sasori: Ah claro, me lembro do dia em que eu e Itachi fizemos isso com você, foi muito hilário. - pela primeira vez, após muito tempo, vejo Sasori rindo de verdade. Ele abre um sorriso maligno e sai andando na frente.

Sasori: Você não vem?

Deidara: Huh.. ah sim. Já estou indo! - eu vou atrás de Sasori e saímos andando calmamente. É bom o Tobi ter alguma grana, se não quero só ver como ele vai escapar dessa já que ele não tem o meu talento. Lembro-me perfeitamente do dia que explodi uma barraca dessas pra poder fugir, até parece que iria gastar todo o meu salário da Akatsuki em besteiras que Itachi e Sasori pediram, mas nem morto. É, velhos tempos.


– – –


Finalmente Tobi chega à mesa, e lá não havia nenhum dango só havia um papel, mais parecia uma lista.

Tobi: O queeeeee? Deidara-senpai deixou a conta para Tobi pagar? - ele diz gritando desesperadamente, atraindo a atenção da velha senhora pra si.

Senhora: Ah sim querido, vamos acertando logo a conta meu filho! - diz a senhora apressando Tobi.

Tobi: Ah.. er.. mas isso saiu muito caro, deve ter alguma coisa errada não?

Senhora: Esta conta está certa garoto, seu amigo disse que você a pagaria! Não é mesmo? - ela faz uma cara muito maligna, fazendo Tobi se derreter de medo. Aquela velha era sinistra.

Tobi: Já to vendo que o salário do Tobi foi pro espaço.. - ele diz pegando sua carteira em forma de um porquinho e vendo o dinheiro que estava ali dentro - Ai ai, demorou tanto pro Kakuzu pagar Tobi, se ele vê o valor dessa conta tem um infarto.

Senhora: Prontinho! Volte sempre querido, e traga seus amigos junto com você! - ela diz acenando feliz para Tobi que caminha desanimadamente.

Tobi: SENPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! - ele grita


– – –


Não muito longe dali..


Deidara: Só espero que o Tobi não queira me matar.

Sasori: No começo pode até querer, mas você não me matou no final.

Deidara: Un, Verdade..

Mas bem que me deu vontade de explodir o Itachi, ah se deu, un.


– – –



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Que tal Reviews pra deixar a autora feliz aqui hein? haha