Segredos na Akatsuki escrita por Heartbeat


Capítulo 3
Capítulo 3 - Peça Rara!


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178651/chapter/3


Passaram-se alguns minutos e Tobi ainda estava desacordado. O sol já não estava mais forte, estava começando a entardecer. Eu e Sasori resolvemos nos vestir, assim colocamos novamente nossas capas da Akatsuki, provocando choque em Cherry.


Cherry: Espera ai! Essas capas.. vocês são realmente membros da Akatsuki? – pergunta espantada – Eu vi o pirulito laranja com a capa, mas pensei que era só brincadeira, vindo de uma criatura como aquela só poderia ser, mas vocês também..

Deidara: Er.. sim! – eu disse forçando um sorriso. Sasori havia ficado quieto só a olhando, acho que já estava se preparando para os xingamentos e coisas do gênero. Até porque não somos vistos como heróis por ai, as pessoas têm pavor da gente. Será que ela está assustada agora?

Cherry: Oh meu deus, eu não acredito! – diz ela colocando as duas mãos na boca surpresa - Encontrei vocês então, mas é muita, muita sorte! – diz ela com uma expressão totalmente diferente da qual eu e Sasori esperávamos. Ela estava.. hã.. feliz em nos ver? Mas que espécie de garota é ela?

Sasori: Cadê a parte que você sai correndo pedindo ajuda?

Deidara: Ei, você não ta acreditando que a gente é da Akatsuki?

Cherry: Não, pelo contrario, agora tenho certeza. – diz com ironia - Vocês não se acham meio burros para estarem em uma organização desse nível?

Deidara e Sasori: MAS COMO É QUE É?

Deidara: Você ta dizendo que a gente não ta no nível da Akatsuki?

Sasori: Ta tirando a gente garota?

Cherry: O curupira, eu tenho nome, me chamo Cherry, ta legal?

Sasori: Olha aqui, tanto faz, e eu também tenho nome se você não se lembra!

Deidara: Calma Danna, un.

Sasori: Calma a puta que pariu! Com quem essa pirralha acha que esta falando? Vou mostrar pra ela quem eu sou! – diz Sasori se preparando para lutar. Eita porra, acho que baixou o Hidan nele, só falta começar a falar que vai usar o corpo dela para um ritual a Jashin-sama. A coisa vai ficar feia.

Cherry: Me mostra então, bonitão.. – diz ela o provocando

Sasori: Vamos Deidara, vamos mostrar a nossa arte para essa garota! – eu assenti com a cabeça e me puis ao lado de Sasori. Ela não parecia nem um pouco preocupada, estava até com um sorriso sarcástico no rosto, parecia que ela queria que a gente fizesse isso, mas por quê?


Então Sasori pegou um pergaminho, e invocou uma de suas marionetes, enquanto minhas bocas já mastigavam a argila explosiva, eu moldei dois pássaros e encaminhei-os para dois pontos perto de Cherry.

Sasori a atacou e ela desviou facilmente, sem nenhum arranhão; Do nada seu olho começou a mudar de cor. Mas o que? Ela possuía o Sharingan? Eu havia me esquecido, mas ela era realmente uma Uchiha? Isso pode acontecer?


Sasori: Mas o que, você possui Sharingan? – ele diz espantado

Cherry: Surpresinha!

Deidara: Mas isso é impossível, un!

Cherry: Eu acho que não..


Enquanto ela parecia distraída com os ataques de Sasori, eu explodi minhas bombas nela, a fazendo desaparecer na fumaça. A mesma foi abaixando, e Cherry não estava mais lá, mas como ela desviou do meu ataque?

Cherry: Essa forma de ataque.. não é possível! Você não é o famoso Terrorista da Pedra, é? Deidara?!

Deidara: Como você sabe isso? Só quem é da aldeia da Pedra que me conhece a não ser que..

Cherry: Isso mesmo, eu também sou da aldeia da Pedra. Sou uma ninja renegada, igual a você Deidara.

Deidara: Mas.. como, un?

Cherry: É uma longa história. E você com toda certeza é o Escorpião da Areia Vermelha, pra ser mais especifica Sasori no Danna, correto?

Sasori: S-Sim, como você sabe?

Cherry: Percebi pelas suas técnicas e seu jeito de ataque. Marionetes hã! E também pelo modo que ele te chamava, Danna.

Sasori: Muito esperta você.. admito, mas o que você quer da gente?

Deidara: Espera ai, se você também é uma ninja renegada, assim como nós, porque está querendo lutar com a gente?

Cherry: Na verdade, eu não quero lutar com vocês, só queria saber suas técnicas e descobrir se vocês eram os verdadeiros.

Deidara e Sasori: Verdadeiros?

Deidara: Como assim verdadeiros? Existem cópias nossas por ai?

Cherry: Bom, existem uns caras que usam uma capa parecida com a de vocês, mas eles são ridículos. Na verdade são apenas uns ladrões miseráveis, que fingem ser da Akatsuki para roubar pequenos vilarejos sem nenhum esforço.

Deidara: Mas o que? Se Pain ficar sabendo disso vai ficar muito puto.

Sasori: Não acredito que tem idiotas por ai sujando o nosso nome.

Deidara: Com toda certeza Kakuzu vai se encarregar de acabar com eles, un!

Cherry: Olha, não vim aqui querendo confusão com vocês.. até porque vocês dois são muito poderosos! Porém.. também não quero que me deixem irritada; Assim como vocês pegaram leve não querendo realmente me machucar, eu fiz o mesmo com vocês, mas se tentarem me atacar de alguma forma, vai ter troco.

Deidara e Sasori: O mesmo pra você!

Sasori: E qual o seu objetivo? Percebi que ficou feliz em nos ver.

Cherry: Eu quero ser um membro da Akatsuki, e vocês me levarão até o seu líder.

Deidara: Você sabe que para entrar na Akatsuki não é assim, né?

Cherry: Há boatos de que tem de fazer uma prova.

Sasori: Exatamente..

Cherry: E eu estou mais do que preparada!

Deidara: Se você acha..

Sasori: Não a subestime Deidara..

Deidara: Ta bom Danna. Uma coisa eu não entendi, e aposto que você também não Sasori. Como você pode possuir o Sharingan? Você é do clã Uchiha mesmo? Como isso pode acontecer se o clã inteiro foi morto com a exceção de apenas dois?

Sasori: Realmente, Deidara tem razão.. como isso pode acontecer? E ainda mais você sendo da Aldeia da Pedra. Que eu saiba, o clã Uchiha tem origem da Aldeia da Folha. Pelo menos Itachi veio de lá..

Cherry: Não sei ao certo, mas desde que me conheço por gente morei naquela aldeia. Sou uma Uchiha, e perdi minha família ainda pequena, incluindo meu irmão.

Deidara: Un..

Cherry: Eu cresci treinando muito e aprendi todas as minhas técnicas sozinha, sem a ajuda de ninguém! Sempre vivi assim, e para me sustentar acabei virando uma ninja patife. Minha aldeia não me aceitava e todos me julgavam, ninguém sabia desse meu poder. Então resolvi fugir de lá. Passei muito tempo de vila em vila, só colhendo informações.

Sasori: Você fugiu se transformando em uma ninja renegada, e agora seu objetivo é..

Cherry: Me unir a Akatsuki, e vingar a morte da minha família!


Espera ai, vingar a morte da família? Isso esta me lembrando um certo alguém. Como é o nome dele mesmo.. aaaah sim, o Sasuke. O irmão mais novo do Itachi. Será que eles são primos? Que coisa estranha.


– – –


Após conversarmos mais com Cherry começamos a pegar confiança nela. Ela parecia uma pessoa boa e poderosa, ela iria fazer muito bem pra Akatsuki. Pain iria adorá-la.

Mas sobre essa questão dela ser do clã Uchiha, eu conversei com Sasori enquanto ela foi pegar um pouco de madeira para a fogueira, pois iríamos acampar ali mesmo, e resolvemos que iríamos manter os poderes dela em segredo. Teríamos que conversar primeiro com Pain, depois com Itachi para ver o que aconteceu. Não poderíamos simplesmente chegar na caverna dizendo: “Ei gente, achamos mais um membro do clã Uchiha, e ele quer entrar pra Akatsuki.”, Isso iria gerar muitos problemas. Então resolvemos manter isso em segredo. Ainda bem que o Tobi não acordou, se ele soubesse poderia estragar todo o plano. E graças a Deus ou Jashin-sama, sei lá, que ele é meio burro e nem percebeu o símbolo do clã na roupa dela. Falando nisso, teríamos que trocar essa blusa, se não ficaria muito obvio.

Cherry voltou e explicamos a situação pra ela. Já a avisamos também que na Akatsuki já existia um membro do clã Uchiha, e que era pra ela se segurar, se não Itachi iria perceber na hora. Ela topou guardar o segredo, e até achou divertido, pois na hora da prova iria mostrar quem ela realmente era, fazendo Pain ficar de boca aberta. Assim, ele também daria uns créditos pra mim e pro Sasori. Ah, pro Tobi também né, já que ele também estava nessa missão.

Alertei-a também sobre o Kakuzu. Era capaz dele querer vender ela pra conseguir dinheiro, aquele cara é louco, já ate imagino ele anunciando: “Que tal povoar o mundo trazendo o clã Uchiha novamente? Vendo ultima Uchiha ORIGINAL, Peça RARÍSSIMA!”. Ele uma vez quase fez isso com o Itachi, foi uma coisa trágica.

Eu peguei minha blusa e dei pra ela vestir, se ela ficasse com a antiga o plano não daria certo, por causa do símbolo do clã. Ela vestiu e cozinhou um ensopado de peixe pra gente, pra ser mais exato.. um ensopado de piranha. Tobi mal acordou e já começou a falar merda, ele comeu um pouco e ficou deitado contando as estrelas, enquanto eu e o resto fomos dormir. Eu estava exausto. E ele não tinha o que fazer.


– – –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem Reviews pra mim! Me deixem feliz! HAHAHA