Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo quero agradecera Just A Dhampir e a Manu pelas mensagens.
obrigada mesmo.
bom ai esta depois de vários meses.
ate a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/27

Meu corpo se movida com fluidez, me sentia mais rápida e atenta a tudo. Elijah e eu nos golpeávamos apenas testando um ao outro. Minha mente constantemente queria se focar ao que se passava ao redor, forçando-me mantinha concentrada na minha própria luta e torcia para que Dimitri e Daniel sobrevivessem a tudo isso. Tinha eu que terminar isso por eles.

A luta se movia cada vez mais intensa, cada golpe era dado para ultrapassar com tudo a defesa do outro. Fui golpeada fortemente no ombro esquerdo que com impacto me desequilibrou levemente.  Qualquer falha custaria minha vida, me recompus rapidamente me atirando contra ele. Mesmo sentindo a mudança em mim, ele era ainda muito mais forte. Busquei em mim sombras. Como uma corda fez com que se prendessem aos pulsos do Strigoi que por um momento parou e me encarou, mas diferente do que eu esperava, ele apenas riu em escárnio.

“Você ainda é muito fraca Rose.” Com isso um forte puxão bastou para que as sombras se rompessem. Olhei em espanto com que facilidade aquilo foi rompido. “Terá que fazer melhor que isso”

“Como quiser.” Busquei novamente minha estaca, a que estava encantada com os cinco elementos. Com cuidado e fúria me lancei à luta novamente. Cada golpe passava por mim com muita rapidez, meus chutes e socos pareciam não ser tão fortes como deveriam, tudo aquilo começava me cansar, fui quando aconteceu.

Finalmente o soco dele ultrapassou minha defesa e atingiu meu braço, rapidamente logo veio outro e outro, levantei meu braço em frente meu rosto para me defender. Ele não deixando tempo para muita movimentação continuava a atacar tentando me esquivar me abaixei e atingi sua barriga com um chute que parcialmente foi bloqueando, ele logo investiu com um soco que atingiu em cheio meu rosto, por um segundo tudo ficou turvo, foi o tempo para que ele me segurasse pelo pescoço fortemente e me atingisse no estomago o que me atordoou ainda mais.

“ho Rose, não tente lutar mais.” E fui atingida novamente no rosto. Minha cabeça rodou.

“Olhe como todos estão.”

Ainda me segurando com força me virou para onde meu pessoal estava. Daniel tinha um braço meio que pendurado no corpo, e seu rosto sangrava muito. Dimitri Não estava muito melhor mais ainda estava lutando, Janine e Selene tentavam ajudar mais não conseguiam se aproximar muito, pois Strigois a cercavam em uma luta seguida de outra.

“Quanto tempo acha que agüentaram isso?” eu vi a Strigoi mais uma vez se lançar contra Dimitri que por mais que estivesse ferido tentava se esquivar de seus golpes, alguns os atingiam eu via sua cara se retorcer de dor, meu coração afundava cada vez mais em meu peito. Queria poder ir La e ajudá-lo, enfiar minha estaca no peito daquela vadia e lhe arrancar a cabeça. Meu corpo não obedecia. Sentia-me fraca. Quanto mais tentava lutar, mais o aperto de Elijah se fazia, tudo ficou escuro e apenas o vislumbre de um Dimitri ferido eu pude ver.

“Rose”

Tentei focar minha visão.

“Rose.” Nada que eu fazia parecia funcionar.

“Rose.” Di onde vem essa voz.

“Aqui Rose, tem que acordar.” Mase?

Abri meus olhos. Mason e Jon estavam a minha frente. “O que fazem aqui?” perguntei.

“Rose você tem que reagir. Não bote tudo a perder agora vamos.” Mase gritava.

“Não consigo.”

“Você vai deixar eles matarem o Dimitri? Vai deixá-los o roubarem de você?” eu não respondi.

“Ele precisa de você, Lissa precisa de você, eles confiaram em você Rose.” Olhei dentro de seus olhos.” Acorde.”

Então acordei, Olhando novamente pra tudo aquilo, Daniel e Dimitri estavam no chão. Mal se moviam.

“Dimitri.” Minha voz não passou de um sussurro, mas ele pareceu ouvi, sua cabeça levantou em minha direção, seus olhos pareciam aflitos, as palavras não ditas que ele transmitia para mim. Não morra, lute um pouco mais, não pare agora. Meu peito se encheu de algo que não soube nomear, vendo-o ali, com aqueles olhos suplicantes, mesmo ferido me mandando lutar, algo mudou. As sombras dentro de mim mudaram para algo novo. Antes repulsivas agora pareciam quentes a acolhedoras. Novas forças surgiram em mim, essa mesma força foi lançada ao meu redor. Elijah saltou como se tivesse se queimado. Ele me olhava furiosamente.

Em minha mente só tinha duas coisas. A imagem de Dimitri caído e a imagem de Jon, que soprava coisa em meu ouvido me fazendo mover-me. Encaminhei-me em direção a Dimitri, mas meu adversário tentou me impedir, com apenas alguns golpes e ele foi lançado longe. Me pus entre Dimitri e a Strigoi, que me olhou em fúria, com uma rápida dança minha estaca estava cravada em seu peito. Galen vendo o que tinha acontecido a sua companheira ficou em choque, que não durou muito. Logo veio pra cima. Com a mesma rapidez que me livrei dela me livrei dele. Tudo isso se passava meio que lentamente, eu fazia tudo, mas não pensava muito ates de agir, tudo vinha automaticamente.

Agora só faltava um. Virei-me para meu ultimo adversário. Ele me olhava com grandes olhos de incredulidade e confusão. Dirigi-me ate ele.

“Não posso acreditar, isso não esta certo. Você não pode... Você não deveria...” eu fiquei confusa, mas não me importei. O soquei. Ainda atônico ele tentou lutar mais não adiantou, seu choque atrapalhou seu movimentos, apesar de não entender o porquê, minha estaca cravou em seu peito.

“Não... Gruhg.” Foi o ultimo som emitido por ele antes da estaca atravessar o coração.

Havia Acabado.

PDV Elijah,

Eu tinha Rose em minhas mãos, tudo enfim seria meu. Seu corpo pesava enquanto sua mente se nublava, enfim ela tinha cedido à inconsciência. Tudo ao meu redor parecia tão bonito. Seus amigos jaziam fracos no chão, enfim tudo se acabava, pensava em como sairia dali com ela quando algo anormal ocorre. Sua pele esquentará de uma tão forma que queimará minha Mao, assinto arder, um tipo de massa negra se precipitava ao redor dela, de pé e com alguns golpe me lança a vários metros.

De onde surgiu toda essa força? Ela estava incapacitada a meio minuto. Como isso pode acontecer?

Foi quando eu percebi, ela tinha os olhos vidrados. E Ao seu lado havia algo espantoso.

Jon

Sempre caminhando ao lado dela, que estava agora indo em direção a Eriin que tinha Dimitri como presa, com espanto eu a vi matá-la sem muito esforço. Galen não perdeu tempo e rapidamente a atacou, o que não foi muito eficaz, com a mesma rapidez foi morto, com espanto compreende, Jon não estava apenas ao lado dela, ele também conduzia cada movimento feito por ela, com essa cena me sentia cada vez mais aflito.

Agora ela vinha em minha direção. Não sabia se me focava no rosto dela ou na presença de Jon.                                                                                                                                                                                           

“Não posso acreditar, isso não esta certo. Você não pode... Você não deveria...” me dirigia a Jon que tinha um sorriso vitorio no rosto translúcido. Sua presença me fazia querer me encolher e me esconder. Tentei golpea-lo, mas como se já soubesse o que estava por vir não consegui evitar o golpe de sua estaca.

“Não... Gruhg.” Antes de fechar meus olhos vi o céu que se clareava a Leste. Tudo havia acabado. Nada fazia mais sentido. E finalmente libertei minha alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.