Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui.
e olha a hora também.
Ferias.... super contente.
hora de colocar animes, mangas e Fanfics em dia.
ai Deus minha lista so cresce.
Enfim.
bom leiam o cap. espero que gossssstem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/26

Vagamente conseguia ver o que se passava ao meu redor. Para qualquer lado que eu olhava só se via corpos pálidos e olhos em fúria. Minha estaca atacava sem parar, meu corpo se movia com a mesma leveza de uma dançarina e como no beco na Rússia podia prever cada movimento investido sobre mim, os impactos da minha estaca nos corações a minha volta já se tornara costumeiro. Meus passos já limitados pela pilha de corpos aos meus pés, tinha que me movimentar, terminei a luta com os últimos dois homens a minha frente, não estava sendo difícil, eles eram muito novos e tinham sido humanos.

Sai de onde estava e fui para próximo do edifício a minha direita onde parecia que estavam tendo problemas, avistei Daniel, ele se via em uma situação um pouco complicada, sem se dar conta ele se afastou e acabou próximo de mais da parede do prédio e se via agora certado e sem escapatória. Fui ao seu encontro. Minha estaca cravou nas costas de um dos Strigois, foi mais difícil acertar seu coração mais não impossível. Logo eu me vi em uma luta mais acerada, esse Strigoi com certeza era mais velho e experiente, com sua velocidade ele socava seguidamente sempre mirando em minha fronte, me esquivei e chutei sua perna para tentar desequilibra-lo, não deu tão certo quanto eu queria, com uma braçada meu oponente se lançou sobre mim, me agachei levemente recebendo todo impacto no meu ombro direito e cravando minha estaca em seu peito com a outra mão. Lego ele estava morto, e eu orgulhosa de mim. Olhando para o lado vi Daniel jogando o ultimo corpo ao chão.

“ Estava indo para a área de reforço, parece que alguns Strigois Passaram e estão causando problemas por la.”

“ Certo, ficarei por aqui, tente não ficar sozinho.”

“ Tome cuidado.” Ele Beijou minha testa e se foi.

Virando para área onde se via uma intensa batalha, a cena se parecia muito com um filme, vários corpos pelo chão, marcas de sangue por toda parte. A adrenalina ainda corria pelo meu corpo, era hora do show. Respirei fundo e me concentrei na barreira entre os mundos que sempre se mantinha erguida por mim, a visualizei e a destruí. A área a minha frente se encheu de corpos semitransparentes, todos olhando pra mim, a luta de imediato cessou, tive o prazer de ver olhos vermelhos arregalados, aproveitando a distração os Guardiões se puseram a atacar, Strigois pegos de surpresa não tinham tempo para se defender dos ataques e dos fantasmas ao mesmo tempo, o espaço se encheu de urus de sôfregos gemidos dos que eram tocados pelo Meus Guerreiros Fantasmagóricos.

Dimitri logo estava ao meu lado, ele pegou o celular e discou um numero rápido. Era um sinal. Olhei para parte do portão, e o que vi foi lindo. Colunas espeças de fogo foram lançadas para fora do portão, toda noite se iluminou com aquilo, do nada uma tormenta se estalou sobre o céu, um vento impetuoso cruzou sobre nossas cabeças, as poucas nuvens no alto se retorceram vindo de cima o vendaval pareceu se solidificar e passou rente as cabeças da multidão. Depois que ele passou tive um momento de choque, cabeças começaram a cair no chão seguidas de seus corpos, aparentemente o vento tinha se misturado a agua e se tornado uma lamina fina de gelo. Ainda chocada eu me virei para Dimitri atrás de respostas. Nem precisei de perguntas, ele já explicou com um sorriso cumplice.

“ Isso foi ideia da Mia e do Cristhian, nem posso imaginar que deu certo.”

“ Brilhante.” Foi tudo que consegui falar.

“ Não é?”

Por um momento me perdi em meus pensamentos, como a magia Moroi era fantástica, o que mais eles podiam fazer?

E minha resposta veio de imediato. O solo começou a tremer, envolta de toda a extensa praça o solo pareceu querer botar algo pra fora, fui como um chafariz de rocha, logo em seguida veio novamente as labaredas de fogo, no começo não intendi realmente o que se seguia, ate o fogo se apagar.

“ Eles fizeram lava.” Meu grito de surpresa foi seguido da risada de Dimitri, que estava tão espantado quanto todos ali. Um plano com certeza era diferente de ver acontecer.

Todos Strigois que tentavam pular a grande canaleta de lava eram empurrados para dentro delas com magia de vento.

Ver todos eles trabalhando arduamente para vencer isso me encheu de orgulho e de um novo animo para vencer essa batalha, o lindo e mortal espetáculo só estava para começar.

“ Temos que ir.” Comentei.

“ Espere um pouco, Selene esta vindo pra ca.”

Eu não conseguia ficar parada, eu precisava fazer alguma coisa, meu corpo por varias vezes se lançou para voltar a batalha e foi freado pelas mãos de Dimitri.

“ Não se precipite, precisamos de você. Espere mais um pouco.” Eu ia protestar quando senti algo atrás de mim. Sem nem me virar levantei minha perna e acertei no queixo de uma Strigoi loira e baixinha, serio ela era mais baixa do que eu. Eu me acostumei a lutar com pessoas mais altas me senti feliz por um novo desafio. Ela não estava sozinha logo atrás estavam mais 4 companheiros seus. Ora de Brincar.  EU soltei a mão de Dimitri da minha cintura e parti para cima deles, vieram três pra cima de mim, contente por não ter que ficar parada esperando me pus a chutar e socar com vontade, e antes que eu pudesse aproveitar alguma coisa já haviam acabados os lutadores.

Dimitri me olhava de um modo engraçado.

“ Que?”

“ Você é espetacular.” Eu sorri pro seu elogio.

“ Concordo.” Nos viramos e vimos Selene. Suas roupas um pouco fora do lugar denunciaram suas antecedentes lutas.

Eu ia responde-la, quanto uma náusea forte passou por mim, eu cambaleei para trás segurando minha cabeça. Foi a sensação mais nauseante que senti, bateu tão forte sobre mim que me senti ofegante. Eu sabia o que aquilo significava nossos convidados enfim tinham chegado.

Me recuperando do meu momentâneo mal estar observei Selene que estava no mesmo estado que eu e também já tinha intendido.

“ Rose? O que houve?” Dimitri parecia aflito, e tentava me segurar e segurar Selene ao mesmo tempo.

“ Eles chegaram.” Eu disse apontando para minha esquerda, por cima do ombro dele. Assim que seus olhos se direcionam para la eles apareceram.

Três corpos se delinearam na confusão distante, aquela distancia eu podia ver seus sorrisos sínicos e olhares ferozes. O barulho do vento se fundindo em gelo e a fumaça acre da agua se chocando com a lava tornava o lugar um senário horripilante para criaturas tenebrosas, claro que eles como a maioria dos Morois tinham uma bela aparência, mas pareciam ter saído de um livro de terror, roupas escuras e pomposas. A claridade do fogo em seus rostos me fez pensar em como ficariam bem em um filme.

Eles caminharam em direção a valeta de lava. Pularam, e em como ocorriam com qualquer outro foram chicoteados por uma forte rajada de vento, mas diferente dos outros não caíram e queimaram, o líder deles elevou o braço a cima da cabeça e como se tivesse um outro chicote rebateu vento. Não sei como fez isso, mas foi de mais.

Todos pararam para olhar, por um instante olharam ao redor com desdém e começaram a caminhar, todos se afastaram Guardiões e Strigois com Fantasmas ainda em seu encalço. Depois de olhar melhor percebi que as pessoas não se afastavam por vontade própria, mas que eram repelidos por uma imensa maça negra que cercava os Antigos.

Selene ficou pálida ao meu lado, seus lindos olhos Azuis se arregalaram, Dimitri não tinha expressão, só suas sobrancelhas formavam um V, eu sabia que  ele estava nervoso, mas tentava analisar toda a situação. Meus pais e meu irmão logo estavam perto, tão surpreso quanto todos. Por mais que já os tenha visto antes, não pude conter a curiosidade.

“ Rose, o que vai fazer?” Meu pai olhou pra mim. Eu sabia o que tinha que fazer.

“ O festa só ta começando.” Respondi, respirei fundo e me livrei de quaisquer pensamentos, me foquei nas três pessoas ao longe, me livrei de qualquer sentimento e emoção, deixei fluir sobre mim, todas as sensações que fluíam naquele lugar se balançaram a minha volta, me agarrei a todas elas e tirando ate a ultima gota refinada de poder que podiam me fornecer, senti um vento sobre mim e sabia que tinha conseguido, abri meus olhos e eles estavam me encarando, me pus a andar ate eles.

“ Rose o que você ta fazendo.? “

“Me apresentando.” Minha voz tinha um tom grave, e pingava em sarcasmo.

Caminhando em meio a multidão que se abria, Dimitri e Selene Vinham logo atrás de mim, meu irmão e minha mãe logo depois.

Com uma distancia de uns 3 metros de mim estavam meus pesadelos. E isso me fés ficar muito mais empolgada.

“ Como vai minha Doce Rose?”

“ Ansiosa com sua chegada, Elijah.”

“ Ho formidável, sua beleza me encanta, os sonhos não fazem jus a ti.” Ele fez uma pequena pausa e o sorriso galante em seu rosto se tornou mortal. “ Uma lastima que uma tão bela face deixe de brilhar esta noite.”

“ é o que veremos.” Eu me agachei em uma mesura, e ao levantar senti em minha mão se esticando um chicote negro. Ao levantar a cabeça o estalei para cima dele que pulou para o lado em um movimento fluido.

“ Linda e espinhosa, como uma Rosa.” Ele levantou a mão e fez um sinal para os outros dois ao seu lado, que se moveram para frente na hora, eles avançaram, mas foram bloqueados dor Dimitri e Daniel, uma bela e mortal dupla.

Selene ao meu lado libertou seus espíritos que se juntaram com os meus formando um circulo. Nos separando dos espectadores, a batalha fora do circulo tinha cessado, Strigois Guardiões foram cada um para um lado.

A Batalha agora era outra, uma mortal e definitiva.

“ Vamos Dançar.” Como uma deusa vingadora, disparei em Direção ao meu adversário.

“ Perfeitamente.” Ele respondeu investindo sobre mim.

E a temperatura subiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?
mereço Comentários?
kkkkkkkk
ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.