Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aii vai mais um capitulo!!!
espero que gostem!
beijinhso e ate la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/2

Capitulo 2

Anteriormente

“Eu te amo Rose Hathaway e não sei viver sem você” pegou minha mão e a beijou.

“Eu te amo Dimitri Belikov você é minha vida parte da minha alma” virei nossas  mãos e beijei a dele. E me perdi no calor dos olhos do homem que eu amo

Agora

Depois que saímos do refeitório fomos enfim para o dormitório Dharpir caminhando lentamente e em silencio só apreciando a presença um do outro. Passamos pela porta do dormitório e nos dirigimos às escadas, terminado a primeiro lance de escadas eu me virei pra ele.

 “É aqui que você fica camarada” sinceramente eu não queria deixa-lo agora. “Vá descansar eu quero voltar a treinar o mais rápido possível a tortura final já esta chegando.”

“ Rose, você é a melhor aqui não, tem que se preocupar com nada você vai passar nos teste sem esforço nenhum.” Eu adoro a confiança que deposita em mim, por mais que eu já tenha alguma experiência eu ainda me sentia um pouco aflita com o teste final, e olhando bem no fundo dos olhos dele ele parecia perceber minha aflição. Como sempre quando a assunto fica serio eu mudo foco do meu jeito.

“ Hei camarada não pense que você ira fugir das suas reponsabilidades você ainda tem muito para mi ensinar muitos golpes mortais a serem desvendados e aprimorados.” Ele me olhou com humor e incredulidade porem entrou na brincadeira, seu rosto ficou serio porem provocativo.

“Sim senhorita Hathaway, te espero no horário de sempre no ginásio amanha não se atrase tenho umas coisas para te ensinar” ele piscou e se eu entendi direito o tom de flerte dele .... PARA TUDO DIMITRI BELIKOV FLERTANDO, eu demorei um pouco mais que o necessário para responder. Aproximei-me dele fiquei na ponta dos pés e falei em seu ouvido. “ Realmente espero que sim senhor Belikov” mordi o lóbulo da sua orelha ele se arrepiou, me afastei um pouco e pisquei pra ele. Me virei e sai andando e rebolando um pouco. Joguei o cabelo pra traz e olhei sobre meu ombro e ele estava me olhando de um jeito estrando paresia estar se controlando me deu vontade de rir mais me controlei e continuei com minha atuação sedutora “ Boa noite guardião Belikov” lancei um beijinho e continuei a subir as escadas para o corredor do meu quarto, o deixando ali paradão .

É eu sou do mal.

Cheguei no meu quarto ainda rindo da situação de alguns estantes atrás, minha sorte é que o dormitório estava totalmente silencioso aquela hora, eu com certeza estava abusando da sorte. Mas fazer o que eu gosto do perigo.

Fui a minha gaveta e peguei uma calcinha e meu pijama(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40525876&.locale=pt-br) e fui em direção ao banheiro eu precisava de um banho bem demorado eu não sei por que, mas tinha uma sensação estranha sobre o futuro e de repente meu coração se apertou com esse pensamento porem o que poderia estar causando esse sentimento eu não sei, mas ia dobrar meus cuidados em ficar alerta mesmo dentro das wardes. Sai do banho e comecei a me arrumar para ir dormir, tentei secar meu cabelo, mas estava sem paciência e os efeitos de uma noite sem dormir e um luta e um resgate antecedente estavam fazendo efeito. Peguei meu cabelo e fiz uma transa bem folgada só na ponta e fui me deitar. Deitadinha na minha cama o sono me veio logo. E com sonhos.

Primeiro eu pensei que fosse o Adrian com seus surtos e paixonite, porem tinha algo de diferente nesse sonho parecia um pouco falho como se estivesse perdendo pedaços e se colocando de novo só um pouco mais estranho, e o Adrian paresia um pouco alto medicado de mais para poder comandar um sonho de espirito. Comecei a caminhar para ver se achava algo familiar. Eu parecia  estar em um jardim muito lindo, tinha varias flores de diversas cores e formas, cores e formas que eu nunca tinha visto antes em flores, mas não deixavam de ser extremamente lindas.

Mais a frente avia um lindo lago e havia alguém parado ali, eu fui ver quem tinha invadido meu sonho e se realmente fosse o Adrian ele teria uma conversinha com meu punho. Comecei a me aproximar, andando com cautela, a pessoa percebendo minha aproximação se virou.

Assim que eu vi o rosto da misteriosa pessoa eu travei. Não. Não. Não. Não poderia ser, não mesmo. Parado olhando pra mim com uma expressão sempre triste estava Maison. Eu não estava pronta para outra comunicação agora. Eu fiquei ali parada, acho que percebendo que eu não iria me aproximar mais ele veio em minha direção, parando em minha frente.

Acho que tomei coragem suficiente e perguntei acho que para mim mesma.

“ Isso é real?”

“Infelizmente sim Rose,” espera um pouco ele respondeu, eu queria estar morrendo de medo mas o único sentimento que me atingia era um tristeza muito grande eu não sei porque.

“ Aonde eu estou e porque você pode falar?” ele parecia pensar em como responder, eu não gosto quando as pessoas medem palavras para falar comigo eu meço o mínimo possível com elas, mas finalmente ele respondeu.

“ Aqui é um espaço paralelo de onde você ou eu vivemos e como eu estou mais no meu mundo do que no seu você pode me entender, aqui é uma conexão entre os dois mundos onde você já esteve o mundo dos mortos e o mundo dos vivos, isso não é uma definição muito boa mais eu estou um pouco sem tempo agora eu tenho algo a dizer mas você tem que prestar muita atenção.” Espera conexão do mundo dos mortos com os dos vivos é muita coisa pra absorver em pouco tempo.

“ Rose ?” eu olhei pra ele “ Eu sei que é confuso mais tente entender eu tenho pouco tempo eu te explico isso em outra hora” pera vai ter outro encontro? Ele pareceu ler meus pensamentos. “ Eu vou ter outra chance de te explicar tudo, mas agora me ouve com atenção.”

“Tah pose falar.” Eu consegui dizer com um pouco mais de dificuldade. O sonho agora parecia mais real, mais em foco. Ele começou a falar.

“Rose você esta correndo um risco muito grande, os poderosos estão atrás de você, você precisa se concentrar com seu poder para conseguir seguir em frente, seu poder vem do que você esta sentindo quanto mais forte o sentimento mais forte você fica, os que te amam são o que você tem que escolher” eu estava ficando cada vez mais confusa, e tinha uma dor crescente em minha cabeça. “ Tome cuidado Rose e evite sair das Wardes ate saber controlar seus poderes, pessa ajuda a Lissa ela poderá te ajudar” ele estava começando a desaparecer como todo sonho.

“ Espere quem são os poderosos e o que eles querem comigo?” implorei com dor cada  vez mais forte.

“ Tome cuidado e fique perto dos seus amigos não importa o que, eu volto logo Rose por agora não há mais tempo” e com isso ele desapareceu juntamente com tudo.

Eu sentei na cama muito suada, mas o pior era a dor horrível que estava na minha cabeça e sentia que ia desmaiar a qualquer momento. Procurei pelo meu celular, discagem automática pra Lissa, ela não demorou muito para atender. “ Rose, esta tudo bem?”

“Lissa, me ajuda , no meu quarto”

Foi tudo que consegui falar a dor aumentou minha cabeça ia estourar quando a escuridão me cercou e eu dei boas vindas isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso aii gente!
tah sendo legal escrever essa fic
espero que estejam gostando.
e deixem seus comentários.
muita coisa ainda vai acontecer coma rose e o dimitri.
beijinhos e ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.