Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEN.
BEIJINHOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/1


Rose
AQUI estou nos portões da academia esperando os guardiões que foram buscar os corpos e ver se achavam algum sobrevivente. Meu coração saltava como um louco no meu peito, ele não podia estar morto, de jeito nenhum. Se ele deixar ess mundo com certeza eu não terei com que e nem pra que lutar, os meu sentimentos estavam me fazendo pensar no pior eu estava conseguindo me controlar ate um lagrima cair, e eu limpar rapidamente, não podia deixar as outras pessoas verem o que eu estava sentindo dentro do meu peito.
Resolvi me distrair com outra coisa enquanto esperava, olhei em volta e vi varias outras pessoas esperando como eu. A minha esquerda se aproximando estava Lissa. Nos não tínhamos conversado depois do episodia da igreja onde ela ficou sabendo dos meus sentimentos pelo Dimitri. Com a elegância Moroi ela se sentou no chão ao meu lado.
"Como se sente-sua voz sempre doce me fazia me sentir bem."
"Ansiosa, perdida, Confusa, com medo e algumas outras coisas que não consigo nomear agora" fui sincera. Ela apenas me olhou de lado e abaixou a cabeça em seguida. "
"É eu vejo" ela estava testando a minha áurea. Deixei-me distrair com seus pensamentos, ela se sentia impotente de ver-me sentindo mal e não poder ajudar. A
abracei pole ombro e falei em seu ouvido _ você é minha força_ se encostou no meu ombro e ficou assim comigo na espera.
Depois de alguns minutos comei ouvir passos e vozes vindas da floresta ao olhar naquela direção podia se ver o grupo de resgate retornando com macas. Eu e Lissa nos levantamos rapidamente e nos aproximamos da fronteira juntamente com os outros. Fixei meu olhar nas pessoas que vinham em nossa direção, alguns ajudando a carregar as macas outros so com olhar triste. Uma verdadeira multidão pareceu passar ao meu lado e eu não via quem eu realmente queria ver, o desespero bateu forte. Quando meu foco cai sobre três pessoas , de imediado so reconheci duas Yure e Jon guardiões do campo elementar e entre eles vinha um terceira pessoa sendo conduzido por eles. Auto deveria ser 9 horas da manha no mundo humano, havia muitas nuvens no céu, mas nada que possa prejudicar um Moroi, mas mataria um Strigoi, com essa luz eu podia ver os reflexos de seu cabelo escuro, agora desarrumado pela batalha, olhei se seu rosto ferido e seus olhos se lançaram sobre o meus como um ima super potente. Eu não podia crer que ele estava ali vindo em minha direção, não pedir mais um minuto foram correndo em sua direção eliminando a distancia que avia entre-nos. Parei de frente pra ele e fixei meu olhar no seu, seus olhos demostravam alivio, dor, carinho e principalmente amor. Uma nova lagrima desceu dos meus olhos a qual ele delicadamente pegou com ponta dos dedos. Ele sorriu apesar de este gesto o fazer sentir dor eu só consegui retribui "esta tudo bem Roza" ele disse com a mão na minha bochecha.
"Dimitri"era voz da Lissa, olhei para meu lado e ela estava ali polo laço tinha o poder do espirito, ela deu mais um passo em direção a ele estendeu a mão e tocou seu rosto a magia fluiu por ela e eu vi os ferimentos do rosto de Dimitri desaparecerem.

"Obrigado Lissa" ele seu braço de Yuree me abraçou fortemente mas muito rápido se afastou " Vamos" fiquei ao seu lado e começamos a andar, as pessoas envolta nos olhavam, eu nem me importava com isso pensem o que quiser , mas provavelmente eles estavam vendo apenas um mentor que quase tinha morrido sendo curado por sua protegida e abrasando sua aluna que quase pirou.
Olhei pra ele paresia pensativo porem despreocupado, e eu relaxei quando a isso. Continuamos a andar Dimitri e Lissa cada um de um lado meu, estávamos indo para o dormitório Dharpir quando Lissa para na nossa frente, nos dois paremos confusos.
"Aonde vocês pensam que vão?" ela paresia seria e eu confusa " ham?"ela apenas apontou para sua direita como uma ordem "Vão comer os dois. Agora" Dimitri olhou pra mim humor " Lissa..." eu tentei mas ela me cortou "Sem mais nem menos Lissa. Desde de ontem que você não quer comer nada e você Dimitri também precisa se alimentar agora vão já" bom não tinha como argumentar mesmo então fomos .
"Você não se alimentou desde ontem ?" perguntou Dimitri sem olhar pra mim mas ele paresia desapontado "Não consegui" respondi vagamente ele apenas assentiu.
Fomos para o refeitório que estava praticamente vazio exceto por um pequeno grupo de novatos ao fundo. Lissa se dirigiu aos alimentadores ter curado Dimitri a deixou fraca ela apenas sorriu pra mim e foi andando. Pegamos uma mesa e nos sentamos com algumas bombas de chocolate eu com um suco e ele com um café.
Olhei pra baixo tinha um silencio agradável mas eu o quebrei "Me desculpe ..e Obrigado" ele parou e o movimento de beber e me olhou surpreso "Pelo que ?" ele continuou a beber. Eu botei meu copo na mesa e olhei pra ele " Eu sinto que falhei com você ... e Obrigado por ter voltado." Ele também colocou seu copo na mesa e segurou minha mão que estava em cima da mesma e a apertou de leve "Ho Roza, você não tem pelo que se desculpar, você não falhou comigo" ele parou por um estando parecia estar lembrando de algo "A ultima coisa que eu vi antes de foi você, seu rosto em desespero as lagrimas rolaram dos meu olhos naquele momento em pensar que seria a ultima vez que a veria, vi você começando a correr em minha direção e minha vontade era de gritar por favor fique ai segura na luz do sol, vi sua mãe ti segurar e eu querendo dizer pela ultima vez que te amo e não poder porque a escuridão era muito forte tentando me levar, ate o acordei dentro da caverna e tudo que eu podia pensar era em seu rosto e que eu necessitava voltar pra saber que você estava bem. Eu não sei muito bem como porque minha mente não estava funcionando muito bem eu so me lembro de ti ver na fronteira e ver que o amor da minha vida estava ali na minha frente" Eu claro estava chorando e ele deixou escapar uma lagrima ao virar o rosto pra mim. "Eu te amo Rose Hathaway e não sei viver sem você" pegou minha mão e a beijou.
"Eu te amo Dimitri Belikov você é minha vida parte da minha alma." virei nossas mãos e beijei a dele. E me perdi no calor dos olhos do homem que eu amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.