Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal
eu to gostando dos reviews
muito mesmo obrigado por tarem acompanhando.
bom , eu demoreii um pouco para escrever esse cap. toda vez que ia escrever acontecia alguma coisa.
mais ai esta prontinho para vcs. um pouco grande.
inspiração. ou falta dê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/3

Eu me sentia estranha. Não que eu sempre seja normal, mas tenho melhorado em muito. Meu corpo estava meio torpe, meio desligado, meu sonho ou pesadelo não sei dizer muito bem, veio com tudo em minha memoria. O Mason, aquele lugar, as informações despejadas em minha cabeça e de uma vez só. Eu comecei a ouvir vozes no exterior, só que nada fazia sentido e meus pensamentos continuavam a me invadir de uma forma aterrorizadora. O que ele quis dizer com estarem atrás de mim? Que poderes eu deveria desvendar? Isso é muito confuso.

Será que tudo o que eu tinha visto era realmente real ou eu só estava ficando louca com as sombras do espirito?

E se fosse real? O que exatamente aquilo significava? Vamos colar em ordem os fatos aqui.

1ª Aparentemente tinha alguém atrás de mim.

2ª Esse alguém queria algo de mim, só que eu não sabia o que.

3ª Essa pessoa estava não só me ameaçando mas também os meus amigos. O que fez eu me irritar muito mesmo.

4ª Eu tinha que descobrir que pores eram esses que eu tenho, e de que forma eu posso acessa-los.

Aonde eu posso conseguir informações sobre poderes shadow kissed, se eu nem tenho registros de outros. A não ser Ana shadow kissed, acho que vou ter que começar por ela mesmo. Já faz um tempo que tenho acompanhado sua vida ao lado de Vladimir, mas não tinha nenhum relato de ela ter feito algo fora do comum a não ser se matar né.

Eu tinha que conseguir historias sobre outros como eu, pra isso eu vou precisar de ajuda. Então eu tenho que arrumar um jeito de acordar certo?

Então vamos lá, tentar acordar sem saber por que eu estou dormindo, eu só lembro de ter acordado com uma dor horrível e não me lembrar mais de nada.

Comecei a ficar mais sensível a o que acontecia ao meu redor. Eu aparentemente estava deitada mais tinhas pessoas falando do meu lado. O que essas pessoas estão fazendo no meu quarto? Definitivamente eu tinha que acordar.

Tentei abrir meus olhos mais tinha luz de mais e os fechei de novo. Tentei entender o que as vozes estavam dizendo e me concentrei mais na conversa.

“Lissa o que aconteceu, o que ela disse quando te ligou?”

“ Eu não sei o que aconteceu direito, ela me ligou eu não demorei muito pra atender por que estava usando o telefone, quando atendi ela pediu por ajuda e disse que estava no quarto dela, depois disso eu só lembro de um barulho alto, acho que foi ela caindo. Eu sai correndo do quarto, mas a matrona não queria me deixar saiu do dormitório foi quando mandei ligar para você.” Eles ficaram em silencio. De quem eles estavam falando? Eu acho que de mim. Eu tenho que acordar.

Tentei fazer com que meus olhos se acostumassem a luz. Olhei para o teto de uma cor branca e estranha. Senti alguém pegar na minha mão, e com os olhos um pouco serrados tentei ver a pessoa que estava ali. Dimitri, meu paraíso pessoal. Ele parecia preocupado e não disse nada. Eu tentei dizer algo mais minha voz não saiu, eu fiz uma careta e tentei de novo com um pouco mais de sucesso.

“Her... Oi” minha voz parecia um pouco rouca de mais.

“Olá Roza. Como se sente?” como eu me sentia!? Bem eu acho.

“ Normal?” saiu mais como uma pergunta. Ele levantou uma sobrancelha em interrogação. Levantei minha mão e a toquei como ele faz isso? “Como você faz isso?” o gesto só se acentuou.

“Isso o que?” confuso isso que ele parecia. “ Com a sobrancelha. É legal.” Eu dei de ombros. Ele apenas sorriu. “ Onde eu estou?” perguntei olhando em volta. O quanto parecia ser branco de mais. Hursh. Hospital? Qual né era mesmo necessário? Eu fechei meus olhos de novo.

“ Diz pra mim que mudaram a decoração do meu quarto, e que isso aqui não é um clinica. Por favor.” Eu implorei.

“ Sinto muito Rose, mas esse não é seu quarto. Oque aconteceu com você? Você nos deixou preocupados.” Olhei pra frente e la estava a Lissa com um expressão um pouco seria, mas que combinava com ela.

Eu sinceramente não sabia o que dizer. Mas precisava contar o que tinha acontecido pra eles, mais acho que agora não era  um bom lugar.

“ Eu tive um pesadelo.” A ótimo agora estou parecendo àquelas crianças que tem sonhos ruins e vao correndo para o quarto dos pais no meio da noite. Eles só me olharam. E eu sabia que eles não tinham acreditado. Antes de começarem as perguntas eu fui logo falando. “ eu tive um pesadelo. Não sei direito o que aconteceu, eu vou contar tudo para vocês mas preciso pensar um pouco primeiro, só alguns minutinhos ta? Eu só quero sair daqui comer alguma coisa e explico tudo para vocês ate porque eu vou precisar da ajuda de vocês. Principalmente da sua Lissa. E já vou avisando a vocês dois tenho a sensação que não vai ser a ultima vez que  vai acontecer então preciso da cooperação de vocês” esse discurso foi longo mais eles pareceram aceitar. Eu olhei nos olhos dos dois e eles só assentiram. “Ótimo. Agora como eu saio daqui?”

“ Rose você não vai poder sair daqui agora, nos te achamos desacordada no seu quarto você esta a mais ou menos 12 horas desacordada, você não pode sair assim”. Lissa me enformou.

“ Pera ai 12? 12 horas você disse?” eu estava perplexa com a noticia.

“ É por isso que estamos tão preocupas. Sua mãe já esteve aqui, o Adrian e o Cristhian também. Hum, eu vou chamar uma enfermeira e achar algo para você comer.” Dimitri disse se colocando de pé.

“ Dimitri fica com ela eu vou” Lissa logo se adiantou e mandou uma mensagem para mim pelo laço. Aproveite enquanto pode sua mãe vai pegar um pouco no seu pé. Vocês não vao ter muito mais tempo juntos. Eu já volto. Eu concordei e ela saiu.

Eu me sentei na cama e o puxei para sentar do meu lado, ele me abraçou e eu fiquei aconchegada no peito dele.

“ Voce me deixou preocupado. Eu realmente quero saber o que aconteceu.” Ele disse me abraçando forte.

Eu me afastei um pouco para poder olhar pra ele. “ Eu vou contar tudo a vocês, só quero sair daqui primeiro tudo bem? É um pouco confuso, e eu não sei muito bem como explicar, mas vou fazer o possível para vocês compreenderem e me ajudarem a entender” eu pensei um pouco “ Eu queria que o Adrian o Cristhian o Eddie e minha mae estivessem presente, bom isso vai acabar afetando eles também.”

“ Rose” ele se levantou  e me colocou sentada de frente pra ele que virou um pouco de lado. “Isso não me ajudou muito no quesito preocupação, mas eu vou esperar.”  Ele se abaixou e rosou os lábios no meus, docemente e se afastou. Eu fechei a cara.

“ Hei eu não terminei de te beijar.” Acusei. Ele aproximou seu rosto do meu e me beijou mais avidamente. Era tão bom poder beija-lo, parecia uma eternidade desde a ultima vez que eu o avia beijado e isso me fez lembrar da cabana e tudo que passamos naquele noite magica, e eu aprofundei mais o beijo. Tudo é bom dura pouco. Bateram na porta e nos afastamos rapidamente. E uma enfermeira apareceu na porta. Vaca, acabou com minha diversão.

Depois de um tempo enorme eu pude finalmente saiu daquele lugar Dimitri estava me acompanhando ate o dormitório quando um guardião vem nossa direção parecendo um pouco aflito. “ Guardião Belikov. A guardiã Petrov esta te esperando no gabinete dela. Ela pediu que levasse também a senhorita Hathaway.” Terminado ele saiu, retornando de onde tinha vindo.

Eu olhei para Dimitri e ele só tinha o cenho franzido em profundos pensamento, eles nos virou para direção oposta para o prédio dos guardiões onde Alberta estava.va batendo na porta

Não demorou muito e ele estava batendo na porta e entramos. La dentro estava Celeste, Miguel e minha mãe envolta da mesa de Alberta. Quando estramos todos se viraram para mim, mas quem falou foi Alberta.

“ Rose, é bom saber que se sente melhor, nos assustou na noite passada” eu olhei para minha mãe que deu um pequeno sorriso que fiquei tao surpresa que demorei um pouco para poder corresponder. Olhei para eles e respondi. “ Sinto muito não queria ter preocupado vocês mais já estou melhor obrigado.”

“ Vou direto ao ponto, ao motivo de ter chamado vocês aqui” ela falou apontando pra mim e para Dimitri. Eu fiquei um pouco apreensiva com essa frase mais a deixei continuar. “ Hoje mais cedo foi achado um corpo em frente aos portões da academia” minha boca caiu, eu olhei para Dimitri e ele não parecia surpreso. “ Foi achado evidencias de ataque Strigoi no corpo humano abandonado, isso todos vocês já sabem. Só que um novo fato foi encontrado com o corpo” Ela pegou um papel o olhou por uns estantes e o estendeu a mim.” Rose ve se isso faz algum sentido pra você. Eu olhei em volta e todos pareciam já saber do que se tratava aquele papel, me aproximei peguei o papel e voutei para perto do Dinitri.

“ Ho Meu Deus” foi o que eu consegui dizer depois de ler o que estava em minha mãos.

 Cara Srtª Hathaway

Achei este modo de envio de recados formidável. Você se encontrou belíssima no nosso ultimo encontro, gostaria muito de te reencontrar porem vou ter que esperar um pouco mais. Foi maravilhoso poder lutar com você, também sendo filha de umas das maiores guardiães e sendo treinada por um magnifico instrutor como o Belikov, o qual perdi a chance de despertar. Divina.

Mas não fiquem chateados. Não mesmo. Teremos outra oportunidade de nos ver, muito em breve. Vocês são cobiçados por muitos Strigois, mas são os Antigos que os querem. Belikov por suas habilidades extraordinárias daria um ótimo guerreiro Strigoi, e você doce Rose por seu poderoso sangue Shadow Kiss. Se preparem nos veremos em breve.

Com Carinho

                                Nathan   



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu nao seii se ficou do agrado de voces mais prometo melhorar daqui pra frente.
deixe suas criticas e elogios eu vou amor ler e responder todos.
beijinhos e prometo postar outro ate a manha ou antes quem sabe. vou agora mesmo começar a escrever o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.