Loveyou.com escrita por NMCMsama


Capítulo 2
LoveChat.com (part 2)


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo para todosssssss
Que o próximo ano seja cheio de coisa boas e que nossos objetivos sejam alcançados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178375/chapter/2

(Sala de Bate papo)

19:30 Dark-Angel fala para AngelBoy: oi.

19:31 AngelBoy fala para Dark-Angel: ...ola.

19:32 DarK-angel fala com AngelBoy: E ai? Vem sempre por aqui?

(Dormitório masculino , quarto 25A)

_ “Vem sempre aqui?” Mas que porcaria de cantada é essa?Horrivel!_ grita Elvin no ouvido de Eric._ Você quer me matar de vergonha irmão? Caramba!!

_ Você queria que eu escrevesse o que? E quem disse que isso era uma cantada eu só estava iniciando uma conversa , que coisa..._ resmunga Eric irritado.

_ Você podia ter iniciado a conversa de outra forma! Qualquer coisa menos isso! Aposto que o cara nem mais vai falar com você!

(Sala de Bate papo)

19:33 AngelBoy fala para Dark-Angel: não...eu não venho...essa é a minha primeira vez...

(Dormitório masculino , quarto 25A)

_ Não acredito... ele respondeu ..._ disse abismado Elvin olhando curioso a tela do computador.

_ Esta vendo, sem problemas!_ disse confiante Eric.

_Bem, eu posso concluir duas coisas ou esse cara fala mesmo a verdade e é um novato no Chat ou ele está mentindo e esta fingindo...

_Quieto Elvin! Deixa de ser paranóico!

_ As vezes eu me pergunto se você é mesmo o meu irmão mais velho...tão ingênuo...

_ Cala boca e me deixa conversar!_ resmunga contraria do Eric retornando a sua atenção ao chat.

(Sala de Bate papo)

19:34 AngelBoy fala para Dark-Angel: E você?

19:34 DarK-angel fala com AngelBoy: Eu não gosto de entrar muitos de salas de bate papo então pode-se dizer que é minha primeira vez também.

19:35 DarK-angel fala com AngelBoy: Então, por que entrou em uma sala e bate papo ? Curiosidade?

19:36 AngelBoy fala para Dark-Angel: Meus amigos querem que eu converse mais com as pessoas...

19:36 DarK-angel fala com AngelBoy: Via a um bate papo? Não entendi...

19:36 AngelBoy fala para Dark-Angel: Bem, é meio complicado...é que não sou muito bom em conversar com as pessoas ...

19:37 DarK-angel fala com AngelBoy: Você é tímido?

19:37 AngelBoy fala para Dark-Angel: Sim...acho que é isso,

19:38 DarK-angel fala com AngelBoy: Ahhh entedo. Bem mas por que seus amigos colocaram justo em uma sala de bate papo gay?

19:40 AngelBoy fala para Dark-Angel:Bem isso é complicado também...eles acham que devo arrumar um namorado...

19:40 DarK-angel fala com AngelBoy: Nossa...

19:41 AngelBoy fala para Dark-Angel: Desculpe...

19:41 DarK-angel fala com AngelBoy: Por que está se desculpando?

19:42 AngelBoy fala para Dark-Angel: A situação é muito esquisita...eu sei ...você deve estar se sentido mal em falar comigo...

19:42 DarK-angel fala com AngelBoy: Lógico que não...para falar a verdade estou em uma situação semelhante que a sua ^ ^

19:43 AngelBoy fala para Dark-Angel: Verdade? Seus amigos também querem que arrume um namorado?

19:43 DarK-angel fala com AngelBoy: Não (risos) eu estou aqui por que perdi uma aposta e agora eu teria que fretar com algum garoto.

19:44 AngelBoy fala para Dark-Angel:Ah sim... E você encontrou esse garoto já?

19:44 DarK-angel fala com AngelBoy: Sim, estou falando com ele agora ^^

(Dormitório masculino , quarto 12B)

Teodor sentiu o seu rosto ficar quente enquanto o sangue todo do seu corpo se concentrava ali.Então ele estava sendo flertado? Como ele não percebeu isso?

_ Bebe o cara esta dando em cima de você! Isso não é legal?_ disse Antonny abraçando o envergonhado Teodor.

_ Essa cantada é nova: perder uma aposta e agora ter que flertar alguém. Não tinha ainda vi algo assim...ele é bem criativo._ analisou Ivan serio.

_ Talvez ele esteja falando a verdade..._ sussurrou Teodor.

_ Amorzinho, meu doce de goiabada com chocolate, escute seu querido Antonny, muitas coisas que são ditas na internet não são verdadeiras...

_ O Tonny está certo , não pode confiar em tudo que as pessoas dizem lá, alem do mais , não esqueça que você só está treinando para falar com pessoas reais de carne e osso._ disse Ivan preocupado, ele não queria que o pequeno ficasse cheio de esperenças por uma pessoa que poderia não ser real.

_ hum..._assentiu Teo tristonho enquanto retornava a sua atenção para a sala de bate papo.


(Sala de Bate papo)

19:47 DarK-angel fala com AngelBoy: AngelBoy você está ai?

19:47 AngelBoy fala para Dark-Angel: estou aqui.

19:48 DarK-angel fala com AngelBoy: Ufa! Pensei que tinha assustado você desculpe...

19:48 AngelBoy fala para Dark-Angel: Não, você não assustou não...

19:49 DarK-angel fala com AngelBoy: De qualquer forma desculpe, não é certo flertar com alguém assim...isso é errado.Ofendi você ,não é?

19:49 AngelBoy fala para Dark-Angel: Não ...é que eu nunca tinha sido flertado por ninguém... não precisa se desculpar.

19:50 DarK-angel fala com AngelBoy: Espero que possamos conversar em outra situação para nos conhecemos melhor... Simpatizei com você.

19:51 AngelBoy fala para Dark-Angel: Eu também...

19:51 DarK-angel saiu da sala.


(Dormitório masculino , quarto 25A)

_ O que você pensa que está fazendo?_ perguntou contrariado Elvin vendo que seu irmão sairá da sala de Bate papo.

_ Não achei justo com ele..._ resmunga Eric.

_ “Ele”? o Angelboy que você acabou de conhecer em uma sala de bate papo gay?

_ Ele parecia ser uma boa pessoa...

_ Cara... As vezes eu duvido que você seja tão inteligente quando diz ser..._ Elvin começa a sorrir, Eric estremece com aquele sorriso, ele conhecia bem aquele sorriso e não tinha boas lembranças dele._ se você não cumpriu a sua parte da aposta ...acho que devo mudar o seu castigo.

_ Elvin , vamos esquecer esse negocio de aposta ...

_ Você esta desistindo ...está com medo irmão? Nossa o grande Eric, melhor aluno e esportista desta escola não consegue cumprir um simples desafio? Espere quando todos souberem disso...

_Elvin!! Você não faria uma coisa desta....ou faria?

_ Quem sabe? Quer arriscar?_ diz ele sorrindo. Uma coisa Eric sabia , Elvin era imprevisível, nunca sabia o que ele poderia fazer.

_ Ok, eu faço o seu novo desafio!_diz receoso Eric.

_ Ohh! Já aceitou sem mesmo saber o que seria?

_ Eu tenho escolha?

_ Não.

_ Entao...Vamos logo com isso e diga o que eu tenho que fazer_ resmunga resignado Eric.



(Dormitório masculino , quarto 12B)

_ Nossa que pena ele saio..._ diz Tonny tristonho_ estava na melhor parte!!

_ E...estava_ concorda Teo.

_ Melhor assiim, não quero que o Teo crie falsas esperanças...

_ deixa de ser chato VanVan!

_ Já disse para não me chamar assim! _grita irritado Ivan mostrando o punho para Antonny que estira a língua provocador.

A eminente briga foi interrompida por gritos e assobios vindo do corredor do dormitório.Os três garotos se entreolham curiosos.A comoção lá fora aumenta. Ivan é o primeiro a abrir a porta para observa o que estava acontecendo, vários garotos estavam fora do seus quartos e pareciam eufóricos. Antonny e Teodor também saíram para olhar,

_ O que está acontecendo?_ perguntou Teo a Ivan.

_ Eu não sei...mas tenho certeza que deve ser alguma idiotice sem importância_ responde contrariado Ivan, odiava aqueles gritos e assobios, estavam começando a dar-lhe dor de cabeça.

_ Ali vem ele!!_ gritou um garoto apontando para o fim do corredor.

Teodor olhou para o alvo da atenção de todos , era Eric , ele o conhecia de vista e de fama. Teo sentiu seu rosto ficar vermelho novament, aquele não era o Eric que ele via todas as manhas na escola, ele estava diferente isso por que ele esta nu. Teodor sentiu seu corpo congelar com o choque , ele nunca vira outro garoto alem dele mesmo pelado , isso foi demais para ele, alem do mais o Eric era tão...tão bonito..Algo escorria do seu nariz , ele tocou apreensivo, era sangue!

_Teo você está bem?_ perguntou preocupado Ivan vendo as reações do amigo.

_ eu ..eu.._ele não pode completar a frase caindo nos braços de Antonny desacordado.

Continua.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loveyou.com" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.