Loveyou.com escrita por NMCMsama


Capítulo 1
LoveChat.com part 1


Notas iniciais do capítulo

Oie ... nova história minha!
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178375/chapter/1

( Dormitório masculino , quarto 12B)

– Ahhh bebê você tem que fazer isso! Por favor ! por mim...- Choramingou Antonny para o seu colega de quarto quase de joelhos- Você prometeu!!- Fez beicinho,suas atitudes contratavam a sua aparência: alto , cabelos negros, olhos azuis penetrantes, fisionomia forte e viril ... Parecia maduro, bem ele apenas parecia.


–Afff, pare de melodrama Tonny! Não está vendo que está deixando o Teo com vergonha! -Disse irritado Ivan, ele era mais baixo que Antonny (mas quase todos no dormitório eram mais baixos que ele, afinal quase ninguém tinha 1,90 de altura), Ivan era loiro seus olhos eram verdes, dificilmente falava com alguém, muitos dos seus colegas o consideram um sociopata, entretanto, sua atitude mudava totalmente com relação aos seus amigos.


–Ninguém pediu a sua opinião Ivy...


–Ei! Pare de colocar esses apelidos horríveis!Meu nome é Ivan! I-V-A-N!


–Mas combina com você Ivy!- Ironizou Tonny- Ou você prefere Vivi, não espera Vanvan é melhor!


–Vou mostrar o que combina comigo...- Disse Ivan se levantando da cama em que estava deitado se preparando para bater no amedrontado Antonny, que correu se escondendo atrás de um garoto alvo de cabelos encaracolados loiros e imensos olhos azuis- Teo me protege !!


–Não se esconda atrás do Teodor seu covarde!


–Bebê o VanVan quer me bater! Você não quer que seu querido Tonny se machuque, não é?Já imaginou o que seria do mundo sem meu adorável rosto ou meu corpo se estes ficassem com cicatrizes? Seria horrível!


–Eu já disse para não me chamar de VanVan!Ou de Ivy ou de qualquer outro estúpido apelido que você inventa! - Gritou Ivan , tentando separar Antonny do Teodor.


Teodor, por sua vez, não sabia como agir. O pobre garoto não queria que seus melhores amigos brigassem.Então fez alguma coisa que sabia...Chorou.


–Está vendo o que você fez Antonny!-Resmungou Ivan ao ver o estado do amigo.


–Bebê... Não se preocupe a mamãe- Tonny está aqui! O papai-Vanvan te assustou, não foi?- Disse Tonny abraçando cariosamente Teodor.


–Papai?!-Perguntou irritado Ivan.


–Por favor não briguem...-Pediu Teodor olhando choroso para os dois amigos.


Ao observarem tal rosto os dois rapazes paralisaram, toda a raiva tinha se esvaído.


–Realmente, não foi para isso que estamos aqui! -Disse animado Tonny- Não devemos esquecer da nossa missão: arranjar um namorado para o Teo!


–Eu... Não preciso de um namorado... Eu estou bem assim Tonny...- Sussurrou Teo.


–Desta vez eu tenho que concordar com o Antonny! Você não sai deste quarto a não ser para ir para as aulas ou a cafeteria e sempre acompanhadas da gente! Você precisa se divertir um pouco! Se relacionar com outras pessoas!-Disse preocupado Ivan. Ele nunca foi muito bom em fazer amigos, mas Teodor atraiu a sua atenção , pois assim como ele o garoto não falava quase nada com ninguém , mas eles tinham razões diferentes : Ivan não queria falar com ninguém por que ele achava os outras pessoas irritantes e Teodor , por outro lado, era extremamente tímido. Sempre que o pequeno tentava falar com alguém, ele tinha uma crise de choro devido ao nervosismo. Isso atraio Ivan, achou que devia protegê-lo, tal sentimento é compartilhado também por Antonny.


–Mas...um namorado?-Teo não conseguia ver a lógica naquela solução formulada pelos seus melhores amigos.


–Óbvio! O amor muda as pessoas! Tenho certeza que você vai ver a vida com outros olhos !-Explicou alegremente Tonny - Veja eu por exemplo , antes de descobrir a magia do amor eu era tímido e retraído que nem você! Olha como sou agora!


–Antonny nos estamos tentando persuadir ele, não assustá-lo! - Resmungou Ivan.


–O que você quer dizer com isso , Ivy?


–Mas...- Interrompeu Teodor, evitando o inicio de uma nova briga- Eu não sei se consigo...Eu só consigo falar com vocês ...Não sei se consigo falar com mais alguém...E por que um namorado? Podia ser uma namorada ,não é?


Tonny e Ivan se entreolharam, Teodor era menor que as garotas da classe, era sem duvida mais fofo também. Eles simplesmente não imaginavam o garoto junto com uma mulher, era uma idéia quase que absurda.


–Bem vamos começar então!- Disse elétrico Tonny ignorando propositadamente a pergunta de Teodor. Antonny abre o seu laptop, na tela estava aberto uma janela, era uma sala de bate-papo -Como você é muito tímido vamos iniciar deste modo!


–Eu... não sei se eu...- Começou a choramingar relutante.


_ Você consegue Teo, estamos do seu lado, pense nisso como um treinamento para quando você for falar com um cara de verdade!-Explicou Ivan.


–Ele pode encontrar também um namorado via internet , ivy! Eu já encontrei vários! -Sugeriu Tonny.


–Aposto que todos eles eram tarados... -Acrescentou o amigo o deixou Antonny irritado.


–Ei! Nem todos...só alguns! Enfim, vamos começar, primeiro o seu Nick...Ah! já sei: AngelBoy! Perfeito!- disse Tonny quando já inseria o apelido e entrava no chat.


–O que eu devo fazer?- Perguntou nervoso Teo olhando para aquela máquina e sem saber como agir.


–Nos vamos procurar alguém para você conversar -Falou Ivan empurrando bruscamente Tonny que reclamou gritando bruto!, mas Ivan o ignorou enquanto buscava por alguém que parecesse confiável.

(Dormitório masculino , quarto 25A)


–Eu tenho mesmo que fazer isso? - Perguntou Eric irritado.


–Lógico que sim! Você perdeu o jogo, esse é seu castigo maninho, você terá que fazer ! -Respondeu Elvin , seu irmão mais novo .


Os dois não se pareciam, poucos poderiam dizer que eles eram irmãos. Eric era alto, cabelos negros e olhos castanho escuro, tinha um ar de superioridade em sua volta ,por ser o melhor estudante e esportista , se destacava no ambiente escolar, tendo vários fãs clubes.Elvin, por outro lado , era menor, seus cabelos eram castanhos claro, quase loiros, seus olhos eram cor de mel, ao contrário do seu irmão ,Elvin só se metia em confusão, várias vezes já ficou em detenção e quase foi expulso devido as suas brincadeiras.


–Tsk...-Resmungou Eric_ Por que eu concordei em jogar Poker com você mesmo?
–Por que você não acreditava que eu era bom!-Elivin sorriu - Agora para de enrolar e vamos começa logo!


–Como você quer que eu flerte com um garoto!?


–Ora você não é o grande Eric , com certeza você consegue! Além do mais será na internet ...não tem que se preocupar com a sua reputação...-Disse enquanto entrava em uma sala de bate-papo- Agora o Nick...hum vejamos...já sei!


Eric observa o que seu irmão escreve na tela.


–Dark-Angel?Por que esse Nick?


–Ora por que você é meio emo e...


–Eu não sou emo!! Que droga Elvin escolhe outro Nick!


–Agora não dá, já entrei!-Disse sorrindo triunfante Elvin contrastando a cara irritada do irmão- Agora vamos procurar pela a vitima, digo, o seu parceiro!


–Tsk ... -Resmungou Eric , por que o seu irmão tinha que ter essas ideias? Será que ele não podia agir como um irmão mais novo normal?


–Ahhh, achei esse é perfeito o Nick é....


(Dormitório masculino , quarto 12B)


–Dark-Angel? O que você acha Tonny?- Perguntou Ivan analisando o Nick da indivíduo que acabará de entrar no chat.


–Perfeito! Dark-angel e AngelBoy ! Par perfeito! Esta vendo bebê? O destino está do seu lado! -Falou confiante Antonny abraçando Teodor.


–Agora o que devo fazer?- Perguntou Teodor tentando se livrar dos braços de Tonny.


–Fale com ele ...-Respondeu Ivan guiando o nervoso Teodor para o computador.


(Dormitório masculino , quarto 25A)


–AngelBoy! Perfeito!
–Ah? Como é?
–Achei o seu parceiro Eric!-Disse Elvin - Agora comece com o seu flerte!


–Eu já disso que as vezes acho que te odeio? Talvez tenham te trocado na maternidade, sei lá!-Rosnou Eric enquanto sentava na frente do computador.


–Ora, eu sei que você me ama! Agora deixa de conversa... Comece!

(Sala de Bate papo)


19:30 Dark-Angel fala para AngelBoy: oi.
19:31 AngelBoy fala para Dark-Angel: ...ola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, estou re-editando essa história! Ela foi umas das primeiras que terminei! Eu ainda era uma novata!
Vai levar um tempo mas logo editarei ela por completo!
Desculpe o inconveniente com relação a escrita e formatação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loveyou.com" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.