Loveyou.com escrita por NMCMsama


Capítulo 3
LovePunishment.com


Notas iniciais do capítulo

Novo cap ^^
Que bom^^
estou feliz comigo mesma
bom proveito o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178375/chapter/3

“Agora sim o Elvin tinha ido longe demais em suas brincadeiras...Aquele desafio era o pior já proposto por ele” Pensava envergonhado Eric enquanto tirava as ultimas peças de roupa sendo observado por seu irmão mais novo que sorria sentado sobre a cama, balançando as pernas como fosse uma criança inocente.

_ Vamos logo Eric ...não temos a noite toda!_ disse Elvin alegre.

_Elvin você não quer reconsiderar... Andar pelado por todo o dormitório masculino? Não acha esse desfio um pouco... Demais?

_Está reclamado por quê? Eu tinha lhe dado um desafio muito simples: o que você tinha que fazer era só fretar com um garoto em uma sala de bate papo...Mas você consegui fazer isso? Nãooooo! Então o segundo desafio , logicamente tem que ser muito pior que o primeiro proposto._ explicou Elvin seriamente._ Alem do mais , o desfio não é nem tão ruim assim...

_ Como assim o desafio não é ruim? Eu estarei pelado!!

_ Sim, mas você estará pelado e andando pelo dormitório masculino...Já imaginou se fosse no dormitório feminino?_ disse Elvin sorrindo alegremente para o irmão que o observou irritado_ Se acha que esse desafio é ruim...eu posso mudar, mas tenha certeza irmão, o próximo vai ser beeeemmm pior.

_ Não, eu faço!_ respondeu rapidamente Eric retirando a sua última peça de roupa.

_ Então o que está esperando... Comece o seu desfile!_disse Elvin fazendo uma reverência enquanto abria aporta para a passagem do irmão.

Eric suspirou enquanto sai pela porta resignado com sua condição.

XXX

~~Eric POV~~

Eu só queria que aquilo terminasse logo.Era só pensar em outras coisa.Tipo ...Como ele nunca tinha pensado que roupas de baixo fossem tão importante quando se esta em uma situação com esta.Isso não estava ajudando!

Elvin tinha dito que era melhor o dormitório masculino do que o feminino, agora já começo a duvidar... Por que muitos garotos o olhavam de forma estranha? Tipo não é assim que garotos olham outros garotos... Com desejo acho... Eu já tinha visto garotas me olharem assim, mas garotos? Nunca garotos me olharam assim! Droga isso só está piorando a minha situação!Olho para trás buscando a clemência do meu irmão, ele me acompanhava segurando uma toalha nos ombros e cantarolando. Como ele podia estar tão tranqüilo em uma situação dessas? Não sente nenhum peso na consciência por minha humilhação? Às vezes eu tinha certa duvida do seu amor fraternal... Alem disso, eu sou o irmão mais velho! Eu devia ter mais moral! Sim, eu devia dizer que não queria fazer isso e que se dane essa aposta idiota! Viro-me e encaro Elvin, este para de sorrir assumindo um semblante serio e ameaçador... Dava medo... Não que eu estivesse com medo dele...Eu não tenho medo do meu irmãozinho...

_ O que pensa que esta fazendo Eric? O seu desfile ainda não terminou.

_Elvin acho que já foi o suficiente..._ me surpreendi com a fraqueza da minha voz ao encará-lo. Droga! Eu tenho que ser mais firme! Mostre a sua coragem e seu poder de irmão mais velho!

_ Eric , sou eu que digo quando será o suficiente..._ disse serio Elvin sua voz era fria o que meu deu calafrios _ E ainda não é o suficiente. Agora se vire e continue!_ comandou, meu corpo respondeu contra a minha vontade, me virei e recomeço a andar. Repito : CONTRA A MINHA VONTADE!

Já tinha andado, acho, que metade do dormitório. Bem ate que já me estava acostumando com atenção era só pensar que daqui a pouco acaba...Agora fico pensando se eu fiz a coisa certa, não cumprir com o outro desafio de Elvin, afinal o que tinha demais em fretar com alguém que eu nem conhecia e via a internet onde ninguém é o que parece ser?...Mas , eu não sentia que isso era certo, meu instinto dizia que Angelboy falava a verdade e ele parecia tão inocente...Não , definitivamente não era certo brincar com sentimentos de outro individuo não importa se era pela internet ou não! Fizera a coisa certa!

Minhas divagações foram interrompidas por um forte empurrão. Cai de bunda no chão... Nossa quando você está nu dói mais!

_ O que você pensa que está fazendo!?!_ uma voz conhecida me pergunto. Droga! De todas as pessoas que eu podia encontrar esta noite! O diretor do colégio , os professores ate o Papa!! Por que justamente ele?

_ Me responda Eric...o que pensa que esta fazendo?_ pergunta furioso Ivan.

_ Será que ninguém pode passear pelo dormitório tranqüilo?É ilegal por acaso?

_ Não Eric ...não é ilegal_ respondeu ele rangendo os dentes_Mas pelado?

_ Nem notei essa parte..._ digo, nossa como eu mudo a minha personalidade perto dele! Eu realmente o odeio! Ele é meu eterno rival, desde que entrou no colégio no inicio do semestre foi como antipatia a primeira vista. O pior que tínhamos todos as aulas juntos e éramos do mesmo time de basquete e de futebol...ate parecia que o destino esta brincando com agente, uma espécie de brincadeira do tipo: “ quem ira matar o outro primeiro?”

Ivan se aproximou pronto para me bater e eu me preparei para atacar também. Se for briga que ele queria era o que ele iria ter!

_ Espere Ivan foi a minha culpa! Eu que sugeri que Eric andasse nu pelo dormitório!_ Disse Elvin.Ele estava me protegendo? Sabia que o meu irmãozinho gostava de mim! Espera! Como assim “sugeriu”? Você não quer dizer “obrigou”?

Ivan parou quase que imediatamente ao ver Elvin, este me entregou imediatamente a toalha e eu me cobri.Que consideração do meu irmão!

_Que seja...Na próxima vez deixem os seus joguinhos bem longe de mim e dos meus amigos!_ disse ameaçador. Ah? Desde quando ele tinha amigos? Espera ...agora eu me lembro ele sempre anda com um garoto com um jeito meio estranho...digo meio afeminado...Antonny ...Acho que é esse o nome. Mas tinha outro?

_ Sim pode deixar Ivan!_ disse sorrindo Elvin, o sorriso do meu irmão parecia muito diferente! Tipo o sorriso dele sempre era meio sugestivo ...e sempre esta associado a coisas ruins ele estava planejando. Mas aquele sorriso que ele deu para Ivan era totalmente diferente! Mas eu não sabia descrever a diferença... Me deixo ser puxado por meu irmão. De relance olho pela ultima vez para Ivan o vejo carregando nos braços um garoto, ele tinha cabelos loiros encaracolados, era tão pequeno que ate pensei que fosse uma criança... Parecia um anjinho...

_ Vamos embora Eric!!_ me chamou Elvin , me puxando com mais força. Logo perdi de vista o pequeno anjo... Espero encontrar ele de novo...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela a leitura !!
e se queiserem deixem reviews
eles são sempre bem vindos
^^