Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 9
É assim que começa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente... Bom eu vou fazer um brincadeira com "É assim que começa..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/9

 É assim que começa uma briga: Olhares de raiva, explicações esquecidas, vontades de correr, um dor destruidora no peito e aquele sentimento horrível que sentimos quando uma pessoa nos magoa muito. Era assim a situação dele. Gil não sabia o que fazer, Sara não o pertencia, ela podia fazer o que quisesse, ele não tinha domínio sobre ela, ou seja, ela nem ao menos devia explicações... E mesmo que tudo isso fosse verdade, ele queria saber os motivos dela,  afinal, ela a beijara, dizera que a amava... E em torca, ela beija aquele... Era melhor não falar.

–Mas que diabos está acontecendo aqui? -gritou Grissom ao ver a cena.

Sara, ao ouvir a voz de Gil, criou uma força que nem ela soube dizer de onde viera e o imporrou para longe de bua boca.

-Bom, estou apenas beijando minha namorada que não vejo a muito tempo, a saudade pode fazer um homem cometer cada coisa... -disse Logan irônico com a situação.

-Não é nada disso... Gil eu possp explicar.

-Srta. Sidle o que a senhorita faz ou deixa de fazer com seu... Namorado -ele quase não conseguiu falar. -Não é de meu interesse, mas quando isso acontece aqui no auditório, momentos seguintes de eu começar minha palestra, começa a implicar com a ética desta univercidade.

-Lamentamos por isso, Dr... Grissom? Não é?

-Sim, e não há o que lamentar, creio que os dois conhecem as regras, e então terei que suspendê-la, Srta. Sidle, da aula de hoje.

-Mas eu... -ela se sentia horrível, ele nem ao menos a deixara explicarale la não havia tido culpa e particapação em nada daquele beijo. Se sentia em direito de explicar o que havia acontecido.

-Sinto muito. -Grissom disse curto e grosso. - Creio que os dois terão de se retirar, agora, e eu não vou pedir duas vezes.

-Claro Dr. Grissom. -Disse Logan com um falso sorriso. -Minha namorada e eu lamentamos o transtorno que lhe causamos. -Vamos Sara, não queremos atrapalhar a palestra. -ele disse pegando Sara pela cintura e puxando-a para a saída.

...

-Me larga! -gritou Sara batendo em Logan.

-Que isso, querida, não está feliz em me ver?

-Para com isso, por que fez isso? Eu não te dei o direito de se aproximar de mim e muito menos de me beijar.

-Vai dizer que não gostou?

-Foi deplorável!- ela disse limpando os lábios com a mão, o gosot azedo dele estava em sua boca.

-Quem manda, achou mesmo que podia sair pegando um professorzinho idiota, uma vez sendo minha.

-Em primeiro lugar, não insulte o Grissom e em segundo, eu nunca fui, e nem serei, sua! -ela disse acertando um belo soco no olho do rapaz.

-Sua vadia! -ele disse indo para cima de Sara.

Ele literalmente pulou para cima da morena, fazendo-a cair no chão, eles não estavam muito longe da saída do auditório, mas como estava muito cedo, ninguém podia ouvir os gritos de Sara, enquanto ela tentava bater no homem que estava em cima dela.

-Por que não pede ajuda para o seu amiguinho professor, Sarinha? -Logan disse rindo enquanto tentava dominar Sara.

-Porque ela não precisa pedir minha ajuda, ela já a tem. - Disse um a voz que vinha de trás de Logan.

-Gil! -Sara exclamou aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, sei que está pequeno mas eu escrevi agora, pq eu perdo o que já estava pronto. Postarei mais quando tiver mais tempo.
Beijos!