Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 8
Logan Carter


Notas iniciais do capítulo

É nem eu sei o que eu tô fazendo, mas até o meu "romantismo estantaneo" voltar vou colocar mais lenha na fogueira do Gil e da Sara.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/8

 Beijos na chuva, olhos nos olhos, tudo parecia perfeito, até que ele chegou para atrapalhar o romance dos dois.

 Logan Carter passara os dois últimos meses no Canadá participando de um programa de intercâmbio com outros técnicos de DNA. Nada na história dele parece colidir com a atual situação de Grissom e Sara, exceto por uma única coisa que pertubava a mente dele desde que tinha saído do país... Por causa da oportunidade de estudar fora com os melhores do mundo, ele deixara a namorada Sara Sidle para trás na univercidade de Havard. Ok, agora a coisa fica mais complicada...

O curso terminara e Logan estava voltando para Havard, e qual o maior problema em tudo isso? Simples, em sua volta para a univercidade Logan espera reatar o rlacionamento com Sara, a única coisa que ele não esperava ao voltar numa noite fria e calma em Havard era sua ex-namorada beijando um cara que pareci ser bem mais velho que ela em uma chuva torrencial que provavelmente a deixaria com um belo resfriado depois.

A cena estranha não saía da mente de Logan, que ao invés de esperar o "beijo de cinema" de sua ex-namorada e o "cara estranho" acabar, decidiu que seria mais proveitoso voltar para o velho dormitório e ver se ainda dividia o quarto com aquele cara com espinhas no rosto que parecia ser bem mais novo do que realmente era.

Logan Carter semrpe fora um grande enigma para Sara Sidle, ela não gostava dele de verdade, na verade, nem lembrava em que momento de sua vida rotineira e nostálgica engatara um namoro com ele durante longos três meses, ela nem lembrava mais de algum motivo que fizesse, sob qualquer circunstância, voltar a ter alguma coisa com ele. Até onde ela sabia ele estava em algum lugar no Canadá estudando... O que era mesmo que ele estudava?

Ela não lembrava e nem queria lembrar, não era nem um pouco importante para sua vida. No momento atual que vivia, um único homem era importante: Gil Grissom. Fora ele, o resto dos homens do planeta podiam morrer, ela sabia que estava destinada a ele, e somente a ele.

Sabe aquela história maluca que ouvimos por aí a fora sobre um tal de "escrito nas estrelas" e "feitos um para o outro", pois é, Sara nunca tinha acreditado nisso, mas quando conhecera o homem dos olhos azuis... Digamos que aquela velha história da "outra metade da laranja" começou a fazer sentido. Sara nunca foi do tipo que você poderia cosiderar "romântica", mas ter aquele homem incrívelmente maravilhoso ao seu lado a fez repensar essas coisinhas pequenas, que muita gente não dá impotância, isso até conhecer a "pessoa certa".

...

Logan Carter acordou naquele dia certo de que teria a morena de volta, a qualquer custo! Nem que para isso tivesse que tê-la a força.

Sara nem imaginava a volta repentina do ex-namorado. Para ela quele cara já devia estar longe de sua vida a muito tempo... Mas quando entrou na palestra de entomologia forense, para mais uma aula com o Gil, se deparou com alguém que já estava no auditório, muito antes dela, Era estranho, o porto de "a primeira a chegar" era seu a muito tempo, foi aproximando para a cadeira de sempre na primeira fila e de relance olhou melhor para o rosto do homem sentado na treceira fileira... Levou um susto. Era Logan.

-Sentiu minha falta, Sarinha. -ele disse sorrindo malicioso.

-O que está fazendo aqui?

-Esperando pela palestra, e você?

-Também... -ela o olhou com confusão.

-Ah é mesmo? Pois eu acho que beijar o palestrante não vai lhe garantir aprender a matréria, ao menos que ele fale para você de insetos enquanto vocês trasam! -ela se evantou e foi em direção da morena.

-Mas do que é que você está falando? -ela perguntou assutada.

-Não se faça de boba, esse papel não combina com você!

-Cala boca, você nem sabe do que está falando!

-Sei sim, eu os vi beijando ontém...

-Isso não é da sua conta!

-É sim, uma vez que você ainda é minha!

-Eu não sou... -ela não pode terminar, ele avançou para cima dela e a beijou com força. Ela tentava resistir, mas ele era forte demais para combatê-lo.

-Mas que diabos está acontecendo aqui? -gritou Grissom ao ver a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heheheheheh
nem sei o que eu tava pensando quando escrevi esse cap, overdose de coca-cola. Mas lembrem GSR forever.
Deixem reviews ok.
Beijos
Até logo