Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 10
É assim que começa II


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tenho um Blog sobre o CSI, se v6 quiserem dar uma olhadinha é http://ilovecsilasvegas.blogspot.com/
Eu tô pensando em colacar algumas fics lá minhas e de v6 se quiserem, claro. Beijos
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/10

 É assim que começa um romance: Olhos nos olhos, olhos que dizem um "eu te amo" em silêncio... Palavras bonitas e declarações que professam, da forma mais simples, o que o coração está sentindo. As mãos suam, o coração acelera nas batidas, o sangue sobe para o rosto e a cabeça fica perdida em outro lugar... E é assim que começa...

Não era o melhor momento para descobrir ou pensar nisso, uma vez que o "amado" tira de cima de você um idiota sadista com problemas psicológicos, que, num surto, parou em cima de você, batendo e quem sabe depois, podendo obrigar a fazer coisas piores...

Mas nada disso aconteceria se "ele" não estivesse por perto, porque sempre que "ele" estivesse por perto, nada e nem ninguém poderia machucar a morena.

Sara nunca foi uma garota que você chamaria de "frágil", mas quando algo rrealmente a deixa assustada, ela revela um face que ninguém próximo achou que ela poderia ter, bem enterrada dentro dela.

Gil viu essa parte de Sara enquanto puxava o idiota do ex-namorado dela pela gola da camisa, deixando todo o campus assustado, nunca um professor saira arrastando um aluno com um belo olho roxo.

-Gil, você não divia ter feito isso... -sussurou Sara enquanto eles iam entrando no prédio onde ficava a reitoria.

-Eu fiz o que era certo, ninguém sabe o que esse idiota poderia fazer com você. -Grissom nunca teve tanta raiva de alguém, em sua mente ela como se Logan tivesse matado um filho te cachorrinho ou matado um criança, na verdade o que ele havia feito fora bem pior, ele mexera com sua garota!

Gil havia tirado Logan de cima de Sara, mas não apenas fez isso, pegou-o e deu-lhe um belo murro na cara que o deixou quase desmaiado, e quando o rapaz tentara revidar, Gil mostrou-lhe que era mais forte e mais experiente... O que aquele idiota havia feito não tinha perdão para Grissom, isso pelo fato de que nunca ninguém havia feito mal a quem ele se importasse, afinal, desde que seu pai morrera a única pessoa que ele relamente se importava era sua mãe, depois, é claro a equipe de Vegas, que ele pode dizer que é sua família.

Mas Sara, com Sara era diferente, ele a amava, sabia disso, e já havia confesado a ela. E quando aquele crápula havia tentado machuca-la, algo em Grissom foi despertado, algo que ele não sentia á anos... Raiva! Fúria! Coisas assim.

...

Frente a frente com o reitor, Grissom relatou o que aconteceu e Sra confirmou tudo, menos a parte que Logan falara sobre o relacionamento dos dois.

-Sr. Carter! Está ciente que o que fez foi nada mais que um crime! -o reitor gritou para ele.

-Sei, mas já quie sou o "cara mal" da histórinha desses dois, vou logo dizer que eles tem algo, algo que não devim ter... Eles estão juntos! Num relacionamento, que pelo que eu sei é proibido!

-Isso é verdade?

-Claro que não!- Defendeu-se Grissom. -Ele está tentando reverter a situação, o que não o deixa livre de suas ações. Vai mesmo acreditar nele? -Disse Grissom usando as mesmas tecnicas que usa nos tribunais para convencer o juri.

-Está certo. Desculpe-me pelas acusações... E você senhor Carter, está definitivamente expulso desta univercidade! Pegue suas coisas e vá embora! -e essas foram as ultimas palavras que Sara e Gil ouviram, pois depois do anucio, Gil resolveu que era melhor levar Sara para seu domitório, ela estava abalada e provavelmente iria querer estar sozinha.

Ao chegra na porta do quarto dela, Gil deu um olhou para os lados e não viu ninguém, deu um pequeno beijo na testa dela, o que a fez sorrir um pouco... Apesar de tudo.

-Ele me beijou força. -ela disse a ele ainda na porta do quarto.

-Eu acredito em você, me desculpe por não fazer isso antes. -ele pediu para ela encabulado.

-Tudo bem, você me salvou, sem você, eu nem sei o que podia ter acontecido... -ela fungou um pouco, os olhos estavam marejados.

-Não pense mais nisso querida.

Sara abriu a porta e viu que Jassie não estava lá, então achou que não haveria problema se Gil entrasse um pouco.

Grissom entrou junto com ela, a fez deitar em sua cama e depois a cobriu. Depositou outro beijo me sua testa e admirou um pouco a beleza da morena á sua frente.

-Gil, pode me fazer um favor.

-Claro. Qual?

-Deita aqui comigo, eu ainda estou assustada e não quero passar essa noite sozinha.

-Sara eu não sei se de...

-Por favor. -ela pediu com a voz doce.

-Claro.

Grissom deitou-se junto com ela na cama de solteiro que quase não consegue abrigar os dois, Sara vira de lado e Grissom a abraça, sentindo bem de perto o cheiro da morena, ele a abraça para senti-la mais perto de si, podendo sentir em sei peito o quão macia é a pele dela.

Naquela noite, em que por ironia do destino Jassie passara a noite na casa dos pais, ele dormiram abraços, felizes depois de tudo, pois estavam juntos, e naquele momento era tudo o que mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, eu queria colocar cenas mais hots, mas a "ultima noite" deles tem que ser realmente ultima, senão a fic fica sem sentido. Mas a boa notícia e que está programada para o próximo cap! eba!
BEIJOS!
FELIZ NATAL PARA VOCÊS!!!
acho que consigo postar antes do ano novo, então vou desejar um feliz ano novo no proximo cap.
Até logo