Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 21
Nova família.


Notas iniciais do capítulo

Oiê desculpa a demora é que agora eu esotu fazendo vôley e estou com menos tempo.
Perdoem os erros, digitei rápido e tenho que ir treinar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/21

 Alice quicava de alegria no sofá, olhava desesperadamente para a porte esperando pela mãe, estava na casa de Grissom, junto com a Sra.Ramirez, a moça que arrumava a casa dele, as duas se davam muito bem e passavam bastante tempo juntas, já que Grissom trabalhava demais. Depois do acidente e de Alice ir morar com Grissom eles tiveram que vender o antigo apartamento e Sara, os custos do hospital e Alice estavam pesando muito para Grissom, que achou que vender o apartamento era a única solução.

E agora que Sara tinha voltado... Bem o único lugar que ela tinha para ficar era a casa de Grissom, e claro, depois do discurso de insistência de Alice para que a mãe viesse morar junto deles, a menina já estava acostumada com aquele lugar e até se sentia confirtável, adorava passar horas e horas vendo a coleção de borboletas que ele tinha e ainda tinha Hank, ah esse era o amor da menina... Os dois eram inseparáveis! Um amor incondicional! Gil adorava ver a filinha brincando com o cão, não sabia quem parecia mais feliz.

E melhor agora que a mãe estava voltando á ficar perto dela... Estava muito feliz, teria, pela primeira vez, os pais juntos. Seria bom ter os dois perto de si, sem mais segredos... Apenas como um família comum, ou quase isso...

Depois de mais uma hora naquela espera devastadora, Gil abriu a porta com um belo sorriso no rosto, Alice não entendeu de primeira, mas quando viu que a mão estava parada bem atrás dele, também não conteu o sorriso e foi correndo abraçar a mãe. Num pulo digno de olímpiadas, ela foi para o colo de Sara.

-Cuidado Alice, ela ainda está fraca.- disse Grissom.

-Desculpa. -ela disse corada.

-Tudo bem, amor, eu estava com vontade de te abraçar bem forte. -disse Sara abraçando a garotinha com toda a força que tinha, que nem era muita.

-É bom ter você de volta mamãe! -a menia beijou o rosto de Sara.

-É bom estar de volta.

Gil observava as duas um pouco distantes, fechou a porta e as acompanhou até o quarto que era de Alice.

A menina fora tomar banho, afinal estava doida para sair com os pais pela primeira vez, tinha dde ficar bem arrumadinha, e enquanto isso, os dois observavam o quarto dela.

-Bom, eu não entendo muito de crianças, fiz o que pude. -disse Gil falando sobre a decoração do quarto. Haviam várias borboletinhas nas paredes de várias cores.

-Fez um bom trabalho Grissom. -disse a morena olhando ao redor. Fixou o olhar em uma fotografia na parede, era dela e de Grissom, estavam juntos na frente de um auditório com outras pessoas, pareciam ser uma turma. Logo ela se lembrou de que ele dizera que foi seu professor... A foto devia ter sido tirada lá.

-Você lembra disso? -Gil perguntou notando as reações da morena.

-Não... -ele concordou com a cabeça, ela ainda não sabia quem ele era.

-Tudo bem. -ele disse um pouco triste, deixando-a olhar melhor a foto. Sara olhou para a outra parede e viu a outra foto dessa vez de Alice e Grissom sentados no sofá com a cara cheia de pizza, estavam fazendo careta e morrendo de rir.

-Essa é uma bela foto, -comentou Sara.

-É, tiramos á duas semanas.

-Vocês se deram muito bem, não é Grissom?

-Temos muita coisa em comum...

-Principalmente os olhos. -Sara disse olhando dentro dos olhos dele.

-É, mas fora isso, ela é iguazinha á você.

-Complexa e com manias estranhas? -Sara perguntou brincalhona.

-Não, linda e inteligente. -Gil disse corado. Sara corou também.

-Acho que... Vou tomar um pouco de água. -disse Sara dando uma saída estratégica para a cozinha, quando estava muito perto de Grissom... As coisas mudavam... Eles tinham uma história enterrada, mas ela não sabia qual, não sabia se era boa ou ruim, e o pior é quem sabia se queria se lembrar.

...

-Estou pronta! -Disse Alice depois de sair do banho já vestida para sair.

-Bom, então podemos ir. -disse Grissom feliz por ver a filha tão animada.

-Onde você quer ir?

-Na soverteria! Papai adora sorvete como nós!

-Que legal, e onde é?

-Perto do laboratório. -disse Grissom. -É aquela que o Greg vive fazendo propaganda, fomos lá muitas vezes.

-É, mas agora é especial!

-Por que? -Gil e Sara perguntaram em unissono.

-Porque agora somos uma famíla!

A resposta da menina deixou os dois de boca aberta e um pouco corados, eles sabiam que era verdade, mas eles sempre seriam uma família diferente e isso sempre os tornaria especiais.

Sara sabia que, apesar de não se lembrar dele, algo em Grissom a atraía, não sabia se podia gostar dele de novo, mas sabia que ele seria um bom pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos
desculpa os erros, vou melhorar, juro!
até logo
Deixem reviews.