Quod Error escrita por lucianofox


Capítulo 10
Capítulo 10 - O sábio da Montanha dos Pinheiros


Notas iniciais do capítulo

Reviews por favor. Demorei pra responder porque não tinha visto xDD desculpem aê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177812/chapter/10

Luciano e Bia acordaram bem cedo e foram para o jardim, lá encontraram André e Breno. Tudo era silêncio e tranquilidade,mas, tudo isso foi interrompido por uma pergunta que saiu dos lábios de Breno :- Luciano. Com que finalidade os 3 lords querem nos destruir? Ou melhor. Por que eles querem nos destruir? Creio que você e Bia devam saber. Não é? - disse ele secamente. Uma voz surgiu na mente de todos “ Eu sei o que eles querem. Existe um fino véu mágico que impede que algumas criaturas mágicas saiam do círculo mágico onde habitam. Caso alguma delas saia poderá se transformar em cinzas ou até mesmo causar um tremendo caos entre os humanos, já que não são todos que podem ver. As casas aqui construídas estão dentro do círculo mágico. Silas, Drafiti e até mesmo a única mulher entre os 3 Lords que se chama Morgana... não podem sair do círculo mágico, por isso eles querem destruir o véu da magia para que possam estar livres. Se eles romperem a fonte de energia mágica conhecida como Pedra de Juna eles poderiam fazer com que o véu se expandisse por todo o mundo. Todos humanos ganhariam uma aura mágica podendo ver as criaturas mágicas causando uma segunda guerra mística. Com a guerra o contrato de Scrunch seria rompido. Humanos e seres mágicos morreriam.” Enquanto Cherry explicava,imagens do passado e futuro surgiam. Mais uma vez Cherry entrou em suas mentes e disse “ Temos que tomar cuidado. Morgana é a mais poderosa dos 3 lords. Só existe uma pessoa que a conseguiu vencer... seu nome é Vidal, também conhecido como o sábio da montanha dos pinheiros.”

Precisavam se preparar para a batalha com Morgana e encontrar a pedra de Juna. Não sabiam onde a pedra estava, então precisavam ir até o sábio. Seria uma viagem longa e perigosa, teriam que ter cuidado com Mariana e Paula. Luciano teria que se preocupar ainda mais com a princesa Bia.

André voou até a casa de Mariana e Paula, fizeram suas mochilas e partiram para sua jornada. Pegaram a pequena estrada de terra batida e seguiram por um outro caminho. Andaram por 5 horas, o sol começava a se por e todos estavam famintos e cansados. Pararam e armaram acampamento a montanha estava a mais dois dias de caminhada. Acordaram cedo e se poram a caminhar, haviam dormindo pouco e quando levantaram o sol ainda não havia nascido. Pegaram carona nas costas de Cherry, que estava bem descansado porque ficava dentro da mochila de Luciano a maior parte de tempo.

Chegaram até o pé da montanha ao anoitecer, armaram acampamento. De manhã começaram a subir a montanha, era um ingrime e coberta por pinheiros grandes e bonitos. André se transformou em corvo e começou a voar, Cherry se empolgou ao ver uma “ave” começou a subir duas vezes mais rápido. Paula e Mariana subiram em suas costas junto com Bia e Luciano, Breno ia pulando de árvore em árvore. Rumavam para o Topo rapidamente , demoraram 4 horas para chegar em uma área plana, fizeram uma fogueira e ficaram ali até amanhecer.

Amanheceu e eles já estavam a caminhar. Subiam e subiam, Cherry estava de saco cheio de carregar peso dobrado, finalmente chegaram ao topo. Lá estava, vestindo uma camisa preta e calças brancas um homem, era jovem e tinha cabelos negros como a noite usava óculos e tinha barba(não muito comprida). Ele sorriu e disse : - Bem vindos a montanha dos pinheiros. Me chamo Vidal e dizem que eu sou sábio. As pessoas vem até mim buscando ajuda e conhecimento. O que vocês desejam saber? Hun?- todos estavam perplexos com a aparência do sábio e ao ver suas expressões ele disse :- Parecem espantados com a minha aparência. Esperavam um velho?- e rindo completou :- Vamos lá. Digam-me o que vocês querem saber.- André se transformou em humano e olhou em seus olhos e disse : - Onde podemos encontrar a pedra de Juno?- o sábio deu uma gargalhada um tanto irônica e disse : - Vocês já a encontraram. Ela está na frente de vocês, mas, vocês estão de cegos e não vêem o que está na frente de vocês.- Após o sábio dizer isso, todos foram envolvidos por um forte vento que os carregou para longe. Abriram os olhos e estavam no mesmo lugar de antes de sair em sua jornada. André sentou-se na 

grama e começou a pensar sobre o que o sábio disse e tentando chegar a alguma conclusão, um turbilhão de pensamentos passava por sua mente. De repente como um raio surgiu um pensamento em sua mente “A pedra de Juno precisava ser protegida. Talvez, só talvez ela pode não ser uma simples pedra. Talvez ela possa ser uma pessoa!”.
André ficou de pé e olhou para o lado, seus companheiros estavam adormecidos no gramado e Vidal se aproximava até ele dizendo : - Vejo que chegou a alguma conclusão. Gostaria de reformular sua pergunta?- André balançou sua cabeça em sinal de aprovação e disse : - Quem ou o que é a Pedra de Juno?- O sábio sorriu e apontou para Mariana que estava deitada ao lado direito deles.- ISSO É IMPOSSÍVEL- gritou André e o sábio respondeu calmamente : - As vezes meu jovem, o impossível acontece. Outras vezes não é impossível. A pedra de Juno é um objeto que fica no mundo espiritual e foi fundida a alma desta menina. É o destino dela é este e fim, ela deverá cumprir até o final.- dizendo isso ele desapareceu misteriosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

By : ~Bear.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quod Error" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.